Massagista Ingrid Viva Local
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leit70
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2016, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagista Ingrid Viva Local

#1 Mensagem por leit70 » 03 Nov 2016, 19:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Ingrid é muito simpática, linda, seios turbinados cabelo na bunda uma linda tatuagem de flores na bunda... estilo uma índia..

Conheço a Ingrid desde do ipsep e claro lendo o que o amigo escreveu anterior ,resolve conta minha historia com ela... nos primeiros encontro ela cobrava 150 só pra massagem e mas 50 pra rola sexo .. no primeiro encontro ela manda você deita de costa na cama e inicia a massagem depois você se vira e ela inicia a massagem depois finalizar com uma punheta só isso ...no segundo encontro resolve paga 200 pra fuder ela , ela inicia com massagem e conversando e tao pra ganha tempo ai começa e se esfregar ai quando você esta de macaca dura ela coloca a camisinha sobe em cima de você e pula gemendo ate você gozar... mas depois que você fica cliente rola aquela confiança depois do quarto encontro ai é outra historia que vou relatar ... quando você chega ela abre a porta ai amigo ja lhe beija vai tirando sua roupa levando você para o quarto deita você ,,e começa em cima de você lhe beijo muito falando coisinhas no ouvido e quando ela sentir a macaca dura ela começa esfregando a boceta com raiva ai já começa e pincela a macaca na boceta ,..quando menos espero estou dentro da safada nossa delicia , a nega se transforma na rola rebola,pula geme pede mas rola em fim uma cachorra mesmo depois vira de quatro e diz ( ME FODE GOSTOSO VAI COME COM RAIVA ) to eu metendo rola na safada e ela pedindo mas e mas e pra soca com raiva ...quando eu falo que vou gozar ela fala (vai gostoso gozar pra mim vai enche de leite vai gozar que eu vou gozar também ) tento tira pra não gozar mas mano a cachorra e louca na rola ...em fim com pouca palavras já falei muito ( resolve para um pouco pra pensa e como a intimidade já estava indo alem caiu a ficha nossa ela não tem no minimo três cliente por dias ,não posso deixa me leva e tenho que pensa na minha saúde futuramente ...faz uma dois meses que não a vejo e pretendo não mas ...SE ELA FAZ ISSO COM UM CONSERTEZA FAZ COM OUTROS


Vamos a nota da Profissional
Rosto 8
Seios 10 com silicone durinho com pico grande (estrias nas lateral) uma linda tatuagem de floris e uma machinha branca no outro da bunda
Boceta 10 apertadinha
Bunda 10 grande, não muito dura,lisinho, muito quente por dentro,


USUÁRIO DUPLICADO

SUPRIMIDO E BLOQUEADO

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ingrid
    1 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por novinhosub16corinthians
  • Ingrid Valentim
    por Pacman2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por Pacman2023
  • Ingrid Marley
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1106 Exibições
    Última mensagem por BlackEx66
  • Ingrid - (71) 992885825
    por gomesnexus » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    1994 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • OUTRA GOLPISTA - Ingrid
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por M. Brando

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”