Espaço Indra 99859-3969
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 99859-3969

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço Indra 99859-3969

#1 Mensagem por plant1984 » 24 Jan 2019, 18:12

Nova casa na Zona Norte.

Fica atrás do RM Express, de Santo Amaro. Quase na esquina, número 12. Tem dois bares na esquina e na rua tem movimento de carga e descarga do Supermercado, mas com sorte você passa desapercebido. Liguei o foda-se e entrei.

Casa nova, limpa, toalhas brancas, lençol limpo aberto na sua frente, música ambiente, só o cheiro de incenso incomodava. A casa tem banheiro pra banho, mas não usei. Só percebi um quarto, e ele fica ao lado da recepção, grande chance de cruzar com outro cliente. No contato por telefone fiz todas as perguntas para saber exatamente o serviço ofertado, inclusive perguntei se dava pra negociar algo mais com a menina, mas foram enfáticos em dizer que é "um mix de massagem com uma massagem peniana no final", ou seja, é massagem + punheta.

E assim fui, sabendo que não rolaria sexo. Relaxei, fechei os olhos e curti. Foram 45 minutos de massagem, quase durmo. Quem me atendeu foi Carol, a única menina até o momento, a promessa é ter 3 semana que vem. Carol é morena, rata de academia, pernas e bundas grandes e firmes, barriga sarada, seios é o ponto fraco. Sorriso bonito, lábios carnudos, simpática, e manda muito bem na massagem. Tem duas grandes tatuagens. Acho que dá pra se assanhar e tentar algo mais, mas eu não tentei.

Finalmente uma casa descente na Zona Norte. 150 Bozos, por 1h. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diodio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Dez 2014, 20:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Espaço Indra 99859-3969

#2 Mensagem por diodio » 18 Fev 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava a toa pela Agamenon e fixou no meu registro dar uma conferida na casa.

Local de fácil acesso como disse o colega acima, e também muito visível visto a movimentação de veículos por causa do RM Express, mas nada que não dê pra escapar. O local tem um ar muito profissional desde a recepcionista que atende você no início.

Escolhi a Mel por ela ser ruiva e sou tarado numa ruivinha. No mix de massagem (minha escolha) ela fica bem confortável com seios desnudados e somente de calcinha. A massagem é excelente e muito relaxante, e a Mel foi bem permissiva quanto a tocar os seus seios e bunda. Beijos, chupar seios ou qualquer outra coisa? Nada feito.

A finalização é manual e é uma punhetada respeitável. Curti a experiência mas com 150 conto é possível arrumar uma bucetinha pra afofar... Então não acho que vale muito a pena.

Sobre a massagista:

Rosto - 8 (gatinha, eu ficava com ela numa festa)
Seios - 7 (já sentem bem a gravidade)
Barriga - 6 (saliente. A massagista é cheinha, então normal)
Bunda - 9 (um belíssimo rabo)
Buça - ?
Pele - 10 (lisinha, sem manchas, limpa e cheirosa, é uma mulher muito bem cuidada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luansalvio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço Indra 99859-3969

#3 Mensagem por luansalvio » 04 Out 2020, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A casa é muito discreta e o problema fica por conta da rua que está quase sempre movimentada mas consegui entrar sem ser (tão) visto.
A recepcionista muito simpática me atendeu super bem e me levou direto pro quarto pedindo pra eu aguardar a massagista.
Quarto limpo. Toalhas e lençois limpos. Somente com o essencial. (Adorei a música ambiente).

Escolhi a Ingrid. Era até então a única disponivel pro horário que agendei. Me recebeu super simpática com um conjunto completo de lingerie. Baixinha, corpo todo durinho. Lindíssima.
Como sou novo no ramo não sabia muito bem o que fazer. Como já não estava esperando sexo, tudo foi lucro.
A Ingrid me pediu pra tirar a roupa e ficar deitado de barriga pra baixo. Comecou a massagear meus pés, passando para as pernas e depois passou a massagear minha bunda junto com meu saco e o penis (sem duvida uma das melhores partes). Não tenho o que reclamar da massagem. Ela é super envolvente e faz tudo no seu tempo.
Relaxei tanto que não vi ela tirando toda a roupa quando tava fazendo o corpo a corpo. Eu achava que era ficaria só de calcinha.
Foi super permissiva em realçao à toques. Mas não quis ir além.

Gostei muito. Realmente não sei se lá alguém está apta à fazer sexo. Mas pelo serviço, não vi a necessidade.

