Casa na madalena
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (81)98728-8190

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa na madalena

#1 Mensagem por Gozo logo » 30 Set 2020, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:thalita guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados, bom dia.

Aproveitando mais uma saída com vale week que ganhei, fui nessa casa com 3 meninas. todas anunciando no phakeacompanhante.

Usando o olho e algum senso, me interessei pelo tipo do corpo e pela descrição. como n custava ir no local, fui.

fica numa rua pequena próximo ao bompreço da madalena, numa rua perpendicular à estrada dos remédios.

o local é organizado e limpo, apesar de ser bem simples. banheiro n tem chuveiro elétrico nem box, mas tava limpo e organizado. as meninas parecem se preocupar com isso. agora a rua é estreita e na esquina tem uma concessionária conhecida de automóveis. rua residencial...

lá atendiam 3 garotas. fiquei com a thalita guedes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p3j8j
fotos dos 3 anúncios das garotas:
https://imgur.com/a/RcsbcVM

no pré-atendimento ela é bem objetiva. se estressou um pouco porque disse que eu tava perguntando demais. mas é melhor perguntar antes p evitar decepções.

ela condiz razoavelmente com as fotos. tem um pouco de barriga mas de fato ela usou um tecido ou roupa, sei lá, p cobrir a barriga. n compromente. os seios são médios e gostosos de chupar... bundinha arrebitadinha.... deu gosto de ver quando cheguei. não dá p dizer que houve edição nas fotos dela, se houve foi mais detalhes pequenos... a fotos são bem próximas da realidade

ela é relativamente bonita de rosto. cabelo preto curto e olhos verdes. é baixa, tem 1,50 a 1,60 no máximo.

tem um toque bacana. foi atenciosa comigo oferecendo água o tempo todo e teve o maior cuidado p eu não cruzar com outro cliente que estava chegando depois do meu atendimento.

Na época ela estava com a rapidinha. Novamente eu prefiro isso pq pago menos e experimento mais opções quando possível. Paguei 50 reais. Normal seria 100.

No atendimento, me banhei antes. Na volta ao quarto, disse que queria a rapidinha. Ela disse que ia tirar a opção do anúncio mas como eu tinha falado antes, ok. Como sempre sentei na cama com a moça em pé para começar a chupar os peitos da garota.... muito bonitos e gostosos de chupar... ela deu uns gemidinhos meio estranhos mas deixei p lá. depois ela começou um boquete sem camisinha... gostoso, bom. quando o menino tava latejando de duro ela pôs a camisinha....veio por cima.... acho que ela beijaria na boca mas na hora eu refuguei, tava de jejum para fazer um exame de sangue ia ser sacanagem com meu hálito (ainda que eu fosse beijar a mesma boca q degustou rolas antes... mas lavou tá novo :D :D :D :D )... depois de umas estocadas gozei....

ela também faria massagem no valor p mais tempo, 40 minutos aprox. mas tava com pressa.

notas oral 8
vaginal 8
atendimento 9

eu vou tentar repetir p experimentar a massagem dela e ver se presta. como disse foram 50 reais e o processo de fato com contato com a garota não durou mais que 15 minutos. como dito paguei 50 reais.

Positivo o td porque foi um ótimo custo benefício a menina tem uma beleza diferente. é bem feitinha e tem umas tetas gostosas.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2020, 06:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa na madalena

#2 Mensagem por Gozo logo » 28 Out 2020, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:thalita guedes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
garota tá com outro número 993016118.

Valem notas anteriores pro corpo. Dessa vez eu passei mais tempo com ela. Disse que n fazia mais a rapidinha. o atendimento foi num quarto com banheiro, no mesmo estilo do ambiente anterior conforme já relatado.

Dessa vez nos pegamos p valer, comecei beijando os peitos dela com ela.... daí depois beijei ela na boca, ela deitou na cama comigo e tome sarro... ela ficou prendendo minha rola com as pernas dela.... uma delícia de sarro. depois comecei chupando ela... passei muito tempo chupando até ela gozar. ela ia retribuir mas eu já tava quase gozando (eu fico muito nervoso quando saio com puta, pq sempre acho q a patroa pode ligar e dar merda), entao eu pedi p ela sentar na minha rola por cima.... gozei rápido para variar.

muito bom o atendimento dela, peitos deliciosos de chupar, duros na medida do possível e bundinha durinha tb. única coisa q fiquei meio receoso é que ela passou muito creme no corpo e na xoxota: eu acho que fiquei impregnado de cheiros e xoxota e o pescoço dela tavam com um gosto meio amargo por conta do creme. mas cheirosa ela tava. sempre muito carinhosa e tratando com atenção. bacana a coisa.

nota 9 pelo custo benefício (100 conto p uma garota arrumadinha com local incluso). só n sei se viu repetir mais uma vez.


boa noite p vcs.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2020, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • YASMIN - MADALENA
    por Teco87 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3597 Exibições
    Última mensagem por Econômico
  • Garotas do bairro da Madalena
    1 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por Leitor
  • Acompanhantes na Madalena próximo ao cartório
    1 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Madalena Pinda (12)99600-9319
    por Japahalls » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    472 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Aline - massagista - Madalena - (81) 99303-0629
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2430 Exibições
    Última mensagem por Hand75

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”