Casa de Massagem
R$ 40,00 - Telefone: 87003009

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Casa de Massagem

#1 Mensagem por Alan Diogo » 12 Out 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal !

Ontem fui novamente a casa da Rua do Riachuelo, Ed. Ebano, 1º Andar, na Boa Vista, dá aquela relaxada.

Fui com o intuito de ficar com a Sandra, mas infelizmente mais uma vez ela não estava. Só chegaria a partir das 13:00hs. Eu ainda não tive a chance de ficar com aquela massigista, toda vez que vou lá ela não está ou quando vou embora é que ela chega. fiquei interessado em pegá-la devido aos relatos dos foristas de que a mesma é avantajada, porisso interessou-me bastante.

Sem êxito com a Sandra, fiquei com a nicole. tomei o velho banho de caneca, pois é difícil ter água no chuveiro daquela casa. Fomos pro quarto, dei uns amassos iniciais, aí ela colocou logo o capote e já foi fazendo o oral. Depois a coloquei de bruços no sofá e comecei as estocadas na vagina, tentei fazer anal mas ela recusou-se. Aí sentei-me no sofá e ela veio por cima até que cheguei ao gozo.

Tempo: Em torno de 30 min.
Valor: R$ 20,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#2 Mensagem por Alan Diogo » 15 Jul 2011, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal.
Peguei um contato telefonico, e não sabia que era neste local. Achei que havia fechado há tempo mas funciona ainda com outra massagista. Depois de alguns anos sem ir lá liguei e marquei.

O nome da massagista que atende lá, disse ela que se chama Sheila, morena, 1,70 de altura aproximado, trabalha sozinha, fuma, e de corpo deixa muito a desejar. Achei fraca, quando tirou a toalha não gostei do que vi, só gostei dos seios porque são grandes, e também tem uma bunda grande, mas mesmo assim ela foi atenciosa.

Fez uma massagem razoavel numa cama, oral com capote meia boca. Em seguida me chama pra penetrá-la, comecei com ela de quatro, depois ela se deitou na ponta da cama de frente pra mim e mandou eu socar. Depois puxei ela ficamos em pé, aí levantei a uma das pernas dela apoiando na cama enfiei o pau e soquei até gozar. A gozada veio logo, e foi boa.
Ela falou que tem muitos clientes fidelizados, antigos que vão bastante lá e que a maioria são aliançados.

Particularmente eu não vou mais lá, nada contra a pessoa mas vou em busca de outra.

Custo: R$ 40,00
Quem quiser ir lá segue o contato abaixo:
Tel. 87003009.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3786 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1145 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”