Edf. São Cristóvão - ap 209 - boa vista
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (81)99734-2898

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Edf. São Cristóvão - ap 209 - boa vista

#1 Mensagem por Gozo logo » 25 Out 2019, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mel ou melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado hoje por volta das 15h. Na correria, tava no meio do expediente. Perdão pelos erros de português eou de pontuação.

Ed. São cristóvão0, ap 209.

Pessoal procurei um tópico para a casa e não encontrei. O apto é o 209 do edf. São Cristóvão, na Boa Vista: tem outros apartamentos de lá como tópicos aqui mas não o 209. Abri o tópico como "apartamento" pq vi que a garota não atende sozinha lá. É o relatório. Passo ao TD.

Infra-estrutura:

o quarto que fui alocado era relativamente espaçoso, com ar e tv. Tinha um espelho vertical em cima de uma cadeira de plástico dentro do quarto, uns 80 x 20 cm devia ter... depois explico porque citei este detalhe. Tem uns 3 a 4 quartos, atende mais de uma menina lá. Há um risco grande de vc ver algum conhecido lá, mas notei q as meninas eram bem preocupadas com o sigilo do cliente.

Banheiro com água no chão tive que molhar o pé, cheiro meio de mofo. bem descuidado mas não estava "sujo". chuveiro elétrico funcionava mas bem barulhento. me banhei pq sempre que posso levo sabonete líquido para lavar meu pau e as mina não poderem alegar que a chupilhança n rolou por causa da higiene (como vários anúncios fazem mencionar.....) do meu pau.

A garota: Mel. Físico dela e comparativo com fotos do anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7phfc

Ao vivo a bunda não pareceu tão grande como no anúncio, a barriga ao vivo é maior tb mais protuberante, e as fotos ficaram mais claras... pelos seios dá p ver que pelo menos parte da foto é verdadeira. Mas eu não arriscaria dizer que houve ou não edição/photoshop porque ela pode ter usado fotos do passado dela, apesar que são fortíssimos os indícios que ela tenha editado até a parte da imagem dos seios dela, um bico do peito parece maior que o outro (nao notei isto ao vivo). Os seios dela são bonitos e durinhos mesmo pro tamanho deles, e a bunda dela tb é durinha. a buceta dela não é arregaçada não.... Bonitinha de rosto, não assusta tb não daria p passear por aí, mas eu pegaria ela se eu tivesse no carnaval de Olinda por exemplo... usa uns dreads no cabelo, coisa afro eu acho. Pernas bonitas ela dá pro gasto.

A foda/atendimento

escolhi a rapidinha de 70,00. Não tinha acertado tempo. Na hora ela disse que eram 20 minutos.... como eu sabia que eu levaria menos que isto e só era uma "rapidinha" mesmo, nem me preocupei com isto. Por conta disto eu tb fiz um "mindset" para este atendimento: não iria chupar a buceta dela nem tentar beijar ela na boca, altíssima rotatividade ali no ambiente, roleta russa ainda maior.

fiquei sentado na cama, com ela em pé fui chupando e apalpando os peitos dela.... bonitos, condizem com as fotos. Ela deu umas gemidas fake do carai. Eu não perguntei nem se beijava na boca, nem perguntei do cu, nem quis chupá-la, em consonância com o que mencionei acima. Comecei a apertar a bunda dela tb enquanto chupava os peitos dela. Depois ela desceu pro meu pau pro boquete: rápido demais, talvez no atendimento de 1h ela possa fazer algo mais bacana. Chupou sem camisinha. Não sei se passou de 2 minutos o boquete. Meu pau já tava armadão, ela perguntou se ela podia pegar a camisinha.... Eu disse que sim, pôs a camisinha com a mão. ela perguntou que posição eu queria: pus ela em pé com as mãos na parede de frente para a cadeira que tinha o espelho para pegar ela por trás, em pé, daí eu podia ver os peitões dela. Dei umas bombada por trás pegando e vendo os peitos dela..... dei umas gemidas diferentes e ficou falando "Mete, mete gostoso" algo assim. Buceta até apertada.... Gozei, paguei e vazei.

Ela foi simpática, me ofereceu água antes e depois da foda. N tentei puxar conversa com ela....

Notas:

Geral pela experiência: 6,5 não dou um 7 por conta do apto, realmente é depressivo lá apesar de eu já ter ido em piores mas fiz aniversário este mês, to mais velho acho q mais exigente.

ela: bunda 7,5
rosto 7
seios 9
barriga 6,5 (não é chapada mas tb n incomoda tanto).

Eu não repetiria, mas indico como "experiência única" para caso alguém se identifique com o tipo de corpo dela, considerando também o preço que paguei pela rapidinha. Só lembrando que ela ao vivo é mais morena, barriga maior e bunda menor que o que aparenta nas fotos e no vídeo, mas a bunda e seios são durinhos. N repetiria TB pq vi q estão chovendo opções de "rapidinhas" e econômicas no fakeacompanhante.com... vou continuar me arriscando porque nestes anuncios de garotas com local acho bom custo benefício só p variar o cardápio: um feijão com arroz com sabor diferente é bom, já que às vezes vc quer variar um pouco da lasanha que a patroa oferece em casa. Também acho mais seguro/sigiloso considerando que sou casado.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2019, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Lua (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3673 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2013 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1920 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Karine - Boa Vista
    por Mestredosmagos20 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    5085 Exibições
    Última mensagem por Anonimous152
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1883 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”