Isthar Terapia - (81) 3049-4888 / (81) 99783-7383
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 3049-4888

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Trovador
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Jan 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isthar Terapia - (81) 3049-4888 / (81) 99783-7383

#1 Mensagem por O Trovador » 10 Mar 2018, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ágata safada

Prefácio, edifício dos puteiros, Isthar Terapia, quem não tem Sara trepa com Ágata
Um salve aos comedores!
O que não falta é puteiro no Edifício São Cristóvão, precisamente 4, pelo menos os que sei da existência, pelas minhas contas: dois no 3° andar, um no 4° andar e outro no 6° andar.
Estive na quinta-feira passada pela manhã no Isthar Terapia, novo estabelecimento de putaria, localizado no centro, Edifício São Cristóvão, 3° andar, sala 317.
Ia no Point Relax traçar a putinha Ruth novamente, mas bateu a curiosidade e fui no Isthar Terapia, porque sabia que a Sara atende lá.
Estabelecimento novo com quartos grandes, colchão bom, toalha limpa, água no chuveiro e sabonete líquido, além do principal, que são as putas, rsrs.
Fui atrás da Sara, uma baixinha gostosa que já tem tópico no Fórum (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=188555" -"-), mas a Ágatha estava sozinha no local quando cheguei. Educada, simpática e maquiada, é alta, magra gostosa e muito safada, uma morena com longos cabelos lisos e escuros, peitos de médios a pequenos e um belíssimo rabo com marquinha de fio dental, que é grande mas não gigante, porém, é a visão dos deuses quando é comida de quatro, uhh!!
Parece que a Sara não vinha, mas chegaram depois mais duas putas, a mulata Dandara e a dona do local, mas a Ágata era o prato do dia.


Massagens
Após lavar-me, deitei-me num colchão box no chão, por sinal, não escorregadio, ótimo pra fuder.
De lingerie e sentada em mim, começa a massagear.
A Ágata tem mãos de fada, fez a relaxante e depois, nua, fez a tailandesa, um esfrega esfrega bem gostoso, com aqueles seios macios e oleosos, muito tesão e falando muita putaria no meu ouvido. Só não teve tântrica, apenas uma alisada num pau latejante, alisada que não durou nem dois minutos, mas eu tava nem aí, queria mesmo era comê-la.


Sexo e conclusão
Capote no meu cano, abocanha com uma cara bem safada, chupou e lambeu bem, porém nada de espetacular.
Em seguida, cavalgada épica, a morena é bem safada e sabe provocar, rebolou gostoso no meu pênis falando muita putaria. Segurei e apertei seus seios, enquanto ela ria.
Enquanto estava a cavalgar, aproveitei e mamei os seus seios de bicos durinhos, agarrei sua cintura e ficamos nos beijando. Tava muito bom comê-la abraçadinho, mas queria enfiar a rola nela por trás, contemplando o seu rabo com marquinha de fio dental.
Posicionada de quatro, pernas arreganhadas e bumbum empinado, começo a meter na pepeca, enquanto alisava seus seios.
A safada gemia ofegante, pedindo pra eu meter e perguntando se tava gostoso.
Soquei, soquei, sexo quente, a libido já estava em alta, terminei gozando.
Fomos tomar a ducha, serviço pago e tchau.
Quando voltar vou ver se consumo a Sara, senão repito a Ágata.


Pontuação
Atendimento: 8.5, simpatia desde quando cheguei, a meu ver um pouco fria apenas no início, mas rapidinho se esquentou, ela se entregou de verdade.
Rosto: 8.0, lindo, mas nada de mais.
Corpo: 8.5, seios entre médios e pequenos, bem macios, chupei muito; barriga sequinha; belas pernas; pepeca raspadinha e limpa, um pouco apertada, ótima para fuder; e bunda grande.
Massagens: 9.0, faltou a tântrica, mas caprichou nas outras.
Oral: 8.5, sabe fazer, trabalha bem a boca.
Penetração: 10.0, ama o que faz, mete bem, e apesar de dá o cu, não comi o cu dela dessa vez.

Fui.

"Às vezes o acaso sai melhor que o planejado."

O Trovador.

Número do local: (81) 3049-4888 / (81) 99783-7383
Número dela: (81) 99833-7284

Anúncios:
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... o-do-32307" -"-
https://br.skokka.com/massagens/recife/ ... 206935739/" -"-
https://br.skokka.com/massagens/recife/ ... 216195057/" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/agat ... l-id-d692g" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuzaSport
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Abr 2018, 11:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isthar Terapia - (81) 3049-4888 / (81) 99783-7383

#2 Mensagem por LuzaSport » 04 Abr 2018, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza e Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui ao recinto e a recepcionista bastante educada me falou dos valores, fui apresentado a 3 meninas na qual escolhi a massagem com as duas Luiza e Yara.
Luíza, loira, pele branquinha, bronze não muito aparente, seios médios, quadril e bumbum largos. Faz estilo mulherão.
Yara, morena alta, corpo bem desenhado, seios pequenos, bastante bronzeada. Muito gostosa.
Tomei um banho e fomos a massagem.
Elas são bastante entrosadas. Fizeram uma massagem com as mãos e depois deslizaram os seios em mim. Muito sensual e provocante.
Depois me virei de frente e começou uma verdadeira putaria gostosa. Depois a loirinha colocou o capote e chupou com pressao, logo depois sentou bem gostoso. Já tava daquele jeito então pedi pra comer a Yara. Coloquei aquela morena de 4 e penetrei bem gostoso. Finalizei nela.
Elas disseram q a casa funciona há pouco tempo. E estão organizando melhor.
Vou repetir sim, achei o ambiente organizado é limpo.
Peguei o número da Luiza: 81992850728 tem WhatsApp.
A Yara está sem celular no momento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Miiih (48) 98874-7383
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    9 Respostas
    9394 Exibições
    Última mensagem por Victor P
  • Andressa Alves (17)99783-6938 (62)99364-4449
    por semcela » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1246 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1107 Exibições
    Última mensagem por doctor7

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”