Tatiane Massagem Sensitiva
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81)98482-1783

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Profissão Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jul 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tatiane Massagem Sensitiva

#1 Mensagem por Profissão Putanheiro » 11 Jan 2019, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putões,

Vi o anúncio no photofoda e achei curioso.
No zap, a menina fala que não faz sexo e tals, mas que tem uma punhetada durante a massagem e que pode ser mais de uma vez.
Curioso, fui ao cafofo.
Ela atende na residência dela (achei meio ruim a entrada, pois vc é visto entrando. Liguei o modo "foda-se" e entrei.
Chegando lá, pede para tirar a roupa e ela fica de calcinha e sutiã.
A massagem é profissional, parace que tem muita experiência e faz questão de dizer isso.
Depois, pede para virar, ela tira o sutiã e começa a putaria light.
Ela permite pegar no corpo enquanto fica na punhetinha.
Depois da gozada, ela limpa o cidadão e começa outra massagem.
Esse ponto achei top, pois já tava relaxado.
Durante a segunda massagem, começa a brincar novamente com o cacete e tome mais punheta.
Segundo ela, se o guerreiro aguentar, vai três, quatro...
Senti que se ir com jeito dá pra comer tb...
Gozei a segunda e, alvará curto, tomei um banho e vazei.

A brincadeira custou 150 bozos, os quais qualifiquei de bem investidos.
Tem certas fodas que perdem feio para a massagem da nega.

Nota 8 pq não comi.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-csgns" -"-
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leozinho2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2017, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#2 Mensagem por Leozinho2 » 12 Jan 2019, 23:08

Confrade, tô pensando em ir nessa casa, pode me tirar algumas dúvidas?
As fotos condizem com a massagista?
Ela fica regulando tempo?

Desde já obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jul 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#3 Mensagem por Profissão Putanheiro » 16 Jan 2019, 16:07

Leozinho2 escreveu:Confrade, tô pensando em ir nessa casa, pode me tirar algumas dúvidas?
As fotos condizem com a massagista?
Ela fica regulando tempo?

Desde já obrigado
Cara, as fotos são dela mesmo (me atendeu com o mesmo biquini). Detalhe que ela tira a parte de cima, mostrando os peitinhos, quando chega a hora da punhetagem.
Não houve regulagem de tempo, mas acredito que o atendimento dura em torno de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#4 Mensagem por Trevoso » 24 Jan 2019, 18:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostei da novidade!

Vou tentar agendar pra ver se esse tal RELAXAMENTO SENSITIVO faz juz à tal Garota Tatiane.
Confesso que fiquei curioso também pelo fato de não haver relação sexual, mas o caba goza igual.
Em breve posto essa nova minha experiência de relaxamento das arábias...kkkkk...

Vlw
_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 12/01/2020 a 27/01/2020.
Anúncios:
Banidos: Arthurzao/Trevoso/Andre Bial
Tópicos suspensos o mesmo
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TATIANE Massagem Profissional Sensitiva - 98482-1783

#5 Mensagem por Trevoso » 13 Fev 2019, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANE Massagem Sensitiva Profissional

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, Salve PREDADORES de plantão!!

Como eu tinha prometido, fui conhecer essa tal
Garota TATIANE semana passada.
Já que sou adepto aos serviços tradicionais oferecidos por essas mulheradas, decidi pela curiosidade e também por gostar de massagem. Pois bem, liguei ... mas sem muito sucesso, ela não atende todos os dias, desta forma a mesma pediu para entrar em contato pelo whatzap caso eu quisesse agendar o atendimento e/ou informações sobre o serviço . Vou dizendo logo q ela não explica por ligação, nem sei porque dessa frescura, mas seguir as ' regras'.

