Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9881-25387

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 46Não 24
Oral Sem:Sim 38Não 29
Beija:Sim 21Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Nov 2008, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o telefone nos classificados e fui lá conferir e das 4 garotas 2 são show de bola como não gostei do local fui pro motel com a Kelly que é uma gostooooosa tem 1,63 de altura e um rabo que puta que o pariu lindo sem estrias e todo durinho chegando no motel fomos logo tomar banho e direto pra cama ela começou com um boquete sem capote muito bom e eu não perdi tempo pois uma buça e uma bunda dessa não se encontra todo dia e foi muita chupação chupei muito a buça e o cú dela que são uma coisa de louco chupadas babadas de ambos os lados até ela gozar na minha bôca e soltar toda a babinha, que delicia depois capote e cavalgada de costas com a visão daquele conjunto avantajado dela subindo e descendo no meu PAU depois botei ela D4 e pau na buça dela com força e ai ela tirou e pediu pra comer o cú dela , pedido aceito gel no meu PAU e no cú dela e pau no cú bombando pra torar e ela sem chiar dei uma gosada no cú dela como a muito tempo não acontece.

Parada pra descansar, tomar banho e recomeçar o segundo tempo que foi repeteco do primeiro sendo que dessa vez finalizei na buça no PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5 MORENA BONITA
PEITO 8,5
BUNDA 10,0 LINDA, GRANDE,SEM ESTRIAS E DURINHA
BUÇA 10,0 RASPADA E CHEIROSA BOA DE CHUPAR
ORAL 9,0
ANAL 10,0 AGUENTA RÔLA
VARGINAL 9,5
CELULAR NÃO TOCOU

PRESENTE R$ 50,00 MAIS R$ 20,00 DO MOTEL



EU RECOMENDO VALE MUITO A PENA E O CUSTO BENEFICIO É ÓTIMO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista


________________
Atualizado endereço.

B1 - 06/07/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

ÉRICA

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Nov 2008, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:?RICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus camaradas depois que conheci esse local fui mais duas vezes e a segunda é essa, liguei e marquei com a Érica lá no executivo da rua do hospicio, chegando lá que tesão tiramos a roupa tomamos banho e fomos pra cama começamos nos chupando e ela chupa que é uma delicia com consistencia pressão e eu chupando a buça dela com pinceladas no cú essa gosta de ser chupada pois ela força a buça contra a bôca e esfrega com movimentos circulares fizemos um 69 dos mais demorados que já fiz com ela gosando duas vezes na minha bôca e liberando o suco do seu gozo pra meu delirio depois capote no PAU e um coqueirinho e então ela virou e ficou D4 e disse pra eu enfiar meu PAU no cú dela que ela adorava levar rôla no cú e bater um siririca pedido atendido na hora depois dela passar gel e ai com estocadas fortes e profundas e bombando pra torar pois ela aguenta rôla fodi até derramar leite no saquinho.

Parada pra me recompor do esforço e iniciar o segundo tempo que foi repeteco do primeiro .


RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITO 8,5
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0 RASPADINHA E CHEIROSA ÓTIMA PRA CHUPAR
ORAL 9,0
ANAL 10,0
VARGINAL NÃO FIZ MAS DEVE SER BOM
CELULAR NÃO TOCOU.

MAIS UMA VEZ EU RECOMNDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

KELLY

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Nov 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Kelly caros foristas pois ela é uma gostosa marquei no motel e ela não demorou a chegar, e quando chegou como sempre muito simpática tirou a roupa e foi pro banho e eu olhando todo aquele material que eu iria me deliciar e mais uma vez e como não poderia deixar de ser muito chupação da perte dela e de minha parte tambem com muito 69 e depois ela deitada e com as pernas abertas e eu com a bõca na buça dela até ela gozar depois capote no PAU e a pedidos PAU no cú que ela adora e bombando forte não demorei a gozar.

