Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 14
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 01 Jul 2008, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já frequento a casa a algun tempo e como esse puteiro ainda não tem tópico resolvi criar, é facil de chegar pegando a rua da celpe apos passar o Bode (entre amigos) terceira a esquerda, e depois de uns 100m a casa fica do lado direito muro verde claro, pois bem a dona é uma EX puta se é que é EX não sei ao certo de nome Vanessa vive com um gringo que pouco aparesse, confesso que as vezes da vontade de ir pro quarto com ela.

Mas vontades a parte vamos ao que enteressa a rotatividade das garotas é bem dinamica ou seja ta sempre saindo e entrando puta nova pelo menos na casa, semana passada fiz um TD com a Paula combinamos um relaxamento completo que custa $ 80,00, ela é uma mulata de 1,70m bonita de rosto e bem feita de corpo, tem uma bucetinha cheirosa e bem raspada e uma bunda que é uma delicia antes de entrar no quarto fui me lavar e ela tambem, quando voltou eu já estava na maca e ela então tirou a mine saia e o top e veio logo me chupando, a chupada é gostosa o ponto negativo é que é com capote, depois vendo aquela buça e bunda não resisti e sentei ela na maca e comecei a chupa-la e ouvindo gemidos ai foi que eu chupei com vontade, virei ela de costas e chupei-lhe o cú tambem então deitamos na maca e fizemos um 69 foi muita chupação então me levantei ela ficou em pé com as mãos apoiada na maca e tome PAU na buça estocadas com força e ai tirei e mirei no cú mas ela regulou dizendo que o cú era outro preço, tudo bem meu numerario estava contado, botei na buça de novo e bombei pra torar na buça da puta e ela demonstrando prazer não demorou muito e leite no saquinho. Desse dia pra cá ja fiz mais 02 TDs que vou postar noutro dia.

Resumo Geral:

Rosto 8,0

Peito 8,5

Oral 6,0 com capote a nota é baixa

Anal diz que faz

Varginal 9,0

Buça 9,0

Bunda 9,0

Foda 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Corrigindo

#2 Mensagem por Clitourist » 01 Jul 2008, 16:02

O endereço é rua General Luis Mallet e não Millet e fica próximop da igreja nova de Boa Viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: corrigindo

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 01 Jul 2008, 16:14

Clitourist escreveu:O endereço é rua General Luis Mallet e não Millet e fica próximop da igreja nova de Boa Viagem.

Pode ser e tambem quero corrigir que o oral é com camisinha.

______________
Corrigido :wink:.
bc - 01/07/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Thais da casa blanca

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Jul 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:thais galega

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma massagem sem massagem até porque eu sempre vou direto pro relaxamento que é muito mais enteressante cheguei lá e escolhi entre as 04 garotas disponiveis a thais,estava de vestido e parecia muito bôa porem quando entrou no quarto não era o que parecia mas dava pra encarar numa bôa, não era uma brastemp mas tudo bem foitomar banhoe eu tambem entrou noquarto e tirou a roupa me sentei na maca e ela começou logo um boquete com capote o que é foda mas a chupada foi gostosa e ai como é de praxe não resisti e cai de bôca e a puta gostou muita da chupação depois botei ela D4 e pau na buça até gozar.

Resumo Geral:

Rosto 7,0

Peito 7,0

Oral 9,0

Anal diz que faz

Varginal 9,0

Buça 8,0

Bunda 8,0

Foda 8,0 na maca é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Casa Blanca rua Gen. Luiz Millet 266 Boa Viagem f-34630254 de $ 40,00 a $80,00 +/- 05 garotas

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Jul 2008, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi feito na semana passada e como o numerario estava pouco voltei a casa e procurei pela Taila mas ela estava na função então chamei mais uma vez a Paula e desta vez acertamos só o relaxamento oral fomos pro quarto e tiramos a roupa saimos para nos lavarmos que é de lei e ao voltarmos a perva colocou o capote e caiu de boca numa chupada muito gostosa, fico imaginando ela chupando sem capote seria muito melhor, depois ela ficou babando meus culhões e me punhetando e então sai da maca coloquei ela com as mãos na parede e comecei a passar a lingua nas costas dela dai ela virousse e chupei os peitos dela desci e meti a boca na buça, ela levantou a perna pra melhor ser chupada e depois fomos pra maca e em outro 69 muito bom, com ela chupando com vontade e fazendo movimentos pra cima e pra baixo com a boca e tambem rebolando aquela buça na minha boca senti a babinha dela e gozei na boca pena que estava com capote.


