Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Natalie

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 06 Fev 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Recentemente vi um anuncio no Diário de Pernambuco que oferecia um banho indiano. Liguei me atendeu uma garota simpatica que explicou que fazia o Banho Indiano, a massagem tailandesa e a massagem relaxante, mas que não havia nenhum contato sexual, e disse que trabalhava sozinha. Achei estranho mas resolvi conferir.
Ao chegar no endereço indicado fui atendido por uma morena muito atenciosa e educada.

Tomei um banho e começamos a massagem tailandesa, a garota deslizava nua sobre o meu corpo e eu sempre metia os dedos na sua bocetinha e no seu cuzinho, mas como ela havia informado anteriormente, não houve acordo para me dar sua boceta e muito menos o cuzinho.

Terminamos em uma deliciosa punheta com ela deixando apenas eu meter-lhe os dedos no cú e na boceta, mas como raparigueiro insistente que sou, breve voltarei para fazer um TD completo e aí postarei com maiores detalhes.
O ambiente é muito agrádavel e higienico.

Vou classificar como positivo, porque a punheta é muito gostosa, e o valor foi barato (40,00) mostrando assim um bom custo/benefício, mas o ideal é um TD completo.


Natalie
Fone 9202-4215 e 3073-3386

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Papitojunior » 07 Fev 2008, 12:01

como sempre valeu ae manoveio.... irei visitar esse lugar ae depois posto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Natalie

#3 Mensagem por Epicuro32 » 07 Fev 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de algo diferente hoje e fui conferir a dica do colega Manoveiocomedor já que eu sou fã de massagistas.

Liguei para Natalie e combinei as 13h. Ao chegar no local (que fica na domingos ferreira) vejo uma morena de +-1,70; rosto nem feio nem bonito; explicou-me as opções de massagem e disse claramente que não era permitido contato sexual; escolhi então o banho indiano.

Primeiro colocou o cd com musica indiana, depois acendeu um incenso; a seguir fiquei peladão e ela me levou ao banheiro onde me colocou um tapa-olho (mas que dava pra ver por baixo). Ficou nua também, começou então a me ensaboar e a se esfregar em mim de forma bem lenta e sensual me deixando bastante excitado/relaxado. No final ela chegou ao penis onde se deteve por mais tempo e com muito sabão. Neste momento disse baixinho que eu podia tocá-la com as mãos. Ela me masturbou de uma forma que nunca nenhuma mulher fez antes: de forma forte, vigorosa, rápida, usando as duas mãos em movimentos bem diferentes daquele tradicional vai-e-vem que as pervas fazem. Em certos momentos parecia que eu ia gozar mas aí ela apertava dum jeito que o gozo se retardava. Em paralelo em comecei a enfiar meus dedos na sua buceta, porem não consegui continuar por muito tempo pois a masturbação no meu pau me fez perder o raciocínio. Em pé as pernas já cambaleavam. Nem percebi direito quando o gozo chegou. O processo todo durou uns 45 minutos.

Resumo: para quem quer algo relaxante/erotico/diferente é uma boa opção. Mas vc pode sair meio que frustado ou (meu caso) com aquela sensação de quero mais já que não há penetração.

Segue a descrição da Natalie:
COR: MORENA
ROSTO: 6
SEIOS: 7 (médios para grandes)
BUNDA: 8
BARRIGA: tem um pouquinho mas nada assustador.
CUSTO: R$40


Na proxima vez farei a massagem tailandesa e então farei o relato do TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

REPETECO

#4 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Mar 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada resolvi voltar para a cama da Natalie, agora seria a segunda vez, com certeza iria comer aquela bocetinha.

Tentei varias vezes e o fone sempre caia na caixa postal, quando eu já estava desistindo ela atendeu o fone, mas sua agenda estava cheia e marcamos para o dia seguinte.

Ao telefone sempre bem atenciosa, ao vivo também. Ao chegar na sua casa ela se desmancha en sorrisos, manda entrar e sentar, oferece agua gelada e me pergunta o que eu quero hoje. Respondo direto que hoje estou afim de sexo, mas ela diz não ser possível pois não faz sexo com os clientes, fiquei todo desorientado mas me recuperei e perguntei o que teria de mais picante. Ela me propos uma massagem que segundo ela seria muito excitante.

Começamos sentados defronte um para o outro com ela me tocando e sempre pegando no meu pau e apartir daí fui fancdo cada vez mais excitado. Logo após ela me mandou deitar e comreçou com algo muito proximo à massagem tailandesa que havia me aplicado anteriormente.

