Carol Massoterapeuta
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poeteirodorecife
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Massoterapeuta

#1 Mensagem por poeteirodorecife » 17 Nov 2019, 13:13

Caros colegas putanheiros de plantão, sou novo por aqui no fórum, mas já acompanhava de fora o movimento. Então, decidi me juntar oficialmente.

Amigos, buscando um serviço diferenciado, encontrei essa profissional no Viva Local, se colocando como massoterapeuta, o nome dela é Carol:

https://www.vivalocal.com/boa-forma/rec ... /202613552

Algum de vocês conhece o serviço dela? Sabem dizer se faz serviços além da massoterapia que ela promete no anúncio?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2019, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Carol Massoterapeuta

#2 Mensagem por Gozo logo » 17 Nov 2019, 17:02

Vai lá descobre, experimenta e conta p gente!!! :roll: ahahhahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poeteirodorecife
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Massoterapeuta

#3 Mensagem por poeteirodorecife » 02 Dez 2019, 08:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pois bem, depois de um dia exaustivo andei procurando por uma massagista que fosse boa realmente em massagem e que desse aquela trocada de óleo com propriedade.

Achei a Carol no viva Local e pelas fotos pareceu interessante. No anúncio não tinha muitos detalhes como algumas massagistas que não vendem sexo ou sacanagem geralmente fazem, mas mesmo assim decidi arriscar e entrei em contato. Já pelo Whatsapp senti uma certa desconfiança, como se tivesse analisando o cara pra ver se valia a pena receber, mas não fiz muitas perguntas e consegui agendar.

Chegando no espaço, que fica próximo do mercado de Boa Viagem em uma galeria vizinha, ela já tinha chegado e estava me aguardando. Confesso que fiquei um pouco surpreso, por que ela estava bem diferente das fotos, era a mesma pessoa, mas tava bem cheinha, usando óculos e uma roupa bem comum.

Em relação ao lugar não posso falar nada, é bem amplo e possui apenas uma sala com maca e tatame com banheiro. Ela me perguntou se eu queria maca ou tatame e escolhi esse último. Enquanto ela foi preparando, fui tomar uma ducha e já cheguei na sala sem roupa.

Antes de começar eu perguntei se ela fazia massagem sensual, e ela foi bem enfática dizendo que "dessas" só fazia tântrica. Daí já fui morgando, mas me pediu pra me deitar de costas e começou a fazer uma massagem relaxante, que por sinal achei bem meio boca. Depois, pediu pra dar a virada, nisso ela começou a fazer mais a sensitiva, começou pelo peito e depois foi descendo pras pernas, e por último virília, bolas e foi estimulando o pau. Já na punheta, ela pareceu ter habilidade, mas nada de boca, só usando o hidratante, e depois ela sentou na minha perna (de calça) me estimulando pra eu sentir a buceta dela. Depois gozei, tomei banho e vazei. Ela no finalzinho ainda tentou ser simpática, dando beijinho na bochecha, mas foi só.

Resumindo, não recomendo muito, independente da questão de não ter sexo, achei todo o atendimento frio.

Me parece que recentemente, vem surgindo umas meninas que se dizem terapeutas tântricas, mas usam codinôme de puta, colocam fotos sensuais e ficam cheias de dedo no atendimento. Ou seja, é um mercado de nicho da punheta 😂
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2019, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poeteirodorecife
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Massoterapeuta

#4 Mensagem por poeteirodorecife » 26 Out 2020, 17:50

Tá se proliferando pela cidade esse tipo de massagem da punheta por R$200 conto... Já fiz massagem na Zen Vibes com a Anna... mesma história... aí o cara vai na esperança de comer uma buceta e nunca come kkkk, e elas ficam alimentando esse desejo mandando foto de massagista gata pro cara kkkk

Putanheiros, não caiam nessa... quer comer uma nega? Vá nas casas de putaria mesmo.

Boa Camarada,

Inclusive peço que não postem esse tipo de serviço, pois não é o nosso foco.
Punheta eu bato em casa... :lol: :lol:
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2020, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massoterapeuta
    por Marcos_santos » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Marcos_santos
  • Massoterapeuta
    por Marcos_santos » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    659 Exibições
    Última mensagem por Marcos_santos
  • Gisely Massoterapeuta
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por Dumbzzz
  • Sirlene Massoterapeuta
    por Putaino » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    871 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2360 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”