Casa Rosada
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (81) 8888-8888

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 19Não 17
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 15Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Casa Rosada

#1 Mensagem por Denzel Wash » 21 Out 2009, 22:42

a casa é arrumadinha não é aquela coisa toda mais dá pra tomar umas e outras e pegar umas minas
chequei la olha só quem estava lá

fernanda ex delicia tropical que está lá como DUDA

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20


está dois td dela feito com ela !

recomendo muito !
tem muitas meninas lá :roll:


_________________________________

Caro Black,

Vou deixa como informação, porém desclassifiquei como TD.

Abs,

Apt - Coordenação GP Guia
30/10/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comendopernambucanas
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jun 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

endereço

#2 Mensagem por comendopernambucanas » 11 Nov 2009, 15:42

Opa Amigo qual o endereço dessa casa ?


abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

duda e sua namorada

#3 Mensagem por Denzel Wash » 11 Dez 2009, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:duda e sua namorada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
atenção amigos forista essa noite foi de mais da conta .............
fui nessa casa semana passada e eu fiquei sabendo que hoje teria a festa da langerie as meninas dotas de calcinha e etc .
ao entrar hoje muitas mulheres entre outras e tudo mais mais vamos lá
lá vem duda senta no meu colo e diz que está com saudade e quer dar o caneco olha só ..........
os caras tudo olhando como sei que a namorada dela tamben trabalha lá disse a ela quero o caneco da sua namorada então acertei as duas completo por R$80,00
fomos para o quarto, caros foristas tinha visto a namorada dela e e de rosto muito bonito timida, tipo com carne para quem gosta vai adorar pois gosto rsrsrsrsrs para encurtar a mulher chupa muito meu velho minha preocupação ela se ela fodia bem a mulher engoliu meu pinto e ficava olhando para minha cara com a quele rostinho lindo e a outra duda olhando e chupando meu corpo e amolegando meu saco depois as duas chupando ...... \:D/ eita merda que visão meus amigo encapotei o bixu e fui na namorada de duda ( esqueci o nome) ela é branca e duda loiraça ela com olhos negros e duda com olhos verdes de verdade eu segurando para não gozar meti meti meti depois veio duda trocou a camisola e tome nela comi o caneco das duas
só que elas não aguenta muito tempo no anal mais pra chupar e elas

corpo: duda está legal mais a sua namorada está um pouco só mais forte mais eu gosto
rosto: duas meninas lindas ( elas se beija e se lambe fizemos ate beijo a treis eu chupava a lingua das duas ao mesmo tempo) =D>
anal : não agunta muito mais se pegar um cara com a bimba pequena ...........
buceta : a de duda e linda rosada a da namorada é cheinha .

muito bom ....... vou voutar lá para comer a namorada dela sozinha fazer uma sessão de oral profundo . ::ok:: ::ok:: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

fui lá de novo

#4 Mensagem por Denzel Wash » 12 Jan 2010, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:namorada de duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui nesse lugar novamente atraz da namorada de duda achu que o nome é samanta ....... a mulher chupa divinamente bem pedi para caprichar de verdade........ olhando nos olhos (POV) depois ela pediu vara eu dei , meti meti meti ](*,) quando eu coloquei a mão por baixo na chana dela a mulher estava com o gelo mais duro que minha pitoca rsrsrs a mulher tremia e ia gozar feito uma doida... ::cobra:: ai segurei a onda para não gozar e mandai braza eita coisa boa ........... foi uma bem dada

rostinho lindinho mais ela não é magra OK
corpo um pouco fortinho mais está no peso para quem gosta é uma otima opção
se bater a saudade vou lá ........ :-Bye-:




::digitando::


