Casa Blue na Torre - 99600-3377
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9960-03377

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa Blue na Torre - 99600-3377

#1 Mensagem por plant1984 » 10 Out 2017, 16:06

Fala cambada de sonegador... Esse é o último capítulo da saga: "Desbravando as casas de massagem do Recife", e infelizmente o pior de todos.

Já tinha visto alguns anúncios há uns 15-20 dias sobre essa nova casa, que foi inaugurada no bairro da Torre. Guardei o contato e na primeira oportunidade fui lá conferir o local e o plantel. A casa fica numa rua tranquila no Bairro da Torre, o ponto de referência é o Carlitos Burguers que fica na esquina da rua. A rua é na maioria residêncial com umas velhinhas sentadas nas calçadas! O recinto, conforme o nome indica, funciona numa casa toda pintada de Azul (Blue).

Fui recebido e colocado no quarto: Duas macas, um tapete e almofadas no chão, luz vermelha e incenso fedorento da mulestia. Fui apresentado a três meninas, duas sem comentários de tão feias, fiquei com uma loira, pele branca, tatuagens, que já passou fácil dos 30 anos. Foi o que me sobrou. (No final ela me disse que são ao todo 6 meninas...)

Pedi para tomar banho, e aqui começa o show de horrores: O banheiro não tinha sabonete! E a água fraquinha.... pelo menos a toalha era limpa. Voltei ao quarto, notei que os lençóis não foram trocados... Mas vamos em frente! A senhorita, sem muita simpatia, iniciou uma massagem meia boca, sem vontade, só me alisando, em 5 min pediu para virar, e já foi colocando a camisinha... Eu não tava afim de reclamar, se fizer isso acho que é pior. Boquete foi com capa, pedi para retribuir chupando aquela bucetona greluda... Ficamos assim por um tempo e achei que enfim ela fosse interagir mais... Ledo engano.

A foda foi sem graça, com show de gemidos fake, ela a todo momento querendo que eu gozasse, perdi meu tempo e meu dinheiro. Para ter ideia, ela interrompeu a foda duas vezes pois estava incomodando a posição... O pouco de tesão foi embora. Me esforcei e gozei com ela de 4.

A menina chamava-se Duda, loira, pele branca, seus 1,60, 65 kg, a única coisa bonita era o cabelo dela.
Rosto: 7
Bunda: 5
Barriga: 5 Saliente
Seios: Ela nem tirou o sutian... E eu nem quiz ver.
Xavasca: 7 (do tipo bucetão velho de guerra, já cansado)
Foda: 3 (sem vontade, gemidos fake, doida pra terminar)
Anal: Passei longe.

Paguei 120 na brincadeira, por 1h de massagem + foda. O relato é positivo pois recebi pelo que paguei. Mas não recomendo! Por 150 reais você é infinitamente mais bem atendido numa casa de massagem da Zona Sul, e com o plantel muito, mas muito melhor. Acredito que existam outras meninas interessantes nessa casa, mas eu não vou pagar pra ver!

Viva a Putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa Blue na Torre - 99600-3377

#2 Mensagem por Gozo logo » 19 Out 2017, 11:48

plant1984 escreveu:Fala cambada de sonegador... Esse é o último capítulo da saga: "Desbravando as casas de massagem do Recife", e infelizmente o pior de todos.

Já tinha visto alguns anúncios há uns 15-20 dias sobre essa nova casa, que foi inaugurada no bairro da Torre. Guardei o contato e na primeira oportunidade fui lá conferir o local e o plantel. A casa fica numa rua tranquila no Bairro da Torre, o ponto de referência é o Carlitos Burguers que fica na esquina da rua. A rua é na maioria residêncial com umas velhinhas sentadas nas calçadas! O recinto, conforme o nome indica, funciona numa casa toda pintada de Azul (Blue).

Fui recebido e colocado no quarto: Duas macas, um tapete e almofadas no chão, luz vermelha e incenso fedorento da mulestia. Fui apresentado a três meninas, duas sem comentários de tão feias, fiquei com uma loira, pele branca, tatuagens, que já passou fácil dos 30 anos. Foi o que me sobrou. (No final ela me disse que são ao todo 6 meninas...)

Pedi para tomar banho, e aqui começa o show de horrores: O banheiro não tinha sabonete! E a água fraquinha.... pelo menos a toalha era limpa. Voltei ao quarto, notei que os lençóis não foram trocados... Mas vamos em frente! A senhorita, sem muita simpatia, iniciou uma massagem meia boca, sem vontade, só me alisando, em 5 min pediu para virar, e já foi colocando a camisinha... Eu não tava afim de reclamar, se fizer isso acho que é pior. Boquete foi com capa, pedi para retribuir chupando aquela bucetona greluda... Ficamos assim por um tempo e achei que enfim ela fosse interagir mais... Ledo engano.