A morena é ousada, mas não teve jeito de facilitar a bucetinha, gozei bem gostoso mas na punhetinha. Vou classificar como positivo porque a gozada foi muito boa e ao preço de R$ 40,00
é tentador, mas essa foi a última vez que eu estive lá, acho melhor perder meu tempo procurando uma outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Epicuro32 » 27 Mar 2008, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é,

Essa aí não libera mesmo; também estive com ela pela segunda vez há 2 semanas e na ocasião experimentei a massagem tailandesa a qual considerei muito melhor do que o banho indiano:
vc fica deitado todo o tempo e com isso dá pra relaxar mais e também apreciar aquela bundona gostosa na sua frente; pena que só dá pra usar os dedos; mas a punheta é sensacional, foi a melhor que já tive. Por isso classifico o TD como positivo. Talvez repita apenas + uma vez para checar o terceiro tipo de massagem que ela falou ser mais excitante ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odac
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Out 2005, 15:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Natalia Massagista

#6 Mensagem por odac » 02 Jul 2008, 17:18

Resolvi conferir a Natalie. No telefone me disse que não tinha penetração. Resolvi arriscar. Uma morena apreciável, com peitos, coxas e bunda de morder. Um tesão de mulher. Me explicou os tipos de massagem. Resolvi a Tailandesa. Totalmente nu num colchão. Passa o corpo dela sobre o meu, um tesão de louco, subindo e descendo os seios, a bunda e a perseguida. Me deixou colocar a mão em todos os lugares., Pena que não chega no finalmente. Mas a gozada por punheta é coisa de louco. Sabe deixar o cara louco de tesão. Aprovada.


Custo: R$ 40,00

Tempo: +- 35 minutos.
________________________
Editado pela moderação:
Solicita-se ao forista que classifique o TD e que preencha os campos nome, anal, oral sem e beijo.
MALEVO
03/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAVECOPRA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Ago 2005, 09:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

duvidas

#7 Mensagem por CHAVECOPRA » 02 Jul 2008, 19:00

qual o endereço e bairro.. local discreto, com estacionamento????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odac
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Out 2005, 15:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por odac » 03 Jul 2008, 10:34

Fica na Domingo ferreira, próximo ao Banco do Brasil e a Heideberg Imobiliária. O local é bem discreto, basta marcar pelo telefone com ela: 30773386. O espaço é limpo e o atendimento é de primeira. Abraços, Odac.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jul 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

td

#9 Mensagem por Profissão Putanheiro » 03 Ago 2008, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Já visitei a massagem duas vezes, e, portanto, vai o TD, atrasado, mas não sonegado!

A perva tem altura mediana, morena, um bocadinho acima do peso (tem uma barriga meio quebrada! rs), mas nada que comprometa a habilidade especial da menina, que é justamente a massagem... Putz, que massagem!

Ela tá até com uma novidade que certamente irei conferir, que é a massagem juntamente com outra amiga, com o preço fixado em 60 reais, mas tem que marcar com antecedência!

O preço varia de acordo com o tipo de massagem, cada qual com a safadeza específica. Fiz a tailandesa e outra que não lembro bem o nome. Ambas com esfregação e muita punheta. A mulé é uma punheteira profissional, sabe mesmo do negócio.

Agora quem pensa em um embate, ai a negociação é dificil. Não tentei ainda, mas parece que o negócio é só massagem mesmo, com os adicionais!

No final das contas, quem tá a fim de uma massagem diferente, cheia de putaria e com direita a uma punheta fenomenal, é uma boa pedida, sem falar que o preço é bem em conta!

Descrições:

Rosto: 5 (ai é pessoal, vai de cada um)
Barriga: 4 (tá precisando de um regime!)
Seios: 8 (tamanho bom, deixa pegar a vontade)
Priquitinho: Sem chance, mas dá pra ficar bulindo, durante a massagem. Aparenta ser uma bucetinha carnuda e muito deliciosa.
Bunda: Só umas dedadas mesmo, mas muito apetitosa.
Atendimento: 10;
Celular: 10, desligado o tempo todo.

Nota geral: pela massagem, eu dou um 9,5, isso já junto com a putaria toda!
Agora se você tá procurando metança, pode esquecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jul 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#10 Mensagem por Profissão Putanheiro » 21 Ago 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente fui em busca dos serviços de Natalie.

Horário marcado, tentei agendar com as duas (Natalie e a Sócia), mas não deu...
Bem, já tava lá, não ia perder a viagem...

Escolhi uma massagem em um colchão d'água. Bem, ela iniciou com um banho, sempre me punhetando, de uma forma que só ela sabe fazer.

Depois de uns 10min de putaria, fomos ao dito colchão.

Ai começou a massagem corporal. Deu pra dar umas dedadas muito interessantes no cuzinho dela e na bucetinha.

Véios, tava tão louco que quase meti ali mesmo, sem camisola. Mas ela não deixou...



:twisted:

Já no final, pedi uma espanhola, e depois uns beijos (prontamente atendidos).

Perto de gozar, outros beijos, e as pernas ficaram bambas...

Sensacional a danada da Natalie, mesmo sem penetração (ainda vou comer, questão de honra! rs)...

Sim, ao que parece, temos muitos sonegadores! A agenda da menina sempre lotada e quase nenhum TD!

Valor da brincadeira, R$ 30,00, por uns 45min.

Nota, 9,5!

Putanheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMIDOR
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Dez 2007, 00:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Td realizado com a danada

#11 Mensagem por COMIDOR » 03 Set 2009, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nada para fazer hj a tarde.... fui experimentar a tal massagem da natalie....

