ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]
R$ 180,00 - Telefone: (34) 6594-46

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 57 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 18Não 30
Oral Sem:Sim 27Não 30
Beija:Sim 38Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#1 Mensagem por Sarado_PE » 26 Out 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do GP aqui estou para relatar pela primeira vez aqui neste site, o qual já aprecio há um certo tempo. Bem, vamos ao fight. Foi na ultima segunda-feira, dia 19/10/2009, estava em casa aproveitando um dia e folga, e resolvi partir pra uma aventura ou uma caça como queiram, e fui direto ao lugar certo, peguei o JC e liguei para essa casa de massagem. Uma voz sensual atendeu e passou todas as informações sobre o local, me dirigi pra lá e ao chegar toquei a campainha e uma loira me atendeu e convidou-me a entrar. Disse que das cinco meninas existentes, presentes estavam apenas três, a que me atendeu de nome Luana, uma morena clara e outra que estava ocupada. A Luana me chamou a atenção desde que abriu a porta, logo, optei por ela. Luana deve ter uns 25 anos, morena clara, mais clara do que morena, loira(pintada), magra, corpo torneado, uma tatoo nas costas próximo a cintura, limpa, e muito simpática.
Entrei na sala e ela foi logo mandando eu me despir para iniciar uma massagem, saiu e voltou só de peças intimas preta, fio dental e soutien meia-taça. Me massageou todo durante uns 20 minutos e depois foi para um boquete com capote, que quase me fez chegar ao extremo, chupou até eu pedir para parar, ai começou a comilança propriamente dita, posição de torno, e ela gemia, o que me dava mais tesão, quanto mais rápido, mais ela gemia, beijo no rosto, coloquei ela de costas e aquela bundinha linda rebolando e gemendo me fez ir ao extremo, gozo fenomenal.
A brincadeira saiu por 90 reais.

Notas:

Rosto: 10(sorriso é muito bonito);
Bunda: grande e durinha, vai um 9;
Seios: 10 (achei que bem turbinada);
Vagina: 9 (bem gostosinha e cheirosa);
Anal: não fui, nem perguntei se rola, mas acho q sim $$;
Simpatia: 10;
Massagem: 9,5.

Resumo da ópera: 9,5. O custo benefício é atraente.

Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por louco_recife » 09 Nov 2009, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o jornal e achei o telefone desta casa, liguei lá, a moça bem prestativa explicou que o valor era a partir de R$ 40,00 mais detalhes somante na hora. Cheguei lá, um prédio bem localizado com estacionamento privativo, show de bola. Logo que entrei na sala a recepcionista me trouxe 4 mulheres para escolher, hehe, igual escolher costela em super mercado. Optei pela Suzana que tinha um rabo maravilhoso. Entramos no quarto, um ambiente espaçoso, uma cadeira e uma maca, ela pediu para eu esperar enquanto ia buscar uma toalha, já tirei a roupa e por mim ia metendo logo de uma vez, mas optei pela massagem. Cara, ela vai conversando com vc e vai te massageando, massageia tudo enquanto vc vai alisando a bunda e os peitos, aliás, um rabo muito gostoso, durinho. Enfim ela tirou a calcinha e começou a fazer uma chupeta, tive que me segurar pq mesmo com capote a chupeta dela era incrível. Em seguida ela subiu na maca e começou a cavalgar, optei em comer só a buceta, mas voltarei lá ainda para enrrabar ela. E ela sentava gostoso enquanto eu chupava os peitões dela, muito gostosos. Gozei... e ela continuou cavalgando mais um pouco até o desgraçado amolecer de vez. Certamente voltarei lá para comer o cuzinho dela. Ahh, só lembrando, as outras 3 que estavam lá também eram um tesão...

Os preços variam de R$ 40,00 a R$ 80,00 (1h com anal).

Notas:

Rosto: 7(não era feia);
Bunda: 10 (muito gostosa, mas não comi);
Seios: 9 (um leve caimento);
Vagina: 9 (bem carnuda e molhada);
Anal: não fiz, mas custa R$ 80,00
Simpatia: 10;
Massagem: 10 (te deixa com o dobro de tesão).

Média: 9,2. Recomendo, mas vou querer provar as outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Luana

#3 Mensagem por Diamantered » 06 Fev 2010, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clinica faz algum tempo, fica em um edificio na Domingos Ferreira, o Santa Cecilia.