Como sempre um pit stop pra se reestabelacer pro segundo tempo que mais uma vez foi repeteco do primeiro só que finalizei com ela deitada de bruço.

Abs MC COMEDOR. MAIS UMA VEZ RECOMENDO A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Kelly

#4 Mensagem por tricolor_baiano » 08 Dez 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo conselhos, fui conhecer Kelly.
Realmente... É um belo rabo.... No início não fiquei muito empolgado, mas quando a mulher tirou a roupa e levantou a bunda... Que rabo !!!!
Fui pensando em vaginal, mas na hora não tinha como querer outra coisa que não fosse aquela bunda....
A Érica tmb estava na casa e merece uma visita...
Me arrependi de ter ido na casa.... Teria sido melhor em um motel.....
Certamente vale os R$ 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

ÉRICA

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 10 Dez 2008, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:?RICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pelo centro liguei pra umas pervas e quem me atendeu foi a Érica um papo rápido e marcamos no executivo, quando ela chegou deu dois beijinhos pois ela disse não gostar de beijar na bõca, pois bem como já estava tomado banho esperei ela tomar o dela, já estava de PAU duro quando ela deitou e começou a chupar sem capote como antes nada mudou a chupada continua bôa na sequencia ela passou a perna por cima de mim e iniciamos um longo, demorado e muito bom 69 pois essa GP realmente gosta de ser chupada e nos chupamos muuuuuito com ela mais uma vez gosando na minha bôca, depois cavalgada invertida , D4 e finalizei no PPMM fudendo pra torar a buça dela que aguenta muita rôla.

RESUMÃO, JÁ POSTADO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cannom
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2008, 13:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

KELLY

#6 Mensagem por cannom » 15 Dez 2008, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei um TD com a Kelly na sexta passada, liguei a tarde por volta das 14 horas e marquei com ela no Cristal Executivo na Rua Imperial. Inicialmente ela me fez várias perguntas e não sabia onde ficava o motel, ela me sugeriu uns no centro mas como não conheço exitei em ir, pedi que ela pegasse um taxi e se dirigisse ao local combinado que eu pagaria.
Cheguei e liguei avisando que esava num quarto e ela me pediu o número do telefone do motel para ver se realmente eu estava lá. Confirmado, a perva chegou com 25 minutos dizendo qu estava trânsito no centro. Mas quando chegou fiquei realmente muito satisfeito, pelos cinquentão que ela cobrou valeu a pena. A GP é morena, com uma bunda de dar inveja a qualquer mulher, sem nenhuma marca, somente a do biquini que foi o que me deixou com mais tesão. Depois de uns 5 minutos de bate papo, percebi que é meio suburbana mas mesmo assim foi muito simpática. Mas indo para fight a conversa é outra história, a perva é uma tarada na cama, chupa maravilhosamente bem se você não se controlar vai gozar rapidinho. Chupa com vontade e com gosto, depois colocamos o capote e fomos para um papai e mamãe, depois de ladinho, depois finalizamos de 4. Pedi algo para comer e ficamos conversando sobre a casa que ela trabalha, clientes, quem é a dona (Simone, mas não gosta de que os clientes saibam pois as vezes faz programa também), comemos e fomos para outro round. Desta vez foi de enlouqueçer, a perva me chupo tanto que garanto a vocês que nunca passei tanto tempo com alguém me chupando e ela não estava nem aí, muito pelo contrário pareçe que queria mais e mais. Aí não aguentei e pedi que ficasse de 4 para comer sua buceta de novo e ela pediu que eu comesse seu cuzinho. Nossa, passou KY no anel e pediu que colocasse, não titubiei e mandei vara com estocadas fortes e ela pedindo mais e pedia para que lhe chamasse de cachorra, safada e tudo mais. Fiquei louco de tesão e derramei o leite no saquinho. Porra, vale muito a pena e o valor é que é melhor ainda. com relação a aparência tem muita perva aí que cobra R$ 150,00 e não se compara nem na aparência nem no programa.

