MD Massagens
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 99693-7866 - 3031-9534

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pcesar88
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2018, 10:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MD Massagens

#1 Mensagem por Pcesar88 » 11 Set 2018, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve! TD realizdo há uns 15 dias, num sábado por volta das 12:30. Após pesquisar casas interessantes na região do centro, encontrei a MD massagens e decidi conhecer. Fica na Rua 13 de Maio, 206, santo Amaro. Ali nas imediações do cemitério, fácil de encontrar. Casa discreta, toda fechada com portão alto. Quem abriu a porta foi um segurança, negão com cara de mau, mas gente boa, discreto no serviço, um lance mais de resguardar as meninas e mostrar que tem ordem na casa. Fui recepcionando por uma tal de Mavi, grandona, gordinha mesmo, com um shortinho acochando um baita rabao. Faz massagem também, pelo que entendi. Me olhou de cima abaixo e perguntou o que eu iria querer: massagem, depilação... lá tem tudo isso. Pedi uma massagem com finalização. Ela me levou a um quarto, bem limpo e arrumado, com um box pra tomar banho lá mesmo e uma musiquinha ambiente. Aliás, a casa toda pareceu muito organizada e higiênica, tipo uma boatezinha daquelas com stripper e bar. Ponto positivo.
Já no quarto fui apresentado a três meninas a: uma bem alta, até bonita mas estava com cheiro forte de cigarro e não curto, uma mulata com cabelão cacheado que me deixou até tentado e por último uma loirinha linda com cara de princesa, chamada Júlia. Fiquei com a última, não lembro o nome das outras duas.
Tomei um banho rápido, ela voltou logo só com um robe preto. Corpo lindo, seios empinados bumbum durinho, 1,50m no máximo, pele bem branquinha, com algumas tatuagens, olhos verdes e um cabelo loiro com franja. Pareceu-me bem tímida e acanhada. Deu uma massagem bem fraca, algo que já me acostumei, massagens mesmo só com massoterapeuta, algumas meninas das casas por aí até se esforçam, mas não foi o caso dessa. Pedi pra fazer um oral nela e foi a bucetinha mas gostosa que já provei, deu várias linguadas no rabinho e ela pareceu descontrair um pouco. Não beija de jeito nenhum, arranquei no máximo um selinho, vira a cara mesmo, fim de papo. Infelizmente ela não demonstrou muito envolvimento, gemendo mais ou menos, virava o rosto achando que ia tentar beija-la, un pouco travada mesmo. Fez oral com capa, boquinha pequena, pressão moderada, foi até gostoso. Melhor coisa foi por ela de quatro, visão maravilhosa, apertadinha, bumbum branquinho lindo e lisinho. Pedi pra ela vir por cima, quase gozo no de 4 mas queria aproveitar melhor a beleza dela. Sentou mais não rebolou com vontade, me olhando e sorrindo meio forçado. Tentei brincar com o dedo rabinho dela e levei uma bronca. Ao chupar e apertar seus peitinhos percebi que estava amamentando, então aliviei a pressão pra não espirrar mais leite. Já meio desmotivado pela falta de envolvimento, peguei-a no papai e mamãe e meti até gozar forte.

Pontos positivos: a casa em si pareceu bem organizada, limpa e higiênica, num padrão próximo até as de boa viagem, guardadas as devidas proporções. Não sou de dar notas numéricas pras características físicas, isso é de cada um. A Júlia era realmente gata, estilo mignon ou falsa magra, pra quem curte uma mulher pequena e delicada. Gostosinha descreve bem.

Pontos negativos: sei que nem todas as meninas que trabalham no ramo amam o que fazem, mas a falta de envolvimento acaba comprometendo demais o atendimento. Não sei se era novata ou simplesmente não estava bem naquele dia, mas fiquei meio frustado em não sentir a menina se soltar, e olhe que até fui gentil e tentei quebrar o gelo

Vou classificar como neutro, pois até gostei da casa e as menina apresentadas eram sim bonitas, só fiquei receoso de voltar e esse atendimento meio mecânico ser um padrão. A outros desbravadores deixo essa missão.

R$ 150,00 pela brincadeira (1hora)
Casa: nota 9 (ambiente bacana)
GP: 6 ( fui iludido pela beleza, mas não correspondeu na hora H)

Segue o site:
http://mdmassagens.com.br" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2346 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2048 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    51 Respostas
    8480 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2164 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”