Sampa - Boate
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (99) 9999-999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 45 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 18Não 31
Oral Sem:Sim 44Não 19
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Sampa - Boate

#1 Mensagem por Salesman » 18 Ago 2004, 18:43

Quando estive em Recife fui ao SAMPA. 20 de entrada e 10 prá sair com a gata. A consumação é livre e os preços médios. Se você é de fora os taxistas lhe cobram 10 prá levar para um bom motel (na faixa de 50) e mais 10 prá entregar a perva e lhe deixar no seu hotel. Corrida muito cara considerando as distâncias, mas o esquema é o mesmo em todo lugar.
Ambiente legal, bem cuidado, mas mal ventilado (sua roupa vai feder cigarro por 3 dias - a não ser que você a use pelos 3 dias, pois assim seu cheiro será pior ':D').
Tinha muitas gatas boas, poucas bonitas. Elas pedem um pouco alto pro nível - começam em 250-300, mas saem por 150.
Saí com uma garota de Maceió (mechas ruivas - pensa que é a Britney Spears), gatinha baixinha e gostosinha. Não posto TD pois nem me lembro do nome da perva. Na hora do acerto prometeu tudo mas na hora do fight ficou cheia de frescura. O pior foi o cheiro norueguês quando eu a botei de 4 ':oops:'. Como o careca não tem olfato, eu mudei de posição e mandei ver. Se recusou a fazer o replay como combinado (acho que tenho cara de otário), mas como o cheiro já tinha me matado o tesão, nem me importei muito, se bem que com um pouco de roça-roça e um clip no nariz acho que até fazia valer meus 150.
Link:http://www.sampanightclub.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakim Skywalker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline - SAMPA

#2 Mensagem por Anakim Skywalker » 19 Jan 2005, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Sampa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD postado atrasado, mas não sonegado.

Fui ao Sampa atrás da paulista Alexia, que tb recomendo, mas ela já tava pegada com um gringo.

Aí que pintou a gatinha Aline, princesinha morena que não resisti. Ele atende no Sampa de terça a quinta, faz um tipo menininha travessa. Gosta de sacanagem, beija gostoso, boquete maravilhoso, e adora gozar com oral nela.

Não regula hora, atende em motel, desliga celular e se souber negociar leva a irmã, que é gatinha, junto.

Presentinho: R$ 200,00
Motel 50,00

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por corujao » 28 Out 2005, 11:51

Após a bateria colocada por parceiros de Brasília, acabei conseguindo contato a Liandra aqui em Recife e fui encontrá-la na boate Sampa, onde está fazendo shows.
Outra Divisão Panzer Solitária em praias nordestinas.
Casa bem alegre, por volta de uma da manhã tava lotada. Preços interessantes também, sendo R$ 20,00 para entrar, nada para tirar a rata do antro e cerveja a R$ 4,50/Bohemia.
Cheguei por volta de onze horas e logo localizei a Liandra sentada sozinha numa mesa. Nos abraçamos e o povo em volta ficou perguntando o porquê do estranho chegar e ser tão bem recepcionado pela nova estrela da casa. É isso mesmo, galera, a Liandra, da Apples de Brasília, é a estrela maior da boate Sampa em Recife. Seus shows estão literalmente parando a casa.
Conversamos muito, entre abraços, beijos e agarros.
Por volta de uma da manhã a Liandra sai da mesa para se preparar para fazer seu show e pude observar melhor o plantel. Haviam umas 40 garotas na casa, sendo a maioria TDrizável mas sem empolgação. Apenas me chamaram a atenção duas loiras, uma alta muito chique e outra baixinha, Cíntia, que lembra bem a Mel da Apples. Fora essas, a gata da noite tava comigo.
A Liandra fez seu show de exército, com o papai aqui na famosa cadeira. Ela teve até que intervir com o segurança, que não queria me deixar entrar na pista durante o show, pois eles não estão acostumados com show com participação do público por aqui. Arrasou e saiu muito aplaudida e eu invejado pelos esfregas que ela me deu nua. Foi muito estranho ver até as garotas se acotovelando perto da pista para ver o show da “modelo que dança bem demais”, como ouvi de uma delas.
A Liandra retornou do camarim com uma verdadeira legião de fãs a aguardando na porta, mas seguiu direto até nossa mesa, de onde saímos logo em seguida.
Encontrei meu escritório local, apesar da Maison ser boa também, a Sampa fica muito mais próxima do meu hotel. Encontrei também a minha compania para esta temporada em Recife.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por corujao » 31 Out 2005, 10:06