Nota: dessa vez vou colocar a nota geral porque gostei de tudo nela. 10,00
Presentinho: R$ 50,00 passaou 1 h e 20 minutos + 10,00 do Tx + 40 do motel= R$ 100,00 com o cú incluso......... Repetirei com certeza e da próxima vez vou pegar o número do celular novo dela para que marquem o TD direto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Epsisódio 39 - Comendo um cuzinho bem gostoso

#7 Mensagem por nietzschedinamite » 19 Dez 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Quero parabenizar o McComedor pela excelente desbravada desse bueiro, especialmente da Kelly.
::chopp:: ::chopp::

Chegando no muquifo, estavam disponíveis Érica e Kelly. Duas morenas para lá de fudedoras e gostosas.

A Érica, uma morena jambo deliciosa, já havia experimentado minha pica antes. Tem um cuzinho delicioso. Já trabalhou na Tabira - num prédio que depois foi fechado pela vigilância sanitária. Quem quiser checar minhas impressões sobre as pervas, é só dá uma olhada no meu TD aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 950#769950

A grande descoberta dessa tarde foi Kelly. Morena bem gostosa. Do jeito que eu gosto.

Bundinha primorosa. Tem um pouquinho de barriga, mas nada que comprometa o excelente conjunto. Os peitos são levemente caídos (ainda que muito distante da decadência física), mas com bicos salientes e gostosos de chupar. A fuça da rata é até sexy. É carinhosa, fogosa, e gosta de levar rola. Uma puta vocacionada.

Fez uma massagem meia-boca e depois iniciou o chupetex na borracha. Depois foi logo passando creme no cu e pedindo para ser enrabada. Foi que fiz. Pau no cu da vagabunda! Delicia de cuzinho. Ela se retorcia toda, enquanto levava vara. E gritava por mais. Foi uma visão do paraíso ver minha rola entrando e saído daquele cuzinho. Gozei e vazei.

50 reais por uma excelente trepa. Nem experimentei a buceta. Ótimo anal. AProvada e recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CASA DE MASSAGEM

#8 Mensagem por Alan Diogo » 17 Jan 2009, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:?RICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um Td realizado nesta semana.

Depois que vi relatos sobre essa casa, fiquei muito interessado em conhecer em 1º lugar a Kelly e em 2º à Érica. Como a primeira não estava no momento a segunda foi a escolhida. Ainda vi a responsável pela casa: Simone, a qual eu já tinha feito um TD com ela. Para minha surpresa a Érica já é conhecida uma vez que ela já trabalhou em outra casa que visitei, mas nunca tive interesse de fazer um TD com essa garota senão naquele dia.

O aspecto da sala não é tão ruim como em outras casas do centro, mas o colchão achei muito duro.

Depois de tomar banho, recebi uma massagem regular, fez um oral com capote. Comecei a dar umas chupadas naquela vagina que estava bem raspadinha.

Capote já colocado, começo com uma série de posições: com ela de quatro, depois no PPMM, com ela deitada de costas pra mim, de ladinho e no torno.

A variação nas posições existiu, mas percebi que ela estava fingindo muito e parecia não estar tão a fim de trabalhar naquele momento. Como tinha lido que ela não gostava de beijar na boca nem insistí.

Quando fui dá um cheiro no pescoço dela disse que não gostava porque tinha cócegas. Pedi pra comer o cuzinho e ela se negou aí ela ficava só olhando para mim sem nenhuma reação, ou seja, que fizesse algo para agradar. Quando ela estava deitada pedi pra deixar a bunda empinadinha, fez que não ouviu. Pedi novamente ela de novo não atendeu ao meu pedido. A empolgação dela estava muito abaixo do que eu esperava. Ora ela sorria sem vontade ora ficava muito séria. A gozada foi sem nenhum prazer.

Já fiquei com outras garotas melhores que essa. É uma questão de gosto pessoal nada contra os tds dos outros foristas.

