Casa massagem Piedade - próximo clocks e agÊncia caixa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 9837-86449

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa massagem Piedade - próximo clocks e agÊncia caixa

#1 Mensagem por Gozo logo » 19 Jan 2018, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, boa noite.

Comecei a pesquisar no photoacompanhantes, algo q pudesse prestar baratinho. Me deparei com duas opções no mesmo local. A emily n trabalha mais lá....

https://www.photoacompanhantes.com/paul ... a-id-b2396" -"-

Fica no empresarial Julio e rosa, Bernardo vieira de melo, 1472, sl 201. Cheguei por volta das 13h30. mandaram fotos pelo zap. Marquei horário com a sabrina. Realizei td no dia 16.01.2018.

Local de fácil acesso, um empresarial, facilita as coisas. O andar que elas ficam é mais isolado.

Típico local adaptado p massagens, apertadinho, quarto apertado, meia luz. Banheiro normal, nada comprometedor.

N fiquei com a paulinha, achei ela grande demais p mim, mas já veio com as tetas de fora, quase q caio no truque dela e a escolho sem ver a outra de perto.

Sabrina tem 1,45 mas é gostosinha. Tem uma barriguinha de leve mas nada que comprometa. Me lavei e fui pegá-la quando ela entrou no quarto,,,, ela se envolveu e quis logo me punhetar p meter, mas pedi a massagem.... meu nick é de verdade, tinha q valer os 100 paus.

Ela n é bonita, mas pegaria ela num fim de festa sóbrio, ou no meio dela se tivesse bêbo. Estilo suburbana mas supersimpática e de boa.... ficou reclamando de clientes sem noção q n se lavam e fedem, disse q n quis ficar com um e o cara xingou-a de tudo até de arroz doce.

Tetas gostosas e bunda legal.... ela é pequeninha mas muito gostosinha. N dou 10 pq ela n é bonitona e tb n fez uma massagem lá bem feita, queria era rola ela.... eu dei lhe.... antes chupei-la bem massa.... ela retribuiu dando uma mamada gostosa no couro, quase q eu gozo (comentei isto com ela e ela disse q ainda bem q n fiz isto, ela n curte a parada). ela beija gostoso... pipiu cheiroso e gostoso de chupar,

deixei ela doida de tanto chupá-la depois meti no ppmm....por fim ela disse q queria sentar na minha rola sentou e eu gozei.... depois ficamos conversando, rimos q só ela é bem extrovertida.... ficou falando q tem cliente q vai só conversar, etc etc.... gosto de conversa natural de puta, como se eu tivesse falando com uma trabalhadora qualquer... muito engraçada.

sai de lá renovado, principalmente pq quando vc trata a puta direito (se lava e deixa ela tb a vontade) rola uma reciprocidade legal. tenho dado sorte nas últimas vezes q fui p casas de massagem.

lembrando q p mim ela foi 8 pelos motivos acima: ela reclamou q tem cliente q fede p caralho na rola e tem boca de merda... como falei gosto de tratar a puta direito, escovo os dentes antes de ir e lavo meu saco p ela dar aquela chupada escrota nas bolas....

seios 9, bunda 9, rosto 7, buceta pequeninha, 9,5, envolvimento 9, beijo 9, simpatia 10. notas são foda, e de noite p fazer td é mais foda ainda, mas já tava me esquecendo de alguns detalhes....

repetiria, bom custo benefício por 100 dilmas, foda q é longe mesmo p mim q moro na zona sul.... e to "desconfiando" de mais anúncios proveitosos ali no photoacompanhantes no mesmo valor de 100,00. e o bom de casa de massagem é que se as negas forem fakes, é um lindo "até logo" p elas.... além do mclanche feliz: hamburguer/buceta, brinquedo/massagem e refrigerante/local já incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IVAN-DRAGO
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa massagem Piedade - próximo clocks e agÊncia caixa

#2 Mensagem por IVAN-DRAGO » 21 Jan 2018, 14:50

Amigo,

O local só tem as duas citadas no relato ou existem outras opções?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLiC85
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Dez 2017, 07:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Suria Tantra

#3 Mensagem por CLiC85 » 19 Fev 2018, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia phodedores de plantão.
Como prometido, la vai mais um TD, atrasado também, mas... nunca sonegado!

Este TD aconteceu por volta de meados do mês de Dezembro de 2017 a tarde. Estava eu levando meu possante para uma revisão e aproveitei para dar uma relaxada enquanto esperava a conclusão dos serviços.

CONTATO
Entrei em contato via WhatsApp e prontamente fui atendido e respondido. Me enviaram as fotos da única garota que no momento estava atendendo, a Sabrina (hoje tem o nome de Anita). Marquei para alguns minutos após o contato, pois a apgarota estava "livre".

