Casa de massagem na Madalena 997144200
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9971-44200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa de massagem na Madalena 997144200

#1 Mensagem por plant1984 » 06 Set 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, casa nova na zona norte.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1997144200" -"-

Vi esse anúncio e conversando com a garota ela me falou que é uma casa de massagem (não me disse o nome da casa) com 6 meninas, aberta há menos de 2 meses. Fica num imóvel de esquina, na Real da Torre, em frente ao mercado da Madalena, não anotei o número. Resolvi arriscar, vamos aos fatos:

A casa funciona num primeiro andar, fica ao lado de uma lanchonete de açaí, e seu acesso é por uma escada lateral. Você tem que apertar o interforne, e aí é que está a grande merda. Todo mundo vê você entrando lá (a Real da Torre sempre é muito movimentada). A dica é olhar o movimento na rua antes. O espaço é pequeno, um corredor de entrada e 3 ou 4 salas, que pelo que entendi são suítes. Tem maca de massagem (não é colchão no chão), som ambiente, cobertor é trocado na sua frente e tem toalhas limpas.

Ao chegar fui levado ao quarto e apresentado a 3 garotas, duas muito fracas padrão conselheiro aguiar, e apenas uma se salvava, a Amanda. Escolhi ela. É uma morena, 1,60 de altura, silicone, malhada, tem seus 28 anos, pernas grossas e bundão. Cabelos negros quase na cintura, e várias tatuagens (pra mim todas bonitas). Se essa menina te der uma chave de coxa te bota pra dormir fácil. Tem as coxas musculosas. Menina simpática, bonita de rosto, conversa boa, sorridente.

Iniciou uma massagem meia boca (se quiser massagem mesmo nem vá) e depois fomos pro fight! Chupa sem camisinha com a destreza de quem já é do ramo há tempos, depois subiu na maca (rezei para aquela porra não quebrar) e cavalgou com maestria. Depois peguei ela de quatro (e aqui abro um parênteses: A bunda dela é tão grande, que "come" seu pau kkkkkk) sendo assim coloquei ela no frango assado. Interage, dá aquelas olhadas olho no olho, fala umas safadezas, o gemido parece fake as vezes, mas ela tenta te entreter. Por fim pedi para comer seu cuzinho já bastante "acostumado" com a brincadeira. Para efeitos de comparação, o corpo dela lembra do da Júlia Sintra, mesma altura, peso... eu disse lembra.

Resumo: A casa é simples, limpa. Há casas melhores e com plantel melhor, mas é a única que conheço na zona norte. Os preços são: 100 massagem, 120 com boquete, 150 com xavasca e 170 com o rugoso, tudo sempre uma gozada. Eu paguei os 170 por 40-50 minutos.

Rosto: 8 bonita, estava de batom vermelho, olhos negros, sorriso fácil
Seios: 9 tem silicone, mamilos deliciosos
Pernas: 9 grossas e malhadas
Bunda: 9 grande, daquelas que dá pra apoiar um copo.
Xavasca: greluda, com bigode, já tá no ramo há um tempo.
Simpatia: 10 gente fina, sabe fazer o trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • YASMIN - MADALENA
    por Teco87 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3597 Exibições
    Última mensagem por Econômico
  • Garotas do bairro da Madalena
    1 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por Leitor
  • Acompanhantes na Madalena próximo ao cartório
    1 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Madalena Pinda (12)99600-9319
    por Japahalls » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    472 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Aline - massagista - Madalena - (81) 99303-0629
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2430 Exibições
    Última mensagem por Hand75

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”