Casa de massagem Tântrica em Recife
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 8130366822

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ruiacioli
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2019, 07:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa de massagem Tântrica em Recife

#1 Mensagem por ruiacioli » 10 Abr 2019, 07:46

Massagem Tântrica Recife está casa fica no bairro do Ipsep na avenida Jean Emile Favre,é uma galeria super discreta com 9 salas de atendimento e tem acho que umas 15 garotas ,TOP top ,quando eu cheguei a recepcionsta me apresentou, e eu fiquei um pocuo envergonhado, não sabia que ia ver tanta garota gostosa :D juntas,tive vontade de pegar todas mas vamos lá a minha experiência foi nota 1000 em todos os requisitos,pois eu costumo frequentar em São Paulo e sou viciado em casa de massagem,eu aconselho pra quem quer uma gostosa fazendo massagem tântrica e tailandesa e depois uma finalização sexual Vip inesquecível, aconselho os amigos punhateiros de Recife.Emfim tem uma ótima estrutura, tem uma sala de recepção e 9 salas de massagem, as salas sao de tamanho razoável, dentre todas essas clinicas que existe em Recife esta é a melhor, sem sombra de duvida.
Aqui punhateiros visita o site da casa http://www.tantricarecife.com.br" -"-
Notas:
Rosto : 10
Corpo : 9
Seios : 8
Bumbum : 9
Simpatia : 8
Higiene : 10
Beijo : Zero ( não beija)
Oral : 6 ( só de camisinha)
Vaginal : 8
Anal : Não Faz
Local : Na clinica.
Obs. Vou positivar porque é o primeiro TD desta Clinica e espero que sirva de estimulo para as GPs que trabalham lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srsupremo69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2019, 08:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de massagem Tântrica em Recife

#2 Mensagem por Srsupremo69 » 26 Dez 2019, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa sábado passado, o nome agora é Anadeli Spa, é bem localizada e bem estruturada, no quarto tinha um chuveiro, colchão no chão, uma cadeira e a luz baixa.

Fui recepcionado por uma senhora simpática que me encaminhou pra uma sala e falou que no momento só tinha 5 garotas na casa e que só uma estava livre mas que durante a semana são 15 garotas aí ela falou os preços e me apresentou a garota que estava livre, Antonella, me agradei do que vi e acertei a massagem com finalização íntima (200 reais).

Fomos para o quarto, que aparentava ser limpo, tomei um banho e qdo terminei ela já estava tirando a roupa, foi aí que vi a barriga um pouco saliente mas nada que desmereça a garota. Deitei e ela começou a massagem, muito boa por sinal, depois virei de frente e ela continuou a massagem até chegar no meu pau, onde rolou uma massagem que me deixou doido, qdo ela viu que eu tava em ponto de bala colocou a capa no bixo e deu uma mamada, depois subiu e cavalgou nele, como eu já n estava aguentando mais coloquei ela de quatro e bombei forte até mandar o leite pro saco vendo aquele rabao.

A casa é muito boa e pretendo voltar.

Notas:

Rosto 7
Corpo 8
Barriga 7
Bunda 8
Foda 9
Simpatia 10
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2019, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”