Morena suburbana... ela é fraca mas o serviço compensa.....
quem esta precisando relaxar indico facil.... a nega é boa com as mãos..... ela faz com a mão oq muita GP daqui não faz com a buceta.... atendimento bom...
ela explicou tudinho como era e tal.....disse que tinha uns 10 tipos de massagem...
dai cheguei pra ela e disse junta as dez e bota safadeza... pronto....
a bixa se apaixonou...rrsrssrsrrs
ela me levou pro chuveiro me deu um banho botou uma venda começou a me ensaboar e se esfregar.... de frente de costa,... muito bom....
dai levou pra um colchão d´gua me botou de bruços fez uma senhora massagem na minhas costas... com as mão depois com o corpo,, me virou de frente.... repetiu... e o curioso....
teve uma hora que ela começou a me punhetar como se estivesse cavalgando...e eu tome dedo no pinguelo bem rapidinho... meus dedos pareciam a pedalada de robinho,,,rrsssrsrs.... a bixa me punhetando endoidou ... dai eu gozei...e ela continuou na punheta forte..... ja tava com meu pau duendo depois de gozar e ela continuando ... qnd eu vi ela tava de olhinho fechado.rsrsrsssrr
kkkkkkkk a bixa tava viajando nos dedinhos.....dai eu parei.... e falei... ta bom ja gozei..... ai ela nem vi...rsrrsrs

miserave gozando as minhas custas..... eu pago pra eu gozar e não ela.....

terminado... ela me deu outro banho,,,,,,e me botou na maca e fez uma massagem relaxante com uma parada que parece gelol...rssrrr boa boa....
sai de la 0km..

Resumo:
Local bom discreto, sem pertubação.
Rosto: 6 pela simpatia e atendimento..
Peito: 7 para quem tem uma teta natural ta bem.
Barriga: 6
Perna: 7
Buceta: 8 boa de por o dedo..pena que nao dá..aparenta ser apertada.(tem uma hora da massagem que ela esfrega a chana no pau do cara.. eu doido que a minha rola entrasse..rsrsrs)
Massagem: 9,5
Preço: 40 reais

É isso tem vezes que vale mais uma ppunheta bem feita doque uma peada mal dada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Fev 2009, 12:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por jbemgrandão » 11 Set 2009, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Não aguentei a curiosidade e fui comprovar essa novidade. Realmente é muito interessante. Aliás, Moderador, não seria melhor mudar pra casas de massagens ou clínicas?, afinal estamos falando de uma casa e não especificamente de uma GP!

Esqueça tudo que vc já viu dessas casas de massagens. O presentinho num sai por nada. Perguntei por que e ela me disse que se desse, ficava igual as outras casas e elas querem ser diferentes!! Aí perguntei então chupa pelo menos, né?? huahuahuahua :lol:

Só atendem com hora marcada. Cheguei lá e quem me recebeu foi a Érica (só tem 2 a Érica e a Nathalie). Uma morena com cara de Indiana. Muito simpática me apresentou o local, que na realidade é um apartamento. Me mostrou em fotos o que poderíamos fazer, tudo muito bem explicadinho.
negócio acertado, fomos pro banho. ela põe uma venda nos olhos e te ensaboa todo, bate uma punhetinha já no chuveiro com o sabonete líquido tudo uma delícia.
Depois vamos pro colchão, aí muita massagem ,óleo, creme e até um creme a base de cânfora (aquele troço que dá o cheiro forte do gelol). Arde um pouquinho, mas é bem gostoso.
a massagem é ótima, corpo a corpo e ela não regula nada, dedinho aqui, ali, onde vc quiser mas quando ela percebe que o cara tá demorando, ela põe aquele creminho e aperta a punheta no bicho...
meus amigos, num dá 1 minuto, pronto gozada da porra!!!!
aí, ainda te leva pro banhinho, te lava todo para tirar o cheiro dos cremes, te enxuga e ainda te penteia!!

Como disse um colega aqui, às vezes é melhor uma punheta bem batida que uma trepada mal dada!!!

Aprovado, só que o custo subiu!! as negas tão inflacionando, agora custou R$50,00 por 50 minutos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jul 2008, 16:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

sou doido pra ir mas...

#13 Mensagem por Ojuara Pelejador » 14 Set 2009, 16:30

o cara num fica doido não?

a nega cheia de qualidade e o cara não poder comer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#14 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Set 2009, 18:31

Amigo Ojuara o cara fico doido sim. Foi por isso mesmo que deixei de frequentar essa nega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariobucano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2009, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Matei a curiosidade

#15 Mensagem por cariobucano » 03 Nov 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros

Não aguentei a curiosidade e fui conferir!

Quem me atendeu foi a Érica. Uma morena que parece índia..

Caros amigos, bem que o MANOVEIOCOMEDOR avisou, fiquei doido! :shock: :?

É muita tortura você não poder comer a perva.

A massagem é show de bola, saí de lá levinho, principalmente depois da punhetada da nega...

Acho que ainda vou voltar pois quero experimentar a massagem da Natalie...

ABraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”