Casa de massagem - Belas Massagistas - JC - Av. Caxangá, 5570
R$ 80,00 - Telefone: 3274-4649

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sr piroca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Out 2008, 08:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa de massagem - Belas Massagistas - JC - Av. Caxangá, 5570

#1 Mensagem por sr piroca » 20 Out 2008, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagista: LARISSA
Loira, aprox. 1,65m, seios médios a grandes, lentes de contato azul agateado, aparelho discreto nos dentes. Belo rosto!
Pré-atendimento: educada e profissional.


Prezados,

Estive pela segunda vez na casa de massagens no endereço referido. Fica bem em frente ao Res. Jardim Caxangá. É uma casa com pintura vermelho escura, cuja entrada não me pareceu tão agradável, diferentemente da cabine, que aparenta mais "limpeza".

Bem, o que mais me chamou a atenção é que tem umas meninas bem bonitas lá. Foram seis ou sete, duas loiras e as outras morenas. Cada uma mais gostosa que a outra.

Escolhi uma tal de LARISSA, uma loira bem gata, com aparelho discreto nos dentes. Explicou que havia os seguintes tipos de massagem:

*Anti-estresse - que era só uma amaciada mesmo, sem maiores putarias - valor R$30,00
* Uma outra, n lembro o nome - que era com a menina de calcinha massageando e pegando com mais trabalho manual - valor R$40,00
* com oral - mesma coisa só que agora com boquete - valor R$50,00
* oral e vaginal - R$ 80,00
* completa - R$100,00.
TEMPO das Massagens: 30 minutos.

Comparando com outras casas, achei essa meio cara. Mas a mulher era gata mesmo! Escolhi a massagem de R$40,00. Pediu adiantado. Tirei a roupa. Depois de levar o $$ voltou e me solicitou deitar na maca. Passou creme, as mãos, massagem razoável, porém muito rápida. Passou logo para pegar meu pau e perguntar se eu não queria fazer com vaginal, por R$60. Como fiquei amarradão na massagista (e na bunda dela), acabei topando pagar mais R$20. Logo passamos ao colchão. Ela tacou a boca no menino (com capote) e perguntou como eu queria. Acertado, subiu em cima de mim e cavalgou. Ela pareceu bem safadinha, fica chupando a orelha do cara e dizendo umas safadezas. Como eu tava com hora, meio secão e muito ansioso, logo quis gozar mas segurei na hora H. Ela não gostou muito porque o cacete deu uma murchada. Tacou-lhe a boca novamente então pedi que ficasse D4. Pica na xoxota, não demorei muito e leite no saco. Fiquei meio frustrado porque não chegou a 20 minutos eu acho, enquanto o acordado era 30. Mas gostei por ter comido uma loira gostosa.
Vou dar TD positivo porque ela foi gentil, educada, sobretudo quando cheguei. Ficou meio puta quando controlei a ejaculação, mas não compromeuteu o atendimento dela.


Oral: com capote, razoável. Nota 7

Vaginal: não me arrisquei cheirar, era bem avantajada, capuz de fusca com muitos pelos em cima. Bem folgada, parecia já ter engolido MUITA pica aquela xota! Nota 7

Anal: Não fiz, mas pagando mais, acho que ela faz.

Beijo na boca: virou o rosto quando cheguei perto, então acho que não beija.

Geral: Muito gatinha, estilo namoradinha e tem uma bunda bem bonita, pra comer D4.

Custo: R$60 por 30 min.

Considerações Finais: Foi bom, uma gatinha bem safadinha, mas vou experimentar outra gata na próxima.

Contato:
3274-4649

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMANDANTE2008
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2008, 14:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa de massagem - Belas Massagistas - JC - Av. Caxangá, 5570

#2 Mensagem por COMANDANTE2008 » 20 Out 2008, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Amigos foristas,
Já sou um putanheiro desde meus 16 anos, e como estou com 46 são 30 anos de muita putaria.
Descobri este site através de um amigo e resolvi postar meus TD´S.
Já sou um frequentador assíduo desta casa de massagem, e na sexta-feira 17/10/2008 estive lá.
Escolhi a massagista Fernanda: morena, alta, seios fartos, bumbum empinado, barriga sequinha, estilo falsa magra.
A princípio queria apenas uma massagem com relaxamento manual, mas quando vi a garota de lingeri fiquei com tesão de ve-la nua então fechamos um boquete, com capote, e ela despida.
A mulher realmente não tem defeito.
Fez um boquete com consistência e leite no saco.
Peguei o telefone dela, para sair com ela fora da casa, o custo é muito menor R$ 80,00 por 1 hora fora a negociação que podemos conseguir.
Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 21 Out 2008, 07:03