Finalmente conseguir agendar!! A agenda dela nem sempre tinha vaga, mas pra não ficar na mão,agendei logo no 1 horário as 7:30h da manhã. Chegando lá, estacionei o carro na frente do apartamento e ela liberou a minha entrada, achei tranquilo pois não precisa passar por porteiro ou elevadores, a entrada é praticamente de frente para o apartamento no térreo.
Muito Simpática, me recebeu e nos direcionamos para Sala de Massagem, me deu as cordenadas de como agir. Sem mais delongas, tirei a roupa e me deitei na Maca, que por sinal gostei bastante da organização e higiene do espaço.
Ela ficou de biquine e logo iniciou a Massagem. Eu fiquei logo de pau duro só em ela pegar nos meus pés, pensei: pra que os pes se quero é gozar!! ...kkkkk... Mas me contive e deu logo pra perceber o quão a Tatiane realmente era boa de corpo e de MASSAGEM!! Virei e ai começou a parte mais esperada: a Sensitiva. Acho q em menos de 3 minutos eu jorrei leite quente...kkkk... Mas não tinha como me segurar, aqueles PEITOS DE REVISTA me deixaram doido. Ela sabe o que faz e faz muito bem!! Fiquei mais exitado quando ele falou : "não se preocupe, não acabou, ainda tem o 2 segundo tempo''. Cara!! Isso me deixou mais relaxado ainda, pois se 1 foi ótima, a segunda seria o ÁPICE DO RELAXAMENTO!! Me limpou e continuo a massagem, e que massagem. Faz tempo que não vejo alguém que coloque a mão na massa, onde já sabemos que a grande maioria só espalha cremes e alisa o caba. Não demorou muito e veio o 2 tempo!! Rapaz, esqueci até da hora do trabalho, as horas voam lá dentro, mas com ela não tem boquinha, PONTUAL me botou pra levantar da maca! Fui tomar uma ducha quente e em seguida paguei bem pago e como muito prazer os R$ 150,00 contos.

É uma pena ela não transar, não beijar na boca e nem fazer oral, ( mas eu fui ciente, porém tentei pq não sou de ferro ), mas com a Massagem que ela aplica o caba até esquece que pra gozar só precisa das MÃOS MÁGICAS dela. Até uma dor q eu tinha na lombar se foi. Essa dai é PROFISSIONAL DA ÁREA mesmo!! Mostrou ser bem EXPERIENTE no que faz,
Vazei satisfeito e com as pernas bambas ...kkkkk.... SUPER INDICO!! Mas se o caba for viciado em sexo nem vá, vai ficar com fome...kkkkkk...

Fuuuuuiiiii e pretendo Voltar!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-csgns" -"-


_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 12/01/2020 a 27/01/2020.
Anúncios:
Banidos: Arthurzao/Trevoso/Andre Bial
Tópicos suspensos o mesmo
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#6 Mensagem por erick sacher » 15 Fev 2019, 17:43

Os comentários aqui me chamaram atenção. Então fui conferir hj as 11:00. Realmente a garota é profissional. Ambiente limpo, agradável. Garota inteligente que não inventa para atrair clientes. O que ela se propõe a fazer, faz bem feito. Se vc curte massagem e consegue controlar os desejos pode ir que não se arrependerá. No meio de tanta picaretagem encontrei uma pessoa decente. É disso que o Brasil precisa. Honestidade, comprometimento e qualidade no serviço prestado. Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sniper36447
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2013, 16:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#7 Mensagem por sniper36447 » 08 Mar 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde

Faz um tempo que não visito a Tati, acho que já fui umas 5 vezes e corroboro a informações dos colegas.

Massagem muito top, punhetinha deliciosa e a tati é uma delicinha, peitinho e bundinha show.

Não regula pegada na bunda e nos peitinhos, chupei muito.

A massagem é muito bem feita, o cara relaxa mesmo e a menina é super simpática.

Ambiente limpo e organizado, discrição mais ou menos.

Tati

Rosto 6
Peitinho 10
Bundinha 10
Atendimento 10

150 conto bem gasto
Excelente custo benéfico.
Muito melhor que muitas fodas que dei por aí com essas pervas enganadoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pealencar19
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2019, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#8 Mensagem por pealencar19 » 09 Mar 2019, 11:48

Fala galera! Então quem já foi na Tati por favor me tirem umas dúvidas importantes:

1) Então embora ela diga que não faz nenhuma atividade sexual ela deixa que pegue no corpo dela e chupe seus peitos? Isso já é alguma coisa :roll: . Alguém já pediu para cupar a bucetinha dela no lugar dela fazer sexo oral? Teve um usuário que citou que achava que insistindo um pouquinho talvez fosse possível dobrá-la...o que acham?