A foda foi sem graça, com show de gemidos fake, ela a todo momento querendo que eu gozasse, perdi meu tempo e meu dinheiro. Para ter ideia, ela interrompeu a foda duas vezes pois estava incomodando a posição... O pouco de tesão foi embora. Me esforcei e gozei com ela de 4.

A menina chamava-se Duda, loira, pele branca, seus 1,60, 65 kg, a única coisa bonita era o cabelo dela.
Rosto: 7
Bunda: 5
Barriga: 5 Saliente
Seios: Ela nem tirou o sutian... E eu nem quiz ver.
Xavasca: 7 (do tipo bucetão velho de guerra, já cansado)
Foda: 3 (sem vontade, gemidos fake, doida pra terminar)
Anal: Passei longe.

Paguei 120 na brincadeira, por 1h de massagem + foda. O relato é positivo pois recebi pelo que paguei. Mas não recomendo! Por 150 reais você é infinitamente mais bem atendido numa casa de massagem da Zona Sul, e com o plantel muito, mas muito melhor. Acredito que existam outras meninas interessantes nessa casa, mas eu não vou pagar pra ver!

Viva a Putaria!
parabéns amigo. Vc foi um guerreiro. To parado por conta do dindim mas tendo coisa nova eu posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadumerengue
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2017, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Blue na Torre - 99600-3377

#3 Mensagem por cadumerengue » 05 Jan 2018, 02:20

Alguém mais se aventurou nessa casa? Vi muitas gps anunciadas no photoacompanhantes com endereço na referida casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lllorde007
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Dez 2013, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa Blue na Torre - 99600-3377

#4 Mensagem por lllorde007 » 06 Jan 2018, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ola tbm fui conhecer uma garota que por acaso e dentro desta casa. ela ate tem um topico aqui ( https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... l-id-fh6pc" -"- )
mas então ate o local.ja com td acertado com a gp. chegando la loacl muito bem localizado numa rua tranquila parei na frente apertei a campanhia . fui logo direcionado a quarto agora começo o terroooooorrrrr.

quarto com uma cama e um tapete ela me manda deitar na cama muito pequena, ela entrou no quarto ja de ceminua. pedi agua pois não me ofereceu nada.
começou com uma massagem meia agua e na velocidade da luz. e ja emcapou e caiu de boca, o oral ate foi bom. mas logo ja veio me mandar pegar ela de 4 , pois eu disse a ela pra vim pra cima detalhe os cabelos dela fedia muito a cigarro que so pensei em terminar e correr dali ate que pedi no ppmm finalizei, fui ao banheiro tomar um banho que fedor de cigarro muito apertdo o banheiro.

considerações finais
rosto------------- 8 (bonita (pessoal) )
seios--------------6 seios PERA (pera barriga parecia uma bola dentro de uma meia )
barriga-----------7 normal não chama a atenção
vagina-----------7 (pelo fedor de cigarro no cabelo então não quiz me arriscar la embaixo)
pernas-----------7 proporcional

geral 7( se voltaria-NÂO )
valor da brincadeira 100 temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lllorde007
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Dez 2013, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa Blue na Torre - 99600-3377

#5 Mensagem por lllorde007 » 07 Jan 2018, 18:07

cadumerengue escreveu:Alguém mais se aventurou nessa casa? Vi muitas gps anunciadas no photoacompanhantes com endereço na referida casa.
caro amigo. vc poderia colocar aqui os links da referidas que vc identificou ser desta casa. desde ja grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadumerengue
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2017, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Blue na Torre - 99600-3377

#6 Mensagem por cadumerengue » 13 Jan 2018, 16:50

lllorde007 escreveu:
cadumerengue escreveu:Alguém mais se aventurou nessa casa? Vi muitas gps anunciadas no photoacompanhantes com endereço na referida casa.
caro amigo. vc poderia colocar aqui os links da referidas que vc identificou ser desta casa. desde ja grato.
A Anita que vc testou, essa tayna
https://www.photoacompanhantes.com/indi ... e-id-m2xk6" -"-

Tem também essas

https://www.photoacompanhantes.com/cint ... s-id-72ty7" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/renatinha-sua-dan" -"--de-can-can-vem-comigo-fazer-aquele-sexo-gostoso-em-ritmo-carnavalesco-id-dek68
https://www.photoacompanhantes.com/miss ... a-id-ey5qj" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Madalena Pinda (12)99600-9319
    por Japahalls » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    472 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • BABE BLUE (11) 94905-7029
    por Iguanossauro1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por Iguanossauro1

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”