Galera,
Nova visita na Sampa acompanhado pela Liandra. A casa é boa mesmo ... saímos os dois bêbados de novo por apenas R$ 69,00.
Desta vez aproveitei bem para fazer a vistoria no plantel e realmente, por hora, somente as duas loiras já citadas antes me interessaram, além da Liandra, é claro. Aliás, ela estreou um show novo muito bom. Ouvi até o dono da casa comentando que adorou esta nova modelo, que não repete shows durante a semana. Ta com a bola toda ...
Esta semana estarei fora de órbita, mas na semana que vem, to na área de novo ...
Espero encontrar alguns foristas para bebermos juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por corujao » 16 Nov 2005, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Verinha da Sampa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já havia visto essa gata na boate Sampa por duas vezes e na minha última inspeção peguei seu telefone.
Liguei e marcamos um TD por volta de 20:30. Fechamos em R$ 150,00. A gata chegou no horário marcado e rumamos para o flat, onde conversamos por algum tempo.
A meu pedido ela levou a roupa que utiliza na boate e que a deixa sexy demais. Se trocou e veio dançar para mim. A Verinha não chega a ser linda, mas tem o rosto muito bonito e seu corpo é maravilhoso e bem bronzeado.
A Bunda e as pernas bem delineadas e sem marcas, além de belas tatuagens, são um convite à sacanagem.
Depois de um strip, ela me pegou pela mão e me levou ao quarto, onde começou um bolex normal sem capa. Pouco depois encapou o danado e deitou, me puxando para um PPMM. Recebeu bem o menino e não refutou em nenhuma posição, variando bem entre cavalgadas, de ladinho, por trás e em pé, na parede. Aliás, com ela deitada de costas e bombando na sua bucetinha foi bom demais.
Em nenhum momento comentou sobre tempo ou pediu para gozar logo, nem tampouco atendeu celular, que deixou no silencioso.
A deixei na boate por volta de 22:50.

Notas:
Corpo: 9
rosto: 8
Peito: 7
bunda: 9
boca: 9
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Beijo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por corujao » 16 Nov 2005, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra da Sampa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia inteiro juntos na praia, acabamos no meu flat onde conversamos muito e partimos pra um fight muito intenso.
A Liandra nua é uma visão ótima. Melhor ainda dançando exclusivamente para mim. Aquele corpinho esguio, antes bem branquinho e agora bronzeado com ótimas marcas de biquíni, deixam louco só de olhar. O rosto com olhar de safada e a bundinha arrebitada sem nenhum retoque, celulite ou estrias é de deixar qualquer um excitado de cara.
Depois de muitos beijos molhados ela desceu a boca para o danado, manipulando-o com maestria, chupando com vontade da cabeça às bolas. Um dos melhores bolex que já recebi. Tentei chupá-la mas ela recuou alegando que não se deixa chupar na primeira vez. Pegou a capa e já colocou no danado, pedindo a penetração.
Começamos no PPMM, ela excitada demais, conforme mostrava sua buça enxarcada. Realmente gosta demais do jogo. Ficamos nesta posição por algum tempo até gozarmos, e, neste momento minha surpresa, ela retira a camisola e enxuga o menino com outro bolex até o deixar limpinho. Quase que já parti para outra ali mesmo.
Conversamos e brincamos mais um pouco até que ela abocanhou o danado novamente para reiniciar a aventura. Chupou-o até quase me fazer gozar, para depois deitar com aquela bundinha linda pra cima e pedir mais.
Encapei o menino e parti para traçar aquela delícia por trás. O calor de Recife e o ritmo frenético em que estávamos nos deixou ambos pingando de suor quando gozamos juntos pela segunda vez.
Já eram 4:00 quando, depois de um dia muito agitado, dormimos juntos.
Pela manhã, ainda agarrados, só tive tempo para uns sarros, pois já estava atrasado pro trampo e a deixei em casa. Como de praxe, ela não controla o tempo e nem levou o celular.
Com certeza foi o primeiro mas não será o único TD com ela, afinal aquela bundinha merece uma sessão exclusiva para degustação, já prometida.