APRESENTAÇÃO
Chego no local, no segundo andar da galeria, quase de frente a agência da Caixa Econômica em Piedade. Porta de vidro com uma cortina por dentro... Bati na porta e a Samantha veio me atender (dona da casa e não realiza serviços eróticos). Adentro no recinto e percebo que estão arrumando, ou melhor, adequando o local para uma melhor recepção.
Sou levado a um quarto e informado que a Sabrina está em atendimento. Ops, eu estava lá porque ela está livre, como está em atendimento?
Aguardo uns 20 minutos e lá vem uma baixinha, morena de seios médios e duros, com uma bunda bem Redonda e um sorriso de safada na cara. Gostei do que vi e minha marra de brabo logo foi desfeito...

HORA DO VAMOS VER
A safada pega um óleo e me manda ir ar de costas e eu digo... "minha jovem se eu não tivesse que esperar até que iria querer massagem, mas agora o que eu quero é Fidel. E mais haja estarei em casa e não posso chegar todo oleoso e molhado em casa"... A perva entendeu o recado e foi logo caindo de boca em meu melhor amigo, pena que foi com capote...
Depois coloquei a perva de quatro (visão do paraíso) e mandei ver... até que... (pauta que pariu) A dona do bordel tinha saído sem levar a chave e naquele momento estava batendo a porta para entrar e a perva teve que atender. Puts, o meu melhor amigo logo desanimou. A perva logo volta pedindo desculpas pela interrupção e voltamos a figth.
Uns minutos a mais, gostei, paguei e levarei.

RESUMO
Valor negociado R$150,00 Valor pago R$160,00, pois paguei com cartão de débito. Fui informado que a puta estava livre, quando na verdade ainda estava em atendimento. A casa parecia ainda não estar totalmente pronta para o atendimento. Quanto a perva, se envolve, beija bem e fode bem. Por ela eu repetiria sim

Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coqueiroTorto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2018, 10:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa massagem Piedade - próximo clocks e agÊncia caixa

#4 Mensagem por coqueiroTorto » 06 Mar 2018, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atrasado porem jamáis sonegado.
já sai com a sabrina que mas peguei ela com outro nome ( anita) realmente ela trepa bem.

vou falar da kelly que é novidade na casa,
de corpo é igual as fotos más nas fotos ela é branca e pessoalmente é uma morena de cabelo preto comprido tipo uma indiazinha.
realmente é novata se comporta de forma bastante tímida, más é bem disposta e dou valor a quem é assim.
entrou na cabine com um babydollzinho transparente já mostrando todo o material e realmente é uma morena bem gostosinha dei uns sarros nela depois deitei e meu amigo.
QUE CHUPADA DO CARALEO. garganta profunda, não sou assim um kid bengala da vida más nunca vi alguem engolir meu pau inteiro (18CM e grosso quase com um desodorante) passo uns 20 me só me chupando sem cansar depois joguei ela de quatro o que me deu uma ótima visão daquela rabeta dela ai soquei sem dó porque aquele boquete já tinha me deixado no talo e não sou de segurar gozada kk.

corpo:8
Rosto:8 ( vai do gosto)
Chupada: 10
Boceta: 10 (apertadinha ou talvez tenha sido o primeiro do dia kk)
anal: acho que faz más n perguntei por quanto.

o local pra mim é ótimo porque meu trabalho me da alvarás muito curtos e o custo beneficio também é mt bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderson201
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2018, 11:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa massagem Piedade - próximo clocks e agÊncia caixa

#5 Mensagem por anderson201 » 18 Abr 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
OI RAPAZIADA !
SEGUI AS DICAS DOS RAPAZES ACIMA E FUI COMPROVAR A CASA .
MUITO FACIL DE LOCALIZAR , TEM ESTACIONAMENTO PRIVADO QUE JA FACILITOU A MINHA VIDA , A RECEPCIONISTA MUITO BONITA , ATE PERGUNTEI SE ELA ATENDIA MAS DISSE QUE NÃO .
TINHA 3 MENINAS NA CASA , A ARIANE, SUANNY, KAREN , TODAS MUITO BONITAS , MAS FUI COM A ARIANE O ATENDIMENTO DELA É 150 1 HORA .
MUITO BONITA DE CORPO, ROSTO, TEM UM CABELÃO PRETO, A BICHA É GOSTOSA.
ENTRAMOS NA CABINE E ELA JA VEIO PERGUNTANDO SE EU QUERIA UM BANHO , AGUA , MUITO EDUCADA , TOMEI UM BANHO E QUANDO VOLTAMOS ELA JA VEIO FAZENDO UMA MASSAGEM BEM LEGAL , FIQUEI LOGO DE PAU DURO .
DEPOIS DA FRESCURA TODA FOMOS PARA O FINALMENTE , ELA BEIJA, CHUPA MUITO GOSTOSO E FODE DEMAIS , GOZO JUNTO , GEME QUE É UMA DELICIA .

ROSTO 9
CORPO 10
SIMPATIA 10
ATENDIMENTO 9

O LOCAL É LEGAL , PELO QUE OS CAMARADAS FALARAM ESTAVA EM ADAPTACAO QUANDO ELES FORAM , MAS CHEGUEI LA E O AMBIENTE ESTAVA BEM LEGAL .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”