Resumo Geral é o mesmo já postado anteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Flávia Morena

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Ago 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD bem sussedido desta vez com a GP Flávia morena alta bem feita de corpo com um conjunto de bunda e pernas muito bom porem de rosto é fraca mas niguen é perfeito mas vamos ao que enteressa entramos no quarto e quando ela tirou a roupa puta que o pario que corpo, bunda durinha e sem celulite e estrias não tive duvidas deitei e fui conferir a buça, bem raspada e cheirosa e ai não teve jeito cai de boca chupei até ela lubrificar e então fomos pro 69 onde a chupação continuou forte e com ela forçando a buça contra a minha boca depois que disse que gozou pediu pra eu fude-la D4 bombei forte e continuamente até gozar.


Resumo Geral:


Rosto 6,0 é fraca

Peito 8,0

Bunda 9,0

Buça 10,0 raspada e cheirosa

Oral 6,0 com camisa essa é a nota maxima

Anal faz por mais dindin

Varginal 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Fernandinha

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Nov 2008, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo voltei a casa blanca para dar uma olhada no plantel de putas e o que me chamou atenção é que a casa agora está climatizada o que melhorou muito pois dá pra tomar um aperitivo antes da massagem, mas vamos ao que interessa que é a foda proriamente dita cheguei ,sentei pedi uma cerveja e fiquei de olho nas putas e escolhi a Fernandinha que tem 1,70 de altura, tudo combinado e fomos pro quarto ao tirar a roupa vi que ela tem umas cicatrizes, no peito e na bunda que compromete o visual devido a acidente de moto mas como já estava nú resovi encarar , banho tomado e começou com um boquete meia bôca sem consistencia depois melhorou um pouco e como eu estava com pressa coloquei o capote e comecei a bombar forte com ela D4 depois virei pro PPMM e bombando forte finalizei e leite no saco.

RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITO 4,0 COM ESSAS CICATRIZES É FODA
BUNDA 8,5
BUÇA 9,0
ORAL 6,0
VARGINAL 7,5
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ

VAI LEVAR UM POSITIVO PORQUE É SIMPÁTICO E NÃO TEM FRESCURA, MAS NÃO E NENHUMA BRASTEMP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

JULI MORENA

#8 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Mar 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULI MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira feriado e com um alvárá na mão fui a Casa Blanca chegando lá o plantel estava bem sortidos depois de analizar todas tomando mais cervas pois já tinha tomado algumas antes escolhi a July morena de beleza exótica, peitos médos e duros, coxas grossas e uma bunda muito gostosa, tudo acertado e fomos pro quarto, banho e quando ela tirou a toalha eu pude perceber que tinha realmente escolhido bem, a buça depilada estava um tesão e quando disse a ela que queria chupa-la ela subiu na maca e abriu as pernas que visão meus camaradas não resisti e cai de bôca na buça dela e chupei muito, depois capote no pau e fizemos um 69 com muita tesão com ela participando mais e apreciando a chupada que estava levando pois começou a forçar a buça contra a minha bôca e no final liberou a babinha que deliça, e ai foi só terminar botando ela em pé com as mãos na cama e fodendo com força não demorei a gozar e leite no saco.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 BONITA MAS EXOTICA
PEITOS 8,5 MÉDIOS E DUROS
BUNDA 9,5 GRANDE POREM PROPORCIONAL UM TESÃO
BUÇA 10,0 DEPILADA, CHEIROSA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 0,0 COM CAPOTE APESAR DE CHUPAR BEM, NÃO DOU NOTA MAIOR
VAGINAL 10,0 AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$
PRESNTINHO R$ 80,00 POR 40 MINUTOS

EU RECOMENDO ÓTIMO CUSTO X BENEFICIO VAI TER REPETECO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Juli Morena de novo

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Mar 2009, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:JULI MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta de uma viagem a trabalho bastante estressante e com não peguei estrada muito cheia, cheguei antes do previsto e resolvi ir a um puteiro que na minha opinião é o melhor lugar para desestressar e ao chegar quem abriu a porta foi justamente a Juli e ai dessa vez pude perceber sem tanto alcool na cabeça que ela é uma gostosa e ai fui logo tomando uma cerveja para relaxar e ai tomei uma,duas,tres e fui pro quarto e de novo quando ela tirou o micro vestido e a calcinha estava com a buça depilada e que me deixou doido de novo então ela subiu na maca e mais uma vez abriu as pernas e ai foi só cair de bôca e chupar a buça com ela apreciando a linguada que estava recebendo, depois capote e 69 esse é o ponto fraco dela só chupa com camisinha mas foi muita chupação e finalizei no PPMM ela com as pernas bem abertas e eu bombando pra torar.