Caro forista, seu td está extremamente resumido , nos obrigando a retirar a classificação de TD.
Reforço o pedido para que escreva o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente , como em relação ao TD , preço , etc , pois somente desta maneira estará contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.
Cordialmente
CUTIERO
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

dani

#5 Mensagem por Denzel Wash » 11 Fev 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meus amigo conhecia essa menina mais ela era magrinha e não me enteressava muito quando avi de novo estava bem mais forte e com rabão do caramba ela branca de cabelos muito curtos
o rosto não é bonito mais a mulher é gostosa na cama , quando tirou a roupa não gostei muito porque estava um pouco mole mais estava com vontade de comer aquela perva chupou bem mais pouco tempo o melhor e rabo que rabo rapaziada dá o caneco que lambe os dedos mais quando viu minha mandioca recuzou disse que não tinha feito anal a um tempo e ia doer deixei pra lá e finalizei na buça mesmo ela de quatro ............


axu que não repetirei mais mais pra quem quer menina com rabão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conectvale
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casa rosada

#6 Mensagem por Conectvale » 12 Mar 2010, 17:03

essa casa rosada fica em frente a estação recife?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: casa rosada

#7 Mensagem por Denzel Wash » 12 Mar 2010, 23:14

NÃO MEU AMIGO NÃO FICA NA FRENTE DA ESTAÇÃO RECIFE FICA PERTO DA FACULDADE ESUDA

NA RUA BISPO CARDOSO AYRES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: casa rosada

#8 Mensagem por Tubarão » 18 Mar 2010, 20:28

Meu caro Black
Onde na Bispo Cardoso Ayres. Dá mais uma dica, velho. Tem número??
abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: casa rosada

#9 Mensagem por Denzel Wash » 20 Mar 2010, 06:55

é melhor ligar pra lá velho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: casa rosada

#10 Mensagem por Denzel Wash » 27 Mai 2010, 22:31

http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 9&t=h&z=17




ao clicar nesse linck vai abrir o mapa no google, vai aparecer um (A) vermelho na esquina da rua bispo cardoso com a bernardo guimaraes, a casa fica bem nesse esquina voce vai ver uma casa com o portão aberto com uma janela com as curtinas fechadas na cor rosa as cortinas ....... fui lá hoje tem um monte de meninas novas e gostosonas........... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: casa rosada

#11 Mensagem por Denzel Wash » 27 Mai 2010, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) fui lá hoje meus colegas foristas no periodo da tarde a casa estava cheia de meninas novas umas já conhecidas mais ao entrar avistei uma galaga gostosona meio 35 anos +- pedi uma H2O e chamei para conversar .
a perva tem ums 1,62 de altura com mega hair mais ficou bonito meio malhada mais pouco o corpo chama atenção com um salto igual esse da foto no meu nic ai do lado bem maquiada e bom de papo descobrir que ela é do interior tem sotaque meio paulista tipico da galera de caruaru pra lá,
fomos para o quarto que agora com ar condicionado e cama box tirou a roupa dei logo ums pegas para esquentar a mulher e tome chupação ,ela chupa +- precisa melhorar virei ela de lado e coloquei pra torar 8) sem pena meus amigos forista a mulher é muito Kenga gosta de rola catucando ela deu uma impinada com a bunda que entrou ate o ovo no canto da cama e eu botando pra torar ela pegou o gel emcheu a mão e comesou a esfregar a buceta e rebolando terminou gozando feito uma doida ed eu em seguida na busa mais eu queria mesmo e gozar naquela cara pois ela tem um rosto de rapariga de meia idade que jovem foi linda ::basta::


oral:6 dei a ela 10,00 conto para chupar no couro
vagiral:10
anal: não mais faz
papo: 9
rosto:8
beijo : só selinho
pele: branca e boa de alizar ficou vermelho pelas paumadas e pegadas que eu dei nas costas dela :mrgreen:
investimento:30,00+15,00 do quarto+h2o 2,50+10,00 da chupada no couro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

budlovepe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2010, 10:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

garota: livia

#12 Mensagem por budlovepe » 30 Out 2010, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem camisinha: depende Sexo anal: sim Beija na boca: depende

Já conheço a casa e a garota, ela trabalha em outro conhecida casa de manssagem aqui do centro, mas fiquei sabendo que ela tava nessa casa rosada e fui parar lá, afinal bom sexo não tem distancia...rsss

Livia é morena clara, alta, cabelos "loiros" e longos, boca carnuda, olhar de menina desprotegida, mas quando quer convida com apenas uma "piscadela".