Tempo: aproximadamente 45 minutos
Valor: R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

ÉRICA

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Mai 2009, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:?RICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caixa baixo e fui ver a ÉRICA e mais uma vez muita chupação com ela forçando a boceta contra a minha bôca e gozando e soltando a babinha que bebi todinha depois fodendo pra torar com ela D4 enchi o saquinho.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YUKAI -RECIFE
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jun 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

KELLY

#10 Mensagem por YUKAI -RECIFE » 30 Jun 2009, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FUI NO SÃO CRISTOVÃO SEMANA PASSADA É FIQUEI COM A KELLY.MORENA BAIXINHA BUNDUDA COM UMA MARQUINHA DE FIO DENTAL LINDA,JÁ TINHA COMIDO ELA OUTRAS VEZES,COMEÇAMOS COM UM 69 MUITO BOM,DEPOIS A MESMA CHUPOU MEU PAU SEM CAPOTE É PAU NA BUCETA DE QUATRO DANDO UM TAPÕES NAQUELE BUNDÃO LINDO,DEPOIS ELA VEIO POR CIMA É CAVALGOU GOSTOSO,FICOU DE QUATRO LÁ NA CAMA IMPROVIDADA(POR SINAL MUITO RUIM É DURA)É COMI O CUZINHO APERTADO DA KELLY GOZADA NO RABÃO DA MESMA CUSTO BENIFICIO MUITO BOM 50 PILAS(JÁ FREQUENTEI MUITO AQUELES PUTEIROS DA BOA VISTA É CONSERTEZA A KELLY É ACIMA DA MÉDIA EM MATÉRIA DE CORPO.SE NÃO TIVESSE UMA BARRIGUINHA FICARIA MELHOR AINDA,MAIS NADA QUE COMPROMETA,NA CASA TEM A ERICA UMA FALSA MAGRA MUITO GOSTOSA QUE JÁ COMI 1 VEZ.É TEM A SIMONE QUE É A DONA DA CASA UMA NEGRA DOS OLHOS GRANDES QUE EU NÃO GOSTEI MUITO HEHE BEM É ISSO ABRAÇOS A TODOS YUKAI 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

kelly

#11 Mensagem por Denzel Wash » 08 Jul 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
meu caros amigos do gp guia, já tinha ido nesse lugar mais kelly pra mim ainda não existia pois nunca tinha visto, vi os relatos e fui bater lá meus caros amigos a mulher é muito boa velho !!!!!
super sinpatica muito alegre, mais vamos lá.
ao ver ela de roupa não achei muita coisa mais quanto ela tirou a roupa put´s a mulher e boa de mais, veio logo me dando um banho de gato e partil pro oral sem capote pense uma mulher que gosta de pica eu guase que engasgo ela de tão fundo que ia quanto mais mais eu incaicava :roll: e ela babava e eu tome mais :roll:
depois fomos para o papai mamãe e outras mais , meu amigos pedi pra ela ficar de guatro a visão linda......... que bunda gente que marquinha de fio dental que rabão do cacete gente , e ainda perguntava se eu ia comer o cúzinho ( vai comer meu cúzinho vai ? :oops: ) ai eu ví estrela :roll: , como meus companhairos aqui falaram a mulher estár acima da media,
ai fui pra o falatity centei na borda da cama e pedi pra ela sentar de costas meus amigos putanheiros me senti comendo a sheila carvalho :oops: o calebo da mulher e lindo a morena e do caralho velho !!!!!!!!!!!!
virei ela de quatro e atolei naquele cú sem pena e sem dó, só deu lama na borracha !! :oops: :roll:

ATENDIMENTE;10
LUGAR;5
SIMPATIA:10
ORAL:10 ATE O FIM SÓ NÃO ENGOLE O OVO PORQUE NÃO CABE
BUCETA;9
ANAL;8 ( SE PICA FOR FINA ELA MELHORA O DESENPENHO )
BEIJA :NÃO SEI NÃO QUIS CHUPAR A PICA DOS OUTROS RSRSRS :lol: ( BRINCADEIRA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 61 - de novo baleando o rêgo de Kelly

#12 Mensagem por nietzschedinamite » 17 Jul 2009, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei para o São Cristovão, com saudades de um dos melhores cús dessa cidade pecaminosa e putanheira: Kelly.

