Skina Casa, 438, Piedade
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (81) 9982-49331

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Trovador
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Jan 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Skina Casa, 438, Piedade

#1 Mensagem por O Trovador » 12 Mai 2018, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Tavares

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Skina: transando com Melissa

Introdução

E aí galera ilícita, beleza? Após um mês de ausência dessa bagaça, trago-vos novidades.
Sempre acostumado a me alimentar nas zonas norte, oeste e no centro da cidade, decidi me aventurar e comer priquito novo na zona sul. Resolvi atravessar a cidade, pois descobri uma casa nova em Piedade, que vai dar o que falar.


A casa
Conheci a casa através da Mallú, com quem já estive noutra casa.
A Skina Casa está localizada em Piedade, rua Brigadeiro Melibeu, 438, próxima da Faculdade Guararapes. Localização discreta, casas de muros altos, rua de pouco movimento, lugar ideal pra quem quer comer e não dá na vista!
Piscina na frente, casa ampla, vários quartos, quartos limpos e arrumados, toalhas limpas e sabonetes individuais, além do principal: mulheres, mulheres e mulheres, um provocativo desfile de mulheres seminuas, cada uma mais gostosa que a outra, uma delícia, coisa de louco. Chegando na casa, dei de cara com duas gostosas que estavam de bruços na beira da piscina, rabões pra cima, hehe, mas já havia agendado com a Melissa, uma ninfeta bem gostosa!


A garota Melissa
Descobri no Photoacompanhante. 19 anos, uma morena baixinha que faz o estilo magrinha gostosa, corpo mignon, tudo durinho e no lugar, linda, cabelos coloridos, seios pequenos e bunda média, proporcional ao corpo, belo rabo de ninfeta, visão dos sonhos quando comida na posição de quatro.
Simpática, carinhosa e safada, gosta de abraçar e de beijar, além de foder muito!


A foda
Ao chegar na casa, quem abriu o portão foi um cara, gente boa, administrador do local, apontou o quarto e foi chamar a Melissa. Em poucos minutos ela adentra o quarto, seminua. Indica-me o banheiro, dou uns beijinhos e quando volto do banho, ela tava fora do quarto mas volta rápido e dá início à massagem, mas a massagem foi tão rápida que nem irei avaliar, apesar da massagem ser gostosa, mas o que eu tava a fim era mesmo de sexo.
Após esfregar e deslizar os seios em mim, pegou no meu pau e deu umas alisadas. Aproveitei e enquanto uma mão estava pegando nos seus seios, a outra mão se encarregava de passar a mão no bumbum dela dividido entre uma minúscula calcinha. Ela fica em cima de mim e começamos a nos beijar por alguns minutos, mas o pau já estava duro e queria participar da festa. Ela encapa minha ferramenta de trabalho e em seguida o abocanha, chupando num ritmo lento, porém, o boquete estava muito gostoso, a perva trabalha bem a boca. Em seguida, tira a calcinha e senta no instrumento e cavalga. Novos beijos e abraços. Mudamos de posição: ela arreganha as pernas e pica na xoxota. Ela geme, ofega e fala um monte de obscenidades, muito safadinha.
Fica de quatro, uma pena não fazer anal. Pareceu efeito de imã quando o pênis encaixou na pepeca da Melissa!
Tome tome tome tome e tome vara, o ritmo estava bom e ela pedindo mais. Ficamos nessa posição até gozar.


Avaliação
Rosto e corpo: rosto bonito (pessoal, subjetivo), corpo de ninfeta, gosto desse estilo, no geral, 8.5
Atendimento: bem tratado desde o início, ótima nas carícias, foi atenciosa e se entrega na transa, 8.5
Oral: feito no capricho, não deixou a desejar, 9.0
Vaginal: vagina ótima de encaixe, achei apertada, ótima pra fuder, 10.0

Conclusão
Banho pra voltar pra casa, pagamento no cartão, beijinhos e tchau. Voltarei mais vezes.

Observação
É necessário agendar. O cliente ganha um cartão fidelidade e após comer cinco vezes, na sexta recebe 50% de desconto.

Fui.

"Se transo, logo existo."

O Trovador.

Skina Casa
81998249331

Melissa
81997787495
http://www.photoacompanhantes.com/novin ... a-id-w5yzy" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tkross
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2018, 19:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Skina Casa, 438, Piedade

#2 Mensagem por Tkross » 18 Ago 2018, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
E ai galera, sou do sul do pais e estou em uma temporada na região de Recife. Vamos ao que interessa, vendo alguns relatos eu decido procurar essa casa por atender sábado e ser perto de onde estou, contato fácil pelo watts e rumo ao local. Sou recebido por um cara que deve ser o gerente, muito atencioso e me tirou as duvidas e fui direcionado a um quarto para as apresentações das garota ( havia 3 no momento ), Sula https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z8a48" -"- , Rita e Michele, não tem link das outras duas, acabei escolhendo a Michele, um moreninha, ela me tratou bem, mas não gostei do atendimento em geral, isso que fiquei alguns minutos esperando as mocas se apresentarem e apos a escolha tive que aguardar a toalha e esperar outro cliente sair do banheiro ( ponto negativo da casa, vi vários quartos mas não suítes, apenas um banheiro no corredor ), vamos as notas ) 0-10;

Casa 5;
Ponto negativo ; colchão no chão, falta de banheiros e desorganização.
Ponto positivo; Local residencial de pouco movimento, muros altos

Garota 5
Foi simpática mas não se envolve muito, sem iniciativa.
Aspecto fisico;

Rosto; 5
Bunda; 8 durinha
Buceta; 8 apertadinha
Seios; 7 grandinhos, bons de chupar
Barriga; 5 ponto negativo na moca

Atendimento; 5 , não se envolve, oral com preservativo, gemidos falsos exagerado, usou gel lubrificante e massagem só esfregação.
Anal; não sei se faz, não perguntei.

Valor pago 150,00+ 10,00 tx do cartão debito por 1h.

Observação; posso ter levado azar ou eu vindo de outros centros posso estranhar os atendimentos da região.

Tentarei desbravar outras GP`s da região e postarei aqui.

Abraços.

Tomara que eu tenha conseguido ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”