Notas:
Corpo: 9 (Agora bronzeada)
rosto: 9 (Gata. O olhar sacana é demais)
Peito: 7
bunda: 10
boca: 9
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 10
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Beijo: 10

Contatos via MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por corujao » 21 Nov 2005, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra da Sampa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Liandra depois de jantarmos juntos. (O perai22 já vai me chamar de namoradinho tb ...).
Não dá mais para dizer que ela é branquinha, pois já está com a pele bronzeada e marquinhas irresistíveis.
Novamente, boquete de enlouquecer e muito mais variações de posição que antes, sendo no PPMM, de ladinho, cavalgando de frente e costas (delícia), de quatro e, em nossa preferida, deitada com a bundinha para cima e os travesseiros na barriga, levantando ainda mais aquela preciosidade.
Depois de muito tempo, pude realizar de novo o famoso “duas sem tirar de dentro”, pois ela não para nunca.
Esta semana ela volta a se apresentar na Sampa Night Club todas as noites.
O tesão continua ...

Notas:
Corpo: 9
rosto: 9
Peito: 7
bunda: 10
boca: 9
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 10
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Beijo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sangue Azul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2006, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica p uma farra de qualidade e barata

#8 Mensagem por Sangue Azul » 01 Mai 2006, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luciene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha Dica é Luciene que trampa lá no sampa quase todo dia, gostosinha e sem frescura, topa uma farrinha em motel por 100,00 porem rolando é claro umas boas cervas, e ela pode ficar com vc até o dia raiar, depende da sua animação é claro e a danada fode que é uma beleza. É só se ligar gente, ela é branquinha cabelo liso na altura dos ambros sotaque meio paulista e o melhor de tudo é que ela descola umas amigas tão gostosas quanto ela e pelo mesmo preço vale conferir.
Telefone: 8874-6833
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9 Mensagem por apt » 12 Jun 2006, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:sheila sampa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias atrás sai com a sheila que trabalha no sampa (gosto de frequentar o sampa e com o tempo passarei vários td's de garotas de lá). Loira oxigenada + - 1,65 m, seios médios e durinhos, sotaque carioca, bunda e pernas proporcionais. Mas vamos ao td. Chegamos ao motel, pedimos uma bebida (ela queria tomar uisque, mas valei que era muito caro e tomamos umas cervas). Tanto eu como ela já tínhamos tomado banho e vomos direto ao td. começou chupando o bilau,d+, depois comecei a dar uma mamada no seus peitos, bunda e xota, tudo liberado. pedi para ela dar uma cavalgada e veio sem problemas, quando estava próximo a gozar pedi para ficar D4, o que foi prontamente atendido, quis boatr no seu cuzinho, ela disse que não dava, mas deixava passar a língua e o dedinho, como já estava louco para gozar, deixei para lá e comi D4, muito bom. Depois vomos para uma ducha, tomamos umas cervas, batemos um papo e quando estava me preparando par o segundo round meu celular tocou e tive que ir embora.
Resumo:
Simpatia: 9
Rosto: 8 (bonitinha mas ordinária)
Corpo: 9
Anal: 0 não faz, também não insisti
Preço: 200,00
Oral: sem capote e muito bom
Resumo: Gostei mas não repetiria, tem muitas pervas para testar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#10 Mensagem por apt » 14 Jun 2006, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia=Juliana Hynes-GN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, não chupa sem capote, não dá o cuzinho, não beija, me fudi.
Conheci esta GP no sampa, muito simpática, boa de papo, acertamos o valor de 200,00 pratas e vomos para o sunsheine.
Chegando lá pedi que fozemos juntos tomar um banho, ela pediu que fosse primeiro (por causa da porra do cabelo), tomei meu banho e enquanto foi tomar o dela tomei uma cerva e fiquei esperando.
Chega ela enrolada na toalha, loira (oxigenada) tipo mulherão, 1,70 m, pernas grosas e uma linda bunda (como já dava para prever, pois já tinha visto no sampa).
Na cama tentei dar uns beijo, não deixou (era muito pessoal), tentei dar uma mamada (tinha cocegas), tentei dar uma chupada na xota (tambem nao deixou).
Estava tão puto que pensei, só de raiva vou botar esta puta D4 e meter no cuzinho, pedi para ficar D4 que prontamente fui atendido, quando coloquei o capote e tentei meter no cú ela não deixou.
Perdi a passiencia, até pensei em dar uma porrada nesta puta (mas só eu tinha a perder), então, pedi a conta e veio ela me cobrar o dinheiro, aí o sangue subiu na cabeça, dei 100,00 paus e fui embora puto da vida.
Resumo:
rosto; 9
Peitos : 8
Bunda: 10
Apesar de ser boa de papo e bonita por favor fujam desta puta
apt escreveu:A Juliana Hynes do GN é a mesma Márcia do Sampa.

