casa de masagem - mariana
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papitojunior
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

casa de masagem - mariana

#1 Mensagem por Papitojunior » 10 Jan 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

ja conheco essa casa pois tinha uma morena muito boa la (Karla), mas infelismente ela n esta mais la entao fui ter uma masagem com sua prima a erica que por sinal é muito gostosa tb ...

No inicio uma masagem muito relaxante, depois virei, e ela foi que foi numa chupada muito boa dos ovos ate a cabecinha da bicha... quase gozei ali mermo, entao ela encapotou-me ela fico de quatro (que bela imagem que tinha a frente) pra mim e fui metendo vara, mandei ela vira um pouquinho so pra ve seus peitos e sua bucetinha bem direitinhos, os peitos estao um pouco caidos mas sua bucetinha é muito boa uma delicia... ai meti vara de novo ate que gozei pra valer mutio boa ela chupa que é uma beleza... repetirei mas vou ver se ela e sua prima a karla vao pro motel as duas comigo... hehhehe deve ser uma maravilha


essa casa fica numa galeria entre o extra e o bom preco da domingues ferreira.... por sinal é muito boa essa casa uma das melhores que ja fui....


___________ Moderação Xaxá _________________
Faltou classificar oral sem, beijo e anal ....
E para abertura de tópico poderia ser mais detalista...

Tem que passar onde fica: referência, local, endereço,...
Vide regras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_bárbaro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2008, 04:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

casa de masagem - mariana

#2 Mensagem por O_bárbaro » 29 Set 2008, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado. Ambos foram realizados na casa de massagem Mariana em Boa Viagem (Anúncio no JC - Domingos Ferreira, entre o Bompreço e o extra – fone 3465 1279), como relato a seguir.

O local é bem mais limpo que o padrão usual das casas de massagem e o preço é de 40, 50 ou 80 de acordo com o relaxamento escolhido (manual, oral com capote ou vaginal).
No primeiro TD em 29/08 fiquei com a Bianca, morena, malhada, alta, com aparelho nos dentes (ponto negativo).

A massagem foi muito fraca, daquelas que quer fazer o cara gozar mais rápido para ir para a fila novamente. Como consigo controlar bem essa questão, passamos ao “relaxamento vaginal”.

A garota até que tentou dar uma chupadinha, mas com o capote e com seu aparelho deu medo de rasgar a camisinha. Passamos então para a foda na maca de massagem o que é extremamente desconfortável, mas o preço até que compensa.

Ela conversa legal e tem um corpo maravilhoso. Apesar das dificuldades da maca, veio por cima e depois mudamos para D4 olhando a sua bunda imensa. Não fiz anal, mas ela disse que faz se pagar mais um pouco. Enfiei o dedo enquanto dava minhas estocadas na posição D4.

Notas
Rosto 8,5 Corpo 9 Seios 8
Buceta 9
Bumbum 10.
Conversa 9 e Massagem 5 (apressadinha).

Vale a pena para quem quer trocar o óleo em cerca de 50 a 60 minutos. Ela me disse que podiam fazer programa externo por 150,00 (2 horas), com autorização da gerente da casa mas não quis me dar seu celular particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_bárbaro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2008, 04:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

casa de masagem - mariana

#3 Mensagem por O_bárbaro » 29 Set 2008, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nesse TD realizado em 17/09 fiquei com a Patrícia, também morena, alta e bem gostosa. Não vou repetir a descrição da casa pois é igual a do TD anterior.

A massagem foi muito boa, sempre perguntando se eu estava gostando. No relaxamento chupou com capote e queria cobrar 10 a mais para chupar sem. Passamos então para a foda na maca de massagem e aí foi sensacional. A perva parece uma contorcionista. Consegue fazer quase tudo em pouco espaço. Finalizamos com ela em cima gemendo e rebolando com o dedo na boca com cara de sapeca.

Notas
Rosto 7 Corpo 9 Seios 8
Buceta 10
Bumbum 10.
Conversa 9 e Massagem 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”