Damas terapia
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pautorto22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2018, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Damas terapia

#1 Mensagem por Pautorto22 » 22 Fev 2018, 17:48

Meus caros estive Nesse local no final do mês de Janeiro e gostei. Ambiente pequeno mas dá pra dar uma boa foda! Se encontra em uma galeria pequena tb no primeiro andar, fui atraves de um amigo punheteiro. Vamos la: Cheguei lá de manhã cedo e tava fechado. Fui resolver umas broncas e voltei depois das 10:00 e ja estava aberto, fui recebido por uma bela loira de nome Aline, ela abriu um sorriso e perguntou quem tinha me indicado ao local, eu prontamente disse q foi um amigo e ela pediu pra q a seguisse ate uma salinha (bem pequena mesmo). Meus amigos quando ela virou de costas e eu vi aquele rabo durinho empinado com uma lingerie transparente que dava pra vê a marquinha da calcinha todinha eu pirei (fiquei de imediato doido pra comer aquele rabo)!! Entrei na salinha e ela me explicou os valores e as massagens (são massagens sensuais q envolve corpo e corpo e sexo) e me disse que tinha mais uma garota la que queria me apresentar, e pediu que eu esperasse, entrou na sala uma baixinha meio gordinha do cabelo grande de nome Julia, simpática mas não faz meu tipo e eu estava hipnotizado naquela loiraça gostosa! Escolhi a Aline mesmo por toda beleza e educação, simpatia e a cara de devassa! E tb claro pq queria Comer aquele rabo! ( o q não rolou) :roll: Aline me ofereceu um banho, eu aceitei o banheiro é bom mas a ducha so tem gelada mesmo. Chegando na salinha novamente deitei de costas e ela começou fazendo uma massagem nos meus pés nas pernas nas costas toda, que delícia aquelas mãos! Fiquei ja de pau duro, ela falava putaria no meu ouvido e acariciava meus ovinhos bem devagar, quando virei de frente ela ja estava sem sutiã com os peitinhos (pequenos e bronzeados) eu meti logo a mao naquela boceta com calcinha e tudo acariciei àquele grelo durinho e ela acariciava meu pau duro com uma bela massagem. De novo ela veio com aqueles seios pra cima da minha Boca e eu chupei eles todinhos foi quando ela disse q ja estava toda molhadinha e tirou a calcinha exibindo aquele corpão gostoso, mandei ela ficar de 4 e chupei aquele cu todinho ( que rabo gostoso, bronzeado, empinado) ela não permitiu que eu colocasse o pau segundo ela disse q era muito avantajado e n iria aguentar, mas deixou q eu colocasse os dedinhos e gemeu gostoso a boceta tava toda molhadinha, n aguentei pedir pra ela colocar o capote e atolei naquela boceta carnuda! Segurei no cabelo e dei uma foda depois pedir pra ela ficar em cima , ela metia sem parar e me disse q iria gozar, eu rapidamente tb gozei com ela naquela hora! Resumindo uma das melhores foda q dei com uma gp! No final ela não foi apressada, ainda conversou um pouco tirou a camisinha com papel limpou bem direito e so ai ela perguntou se eu queria tomar uma ducha, eu cheio daquele óleo aceitei. Pagos 150,00 por quase 1 hora e sair bem satisfeito. Ela ainda me disse quando eu estava saindo que tem a 4 mãos que é ela e a morena baixinha o valor fica 200,00 com as duas la. Mas quando eu tiver outra oportunidsde eu volto é pra Aline pq ali sim cal a pena ate os 200,00!!!!! Hehehe Rosto: 10 Corpo: 10 que corpo Seios 9 Bunda 10 rabo delicioso Simpatia 10 muito simpatica e prestativa Segue ai o endereço pra quem quiser ir la conferir: Rua sargento Waldir Correia, 416, sala 103 primeiro andar. Galeria Clarck ( em frente a rádio CBN) bairro Setúbal próximo a barão. Valeu!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • LAS DAMAS
    0 Respostas
    881 Exibições
    Última mensagem por Picurrilho
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    15 Respostas
    7033 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1246 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1107 Exibições
    Última mensagem por doctor7

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”