2) Ela já deixa pegar no peito e na bunda já na primeira massagem?

3) Quanto à discriçâo...vi muita gente falando que é um pouco exposto o acesso...é isso mesmo? Muita gente vê você entrando?

4) Essa é a mais IMPORTANTE...enquanto pegam e chupam os peitos dela...ela esboça reação de prazer ou fica mecânica com cara de que não está nem aí? Fiquei doido nas fotos dessa menina...aí o último usuário disse que dava nota 6 pro rosto...é isso mesmo?

Valeu, gente. To querendo marcar com ela mas queria tirar essas dúvidas antes. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sniper36447
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Set 2013, 16:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#9 Mensagem por sniper36447 » 10 Mar 2019, 17:07

pealencar19 escreveu:Fala galera! Então quem já foi na Tati por favor me tirem umas dúvidas importantes:

1) Então embora ela diga que não faz nenhuma atividade sexual ela deixa que pegue no corpo dela e chupe seus peitos? Isso já é alguma coisa :roll: . Alguém já pediu para cupar a bucetinha dela no lugar dela fazer sexo oral? Teve um usuário que citou que achava que insistindo um pouquinho talvez fosse possível dobrá-la...o que acham?

2) Ela já deixa pegar no peito e na bunda já na primeira massagem?

3) Quanto à discriçâo...vi muita gente falando que é um pouco exposto o acesso...é isso mesmo? Muita gente vê você entrando?

4) Essa é a mais IMPORTANTE...enquanto pegam e chupam os peitos dela...ela esboça reação de prazer ou fica mecânica com cara de que não está nem aí? Fiquei doido nas fotos dessa menina...aí o último usuário disse que dava nota 6 pro rosto...é isso mesmo?

Valeu, gente. To querendo marcar com ela mas queria tirar essas dúvidas antes. Valeu!
Então cara, talvez eu tenho exagerado na avalição baixa, um 7 ou 8 rsrsrs ela não é linda mas também não é feia. Um meio termo, e por ser simpática, se torna mais bonitinha.

Eu tentei sem êxito comer a danada, já estou conformado na massagem mais punheta.

O local dela e num conjunto de apartamentos na rua do eros da br101, como mora muita gente por lá, inevitavelmente você quando entra ou sai vai encontrar alguém.

Na primeira vez que fui ela já deixou pegar nos peitinhos e na bunda.
Ela não esboça muita reação quando pegamos nela, ela se concentra mesmo na punheta, que é boa pra kct.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pealencar19
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2019, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#10 Mensagem por pealencar19 » 12 Mar 2019, 22:31

sniper36447 escreveu:
pealencar19 escreveu:Fala galera! Então quem já foi na Tati por favor me tirem umas dúvidas importantes:

1) Então embora ela diga que não faz nenhuma atividade sexual ela deixa que pegue no corpo dela e chupe seus peitos? Isso já é alguma coisa :roll: . Alguém já pediu para cupar a bucetinha dela no lugar dela fazer sexo oral? Teve um usuário que citou que achava que insistindo um pouquinho talvez fosse possível dobrá-la...o que acham?

2) Ela já deixa pegar no peito e na bunda já na primeira massagem?

3) Quanto à discriçâo...vi muita gente falando que é um pouco exposto o acesso...é isso mesmo? Muita gente vê você entrando?

4) Essa é a mais IMPORTANTE...enquanto pegam e chupam os peitos dela...ela esboça reação de prazer ou fica mecânica com cara de que não está nem aí? Fiquei doido nas fotos dessa menina...aí o último usuário disse que dava nota 6 pro rosto...é isso mesmo?