RESUMO GERAL É O MESMO DO ANTERIOR.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

July

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 07 Jul 2009, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULI MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo resolvi dar uma olhada no plantel e não estava lá essas coisas todas mas estava lá a July como sempre um tesão de morena e ai bateu uma tesão da porra e acertei um relaxamento oral, fomos pro quarto e quando ela tirou a roupa vi que continua a mesma gostosa, pois bem comecei chupando a boceta dela que é cheirosa e pelada muito bôa de chupar e ela gosta de ser chupada muita chupação até ela gozar depois deitei na maca e ela começou a me chupar gostoso e ai ela achou pouco e subiu na maca e colocou a buça dela na minha bôca e ai foi o jeito chupei denovo num 69 pra torar e depoois de muita chupação dei uma gozada relaxante na bôca dela pena que ela só chupa com camisinha.

Essa eu recomendo

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por faustaodaglobo » 13 Ago 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a um mês, porem não sonegado...

Cheguei na casa e fui logo bem recebido... as putas estavam no sofa da entrada... em grande quantidade, umas 8!

De cara me "apaixonei" por Nicole, morena alta, cabelo cacheado, peitos pequenos, mas com um rabo gigantesco!
Acertei o programa (aceitam até cartão), R$80 por cerca de 40 minutos...

Subi no quarto, com uma luz vermelha que incomodava...
Ela tirou a roupa, barriga sarada, em forma! Realmente linda de corpo e um rosto agradável...
Massagem, boquete encapado... Coqueirinho, de pé apoiado na maca, papai e mamãe.... pronto coloquei ela de 4, quase gozei vendo aquela bunda, aquela marca de bikini.... gozei e ainda melei todas as costas dela de poraw...

Ficamos conversando... alisando seu corpo....
Pronto... fui me embora... uma rapidinha... valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12 Mensagem por faustaodaglobo » 02 Set 2009, 17:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fosterf
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Mai 2009, 17:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Que site feio...

#13 Mensagem por Fosterf » 02 Set 2009, 18:01

faustaodaglobo escreveu:O site é tosco: http://casablancarecife.blogspot.com/

KKKKKK os caras fizeram um blog como se fosse um Cabaret de quinta categoria....vão espantar os clientes....rsrsrs
Valew Faustão!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

RENATA

#14 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Set 2009, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa tarde de muita cachaça fui bater nesse puteiro e chegando lá tomei mais umas cervas e escolhi a Renata pois ela se dizia bôca de veludo :D e ai fui pro quarto para comprovar, tomamos banho e cama e então ela começou a me chupar e realmente ela chupa muito bem e não demorou e comecei a chupa-la tambem num 69 muito bom, muita chupação com ela botando pressão e ai ela colocou a camisinha e subiu no meu PAU e começou a foder com vontade, mas como não estava mais conseguindo me segurar coloqui-a no PPMM e com estocadas fortes e profundas dei uma gosada muito bôa.


RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITOA 8,0
BUNDA 8,0
BUÇA 9,0 CHEIROSA E BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0
VAGINAL 9,5
ANAL NÃO SEI SE FAZ


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

luciene

#15 Mensagem por MC COMEDOR » 30 Set 2009, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Denovo nesse puteiro pra dá uma conferida e ai co nheci a luciene uma GP tipo mulherão que me agradei bastante acertei tudo e fomos pro quarto, começou com um boquete muito bom com ritmo e pressão e ai rsolvi chupar aquele bocetão e fizemos um 69 muito bom com ela gostando da chupada e até gozando na minha bôca, depois capote no pau e pau na buça com força, ela D4 e eu socando pra fuder a buça dela depois fui pro PPMM e fodendo pra torar a buça dela dei uma gozada muito bôa.


RESUMO GERAL:


ROSTO 8,5
PEITOS 8,0
BUNDA 9,0 GRANDE
BUÇA 9,5 GRANDE, BEM RASPADA E CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,5
VAGINAL 9,0
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ

CUSTO R$ 80TÃO + R$ 10ZÃO PAR CHUPAR SEM CAMISINHA


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel da Casa Blanca
    por Tetzleff92 » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    4152 Exibições
    Última mensagem por visible
  • Blanca Lopes (11) 96085-2983
    por Tarado_zo_25 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Tarado_zo_25
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1125 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2940 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Aghata - Boa viagem flat (81) 99781-7950
    por Noplrec » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    187 Exibições
    Última mensagem por Noplrec

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”