Seja bem vindo Comandante2008, como você é veterano na putaria, sei que tem muita informações preciosas para esse forum, mas você esqueceu de divulgar o fone da Fernanda, divulgue aí para a gente também comer a rabeta dela.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMANDANTE2008
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2008, 14:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por COMANDANTE2008 » 23 Out 2008, 20:59

Um abraço COMEDOR,
Ai vai o telefone da perva (81) 8613.6175.
Eu recomendo, podem ir em frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMANDANTE2008
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2008, 14:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por COMANDANTE2008 » 16 Nov 2008, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após uma bela chupada na casa de massagem que esta perva me fez e depois de apreciar o seu belo corpo fiquei com uma tara em passar a faca nesta putana.

Liguei para a mesma e a peguei no banco Real de prazeres, neste dia ela não foi trabalhar na casa.

Fomos para o motel, ela foi tomar banho e ja voltou enrolada na toalha. Tirando a toalha vem seus pontos positivos:

Seios fartos, duros, empinado e pontudos - excelentes para dar uma mamada;

Uma buça bem raspada;

Uma rabeta grande, e dura - otimas para apertar.

Na transa a puta fode gostoso, não regula posições e faz de tudo para agradar os clientes.

Cache: R$ 80,00 por 1 hora de furança onde dei 2 gozadas.

RECOMENDO, a putana é uma morena, falsa magra muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

MAU ATENDIMENTO ESPANTA CLIENTE

#6 Mensagem por Denzel Wash » 11 Fev 2009, 23:02

FUI NESSA CASA PARA CONHECER E FICAR COM ALGUMA PERVA
CHEGUEI MENINAS MUITO BUNITAS ............. A MULHER QUE ATENDE NA RECEPÇÃO ATENDEU MUITO BEM
GUANDO ENTREI VÍ UMA MORENA COM LENTES DE CONTATO AZUIS COM O CORPO MALHADO + - 1.65 DE ALTURA ME OLHOU MEIO DELADINHO ( MENOSPRESANDO ?)
PEDI UMA COCA,FUI OLHANDO O MOVIMENTO LINDAS PRA CÁ CADA MAIS BONITA PRA LÁ
AI CHAMEI A MORENA QUE EU FALEI
MEU AMIGOS PRESTEM ATENÇÃO !!!!!
perguntei gostaria de saber como funciona qual a cache de voçes ( no mesmo momento que eu falava ela cruzava os braças e me olhava como se tivese dizendo (o que é em .............)
ai ela falou pode chamar a menina sem compromisso !!! eu disse desculpe não quiz tomar seu tempo .

MAIS SOU MEIO SAPECA FIQUEI COM A PULGA ATRAZ DA ORELHA.... O QUE SERA QUE ELA TEM !? PEDI OUTRA COCA FALEI COM UMA OUTRA MORENA ALTA DE APARELHO MUITO BUNITA ... ME ATENDEU SUPER BEM. DEPOIS DE UM TEMPO CHAMEI ELA DE NOVO A MORENA QUE ME ATENDEU MAL OLHA QUERO SAIR COM VOÇ MAIS VOÇE ME ESPANTA DESSA FORMA ELA CRUZOU O BRAÇO E DISSE COMO É QUE É . SIM..... ELA FALOU, EU DISSE PODEMOS CONVERSAR ... ELA DISSE VOÇE NÃO PODE ME AJUDAR ! VOÇE QUER SABER DA CASA ! AI EU ME INVOQUEI E DISSE NÃO ....... EU CONHEÇO O SISTEMA SOU DO GPGUIA ..... !
ELA MUDOU O ROSTO +- ASSIM ( me lasquei o cara mais falar o que eu fiz ) EU DISSE PODE FICAR AVONTADE ! PEDI A CONTA E FUI PRO CENTRO PROCURAR UMA PERVA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É FODA!
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Fev 2007, 15:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

FERNANDA

#7 Mensagem por É FODA! » 11 Mar 2009, 23:28

COMANDANTE2008 escreveu:Após uma bela chupada na casa de massagem que esta perva me fez e depois de apreciar o seu belo corpo fiquei com uma tara em passar a faca nesta putana.

Liguei para a mesma e a peguei no banco Real de prazeres, neste dia ela não foi trabalhar na casa.

Fomos para o motel, ela foi tomar banho e ja voltou enrolada na toalha. Tirando a toalha vem seus pontos positivos:

Seios fartos, duros, empinado e pontudos - excelentes para dar uma mamada;

Uma buça bem raspada;

Uma rabeta grande, e dura - otimas para apertar.