Começamos o trabalho naquele muquifão e a garota foi logo caindo de boca no artilheiro. Chupou gostoso até emplastificarmos meu membro peniano, que foi devidamente direcionado ao canal retal da vadia, que de quatro, clamava por rola em seu brioco.

Cremes adicionados, o pauzão entrou gostoso naquele rêgo quente. Bombei bastante naquele cú. Depois comi a buceta, e por fim, pedi que gozasse em sua boca. Chupou sem parar, até meu pau cuspir porra quente em sua boca.

50 reais pelo serviço. Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

KELLY E ERIKA

#13 Mensagem por negaorecife » 12 Out 2009, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE LER OS RELATOS DOS CONFRADES, LIGUEI PARA ESTA CASA E A KELLY ATENDEU , PERGUNTEI SE ESTAVA DISPONIVEL E SE ELA PODERIA ME ATENDER RAPIDAMENTE,PRONTAMENTE ELA DISSE QUE SIM , ME DIRIGI AO MUQUIFO MAS ACHEI O LUGAR PESSIMO, NO ENTANTO A KELLY ACHEI UMA BELEZA, CHEGANDO LA CONHECI A ERIKA MORENINHA COM CARA DE SUBURBANA FALSA MAGRA, ENGATEI UMA CONVERSA COM DUAS E ELAS ME INDICARAM UM MUQIFO MELHORZINHO ,ALI PERTO HOTEL UNIAO ,R$ 22,00 por duas horas,acertei uma putaria com as duas por 100 reais, fomos ao muqifo pense numa putaria, aquelqas duas safadas com kelly fazendo o estilo apaixonada e erika o estilo putona!!! começamos com muita beijaçao e chupada no pau do negao, foi qundo e erika pediu para meter no seu cuzinho ,botei para torar com a kelly me beijando , depois a kelly pediu para ennrabar ela pedido prontamente atendido, botei para torar naquele cuzao ate gozar, pausa para higienizaçao,começamos a chupaçao novamente, ate gozar nas bocas com duas disputando oleitinho realmente que duas putas safadas!!! .

otimo custo beneficio ,para quem quzer um trepda rapida. no centro, o hotel uniao da pro gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2004, 09:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kelly

#14 Mensagem por lobinho » 16 Nov 2009, 12:57

NEUTRO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá povo, só não foi negativo pq a nega é realmente boa.

Os relatos são veridicos porém o oral dela é muito meia boca, ruim o ruim a dá suzy da outra casa é melhor, a nega não se esforça a capainha toca direto ai a puta demora pra atender, depois fica querendo bater uma punheta no cara pra não demora, resumindo não repito com ela, vou tentar a outra dá proxima rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

kelly

#15 Mensagem por Denzel Wash » 16 Nov 2009, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui lá na semana passada muito apresado pois estava dando uma vuada ::cobra::
entrei ví que tinha menina lá que é novata mais trabalhava no ebano 5 andar
chamei kelly para resumir era um segunda feira e a mulher estava com tesão de mais chupou com capote mais magestosamente ::oral:: foi uma bem rapida mais pedi o anel de couro e ela me deu ::bundao2::
meus amigos estavá tudo de bom a mulher veio no torno veio de quatro de frente com o pé dela no meu peito que arreganlhou tudo ::raimunda::
dei uma e fui embora


R$50,00 completo :-positivo-:
com marca de fio dental e cabelos lindos feito uma india , bunda linda ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    112 Respostas
    37187 Exibições
    Última mensagem por Joaoponeis789
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6798 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”