Casa de Massagem - Rua do Riachuelo, Ed. Almirante Barroso
R$ 30,00 - Telefone: 30769186

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Casa de Massagem - Rua do Riachuelo, Ed. Almirante Barroso

#1 Mensagem por Alan Diogo » 30 Dez 2007, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal !

Realizei esse TD há alguns dias. Estava com vontade de ir em alguma casa no centro do Recife, aí escolhí um lugar que fazia tempo não frequentá-lo. Essa Casa situa-se na Rua do Riachuelo, Ed. Almirante Barroso, 8º andar, sl. 808, na Boa Vista, Tel. 3221-6249.

Fazia muito tempo que não ía lá, das outras vezes que fui o nível das meninas era bem melhor. Pois no dia que fui tinham 02 (duas) garotas: Suzi e Sheila. A Suzi não é aquela loira do do Ed. Ebano, já citada em outro TDs, essa é outra. Ela é branca, cabelos preto longos cachiados, acho que de 1,70 a 1,75 de altura, não é bonita, tem seios médios, tem um corpo largo, mas não tem bunda bonita, é meio quadrada. Quando cheguei na casa a Suzi me atendeu, foi muito educada só que a casa estava muito bagunçada, copo de cerveja no chão, muita coisa fora do lugar, ela pediu pra não ligar pra bagunça e o banheiro é o simples, pelo menos a toalha estava limpa. As duas já estavam só de calcinha e sutiã. Aquele papo incial, em seguida um banho depois a massagem que por sinal não existe. Passa a mão com creme nas costas por alguns minutos e já pede pra virá. Gosta muito de conversar, me falou que era de outro estado, se não estou enganado ela é de Alagoas. Depois que fez a enganação na massagem, pegou no meu pau começou a massageá-lo, deu umas chupadas, aí levantei, lambi os seios, ela colocou o capote e comecei a meter com ela sentada em cima da maca. Depois ficamos em pé, aí meti na vagina segurando por trás até gozar. Coloquei neutro porque foi muito educada e atenciosa, mas por outro lado o nível dessa casa caiu demais. Das outras vezes que fui ali vi meinas melhores incluise a propria Suzy do Ed. Ebano já trabalhou lá.
____________________
End.: Rua do Riachuelo, Ed. Almirante Barroso, 8º andar, sl. 808, na Boa Vista
Valor: R$ 30,00
Tempo: 40 min.
Tel.: 3221-6249.

Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#2 Mensagem por O Barão » 31 Dez 2007, 09:01

Meu companheiro Alan, por esse preço você queria o que? Acho que pela descrição que você fez da GP era uma deusa?
Alan Diogo escreveu:Olá Pessoal !

Realizei esse TD há alguns dias. Estava com vontade de ir em alguma casa no centro do Recife, aí escolhí um lugar que fazia tempo não frequentá-lo. Essa Casa situa-se na Rua do Riachuelo, Ed. Almirante Barroso, 8º andar, sl. 808, na Boa Vista, Tel. 3221-6249.
Fazia muito tempo que não ía lá, das outras vezes que fui o nível das meninas era bem melhor. Pois no dia que fui tinham 02 (duas) garotas: Suzi e Sheila. A Suzi não é aquela loira do do Ed. Ebano, já citada em outro TDs, essa é outra. Ela é branca, cabelos preto longos cachiados, acho que de 1,70 a 1,75 de altura, não é bonita, tem seios médios, tem um corpo largo, mas não tem bunda bonita, é meio quadrada. Quando cheguei na casa a Suzi me atendeu, foi muito educada só que a casa estava muito bagunçada, copo de cerveja no chão, muita coisa fora do lugar, ela pediu pra não ligar pra bagunça e o banheiro é o simples, pelo menos a toalha estava limpa. As duas já estavam só de calcinha e sutiã. Aquele papo incial, em seguida um banho depois a massagem que por sinal não existe. Passa a mão com creme nas costas por alguns minutos e já pede pra virá. Gosta muito de conversar, me falou que era de outro estado, se não estou enganado ela é de Alagoas. Depois que fez a enganação na massagem, pegou no meu pau começou a massageá-lo, deu umas chupadas, aí levantei, lambi os seios, ela colocou o capote e comecei a meter com ela sentada em cima da maca. Depois ficamos em pé, aí meti na vagina segurando por trás até gozar. Coloquei neutro porque foi muito educada e atenciosa, mas por outro lado o nível dessa casa caiu demais. Das outras vezes que fui ali vi meinas melhores incluise a propria Suzy do Ed. Ebano já trabalhou lá.

Valor: R$ 30,00
Tempo: 40 min.
tel. 3221-6249.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Bruna Ed Alm Barroso 808

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 27 Fev 2008, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ainda na ressaca do carnaval, e com pouco dinheiro no bolso, resolvi conhecer essa casa de massagem.