Na transa a puta fode gostoso, não regula posições e faz de tudo para agradar os clientes.

Cache: R$ 80,00 por 1 hora de furança onde dei 2 gozadas.

RECOMENDO, a putana é uma morena, falsa magra muito gostosa.


Caro Comandante, estive e Recife e por três vezes tentei contato com a Fernanda. Em todas elas ela negou o nome, a profissão e o local de trabalho. Esse fone está realmente correto???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELVISFUDEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Mar 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por ELVISFUDEDOR » 18 Abr 2009, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de Passagem dela Av. Caxangá , horario folgado e com vontade de fuder.


Parei pra conhecer o local e as meninas.

O local: Horrivel . fedorento.


As meninas: parecia um show de horrores. A melhorzinha era a tal da Manuela, uma morena ajeitada de corpo com cara de Domestica.


paguei 80,00 por um meio boquete + fodinha basica.

Não recomendo .


Melhor gastar um pouco mais e pegar uma mulher melhor num motel

META PARA 2009 12 TDS
REALIZADOS 02

RESTAM 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Mar 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Decadência

#9 Mensagem por homemsafado1977 » 13 Ago 2009, 17:53

Fui a essa casa segunda-feira à tarde. Os alvarás estão cada vez mais escassos e eu só podia uma rapidinha mesmo. Como estava a resolver um assunto pelas bandas da Caxangá, resolvi visitar novamente a casa (faz muito tempo que não ia lá).

Havia apenas três garotas, sendo que uma estava a atender um clientes. As duas que sobraram (morenas) foram convidadas para uma conversa. Uma mais chata que a outra. Dispensei logo a mais feinha. Questionei a garota que restou sobre os preços etc. Ela me disse que custa a partir de R$ 30,00 (relaxamento manual), mas que ela não faz, pois o dinheiro fica todo para a casa. Então eu disse: vamos começar pela massagem simples, aí quando você tirar a roupa e eu ver o teu corpo eu decido se quero algo mais. Ela disse que não podia.

Putz! Fiquei puto e vazei dali. Esse antro já foi um lugar bem melhor.

homemsafado1977

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Woldemort
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Nov 2008, 19:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BIANCA

#10 Mensagem por Lord Woldemort » 21 Mai 2010, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá meus grandes Putanheiros, já faz algum tempo que eu não fazia um TD, mas hj resolvi ir conferir a casa que fica na Av.Caxangá.

A casa é bem discreta e por dentro não agrada muito as paredes estão precisando de uma mão de tinta ali, um pouco de cimento pra lá e assim vai.. :roll:

Quando eu cheguei na casa já estava próximo do horário de fechar, e fui logo dizendo EU NÃO CONHEÇO A CASA, APENAS LÍ O QUE ALGUNS AMIGOS FALARAM NO GPGUIA, ops dai por diante foi tratamento vip. :mrgreen:

fui para um quanto sozinho guiado pela recepcionista e ela fez as garotas entrarem todas uma a uma e dizer o nome, ai era para eu escolher uma para papiar e falar sobre preços.

Escolhi uma tal de Bianca (soube por ela depois, que chegou na casa a apenas 2 dias).

A garota super simpatica, ligou o ar tomamos uma duxa e fomos para a cama fez uma massagem (massagem de verdade) de mais ou menos uns 20min.

depois meteu a boca (SEM CAPOTE) no garoto e mamou feito uma bezerrinha, safadinha toda... :P

depois foi cavalgar e terminamos assim. :mrgreen:

RESUMO:

TD: POSITIVO D+
Rosto: Cara de safada (da pra levar no shopping)
Corpo: Muito gostosa (Branquinha, porem bronzeada)
seios: Medios e com uma firmaza bem aceitavel.
Anal: não sei se faz
Oral: 10


Custo dessa trepada R$100,00.