Valeu, gente. To querendo marcar com ela mas queria tirar essas dúvidas antes. Valeu!
Então cara, talvez eu tenho exagerado na avalição baixa, um 7 ou 8 rsrsrs ela não é linda mas também não é feia. Um meio termo, e por ser simpática, se torna mais bonitinha.

Eu tentei sem êxito comer a danada, já estou conformado na massagem mais punheta.

O local dela e num conjunto de apartamentos na rua do eros da br101, como mora muita gente por lá, inevitavelmente você quando entra ou sai vai encontrar alguém.

Na primeira vez que fui ela já deixou pegar nos peitinhos e na bunda.
Ela não esboça muita reação quando pegamos nela, ela se concentra mesmo na punheta, que é boa pra kct.
Obrigado, cara! Nesses dias vou tentar a sorte então. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#11 Mensagem por Trevoso » 28 Mai 2019, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANE Massagem Sensitiva Profissional

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SALVE SALVE Putoes de Plantão

Olha eu voltando de novo pro que e bom!!
Depois de muitas fodas por ai a fora...muitas putarias... resolvi me dar o luxo do que e SAUDÁVEL e PRAZEROSO: Aquela Massagem bem aplicada e bem feita pelas Maos Milagrosas da TATI. Andei muito estressado esses dias e logo lembrei dessa massagista que muitos ja devem ter ouvido falar ou ate mesmo sentido o que realmente ela tem de bom para oferecer. Como fazia tempo que não solicitava a Tati por seus serviços, ate pensei que poderia ter novidades ou mudanças de atendimentos, mas me frustei ....kkkkk...
Essa Tati e foda mesmo!!! Dura na queda! não dar de jeito nenhum...eu ja sabia, mas não custa nada tentar!!
Muita chuva por aqueles lados da Caxangá, mas fui mesmo assim porque estava com dores. Ela perguntou se eu queria que ela fosse me buscar no carro com o guarda chuva para não me molhar ou se eu queria entrar diretamente no apartamento com descrição, porem molhado!!. Como não se trata de sexo ou casa de massagem, não me importei de ser cortejado por ela...kkkk...
Meu PAU não consegue se controlar quando ver aquele corpinho de FILE MIGNON mas logo durante a massagem Tati consegue me acalmar com as mãos maravilhosas e tal seriedade do : pode-não-pode.
Dei aquela gozada bem gostosa e deliciosa por 2 vezes! Nem eu sabia que conseguiria 2 em tao pouco tempo. Ela me limpou com toda higiene de sempre e continuou a maravilhosa e profissional Massagem. Finalizei tomando uma DUCHA bem quentinha e vazei.

Paguei muito satisfeito os R$ 150,00 + um BÔNUS pra ela de R$ 20,00 ( mas ela não quis aceitar, ate achei orgulho da parte dela ou talvez ela achou que eu queria "comprar" sei la ... mas eu só quis retribuir tal satisfação ) por realmente ela aliviar minhas dores lombares e stress mental que passei nesta semana.

Simpatia , Educação e Higiene são seus fortes!! Negativo desta vez foi o fato que encontrei um pouco de dificuldade para poder agendar um horário. So não desisti porque já conheço o trabalho dela, e sei que realmente vale a pena. Mas se fosse caso de urgência eu iria morrer na mão .
Como não sou de ferro, vou continuar nas investidas mesmo sabendo que ela sempre diz NAOOOO!! ......

Fuuuuiiiiii Putoes......

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-csgns
_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 12/01/2020 a 27/01/2020.
Anúncios:
Banidos: Arthurzao/Trevoso/Andre Bial
Tópicos suspensos o mesmo
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 17:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonie_pe
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jan 2015, 22:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tatiane Massagem Sensitiva - 98482-1783

#12 Mensagem por bonie_pe » 25 Out 2019, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:TATIANE Massagem Sensitiva Profissional

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados Companheiros de putaria, bom dia!!

Estive lá pra conhecer essa famosa massagem com bronha e realmente vale a pena!!