Liguei que me atendeu foi a Bruna pegui o endereço e rumei prá lá.
Ao chegar encontro uma casa feia e suja, mas que tem agua no chuveiro. Resolvi me arriscar.
Tomei um banho e fui p/ maca. A Bruna é uma baixinha morena, começou com um oral encapado e terminamos em um vaginal por trás encostado na maca. Gozei sem nenhuma euforia. Nem repito nem recomendo. Acho que nesse pós carnaval não levei sorte, ou será que eu não soube escolher?

Estou agora aguardando mas um salário, esse é igual a menstruação vem todo mês mas se um dia falhar entramos em desespero, , para tirar da memória a má impressão do mês de fevereiro.

Ed. Almirante Barroso s.808
Fone: 3076-9186

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clint Eastwood
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD no Ed. Almirante Barroso

#4 Mensagem por Clint Eastwood » 11 Jan 2009, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD ocorreu quando fiz uma viagem a trabalho a Recife pouco antes do Natal...

Estava no início da Conde da Boa Vista e me deu uma vontade de trocar o óleo. Consulta rápida ao nosso gpguia e vi um local bem próximo na Rua Riachuelo, no Ed. Almirante Barroso. Chegando no local, perguntei ao porteiro onde tinha umas meninas que fazem massagem, aí ele me indicou a sala 104.

O local é minúsculo, uma salinha pequena meio bagunçada e um compensado separando duas pequenas cabines. Tinha 3 pervas que me receberam bem, aí perguntei quanto era a massagem com o programa e me responderam que custava 30 mangos. Escolhi a melhor delas, de nome Nicole, uma morenaça com mais ou menos uns 32 anos toda risonha. Fomos para a cabine, mas antes do programa fiz questão de tomar um bom banho, porque fazia um calor do caralho.

No programa ela me perguntou qual era a massagem que eu queria, mas falei que a gente podia pular essa parte e passamos logo pros finalmente. Ela terminou de me enxugar e caiu logo de boca no junior, sem capote. Eu em pé e ela sentada na cama se esbaldando com meu pau. Quase gozei na boca dela, mas aí parei, pedi prá ela colocar o capote, mandei ela ficar de quatro e mandei ver. Dei uma boa gozada, limpei o pau e deixei prá tomar o banho no hotel. Paguei e vazei...

O local tem suas vantagens como:
- é um edifício bem central e ninguém vai pedir identidade prá vc entrar;
- as pervas me pareceram gente boa, sem frescura;
- dá prá tomar um bom banho e a toalha que me deram estava seca;
- nesse tempo de crise, o preço é um atrativo a mais.

Com desvantagens, cito:
- local pequeno, bem simples, meio bagunçado e abafado.
- dá prá ouvir toda a conversa das pervas que estão do lado de fora;
- é um esquema de fast food, em meia hora vc tem que tomar um banho, foder, gozar e pagar.

Vou dar um positivo pelo custo-benefício.

Quando estava saindo, conversei de novo com o porteiro e perguntei se não havia nesse prédio alguma outra casa de massagem. Aí ele me falou que:
- a massagem que havia no 4º andar se mudou para o Ed. São Cristóvão, sala 710.
- a que havia no 8º (sala 808) se mudou para o Ed. Ebano, sala 116.

P.S. Uma sugestão para a moderação: como existe um outro tópico sobre as casas de massagem do Ed. Almirante Barroso (ver na pg oito), a moderação poderia juntar os 2 tópicos em um só.

Abraços
Clint


---------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MDC_k1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por MDC_k1 » 05 Fev 2009, 16:10

Alguém sabe dizer se o número de lá continua o msm?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 05 Fev 2009, 19:28

MDC_k1 escreveu:Alguém sabe dizer se o número de lá continua o msm?

Abs
O Manoveiocomedor colocou, 30769186.

Abs MC COMEDOR.

_________________________________________

Telefone alterado

Apt
COORDENAÇÃO GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

olha quem eu axei

#7 Mensagem por Denzel Wash » 13 Fev 2009, 22:25

essa menina atendia ou atende no ed ebano ap116 parece que estão no mesmo andar no 1 mais em outra sala ! ouvi um comentario , mais o mais enteressante e que essa menina que atendia por 40,00 +- ta cobrando agora 150,00 no deliciastropicais quer dar o golpe do baú !!!

http://deliciastropical.com/index/recif ... tencur.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Japinha na Almirante Barroso
    por Ricardo_Lust » » em Belém - PA
    2 Respostas
    3651 Exibições
    Última mensagem por caesarmarcusaurelius
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Emily Massagem
    2 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”