Estetica Boa Viagem (ex RELAX TERAPIA-TAIZA) R. Petrolina,81,Boa Viagem, Fone 33255644)
R$ 100,00 - Telefone: 33255644

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Estetica Boa Viagem (ex RELAX TERAPIA-TAIZA) R. Petrolina,81,Boa Viagem, Fone 33255644)

#1 Mensagem por Clitourist » 02 Out 2007, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Taiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD aconteceu por um mero acaso.Estava com um amigo dando umas voltas por Boa Viagem procurando um barzinho pra tomar umas biritas quando passávamos próximo do restaurante Chica Pitanga indo em direção ao Recife Monte Hotel quando avistamos um "barzinho" com um quiosque de palha na frente escrito Caldinho do Roger.Fomos então pra esse barzinho pra experimentar esse tal caldinho.Quando entramos no local não percebemos nada mas em 15 minutos notamos o entra e sai de garotas e perguntamos ao Roger quem eram aquelas gatinhas.Então ele abriu o jogo e foi contando que na verdade ali era um puteiro.Puteiro mas com cara de barzinho zona sul.Achei muito bom porque já tava de olho numa negra linda tipo exportação chamada Jaqueline.No entanto esta já estava com compromisso marcado com um cliente e não pôde me atender.Então chamei uma ninfeta de nome Taiza,muito gatinha ,de 18 aninhos.O local tem quartos mas chamei a pervinha para um motel.Chegando no Fórum quando a lolita tirou a blusinha fiquei em catarse vendo aqueles mamilos durinhos tipo estágio 4 da telarca escala de Tanner.Tetinhas de adolescente,lindas tetas.Ela foi muito simpática.O defeito é que é fumante.A ninfeta me fez um oral de látex e depois fodemos com ela me cavalgando,depois no PPMM e depois gozei na borracha com ela de quatro.Tem um bum bum lindo.No segundo round ela reergueu o guerreiro com outro oral encapado e gozei dessa vez num PPMM.Custo-benefício muito bom.
Presentinho:100 reais
Seios:9,0
Rosto:8,0
Bunda:8,5
Oral:6,5(encapado)
Beijos:7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É FODA!
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Fev 2007, 15:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: RELAX TERAPIA-TAIZA(R. Petrolina,81,Boa Viagem, Fone 33255644)

#2 Mensagem por É FODA! » 08 Out 2007, 22:25

Clitourist escreveu:Este TD aconteceu por um mero acaso.Estava com um amigo dando umas voltas por Boa Viagem procurando um barzinho pra tomar umas biritas quando passávamos próximo do restaurante Chica Pitanga indo em direção ao Recife Monte Hotel quando avistamos um "barzinho" com um quiosque de palha na frente escrito Caldinho do Roger.Fomos então pra esse barzinho pra experimentar esse tal caldinho.Quando entramos no local não percebemos nada mas em 15 minutos notamos o entra e sai de garotas e perguntamos ao Roger quem eram aquelas gatinhas.Então ele abriu o jogo e foi contando que na verdade ali era um puteiro.Puteiro mas com cara de barzinho zona sul.Achei muito bom porque já tava de olho numa negra linda tipo exportação chamada Jaqueline.No entanto esta já estava com compromisso marcado com um cliente e não pôde me atender.Então chamei uma ninfeta de nome Taiza,muito gatinha ,de 18 aninhos.O local tem quartos mas chamei a pervinha para um motel.Chegando no Fórum quando a lolita tirou a blusinha fiquei em catarse vendo aqueles mamilos durinhos tipo estágio 4 da telarca escala de Tanner.Tetinhas de adolescente,lindas tetas.Ela foi muito simpática.O defeito é que é fumante.A ninfeta me fez um oral de látex e depois fodemos com ela me cavalgando,depois no PPMM e depois gozei na borracha com ela de quatro.Tem um bum bum lindo.No segundo round ela reergueu o guerreiro com outro oral encapado e gozei dessa vez num PPMM.Custo-benefício muito bom.
Presentinho:100 reais
Seios:9,0
Rosto:8,0
Bunda:8,5
Oral:6,5(encapado)
Beijos:7,0
Amigo, consegue dar mais detalhes??? É um barzinho mesmo, ou uma casa de massagem?? Liguei no fone informado, me informaram que era uma casa, que naquele momento tinha 15 garotas. A atendente não soube me dar referências que me permitissem localizar o lugar. Conto com a sua ajuda. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jul 2008, 20:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por k.c.tudo » 15 Jan 2009, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta casa hoje à tarde, agora ela se chama Estética Boa Viagem, muro alto, lugar discreto. Dentro da casa até que é legal, tem um barzinho e algumas mesas na parte externa, as garotas se apresentam em uma sala logo na entrada.

Hoje haviam 5 garotas e logo que eu fui apresentado a todas, escolhi a Renata, uma morena bonita e gostosa, com peitos médios.

Fomos para um quarto, onde havia uma maca e uma poltrona, e também uma mesa e cadeiras (como se eu fosse jantar ...).

Ela começou com uma massagem básica porém eu estava cheio de tesão e falei para irmos direto para o que interessa.

Ela encapou o menino e fez uma gulosa média, e começamos a transar na poltrona finalizando com ela debruçada na maca, onde após o gozo, me vesti, paguei e fui embora, não esperei nem em terminar o horário, mas mesmo assim, valeu.

Paguei R$ 80,00 em dinheiro (apesar de aceitar cartão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jul 2008, 20:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por k.c.tudo » 22 Jan 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente hoje à tarde nesta casa. Haviam 4 garotas disponíveis, escolhi a Gleice (acho que é assim que se escreve): cabelos tingidos, não muito bonita mas gostosa de corpo.

Fomos para o quarto e após tirarmos a roupa a garota começou a fazer um oral sem camisinha, fantástico vale a pena dizer, com garganta profunda e tudo. Como eu estava cheio de tesão, não consegui segurar e acabei gozando.

Pensei: pronto, acabou... pois o programa termina quando se goza, mas ela disse que bastava eu me limpar que ela ficaria mais um tempo comigo.

Nesse tempo, ela começou a chupar de novo, fazendo com que eu gozasse novamente... Que chupada maravilhosa !!!

Paguei R$ 80,00 por meia hora e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Estetica Boa Viagem (ex RELAX TERAPIA-TAIZA) R. Petrolina,81,Boa Viagem, Fone 33255644)

#5 Mensagem por Sarado_PE » 14 Mai 2011, 11:11

Pessoal, alguem tem noticias dessa casa, se ainda atende,telefone, valores, experiencias claro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1125 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2940 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Aghata - Boa viagem flat (81) 99781-7950
    por Noplrec » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    188 Exibições
    Última mensagem por Noplrec
  • Priscilla Petrolina
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1212 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”