Quando liguei pro anuncio no JC, fiz questao de perguntar sobre os quartos, já que tinha ido em outras clinicas (bem proximas a esta) e os quartos na verdade eram cubículos separados por divisórias, parecidos com aqueles de privês de vintões. A atendente foi firme em garantir que lá não era assim, eram quartos mesmo.

Segui então para conhecer a clinica, ela funciona durante a semana até às 19h e cheguei às 19h em ponto, pensei que tinha dançado, mas como tinha ligado antes e tido que ia, me esperaram.

Haviam duas massagistas disponíveis, escolhi a Luana: alta, morena clara, aloirada. Ela estava com uma calça jeans folgada e eu pensei, como será quando tirar tudo, será que a roupa folgada é pra disfarçar?

Mas que grata surpresa! A garota tem na verdade um corpo perfeito, muito bem torneado, impecavel, nao sei porque ela estava com aquela roupa folgada... No quarto, depois de muitas equacoes matematicas (estivem diversas opcoes de massagem, a partir de 40 com "relaxamento manual"), escolhi a opcao de 90: 40 minutos com programa completo, menos anal.

Perguntei do anal e após negociação fechamos o pacote em 130. Pulei a massagem inicial e pedi o oral. Só com, mas com muito esforço e de boa qualidade e com um bom trato nas bolas. A garota realmente é muita simpática, coloquei ela em pé, debruçada na maca e comecei os finalmentes, avisei a ela que ia dispensar o anal, porque do jeito que ela era gostosa (e é verdade) já ia gosar rapidinho. Não deu outra, pedi então a massagem, deviam ter passado uns 15 minutos.

A massagem é excelente, é massagem mesmo. Bom, depois de uns 10 minutos de massagem, perguntei se podia dar outra, afinal ainda faltavam 15 minutos, sempre com um sorriso no rosto ela me explicou que só tinha direito a uma vez, mas que completando 100 no lugar dos 90, ela deixava... Topei e dei a segunda, em cima da maca mesmo e garanto que valeu a pena!

Resumo: R$ 100 por 40 minutos (deu uns 45)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por louco_recife » 08 Fev 2010, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente resolvi dar um pulinho na Aconchego, o ambiente é limpinho, organizado e tem umas putas (ops, massagistas, rsrs) ajeitadas. Tinha duas disponíveis, resolvi pegar a Elaine (não lembro o nome da outra), que estava com um shortinho apertado, deu para ver as coxas, bem torneadas por sinal. Entramos no quarto e acertamos por 90,00, a desgraçada não fazia anal, tudo bem, resolvi continuar mesmo assim, começou a massagem mas logo queria rola, me virei com o bixo pra cima e pedi se ela fazia boquete sem capote, disse que não e ainda perguntou se eu queria gozar na boca (aliás, cheia de 9 horas) e eu disse que queria sim, e queria que ela engolisse ainda, hehehe, ela riu e comecou o boquete com camisola mesmo, pedi se era uma gozada ou 50 minutos, ela disse que me deixava dar 2, blz né, pq elas tem uns esquemas para o cara gozar rápido, já garanti uma foda mais longa. Começamos o fight, ela dava ligeiros beijos na boca e adorava se esfregar no pau, comecei a meter e ela gemia muito (claro, puta é puta), pedi mais uma vez o loló dela, mas ela disse que não. Continuamos até que enchi a camisinha, ela limpou o maldito, demos um tempo e desta vez peguei ela de 4, na buça, bombamos mais uns 20 minutos até eu não aguentar mais e jorrar novamente. Quando fui pagar a conta, estava lá fora a tal da Luana, fiquei muito puto, na hora que cheguei ela tava ocupada, mas cara, que tesão de mulher, parece até garota de Delicia Tropical, hehe.

Notas:

Rosto: 8;
Bunda: 7 (Torneadinha mas ligeiramente mole);
Seios: 7 (um pouco mole);
Vagina: 8 (raspadinha e limpinha mas não encarei);
Anal: não faz
Simpatia: 8;
Massagem: 5 (não é boa não, ela gosta de meter).

Média: 7,1 (É boazinha mas não é de repeteco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline uma delícia !!

