Edf são Cristóvão 1andar apt 112 - (81) 32687633 - R$ 100,00
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9857-87958

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PCF
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Mar 2013, 12:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Edf são Cristóvão 1andar apt 112 - (81) 32687633 - R$ 100,00

#1 Mensagem por PCF » 14 Nov 2016, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Desbravamento. Tava afim de comer uma puta negra e resolvi pesquisar na internet. Encontrei uma figura chamada Michelle no site viva e resolvi pesquisar sobre ela. Para minha surpresa, a figura anuncia no site elite recife. Achei interessante que ela afirmava atender em local próprio com algumas amigas. Parti para o local e tive uma surpresa positiva.entrei no local e fui levado a uma sala para apresentação das garotas. Eram duas, uma morena e uma loira. Minha intenção era a morena, então a escolhi. A loira era boa também, uma cara de novinha safada, talvez volte ao local para brincar com ela, aparentou ser simpática. Bom meus caros, a morena é exatamente como nas fotos, um pouco acima do peso para meu gosto, mas nada que comprometa, faz o estilo panicat, com uns quilinhos a mais. Tem uma bunda bem dura, com marquinha leve e um rosto bonito. Bom ela começou com uma massagem, esfregando o corpo no meu. Depois tirou a roupa, chupou meu ovo, meu pau, com camisinha, porem acredito que com uma grana a mais ela faz sem. Não pratiquei penetração pq tava afim que ela fizesse um beijo grego e me chupasse apenas, mas tenho ctz que seria mto boa a penetração. Ela é simpática, deixa brincar com seu cuzinho, afirmou que dava tranquilo. Fiquei brincando com seu cuzinho, botando um, dois e depois três dedos. Acabei gozando no oral.
Enfim galera, gostei do local, o ambiente é higiênico, possui banheiro com agua encanada, toalha limpa. Achei interessante pro preço. Paguei R$ 100,00. Aceita cartão também.
Dou nota geral 8.
SEgue link das fotos: http://www.eliterecife.com/garotas/mich ... ml32687633" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141025763" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro007
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2016, 01:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Edf são Cristóvão 1andar apt 112 - (81) 32687633 - R$ 100,00

#2 Mensagem por Aventureiro007 » 30 Nov 2016, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
O local é razoável. O prédio é relativamente movimentado. O ambiente não é muito agradável, dou nota 6. É um apartamento com uns dois ou três quartos, com banheiro. O quarto onde atende é bom, tem cama e maca, o que permite variar bem as posições Escolhi a Cínthia que tem anuncio no viva local, a mesma menina que o forista acima mencionou e colocou as fotos. É uma menina simpática. Acertei por 120 reais o vaginal e oral sem camisinha. Fez uma massagem razoável. Não quis beijar na boca e fez um oral sem ânimo algum, sem vontade e mal feito. Melhor que tivesse rejeitado fazer sem camisinha. Comi ela de bruços na cama, ppmm, em pé de costas (apoiada na maca), de quatro. Rejeito posições, se incomodou porque eu pressionei até o talo o pau dentro dela. Ela começou a insinuar querendo que gozasse, resolvi finalizar.


Rosto - 8
Seis - 6
bunda - 7
barriga - 6
coxas - 7
Simpatia - 8

Valor - 120 - vaginal e oral sem camisinha

Repetiria - não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadordacaxanga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2016, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Edf são Cristóvão 1andar apt 112 - (81) 32687633 - R$ 100,00

#3 Mensagem por desbravadordacaxanga » 28 Dez 2016, 15:17

TED realizado dia 04/11 à tarde.
Afim de esparecer a mente, dei uma breve pesquisada no viva local e me chamou atenção o anuncio da Aline, http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141810483" -"- , foi aí que percebi que na verdade era mais um puteiro, só que novo pra mim.
Rumei pra lá e chegando fui atendido por uma mulher que só faz recepcionar mesmo os clientes, bem simpática oferece a senha do wi-fi e confeitos. Aguardei por cerca de 15 minutos pois estavam em atendimento, fui levado para um quarto e nele a atendente chamou as garotas, e uma a uma foram se apresentando. Das que se apresentaram só me chamou atenção mesmo foi a Aline, a qual tinha visto o anuncio, as outras duas que se apresentaram eram um pouco cheinhas e não fazem meu tipo. Fechei com ela, daí ela foi tomar o banho 10 minutos voltou de calcinha e sutiã enrolada na toalha, forrou a cama com lençóis limpos e me deu uma toalha limpa, por sinal. Deitei na cama e ela começou um oral, só que com camisinha, se for sem rola um extra, oral fraco sem vontade, como estava ruim mandei ela parar e ficar de 4, até que é gostosinha, bucetinha bem apertada, geme gostoso. Metii de 4 depois levei ela pra maca, comi de lado, deitei na cama novamente e ela ficou por cima de mim, fudeu bastante até que não seguei mais e gozei. Bem prestativa ela, tirou o preservativo limpou todo meu pau com papel toalha. Outro ponto fraco dela são os seios, pelas fotos dá pra perceber que são grandes, mas ao vivo são bem mais, um pouco caidos e com algumas estrias já, deve ser pelo fato de ter filhos, que se percebe pela cicatriz de cesáriana na barriga, forra isso a mina é boa e o melhor é sua buceta que é bem apertadinha. Fui tomar meu banho paguei a perva e vazei. Só que quando estava saindo, vi uma branquinha com cabelos ruivos, que estava com uma calcinha fio dental preta e um sutiã preto tbm, seu nome é Laura, será minha próxima vitima.
Rosto: 7.
Peitos: 3, prefiro turbinados e durinhos.
Barriga: 6.
Bunda: 8.
Buceta: 10.
Anal: Não sei.
Oral: 3, fraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”