Abraços,

Apt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Major_de_Brigada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2006, 19:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AMANDA OU ANDREIA

#11 Mensagem por Major_de_Brigada » 16 Jun 2006, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Esse forum aqui é legal, estou de volta a Recife depois de alguns anos , e quem me indicou ele foi uma GP que anuncia no GAROTA NACIONAL.

Já realizei 2 TDs com a AMANDA, a 1° vez foi alguns anos atras qd estive de férias na cidade, (2001 não lembro ao certo). Ela estava parada na cons. Aguiar, junto com uma prima (de verdade), loira tb bonita. parei o carro e chamei a Amanda, pediu 50,00 ( Na época valia mais) mesmo assim dei uma chorada e caiu p/ 30,00. rs Perguntei pelo atendimento e disse que anal não fazia. Só q tinha um porém, eu teria q levar a prima dela tb pq era a 1° vez q elas estavam lá na av.

Tava de bom tamanho pq a prima era bonita tb, mas não paguei nada por ela.
Chegando no Motel o Tel. da Amanda toca e ela vai pro banheiro atende-lo, enquanto isso eu dou em cima da priminha, uma ninfetinha de uns 18/19 aninhos, loirinha peitinho durinho, dou uns beijos na boquinha, tiro um sarro , tiro o pau pra fora e peço p/ ela mamar e ela atende dando uns beijinhos. Mas só ficou nisso pq logo chegou a Amanda.

A Amanda é bonita de rosto, cabelos castanhos lisos e estava bem cheirosa, deve ter +/- 1,65m e tinha uma bela bunda, um pouquinho de nada acima do peso, mas até dava p/ namorar.
Peguei a Amanda, dei uns beijinhos nela, um sarrinho e a coloquei de joelho, qd começou a mamada, chupei os peitos durinhos dela e a penetrei, a xotinha bem apertadinha, posição ppmm, frango assado, tava dificil de entrar e coloqueia de 4, bombei e bombei e ela delirava, pedi que deitasse na cama e sem dizer nada fui no bumbum, e ela a principio disse q não fazia liberou o bumbum, gozei dentro do bumbum, e a camisinha voltou com merda. rs mesmo assim este TD foi positivo.

No inicio deste ano a encontro dentro do Sampa, converso com ela e pergunto o custo, e a valorização da gata já tava em 200,00, por este valor prefiro uma novidade que acabou sendo a Ruth (em breve o relato).

Há uns 2 meses atrás voltando de uma festa em Piedade, encontro a Amanda (ou Andreia, ela fala q as vezes muda o nome de guerra) de novo na av. cons. aguiar na altura do sampa, paro o carro e nem era a intenção sair com qq GP naquele dia, mas o presentinho sairia a 50,00 lá vamos nós de novo.

Desta vez o corpo dela já não é tão bom qt era antigamente, os seios grandes andam meio flacidos e tem muita gordurinha distribuida pelo corpo. Mas o pior ainda estava por vir, agora ela está cheia de frescura, só fica no estalinho, oral só com capote e da perseguida saia uma inhaca que quase me fez broxar pela 1° vez, mas resistir bravamente e marquei o gol depois dela cavalgar, variar pro ppmm, de 4 e terminar de ladinho.
Pedi o bumbum dela só para testar, desta vez ela nao teve frescura, disse que dava, mas lembrei da última vez e fiquei só na xota, que além da inhaca já estava largona, bem diferente do 1° TD.

Os anos de noite acabaram ela. Daí a postagem ser Neutra, uma positiva e a última negativa.

ROSTO - 8 ( ela arrumada é bonita );
Corpo - 5 ( Deu uma caída e eu sou exigente)
Bumbum 6 (Continua grande, mas já não e o q era antes)
xota - 1,5 ( Se a última impressão é a que fica: Inhaca e largona )[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Angel da Sampa

#12 Mensagem por apt » 20 Jun 2006, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há + - 1 mês atrás fui ao sampa, como é de costume, cheguei, conversei com algumas pervas que já tinha saido (e foi postado os td's), quando menos espero vi uma garota fazendo um striper.

Chamei Geleia, quem não o conheche, vá ao sampa e pergunte por ele. É a melhor coisa que você deve fazer.

Pedi que me chamasse a Angel, garota que tinha feito o striper a pouco tempo atrás.

