Bianca e Ananda - IPSEP 97907-1019 R$ 150,00
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: 97907-1019

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bianca e Ananda - IPSEP 97907-1019 R$ 150,00

#1 Mensagem por anjogrande » 31 Out 2017, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca e Ananda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala Rapaziada,
Bom dia!

Segue abaixo o relato de um desbravamento furado rsrsrsrs...

Dando uma fuçada no viva local achei um anuncio que falava duas pelo preço de uma e com local , me interessei logo . Peguei o fone e chamei no zap conversa legal me passou outras fotos ( Vi que tinha uma Ruiva e sou louco por ruivas) e o endereço certinho, fica na Jean(Ipsep) numa galeria ao lado da capotaria cabuga 1º andar , marquei de imediato e partir para a casa achando que iria me dar bem...

Chegando na galeria achei bem localizada , subi a escada e bati na porta a ruiva pareceu não é la essas coisas todas mas dava para o gasto, quando apareceu a outra não gostei , baixinha gordinha , cara de suburbana fraquinha mesmo... Mas pensei que como a ruiva é mas arrumada vai dar certo , foi ai que me quebrei , me levaram para um quarto escuro cama ruim , quente , o banheiro apertado que só a porra fui tomar um banho rápido .

Quando voltei ao quarto foi que a decepção piorou mais , a gordinha sem roupa é muito fraca e a ruiva também , e quando começou a massagem foi foda elas cheias de perfume , batom , fiquei ate com medo que elas me tocassem pedi para elas tirar o batom, tiraram mais não precisava , não beijam , não fazem oral sem camisinha , todas cheias de frescura , nãos e beijavam , não deixei fazer a massagem pq o creme tinha muito cheiro , para não ir embora mandei fazer um boquete , primeiro a ruiva depois a gordinha , a gordinha mandou bem melhor ... coloquei a ruiva de 4 e meti rola ela reclamava o tempo todo ate a gordinha se abusou e pediu para eu comer ela , trocou a camisinha e meti na gordinha de 4 ela era bem mais carinhosa e mexia bem , gozei e vazei...

horrível , não indico para ninguém. Joguei R$ 150,00 no lixo era melhor ter batido uma bronha.

segue abaixo anúncio que vi no viva


http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150979461" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ananda Schultz
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3055 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Ananda Bernardi - garotaсomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    802 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Nana Ortega (Ananda Montez)
    por Rodrigodiniz999 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    189 Exibições
    Última mensagem por Rodrigodiniz999
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2631 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”