AS DIVAS - Galeria ao lado do Mercado de BV
R$ 150,00 - 20 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diodio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Dez 2014, 20:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

AS DIVAS - Galeria ao lado do Mercado de BV

#1 Mensagem por diodio » 09 Dez 2020, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Atrasado mas nunca sonegado

Em minhas andanças por Recife e dispondo de tempo vago e R$ 150 Guedes para gastar, rumei para o local do As Divas para conhecer o ambiente.

A Galeria não é muito movimentada e a sala das meninas fica no último andar, sem nenhum outro comércio nas laterais, o que dá a você certo sigilo. Mesmo sem marcações é fácil de achar, basta seguir o cheio (FORTE) de incensos que elas deixam acesos na porta.

Adentrando o ambiente já fui recebido por 3 meninas de lingerie informando que o padrão da casa é o velho massagem + finalização por R$ 150. Com todas as garotas com puta cara de tédio e 0 disposição para o trabalho, mas já estando ali, escolhi a ISA por ter sido a guria que atendeu a porta e que me parecia com menos cara de de caça rato suburbana.

Resumo da operação:

Oral: 5 - vontade nenhuma mas babado
Vaginal: 7 - apertadinha
Desempenho: 2 - a mulher só pergunta a posição que vc quer e abre as pernas... total brochante
Local - 5 - aparentemente limpo, o banheiro é um chuveiro box dentro do próprio quarto (LOL) e aparenta que cada guria que cuida da limpeza de seu quarto. Colchão no chão.

Gozei paguei vazei.

Não recomendo, com 150 vc arruma algo bem melhor
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2020, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé interesseiro
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Fev 2021, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: AS DIVAS - Galeria ao lado do Mercado de BV

#2 Mensagem por Zé interesseiro » 11 Fev 2021, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Também TD atrasado mas não sonegado, que ocorreu há cerca 1 mês mais ou menos.

Há muito tempo eu tenho tido vontade de visitar essa casa de massagem, por conta das propagandas bem agressivas que eles fazem nos sites de GP mais populares, exibindo diversas mulheres bonitas mostrando o rosto, oferecendo seus serviços que tanto nos interessa.

No entanto, quando lá cheguei, aconteceu exatamente a experiência do fundador do tópico. Tinha só umas três garotas, cada qual parecendo um rato de bueiro, todas muito ruins. Acabei ficando com a Isa também, por ser a menos pior de todas em termos de aparência, mas isso eu já sabendo que eu tinha entrado numa fria.

O local é como já descrito, meio escondido na galeria (o que é bom), e cada quarto é uma espécie de suíte com o banheiro dentro do próprio quarto. Não é uma boa estrutura, mas também não é nada absurdamente ruim, não pareceu ser anti-higiênico.

Durante o programa, ela fez uma massagem bem meia boca, fraquíssima. Depois na hora do programa ela não aceitava beijo na boca, cheia de frescura. Vale ressaltar que durante a massagem e o programa ela recebia mensagens no celular E FICAVA OLHANDO E LIGANDO PROS CLIENTES. PÉSSIMO. Tirou totalmente o clima. Programa bem fraco também, fiquei só afim de gozar logo pra acabar. Paguei os 150 e vazei.

Outro dia eu passei lá novamente na esperança de encontrar alguma das gatas que aparecem nos anúncios. Novamente só tinha 2 feiosas, uma delas sendo a Isa. Dessa vez dei meia-volta e vazei na hora.

Não caiam na cilada dessa casa de massagem. Nenhuma das meninas dos anúncios trabalham lá, são tudo fake. Por 150 conto você consegue programas muito melhores, inclusive há outras casas de massagem bem melhores e mais honestas.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3ffarias
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As Divas - Casa de massagem em Boa Viagem

#3 Mensagem por 3ffarias » 26 Abr 2021, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trancado em casa, consegui da um drible na esposa e fui conhecer a As Divas que fica na galeria ao lado do Bom Preço da pracinha de Boa Viagem.
Chegando lá fui muito bem atendido pela dona chamada Alice, me tratou com muita atenção, me ofereceu um drinque ou café e apresentou as meninas.
Pela simpatia perguntei se poderia ser atendido por ela, que me disse que sim e me passou o valor de R$ 150,00 a hora.
Ao entrar no quarto, já gostei, ambiente muito limpo e com uma vantagem das casas que já fui, o quarto tem banheiro, bem climatizado e cheiroso.
Alice me perguntou se eu queria tomar um banho, tinha acabado de tomar em casa, então ela começou uma massagem que me deu aquele sono gostoso mas depois eu acordei bem acordado com aquele sexo oral maravilhoso e um sexo 100% Quem tiver passando pelo estresse da pandemia, recomendo muito, nota 10.

Nota para casa

Higiene: 10
Atendimento: 10
Ambiente discreto: 10
Meninas: 9,0

Nota para Alice:

Oral: 10
Sexo: 9,5
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josefirmindo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2023, 06:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AS DIVAS - Galeria ao lado do Mercado de BV

#4 Mensagem por Josefirmindo » 23 Mar 2023, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD atrasado mas não sonegado confrades.

Semana passada estive nesse Divas e a garota que me atendeu foi essa tal de ISA. Assim que cheguei apertei a campainha e fui recebido por ela. Perguntei qual garota estava disponível e ela me respondeu que só tinha ela e outra morena. Como ela me recebeu e por ser a que faz mais meu tipo, a escolhi.

Chegando no quarto ela disse que o pagamento era adiantado. Em relação ao quarto achei pequeno, porém organizado. Colchão no chão, chuveiro box e toalha, assim como descrito nos relatos anteriores.

Começando o ato me deitei no colchão no chão (R$ 150 pra fuder no chão é triste :? ) e ela iniciou a massagem, bem fraca por sinal. (consiste apenas em espalhar o creme pelo corpo.) Assim que o meninão acordou a mesma encapou e começou a chupar, mas sem vontade nenhuma. Depois virou de costas e sentou com força junto de gemidos falsos (Broxante isso), fazendo de tudo para eu gozar rápido, depois ela ficou de 4 e pediu para eu meter. A partir dai já estava sem tesão nenhum, a gp é muito fria e mecânica. Passou-se somente um total de 20 minutos de atendimento e ela encerrou o programa, nem consegui gozar, experiencia péssima não recomendo a ninguém.

Avaliações:

ISA
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 6
Bunda: 8
Buceta: 7

Valor: R$ 150,00 - Total de 20 min
Atendimento: 2 - Péssimo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-czspx
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 19:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Lilith - Galeria Tijucas
    por Meursault » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    2 Respostas
    3835 Exibições
    Última mensagem por Meursault
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”