Já eram 02 horas da madruga e já tinha tomado muitas, mas, estava doido para fuder.

Não demorei mais que 05 minutos para acertar o preço (R$ 200,00) e vomos para o sunsheine.

Agora vamos para o que interessa.

Como já eram +- 02:30 da madruga, nós estávamos suados, fomos tomar um banho, puta merda que banho!!!!!, não teve frescura de molhar o cabelo (acho que pelo avançar das horas), começamos a beijar, debaixo do chuveiro quente ela me deu uma chupada sem capote maravilhosa.

Vomos para a cama, como sabia que não aguentaria 02 fodas (pelo avançado da hora e por ter já tomado umas) tentei aproveitar ao máximo.

Começei beijando, chupei os peitinhos, desci para a xota (que maravlha) pedi para se virar e comecei a chupar a bundinha, fui para o cuzinho, ela empinava a bundinha, gemia, pedia mais, tava toda molhadinha, e eu continuava aproveitando tudo.

Pedi para colocar o capote, ela colocou com a boca (esta puta chupa bem até com capote), comecei com ppmm, depois fomos para o carrinho de mão, e como sempre, vocês vão porder obsevar, finalizei com ela D4, é a visão mais bonita de uma perva.

Resumo:

Cabelos: 8 castanhos longos e encaracolados.
Corpo: 9 Todo proporcional, pele branquinha, peitos pequenos e durinhos
Pernas: 9 Lindas
Anal: nem sequer perguntei
Simpatia: 9

Repetirei em outra oprtunidada, mas antes quero conhecer outras pervas.

E vamos para a putarrrrriiiiiiaaaaa.

Vou repetir este td como mais calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Vitória Greco-Sampa,Garota Nacional e Recifesex

#13 Mensagem por Clitourist » 16 Jul 2006, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria Greco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira à noite fui ao http://www.sampanightclub.com.br ver o show das Ronaldinhas.Fiquei durante algum tempo observando as pervas que ,em minha opinião,estão de baixo nível.Muita mulher feia cobrando 200 Reais.No entanto ví duas ninfetas que me chamaram a atenção:A Vitória e a Bruna.Chamei a Vitória, que tem um rostinho muito simpático de adolescente.Bonitinha mas ordinária.Paguei umas biritas pra ela e tomei outras.Depois do show das Ronaldinhas, após muitos amassos,levei a perva ao motel Sunshine.Chegando no abatedouro tirei a roupa da safadinha,que tem um corpinho só um pouquinho acima do peso ideal,mas que não compromete o conjunto.Tem umas tetas de tamanho médio firmes e belas e um bum bum com marquinha de fio-dental.Beijou de língua,porém não beijos voluptuosos e sim suaves,pois diz que apaixona.Começamos a foder e a ninfeta me fez um oral encapado bom,mas podia ser melhor.Fodemos em todas as posições.Ela de quatro com aquela marquinha de bikini é uma visão maravilhosa.De início me pediu 200 Reais mas caiu pra 150.Ela está também no site Garota Nacional com o nome Vitória Greco e no Recifesex com o nome Luiza Oliver.Rosto:8,0;Oral:7,0;Vaginal:9,0-Buceta apertadinha;Simpatia:9,0.link http://recife.garotanacional.com/modelo ... 1781166933

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Mirela Solbakken

#14 Mensagem por Clitourist » 07 Out 2006, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela Solbakken

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no Sampa,desta vez pra ver o show da Jaqueline Santarém.O problema é que neste antro tem muita mulher feia,muito dragão se achando a última gota de água no deserto,muita baranga metida a gostosa.Acho que ,de todas as pervas do local ,somente umas cinco se salvam.Decidí sair com a Mirela depois que ví seu show de strip tease.Quando ela terminou a performance a chamei e começamos a beber.Diz que trabalhou na Maison Odete mas que por causa da distancia(ela mora na Boa Viagem) saiu de lá.Informou também que já trabalhou na Challako de Juazeiro-BA,lugar que já visitei e que considero um dos melhores puteiros da Bahia(http://www.challako.com.br).Ela é de Ji-Paraná ,Rondonia.É uma morena gostosa com um traseiro muito belo.Quando chegamos ao motel comecei a mamar aquelas tetas medianas.A perva me deu beijos de língua gostosos mas, como ela é fumante, não prosseguí nos ósculos pois sentí gosto de nicotina,o que detesto numa mulher.Em seguida a perva me fez um boquete encapado sem muita criatividade.Ela gosta de variar nas posições e me obrigou a fodê-la num frango assado muito legal.Depois fodemos de lado.Na cavalgada ela é mestra.Finalmente me pediu que eu a comesse de quatro.Quando ela botou aquele rabão pra cima,atolei meu pau naquela buceta e fiquei acariciando uma rosa tatuada em sua bunda.Dei várias estocadas até gozar.Ficamos um tempo bebendo e depois reiniciamos a foda.No segundo round gozei com ela cavalgando minha rola e eu chupando aqueles peitos.Vou dar TD neutro por ela ser fumante.Falou que em breve vai estar no site garota nacional.Presentinho:100 Reais
Clitourist escreveu: link http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=1719
________________
Editado pela moderação
Inclusão de comentário do autor
Zé (27/01/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Helena