#5 Mensagem por Sarado_PE » 06 Mar 2010, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Gente fui novamente nesta casa e lá chegando vi a Aline, que me atendeu e estava disponível também, tinha uma outra mas fraquinha. Escolhi a Aline e para minha felicidade e surpresa, ela de corpo é um espetáculo, magrinha gostosa. Combinamos tudo e fomos pros finalmentes, massagem corporal ( não dispenso!), chupação total com capote ao começar e depois de uma conversinha ela tirou e tome-lhe chupadas no bichinho, encapou novamente e sentou em cima de mim, foi ai que vi como ela tem uns peitinhos lindos, fiquei doido e partir pra cima, enfiei o membro na garota socando levemente. Ela chegou a parar, foi ai que eu me animei, comecei a socar com mais velocidade e força, ela gemia, e eu aumentava ainda mais, coloquei-a ao lado da cama (maca!!) de costas e ai comecei a socá-la rapidamente e por um bom periodo, ah... como ela gemia, botava a mão pra eu parar, e ai é que me dava mais vontade de continuar, puxei seus cabelos, dei tapinhas na bundinha, segurei seus braços pra trás, gente que delícia... até que gozei profundamente... ela me abraçou e ficou com olhar de quero mais. Ufa !! Ela é muito gostosa, não parece de roupa, mas de peças intimas com soutien meia taça e calcinha fio dental é show!!!

Notas:

Rosto: 8,5 (muito simpática e atraente!);
Bunda: pequena e durinha, parece uma mocinha vai um 9;
Seios: 10 (pequenos e lindos);
Vagina: 9 (bem gostosinha e cheirosa);
Anal: não fui, nem perguntei se rola;
Simpatia: 10;
Massagem: 9

Resumo da ópera: 9. O custo benefício é atraente.

Luana e Aline são show !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA-

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 11 Mar 2010, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a casa e me dei bem, escolhi a Aline que é uma loira muito da gostosa pois bem fui me lavar e quando voltei ela já estava no quarto me deitei na maca e ela começou a me chupar sem capote lodo depois disse que queria chupa-la tambem e ela colocou a boceta na minha bôca e que delicia de boceta nos chupamos muuuuito pois ela estava gostando da chpada que estava recebendo e depois ela colocou a camisinha e ai peguei ela em pé com as mãos na maca e dei boas estocadas depois deitei na maca e comecie a foder no ppmm dandos estocadas fortes e profundas dei uma gozada relaxante.


RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITOS 8,0 PEQUENOS E RIJOS
BUNDA 9,5 NA MEDIDA UM TESÃO
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA, MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA BEM
VAGINAL 9,0 AGUENTA BEM
ANAL DIZ QUE FAZ MAS NÃO GOSTA

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA-

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 31 Mar 2010, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui de novo a essa casa de massagem e lá estava Aline pois as outras estavam no serviço pois bem acertamos tudo e fomos pro quarto depois de um banho e ai começou a foda, primeiro uma chupada muito bôa padrão Aline de chupação depois um 69 bem babado e bastante demorado pois a GP gosta de chupar e ser chupada e Tem uma boceta que é um tesão de se chupar, logo depois camisinha e rôla mas muita rôla mesmo na boceta dela que não nega fogo fode de tudo que é jeito e participa finalizei no PPMM com ela me falando ao pé do ouvido fode a boceta da tua puta e ai eu me empolguei e fodi pra torar a boceta dela e leite no saco, me lavei, paguei e fui embora.

RESUMO JÁ POSTADO.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA-

#8 Mensagem por faustaodaglobo » 05 Mai 2010, 13:35

Seguindo as dicas do MC fui procurar a tal da Aline.

Realmente ela é muito gostosa!
Peitos lindos, magrinha, corpo sem manchas... é melhor que muita garota do Delicias....
Acertamos R$90...
Ela fez uma massagem que meu um sono.... relaxou mesmo...
Comecou a me chupar (de capote), mas ela chupa bem pra carai... fica te olhando... e deixa bem babado.... tem ritmo e pegada!
Não resisti e comecei a chupar ela também no 69.... buceta gostosa!
Então ela veio e sentou no meu pau! Bucetinha até apertadinha...
Ficamos no coquerinho... e PPMM....
Gozei.. peguei minhas coisas e fui me embora...