OBS: se vc quiser levar ela para um Motel fica por 130,00
Fone da Perva: (81) 9980-1581

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Casa de massagem - Belas Massagistas - JC - Av. Caxangá, 5570

#11 Mensagem por MC COMEDOR » 31 Jul 2010, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava de passagem pela caxangá quando me lembrei desse puteiro que particularmente já conhecia antes de me cadastrar no GP GUIA e resolvi parar e dar uma conferida, entrei e a gerente me colocou no quarto e ai entraram 5 putas como me agradei de uma a Manuela acertei tudo e resolvi dar uma rapidinha, ela é uma morena gostosa e foi simpática, fui toma banho com ela e na volta cama e ela começou me chupando sem capote uma chupada +/- e ai como ela tem um corpo bem bonito resolvi conferir a buça dela e como estava cheirosa cai de bôca na buça e como consequencia a chupada que era +/- ficou bôa fizemos um 69 bem gostoso e depois ela colocou o capote deu uma rápida cavalgada de frente e de costas depois fudeu no torno e ai peguei ela D4 e fodi pra torar a buça dela com ela aguentando bem foi então que ela me disse pra botar no cú dela e como sou macaco velho tive a prudência de perguntar se acarretaria em um custo maior e ela disse que sim R$ 70tão e foi então que resolvi finalizar na buça dela fodendo pra torar.


RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITOS 8,0
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0
ORAL 8,0
VAGINAL 9,0
ANAL NÃO FI$$$$$$$ MAS ELA FAZ

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr piroca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Out 2008, 08:47
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa de massagem - Belas Massagistas - JC - Av. Caxangá, 5570

#12 Mensagem por sr piroca » 10 Ago 2010, 08:32

MC,
Quanto foi a trepada sem o anal/anel?
Rolou massagem antes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hurin
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mai 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa de massagem - Belas Massagistas - JC - Av. Caxangá, 5570

#13 Mensagem por hurin » 11 Set 2010, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, amigos do GPGuia!!

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar o idealização do site. De fato, ajuda bastante.
Sou novo no fórum e é primeira vez que registro um TD. Espero que esteja correto.

Ontem, 10 de set de 2010, fiz uma visita à casa de massagem da Caxangá lá pelas 10:30 da manhã. De cliente só havia eu lá, neste horário. Ao chegar, fui levado a cabine – um quarto com ar-condicionado, uma maca de massagem e um colchão. Haviam três meninas, escolhi Cláudia. Uma linda loira, de mais ou menos 1,70m, rosto muito bonito – dá pra ir no shopping, na praia, na rua, na chuva e na fazenda... – o corpo é espetacular, penas grossas e torneadas, bunda durinha tamanho médio, seios médios e durinhos, cabem direitinho na mão. Ela estava cheirosa e equilibradamente maquiada, não gosto de mulher que carrega muito na maquiagem. Estava afim mesmo de uma massagem legal, pra relaxar. Ela trouxe a toalha e o sabonete, desses descartáveis. Fui ao banheiro fazer a higienização. Quando voltei, ela já estava enrolada na tolha. Deitei, ela me fez uma ótima massagem nas costas e nas penas, ponto forte pra quem gosta, pois às vezes vc pede massagem e elas ficam só alisando. Em seguida, pediu pra que eu virasse, começou a acariciar com as mãos e com a boca colocou a camisinha, e começou a me. Uma chupada com pressão, e uma coisa legal ela sabe usar bem as mãos.
Pois bem, depois da massagem ela ficou apoiada na maca e eu bombei na bucetinha lisinha e cheirosa dela por trás, não é apertaaaada, mas também não é folgaaada. Depois, deitamos no colchão e terminei de comer ela em PPMM, chupando aqueles peitinhos lindos e cheirando aquele cangote gostoso.
Ela participou bem da foda, ou pelo menos fingiu muito bem... A bucetinha ficou bem molhadinha no final.
Gostei do profissionalismo, sem PPP. Atende com sorriso, mas sem ser aquela coisa exagerada, super-discreta e atenciosa. Recomendo.
O fator tempo ainda é o ponto fraco desse negócio de casa de massagem.
Quando chega ao limite de tempo – 30 min – o pessoal bate na porta (nesse dia passou um pouquinho, 10 min a mais).
No mais, gostei do ambiente. É limpo, as meninas são bonitas de corpo e rosto.

Rosto: 9,0
Bunda: 10,0
Buça: 8,0
Pernas: 10,0
Anal: não fiz, não sei se faz
Peitos: 9,0
barriga: 9,7 (quase nenhuma!!)

Custo: R$ 80,00 (relaxamento oral e vaginal – como elas descrevem) com quarto incluso. Pagamento em dinheiro, antecipado.
Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samily - Caxangá
    1 Respostas
    508 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    805 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Massagistas Tântricas
    por subblaze » » em Sorocaba
    53 Respostas
    10807 Exibições
    Última mensagem por bass101
  • Indicações de GPs Massagistas e de Luxo
    0 Respostas
    1305 Exibições
    Última mensagem por lotusbr
  • Ex Massagistas Oasis/Espaço Terapia - Maysa, Kariny e Paula
    7 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por Danilo Almeida

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”