Ingrid Ferraz
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8634-7467

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jog17
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2016, 14:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ingrid Ferraz

#1 Mensagem por Jog17 » 31 Out 2016, 21:14

bem no inicio foi muito bom ,cobra só 150 em seu próprio local um edifício residencial ótimo valor , beija muito na boca chupa peito deixa vc muito louco fica se esfregando muito nua coloca o preservativo e foder muito como uma cachorra com as mão na cabeça ,..bem no 1 ao terceiro encontro e um cuidado só com camisinha e te pra gozar não poder gozar dentro .. pós do quarto encontro pra frente meu amigo ai é banda vou o que você imagina ela faz amigo fica sua namora amante , bem deixe me leva pela ingrid ferraz e contrair um escorrimento estou puto com essa vadia que se diz casada fui nessa me ferrei ( fui atras de puta barata ) cuidado amigos ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prin139
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2016, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ingrid Ferraz

#2 Mensagem por Prin139 » 01 Nov 2016, 19:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem a massagista kkk. a morena foder que nunca vi igual ...bem amigo jog17 a mas pura verdade que você falar nos primeiros encontros ela é super cuidadosa,mas depois dos 3 encontro ela se empolga , começar beijando alisando aí vai pra cima de você e começar a se esfregando vocês vai gostando aí ela percebe que você tá louco de tezao ,aí que você tem que se cuidar ,que do nada ela meter a mão no seu pau e começar a pincelar na sua buceta e fica nessa aí bota a cabeça e vc vai se empolga e ela sentá aí só sair guando você gozar. Mas como fui até ela atrás de uma indicação de uma amigo ,ele já mé aviso sobre esse detalhe que por sinal ela vez com ele ,Aí JA Fui ligado .. quando ele começou a pincelar meu pau na buceta eu mandei ela para e por a camisinha ( puta e puta ) como ele se entregar mesmo após o 3 ou 4 encontro aí eu falei que como já era seu cliente queria algo diferente ,aí ela me convidou pra fazer no carro dela a noite prox a uma faculdade , não foi diferente ele começa beijando muito alisando louca mente pra enfiar com tudo mas aí eu pergunto cadê o preservativo ela resp. Tem não vamos assim tô louca pra chegar em casa toda melada eu respondo .louca eu tenho preservativo aí ela colocou mas percebi que ela não gostou muito... enfim paguei 300 pelo sexo no carro e não quis mas contato com ele já pra não me empolga e contra ir doença de garota de programa que é isso que ela é ,e não uma mulher casada que se cuidar como ela havia mé falado. Amigo se cuidar


É O MESMO USUÁRIO DA MENSAGEM ANTERIOR COM NOVO CADASTRO.

MENSAGEM SUPRIMIDA

TOPICO BLOQUEADO

CASO HAJA REINCIDENCIA O USUÁRIO SERÁ EXPULSO.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ingrid
    1 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por novinhosub16corinthians
  • Ingrid Marley
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1106 Exibições
    Última mensagem por BlackEx66
  • Ingrid Valentim
    por Pacman2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por Pacman2023
  • Ingrid - (71) 992885825
    por gomesnexus » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    1994 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • OUTRA GOLPISTA - Ingrid
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por M. Brando

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”