#15 Mensagem por Hot Sereno » 11 Out 2006, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Da série Tds inusitados,

Td com Helena,

Bem, eu já tinha cumprido minha missão nessa cidade que era participar de um Congresso e comer ao menos uma puta. Daí que um grande camarada forista, meu guia turístico :D , levou-me a conhecer a famosa Sampa. Já tínhamos ido ao Maison da Odete outro dia, ou seja, o cara tava me levando a conhecer os lugares "históricos" da cidade, é isso aí, ´viajar é adquirir cultura :lol: ..

A casa é bonita, mas pouco ventilada, uma fumaceira do caralho. Muitas mulheres, mas muitos dragões também, há que se garimpar pra se achar um filé, mas tudo bem, eu tava ali só pra conhecer, tomar umas com o amigo e olhar as bundas.
Aí começa o que viria ser o td, neutro, mas engraçado. O nome dela é Helena, chegou sorrindo, simpática, rosto bonitinho, esfregando-se, puxando coversa e coisa e tal. Ficamos num cantinho e, ultrapassada a barreira do idioma, tentamos conversar. E ela vá se roçar no meu pau, agarrá-lo por cima das calças e eu ficando na pilha. Quando ela disse, agarrando meu pau que já tinha atingido a marca dos 29cm, "Humm, esse pau se você souber comer uma bundinha...." Nesse momento sagrado eu decidi que ia comê-la. O meu anfitrião pegou uma gostosa lá (aliás com um rabo fenomenal) e fomos os 4 pra um motel. Eu tava cansado, tinha dormido 4h na noite anterior, tinha feito um td há menos de 3h, tava mortinho...mas a idéia de um cú oferecido tão gentilmente foi irresistível.

Tirando a roupa, senti o drama. Garota simpática, rosto "bonitinho", cerca de 30anos(?), cabelos castanhos médios, mignon, peitos meio caídos, bunda idem :cry: ...mas, seja o que deus quiser... Trouxe ela para a luta, dei uns beijos gostosos, mão aqui mão ali, ela iniciou a chupar e já colocou a camisinha com a boca (técnica excelente) e ficou fazendo um oralzinho meia-boca encapotado. Comi-a um pouco no ppmm e logo ela pediu o prato principal: Pau no cú!
Encheu a rodinha de gel e começamos um anal de ladinho, ela gemendo e pedindo mais enquanto eu a estimulava no clitoris. Não demorou cinco minutos e ela gozou!!!! E eu ali, querendo mais. Ela disse-me que goza logo quando dá o rabo, acreditei, fazer o quê. Dei um tempo pra ela se recompor e ela começou uma espanhola , me bateu uma punheta e enchi suas tetas e barrigas de porra...fim de papo!

Resumo da ópera: o que realmente ficou de bom foi a simpatia da moça, a comida intensa no cuzinho, apesar de rápida e....só. Dou um neutro, quando, talvez, em outra situação, eu desse um negativo, mas me diverti bastante, principalmente ao ver que, na suite de cima do motel, o meu anfitrião acabou dormindo enquanto a gostosa que tava com ele foi embora de táxi. (Acho que descobri o Tim Tones daqui :lol: :lol: :lol: )....


Facadinha: 200 pila (Custo-benefício lamentável). O imbecil aqui não negociou, mas sessentinha tava mais que bom ](*,) ) + gasto de R$ 36,00 na boate. O Motel foi gentilmente patrocinado pelo meu amigo , certamente um dos Reis da Noite de Recife...

Abração a todos, tô voltando pros pagos do sul.


Sereno, Taxa Zero de Sonegação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”