Mas gostaria de destacar um ponto importante, o link do photoacompanhantes da divulgação da tati não condiz em absolutamente nada com as características da mesma. Essa garota da foto é mais magrinha, tem o peito menor e é branca. Tati é mais corpuda, tem peito maior e é morena, portanto, é outra menina. Nada a ver!

Porém, ressalto que ela é muito bem feita e aplica uma massagem muito foda!!! E o plus é a punheta muito bem aplicada com direito a repeteco e pegada nos peitos!

Até breve meus nobres!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2019, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Bial
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TATIANE Massagem Sensitiva profissional

#13 Mensagem por Andre Bial » 29 Out 2019, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Heaee Rapaziada!!!

Fui incentivado por um amigo, curiosidade e digamos que também pela NECESSIDADE!! Alguns comentários e anúncios me chamaram á atenção um dias desses olhando algumas pervas que sempre fazem as mesmas coisas, mudando apenas de endereço e nomes.
Enfim, procurei me informar no site sitado pelos confrades nos tópicos anteriores e em seguida entrei em contato com a tal TATIANE sobre essa massagem tão comentada e diferenciada; logo as informações da mesma foram passadas. ( que não são poucas, kkkkk ... parece mais um contrato de regras ) .
Agendei o horário na segunda feira e fui ao local. Fácil acesso na Iputinga pela BR101 ou Avenida Caxangá , tranquilo também para estacionar. Chegando lá ela me passa as cordenadas para adentrar no seu estabelecimento. Tatiane atende sozinha , pois a mesma me informou que não se tratava de casa de Massagem.
Uma garota com seus 25 anos talvez, branca , cabelo preto encaracolado. Estatura de atleta e um pouco baixinha ...kkkk... Um verdadeiro FILEZINHO BEM PASSADO!!!
Muito simpática pede para eu me acomodar e inicia a massagem! Tal higiene da mesma e do local tambem foram do meu agrado! Pois tow cansado de ir numas salas com que só se sente cheiro de gala e mofo. Ainda bem que tive sorte com essa.
Realmente ela sabe o que faz e faz com segurança e profissionalismo. Segura e direta! Tentei umas investidas mas sem sucesso, ela não abre mão do que diz. Sabe de fato como fazer uma massagem muscular, embora a sensitiva seja bem mais suave e estimulante. Como sou humano, me derreti mas logo me recompus . O difícil foi ter coragem para levantar e ir embora pro trabalho! Leve , porem fraco com tanto alivio e relaxamento.
Paguei 20 reais a mais pela aplicação de VENTOSAS , procedimento que meu fisioterapeuta já havia indicado, porque tenho serias dores na lobar por praticar CrossFit e Muay thai.
Tomei uma ducha onde a mesma oferece sabonete , toalha e um banho extra de álcool. Por mim ficaria mais com tanta moleza, mas a moça já tinha outro cliente para atender depois de mim.

O serviço durou 1 hora e custou R$150,00 milhas, na qual eu qualifico de bem investidos, melhor do que muitas trepadas mau dadas com algumas garotas por ai q se passam por massagistas sem ser.

Atendimento 10
Massagem 10
Beleza Facial 8,5
Beleza Corporal 9
Sexo 0000,0 NEGATIVO / a guria não dar!


Então é isso compassas, gostei da novidade e voltarei com certeza quando estiver precisando DESTRAVAR, pois essa massagem de fato é bem aplicada e profissional mesmo.
** é bom o cara dar uma olhada no site antes para não se confundir na HORA H!!!


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-csgns
_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 12/01/2020 a 27/01/2020.
Anúncios:
Banidos: Arthurzao/Trevoso/Andre Bial
Tópicos suspensos o mesmo
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 17:14, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthurzao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2020, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TATIANE Massagem Sensitiva

#14 Mensagem por Arthurzao » 07 Jan 2020, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANE Massagem Sensitiva Profissional

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de 1 dia estressante de trabalho na cidade de Recife ; (apesar de ser Janeiro mês de Férias para alguns ) ; Fiz uma pesquisa acessando o GPGUIA até encontrar de fato um serviço DIFERENCIADO , PROFISSIONAL e PRAZEROSO ao mesmo tempo; foi quando vi o TED da Tatiane ... Li e reli os comentários dos foristas e me interessei ainda mais pelo serviço.
Entrei em contato pelo whatzap informado 81. 98482.1783 para mais esclarecimentos e posteriormente fiz um agendamento com a Tatiane para o 1primeiro horário do dia , pois no horário que eu finalizei meus trabalhos ela já tinha encerrado os atendimentos.