Rosto - 9 (10 pela simpatia)
Seios - 9
Barriga - 9
Bunda - 9 (uma bunda enorme)
Vagina - Não vi
Pele - 10
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2020, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Espaço Indra 99859-3969

#4 Mensagem por erick sacher » 08 Out 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive hoje na referida casa. Como relataram os foristas o ambiente é decente, limpo. A atendente foi atenciosa e educada. Mas o bom mesmo foi o atendimento de Carol e Ingrid. Resolvi sair da rotina e fazer a 4 mãos. Levei sorte que as duas estavam disponíveis. Elas capricharam na massagem, fazendo um mix de relaxante e tântrica. Depois que me virei já me deparei com as duas sem a parte de cima. A Ingrid tem uns seios deliciosos. Pqp, passaria o resto do dia saboreando. Já a Carol tem um clitóris avantajado, delicioso. Ficamos naquela brincadeira de carícias e beijinhos. Elas também interagiram entre si. Bom demais. Gozei muito gostoso com todo aquele clima. Como o tempo de uma hora não tinha esgotado, elas me limparam com muita delicadeza e continuamos na brincadeira até eu gozar pela segunda vez. R$ 200,00 bem pagos pelo atendimento das garotas. Terá volta com certeza, dessa vez prá ir além. O valor será maior, mas vale a pena. Espero que as duas estejam disponíveis. Fica a dica. 😉
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2020, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luansalvio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço Indra 99859-3969

#5 Mensagem por luansalvio » 28 Nov 2020, 07:41

Há algumas semanas atrás fui novamente no espaço. Tinha gostado realmente da massagem e resolvi pedir bis.
Liguei e marquei com a Ingrid (mesma massagista da primeira vez). Chegando lá a recepcionista avisou que a Ingrid ainda não tinha chegado e disse que lá só estava com a Carol. Tava com muito pouco tempo e aceitei.

Carol é uma morena alta, pernas malhadas de academia. Seios pequenos mas bunda enorme.
Começou a fazer uma massagem bem mais ou menos nos meus pés, passou pras pernas e depois bunda (mal tocava perto do cu ou do saco que é a parte que mais gosto). Ai quando passou pras costas e começou a esfregar o corpo, joelho etc. Pediu pra que virasse de frente.
Começou a massagear meu pênis. Falei pra ir um pouco mais devagar pq estava perto de gozar.
Ela perguntou se eu não queria a finalização (eu achava que era so gozar na punheta) e aceitei.
Saiu do quarto e foi pegar a camisinha (achei estranho por que até então achava que o espaço era SOMENTE MASSAGEM como antes já relatado aqui). Ainda falei "não sabia que tinha esse tipo de finalização aqui". Colocou a camisinha e sentou umas 5 vezes. Gozei.

Tinha levado o dinheiro contado (150 pra 1 hora de massagem) e no final ela me diz que a finalização era mais 50. Não tinha o dinheiro tive que fazer transferencia quando cheguei em casa.

Não gostei muito do atendimento da Carol. Parece meio com pressa e achei que me enganou um pouco ao sugerir a finalização sem informar nada.

Voltei mais uma, desta vez com a ingrid mas isso é historia pra outro TD.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2020, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry99
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2020, 00:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço Indra 99859-3969

#6 Mensagem por Henry99 » 23 Mai 2021, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite, Srs. Minha primeira postagem aqui ( desculpem me se errar algo). De passagem pela rua da referida casa, na sexta feira, resolvi entrar e conferir de cara a recepcionista me atendeu muito bem, me levou ao quarto e chamou as meninas a Amanda, a Alice e Ingrid. Escolhi a Amanda recém contratada fisioterapeuta a mina peitos gostosos, bunda legal, buça depiladinha. Pediu que tirasse a cueca me colocou no colchão e começou a massagem muito boa por sinal, depois passou óleo em mim e começou a tailandesa. Que delicia de massagem!! Finalizando na Lingam ( punhetinha) ambiente limpo e organizado. Voltarei lá.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2021, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel - (85) 99223-3969
    por Stylo » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por Stifler Transão
  • Espaço flor de lotus
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Espaço Marroquino - Av. Mirassol, 347
    5 Respostas
    3214 Exibições
    Última mensagem por Duran-band2
  • Mel Spa Moah / Melissa Espaço 101
    por Roman Brown » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por Roman Brown
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1430 Exibições
    Última mensagem por John secada

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”