Como já a conhecia, cheguei ao local que estava cheio e ficamos batendo um papinho pra matar "saudades", livia é muito atenciosa e deixa bem a vontade, o clima começou a ficar legal e resolvemos ir pro quarto.
quarto organizado, com ar, cama de casal, espaço , espelho, show de bola! muito organizado. Livia estava de shortinho curto e sem calcinha, começamos a nos beijar e logo que percebi que ela estava sem calcinha ela esboçou um sorriso safado e começou a tirar o short, ela é muito cheirosa e tem uma pele macia e gostosa de lamber. prontamente lambi aquele corpo até chegar a zona "B"... greluda, buceta limpinha e raspadinha, bem cuidada e cheirosa...
em seguida fomos pra serie de pegação com mordidas na orelha e troca de olhares, livia é muito romantica e se solta de verdade quando tratada com carinho!
chupou no couro, em seguida colocou o latex e ficou de 4... entrei gostoso e ela ja tava enssopada de tesão. ficamos na bombadinha uns 15 minutos sem intervalo, como a livia geme! como ela rebola! como ela se entrega! não ha mulher nesse meio que goste mais da coisa que ela, e olha que eu rodo muito hein!
dei altas apertadas naquela bunda redondinha e dura enquanto estocava sem piedade... fomos pra uma sessão de chupança e em seguida pra sessão mamadas mamilos.... os seios dela são na medida pra quem gosta de volume e bico duro! perfeitos!
ficamos no clima de romance e sacanagem ao mesmo tempo, gozei com ela em pé e de costas, se arreganhando toda pra levar pica! livia é viciante!


oral:11,00(que chupada é aquela!) sem capote
buça:10 (limpinha, cheirosa, depilada e enxarca fácil quando o bagulho entra)
anal: já fiz , é apertada e guenta muito, mas dessa vez não fizemos.
papo: 10... não falta assunto, muito agradável e atenciosa
rosto:9... boca carnuda(angelina jolie) e traços harmonisosos
beijo 10... que lingua nervosinha... que sugadas!
pele: morena clara com marca de biquine... macia e tratada(dá pra ver que se cuida muito)


investimento: aprox r$ 55,00 (quarto com ar e "serviço" e bebidas)... valeu cada centavo de investimento... volta com certeza!!!! i n d i c a d i s s i m a !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: garota: livia

#13 Mensagem por ORCA69 » 01 Nov 2010, 11:17

CONFRADE, MANDA POR MP O ENDEREÇO, OU SE POSSIVEL COMO CHEGAR LA !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: garota: livia

#14 Mensagem por Fitness » 03 Nov 2010, 19:09

ORCA69 escreveu:CONFRADE, MANDA POR MP O ENDEREÇO, OU SE POSSIVEL COMO CHEGAR LA !!!!!!
Rua Cardoso Bispo Ayres, 249, Centro. O preço é R$45 sem anal.Com anal R$60. O local é meio boate meio privê, não gostei do ambiente e as muiés são fracas e caro pelo que vale para meu gosto, se for nesse nível melhor pagar R$30 na Riachueio mesmo nível e mais barato Eles cobram mais caro por causa das instalações. O autor do tópico poderia atualizar as informações com preço e endereço correto. Ah! Aceita Cartão de Débito e Crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: casa rosada

#15 Mensagem por Denzel Wash » 03 Nov 2010, 23:34

desde de já pesso desculpas aos colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”