Amely, Rua Barão de Souza Leão, 243, Edf. Fenícia, apt 203
R$ 100,00 - Telefone: 8708-4751

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Amely, Rua Barão de Souza Leão, 243, Edf. Fenícia, apt 203

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 07 Mai 2008, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Amely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos de putaria,

Há tempo não consigo um alvará aqui no Recife. A vigilância está bem grande. Mas às vezes, milagres acontecem, e até os mais rígidos sistemas de segurança encontram suas brechas. Estava eu em Boa Viagem numa reunião a trabalho, quando descubro que a reunião iria acabar bem mais cedo do que imaginava. Isso me dava um tempinho razoável para a putaria.

Como sempre ando com minha listinha de putas e massagistas na mala, liguei para Amely. Ela anuncia no Jornal do Comércio. Gostei do jeito dela pelo telefone e acabei me dirigindo ao seu local, bem perto de onde eu estava. O bueiro de Amely fica pertinho da pracinha de Boa Viagem.

Amely é uma coroa balzaquiana, ou seja, deve estar entre os seus 35 anos. Fez umas lipos e está em estado apreciável. Tem um cabelo ruivo (tinta), uma fuça razoável, e um par de seios que me chamou atenção. O conjunto da obra está um pouco acima do mediano. E como eu estava querendo descarregar a cartucheira, pois há um mês só comia a patroa, decidi ficar com Amely.

A vagaba me colocou numa maca e fizemos uma massagem. EU gosto de massagens, pois ajuda a quebrar o gelo, e claro, como ando sempre muito estressado, é uma oportunidade de relaxar um pouco. Depois de muita conversa e massagem, a vadia pegou no meu pau e chupou com desenvoltura no couro. O júnior não negou batalha e começou a latejar dentro da boca quentinha da perva. Quase que jateava leite na língua da vadia.8)

Eu não sei se a vadia beija, pois não senti muita vontade de algo mais molhado e namoradinho com ela.

Depois dei umas mamadas naquelas tetas. Pareceram mais flácidas do que eu pensava, mas ainda sim, foi uma bela mamada. Sem maiores delongas, passei-lhe vara na xoxota que estava já bem molhadinha, e extremamente receptiva à invasão do cavernoso. Com o obelisco devidamente emborrachado, meti-lhe pica em várias posições. Na hora que eu pedi o cú, ela disse que não fazia. Fiquei puto, pois no telefone, ela disse que um relaxamento completo era 100 pilas. E para mim, relaxamanto completo tem cuzinho na roda. :evil:

Meio que puto, dei umas bombadas violentas na sua xota até gozar.

O atendimento não foi mal, mas vou neutralizá-la, pois eu entrei no bueiro achando que ia escavar mais um cú, e não foi isso que aconteceu. E como cú é um negócio muito sério, vou neutralizá-la .

Tem outra perva lá, chamada Amanda, mas não deu pra saber o torque dessa máquina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

AMELY fone 8612-8154

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 20 Dez 2009, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lendo o JC encontrei a AMELY fone 8612-8154.

A puta atende na Barão de Souza Leão, mas o numero é diferente do que foi informado pelo nietzschedinamite, mas infelizmente agora não me recordo. O telefone tambem é outro, mas pelas características é a mesma mulher.

Liguei ela me informou que poderia me atender em 20 minutos, era o tempo que eu necessitava para chegar no seu muquifo, que por sinal é o mesmo usado pela Amy http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93405

Ao chegar me deparei com uma coroa, falsa ruiva, mas com tudo em cima, peitos, barriga, bunda. A coroa é muito arrumada, me surpreendi.

Informados os preços (R$ 100,00) completa, partimos para a massagem. A puta sempre passava a mão no meu pau para que ele ficasse sempre alerta, terminada a primeira parte da massagem ela me pediu para eu me virar e aí começou a parte mais interessante: A GP sempre tocava em meu pau e, com uma carinha de safada, começou que falar putariia no meu ouvido e logogo depois começou a chupar o menino da cabeça ao talo. Ela engolia o meu pau todinho e voltava com os dentes arranhando ele superficialmente.

Passados uns 10 minutos naquela chupada gostosa, onde eu me contorcia enquando ela me lambia os ovos e a virilha, eu quase caio da estreita maca. Foi aí que nos mudamos para o pequeno sofá existente no canto da sala, ela colocou a camisa, e eu coloquei ela de 4 encostada no sofá e fui bombando forte ate que gozei naquela bucetinha gostosa.

Acho que vou repetir mas se for p/gozar duas vezes.

Resumo:

Rosto............................................................................ 8,0
Peitos............................................................................ 8,0
Bunda de feita .............................................................. 8,0
Buceta gostosa ............................................................. 7,0
Oral ............................................................................. 9,0
Vaginal ......................................................................... 9,0
Celular tocou ela atendeu e depois desligou (não compromenteu) ....... 5,0
Investimento: R$ 100ZAO................................................9,0
Tempo aproximado 1:15 HORAS........................................3,0
Só 01 gozada...................................................................3,00
Custo/benefício .............................................................. 7,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

AMELY

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Jan 2010, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir esse muquifo e depois de uma rápida ligação com uma negociação que ficou nos R$80tão pois disse a ela que não queria massagem e sim foder uma boceta e receber um boquete fui conhece-la e quando cheguei pude perceber que ela já é uma corôa de seus 35 anos mas dá pra dar uma numa bôa e descarregar o saco, e ai fui me lavar e depois foi ela, um ponto positivo é o arcondicionado do muquifo que fuciona bem e então ela caiu de bôca no meu pau e logo pude sentir o calor da sua bôca e que delicia, chupa que é uma beleza na pressão e ritmo certo depois fui para o sofá e começamos um 69 muito bom pois ela curti ser chupada e a boceta é bem limpa e carnuda meti-lhe a lingua na buça e nos chupamos muuuito depois capote no pau e pau na buça da puta PPMM, D4, posição de baculejo e finalizei no PPMM com ela arreganhando as pernas e eu fodendo pá torar a boceta dela dei uma gozada que enchi o saco.


RESUMO GERRAL:


ROSTO 7,0
PEITOS 6,0
BUNDA 8,0 AIDA DÁ PRO GASTO
BUÇA 9,0 LIMPA, BEM RASPADA, CARNUDA BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA BEM
VAGINAL 9,0 AGUENTA RÔLA
ANAL A PUTA DISSE QUE NÃO FAZIA :?:



Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Abr 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amely Massagista JC

#4 Mensagem por Ferrao222 » 11 Mai 2010, 23:11

NEUTRO
Nome da Garota:Amely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava a procura de uma massagem bem feita com um complementozinho no final.
Apos umas pesquisas no JC fui TDzar a Amely... liguei e marcamos no local da prima.
Fica numa avenida sentido aeroporto, esqueci o nome heheheh
A sala tem maca grande e ar cond. O predio nao é dos melhores...
A massagem é meia boca, nada que tire mais que uma nota 6.
Tinhamos combinado massagem + oral por 80. Assim foi feito....
Chupada nada de mereça um repeteco.. gozei nas tetinhas dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Leao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Dany Leao Massoterapeuta
    0 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por Henryqueto
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”