2 Casas de Massagem em Paulista
R$ 130,00 - 50 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedorPE78
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2018, 04:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

2 Casas de Massagem em Paulista

#1 Mensagem por ComedorPE78 » 30 Nov 2018, 04:21

1 - fica em pau amarelo fica na rua do Litoral recepções do mesmo lado da casa de Recepções de esquina perto da praia que fica proximo ao forte de pau amarelo ,la se chama Delicius Bar e não e bem casa de Massagem e tipo bar com quartos o preço e acima de 100 por 40 minutos
2 - fica em Maria Farinha fica proximo a uma praça que tem 1 colegio municipal na beira mar perto da rua da balsa so que lado contrario na beira mar o local se chama Bar do Severo com varias garotas o valor é 100 com menina e quarto por 40 minutos !
hum amigo meu me passou esses detalhes estou indo la esses dias e darei mais detalhes para vcs !

vi que muita gente queria saber de casa de massagens em outros posts em Paulista ai fiz esse aki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique tjs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2018, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 2 Casas de Massagem em Paulista

#2 Mensagem por Henrique tjs » 18 Dez 2018, 19:35

Vc sabe dizer o nome da rua do casa de Maria farinha e se o valor e de 100 reais msm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampraguia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mar 2019, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: 2 Casas de Massagem em Paulista

#3 Mensagem por Sampraguia » 16 Abr 2019, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, desbravando os puteiros e putas da orla de Paulista, desta vez fui no tão famoso (ou não) casa da Mel (Mel é um homem), o puteiro fica na rua da antiga delegacia de Maria Farinha, N° 80. Não paga pra entrar, apenas consumação, literalmente. Logo na entrada tem a area da piscina, com várias mesas, uma radiola de ficha, atrás tem um queijo pro streap das meninas e uma area menor com mesas também, a casa tem uma sala grande e percebi 3 quartos, nao sei se tem mais. Quando fui, semana passada, no domingo, tinham 5 meninas, realmente o plantel da casa é show, se tivesse dinheiro e pica pegaria as 5. Sentei na mesa todas passaram e se apresentaram, isso Mel vobra bastante delas, e a Nina sentou na mesa, ninfetinha de 19 anos, vom um vestido curto, bem maquiada e cheirosa, ficou conversando de boa, pedi pra ver os peitinhos, ela mostrou, conversamos um pouco e perguntei do programa, ela disse que era $150 + $30 do quarto, ai eu dei uma ré, disse que estava muito salgado o preço e tal, resumindo, consegui fechar 50 minutos vom quarto incluso por $130 (negociem o numero de gozadas antes de fechar, se não, é uma gozada e babau). No atendimento a Nina surpreende, faz um bolagato com gosto, babado na pressão, beija, se envolve mesmo, nao demorei muito coloquei o capote e ela veio cavalgar, alternando entre descidas rapidas e com força e descidas suaves, rebolou bastante no pau, mas vomo eu queria meter mais de uma vez e o trmpo era curto, voloquei ela d4, visao perfeita, e terminei o serviço, pausa, banho e uns 10 minutos de relaxe, começa a putaria de novo, ela chupando meus ovos e eu enfiando os dedos no bucetao dela, daqui a pouco ela levanta e senta com a buceta na minha cara, quase me mata sufocado, capote de novo e agora todo o circuito, ppmm, frango assado, coqueirinho, d4 e ppmm de novo pra finalizar tudo em cima dela, nao sei se deixa finalizar na boca, mas eu quis nos peitinhos, banho finalizado, antes de sair ainda me jogou na parede deu uns beijos e ficou apertando meu pau. The end, vazei.

Rosto: muito bonita, morena do cabelo curto
Corpo: 19 anos cheia de curvas
Pernas: grossas, limpinhas
Bunda: GG sem estrias
Peitos: medios durissimos
Barriga: nem sarada nem saliente
Buceta: sempre molhadinha e suporta socadas sem reclamar
Atendimento: sem frescura, sem controlar tempo

Pretendo retornar lá pra conhecer a vivo, galega estilo panicat

Obs.: pedi o celular da nina, mas ela disse que nao atende por fora pq mora lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa de Mel - Paulista

#4 Mensagem por Trevoso » 28 Mai 2019, 17:32

Fala Putoes !!

Essa semana passando pelas redondezas do Litoral norte em Paulista, resolvi pegar uma SEREIA nessa tao falada CASA DE MEL em Maria Farinha. Longe pra porra por sinal... Se o cara não tiver próximo do local, e melhor pegar uma garota da BR do que ir tao longe atras de qualquer puta. Pensei que MEL fosse uma gostosona dona do cabare, mas me fudi...kkkk... e o PROPRIETÁRIO da casa. Bem, ja fiquei morgado...mas vou a pesca da sereia. La e uma casa grande e ventilada, tem uma piscina logo na entrada e mesas com cadeiras. Tem uma BAR pra ajudar no calor... Sentei e esperei pra ver qual sereia vinha me bicar. Em minutos chegou uma morena chamada Renata mas não fez muito meu estilo, meia fortezinha e cheia de tatuagens. Esperei a próxima e essa foi melhorzinha, mais apresentável educada , porem mau vestida, mas isso não importava porque eu não iria ficar com a roupa dela, mas sim com o produto bruto interno...kkkkk. . Perguntei quanto era o preço e ela disse que teria que pagar R$ 40,00 do quarto que por sinal tinha um mau cheiro de gala do kralho, logo vir que não tinha muita higiene o ambiente, isso ja me deixou de pau mole...mas a parva ate que era gostosinha!! Acertei tudo e fomos ao que interessava. Ela toda safadinha e gulosa, porem cheia de regras, mas depois eu conseguir convencer ela a dar seu cuzinho, como estava com muita pressa, pois tinha compromisso de trabalho. Fizemos a tarefa de casa mais sem nada de extraordinário. Por mim pagaria 100 pilas porque foi normal e não sei se volto... Higiene e fundamental principalmente quando se trata de bucetas rodadas .

Rosto: 7
Corpo: 7
Chupada: 8
Simpatia: 7
Higiene: 5

Nao pretendo voltar... No centro do Recife tem SEREIAS que nadam melhor do que essas que vivem nessa praia...kkkkk...
Fuuuuiii
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaretaPe
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2023, 14:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

2 Casas de Massagem em Paulista

#5 Mensagem por CaretaPe » 06 Mar 2024, 12:29

Senhores, é do conhecimento de vcs alguma casa de "massagem" em Paulista?
Fui em alguns locais conhecidos, somente para descobrir que estava fechado.
Grato pela colaboração.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”