Sobre o local:

No dia e horário marcado, cheguei ao local... De fácil acesso para mim que estava hospedo em Boa Viagem. levei 38 minutos para chegar ate o endereço informado ,facilidade também para estacionar com o carro.
Informei minha chegada e logo ela permitiu e liberou a minha entrada no estabelecimento. Entrei seguro e sem constrangimento; pois não tem portaria, assim não precisei dá de cara com porteiro

Apresentação:

A Tatiane é uma jovem garota muito simpática e desenrolada como falam...kkkk...
Me recebeu muito bem e logo me apresentou a sala da Massagem. Todo ambiente bem organizado , higiênico e bem decorado. Me senti bem á vontade e seguro. Logo a mesma me ofereceu água e perguntou se eu desejava tomar uma ducha; como sai direto do hotel; preferi iniciar logo a massagem e deixar a ducha para o final.

A Massagem:

Simplesmente a MELHOR MASSAGEM que eu já recebi nos últimos 2 anos... Sou adepto a massagens já a algum tempo; por isso essa
massagem merece sim um destaque e divulgação.
Ela realmente é uma profissional da área e não se compara com serviços sexuais. Ela faz a massagem da mesma forma que estar em um anuncio do PHOTO. Infelizmente ela não fica nua, mais disse que por minha educação e respeito poderia me dar "alguns mines bônus" ; (deixou eu pegar levemente nos seus seios) ; mas logo tive que me conter pois ela tem algumas regras de toques.
Finalmente chegamos a parte mais esperada da tal MASSAGEM SENSITIVA.... E que Massagem !!! É uma mistura de LIGAN apenas na região genital. Fui em outra dimensão ... Ela de fato tem o poder nas mãos!! Minha ereção veio rapidamente e logo a ejaculação... Melhor impossível. Tatiane me higienizou e continuou a massagem corporal... me desliguei por alguns minutos; logo ela me despertou para uma 2sensitiva; mesmo eu querendo não conseguiria pois já estava relaxado ao extremo...
Realmente uma massagem depois de tanto tempo conseguiu me deixar flutuante em relaxamento mental e corporal.
Finalizando a massagem ; fui tomar uma ducha quentinha ( ela disponibiliza toalhas limpas e em bom estado e sabote liquido ou em barra) para despertar e voltar para realidade da vida ..kkkk..

Demais considerações:

- Valor da Massagem: 150,00 em dinheiro á vista, paguei no cartão de credito porque não tive tempo de sacar, desta forma tem uma taxinha da maquineta.
- Custo Beneficio ótimo para quem de fato sabe da valor a saúde e bem estar .
- VOLTAREI com CERTEZA!!Infelizmente não sou da cidade do Recife, mas sempre que for a trabalho, voltarei para receber essa maravilhosa e profissional massagem.

a TATIANE:

- Gente fina, educada , profissional e pratica. Segura até demais...kkkk.. não tem acordo pra outras coisas alem, ela realmente só faz o q promete , nem pagando ...kkkk...
- Se mostra bastante experiente e habilidosa nos procedimentos.
Corpo tipo atleta , bem feita e com ótimas curvas.

APROVADO com LOUVOR!!

Vale a pena mesmo!! Isso vale para os que gostam de MASSAGEM de VERDADE!!
Sexo q é bom só em sonho...kkkk... :roll:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-csgns
_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 12/01/2020 a 27/01/2020.
Anúncios:
Banidos: Arthurzao/Trevoso/Andre Bial
Tópicos suspensos o mesmo
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 17:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”