Repeteco?
Só se for em motel... essas casas são muito apertadas... e trepar na maca é foda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidbadalo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#9 Mensagem por kidbadalo » 02 Ago 2010, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
saudações aos amigos. vou tentar deixar de ser um sonegador para me tornar um postador.
como é meu primeiro td, me perdoem se não segui todas as regras, mas vamos lá...

fui conhecer a casa no mes passado a tarde. tem pouca vaga pra estacionar, mas o local é discreto, limpo e com um bom plantel. escolhi a bianca. uma morena bonita pro meu gosto, com cerca de 1,70m e bem gostosa. ela me explicou os preços (40-70-90-100). na maca, ela me fez uma boa massagem que me deixou bem relaxado, principalmente nas costas. depois fez uma boa massagem no badalo que logo se animou, ela o encapou e encheu a boca. chupou gostoso, na pressão e velocidade certa. gostei de ver o rostinho dela com o badalo na boca e olhando pra mim com aquela carinha de safada. eu ia ficar só no oral mesmo, mas a visao dela de fio dental me fez querer mais. peguei ela na posicao do baculejo e mandei o badalo pra dentro. depois de boas estocadas enchi a borracha, me limpei, paguei os 90 conto e fui!

resumo geral:

rosto 9 (gostei da boca carnuda)
peitos 8 (medianos e firmes)
bunda 8 (nao muito grande, mas na medida, de fio dental ficou um tesao)
xana 9 (aparada e carnuda)
oral 8 (com capote)
vaginal 8 (nao regulou posicao nem pressao)
anal não sei

abraco. kidbadalo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Ago 2010, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava afim de comer uma buça sem ter que gastar muito dinheiro e ai fui bater nesse puteiro e chegando lá o plantel deu uma melhorada pois tinha tres GP's gostosas, pois bem escolhi a Luana e fui pra cabina e lá acertamos tudo o que pode e o que não pode e fui me lavar depois me deitei e ai ela entrou no quarto, ela faz o tipo mulherão pois é alta e tem um corpo bonito, como já estava deitado ela tirou a calcinha e logo colocou o bocetão na minha bõca e eu prontamente comecei a chupa-la e ela gostou depois ela começou a me chupar e fizemos um 69 muito bom e demorado, ela chupa bem na pressão e com ritmo ora lento e ora rápido depois capote no pau e pau na buça D4 fodi pra torar a buça dela e finalizei no PPMM.


RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITO 8,0
BUNDA 8,0
BUÇA 10,0 TIPO BOCETÃO, BEM RASPADO E CHEIROSO
ORAL 10,0
VAGINAL 10,0
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#11 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Out 2010, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com o alvará curto e muita tesão então voltei a essa casa de massagem, diga-se puteiro e quando as putas se apresentaram pude perceber que o plantei já esteve melhor, mas quem estava de volta a casa era a Aline que é uma gostosa e voltou mais encorpada ou seja ganhou uns quilinhos e o que era bom ficou ainda melhor e então resolvi fazer outro TD com ela para ver se a performance seria a mesma e então depois de me laver esperei no novo quarto que é estilo o VIP CLASS e quando ela chegou e que tirou a roupa pude perceber que ela está gostosa pra carai e ai meus camaradas foi só pegação começando com ela pagando um boquete sem capote de tirar o fôlego e depois um 69 muito bom pois ela aprecia e gosta de ser chupada e nos chupamos muito até que ela gozou na minha bôca e pude apreciar a babinha dela que é uma delicia, depois ela enfiou meu PAU na buça e fodeu com gosto e de tudo que é jeito e pedindo pra foder com força e de pois de variar muitas posições dei uma gozada fenomenal no PPMM.


RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 9,5 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 DURINHA E SEM MARCAS UM TESÃO
BUÇA 10,00 CHEIROSA, ROSADA, BEM RASPADA, MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,5 MANDA BEM
VAGINAL 10,0 AGUENTA BEM E NÃO REGULA POSIÇÃO
ANAL FAZ MAS NÃO FI$

PONTO NEGATIVO: A CASA MAJOROU OS PREÇOS PARA R$ 120,00 É FODA

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#12 Mensagem por MC COMEDOR » 07 Nov 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com muita tesão e um tempo disponivel só tem uma coisa a fazer comr uma boceta e ai resolvi ir mais uma vez nessa casa de massagem e dessa vez escolhi a Alice uma loira gostosa, fui tomar banho e voltei pro quarto e ai ela chegou com uma calcinha que me deixou louca disse-lhe pra tirar e ai fomos direto pra um 69 muito bom mesmo com ela me chupando com vontade e eu metendo a lingua na buça dela e depois de muita chupação ela colocou o capote e montou no meu pau e ai cavalgou como uma amazonas de frente e de costas depois D4 e finalizei no PPMM ela arreganhando bem as pernas e eu fodendo pra torar a boceta dela dei uma gozada fenomenal.


RESUMO GERAL:


ROSTO 9,0 BONITA MAS SUBURBANA
PEITOS 9,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 MUITO GOSTOSA UM TESÃO E SEM MARCAS
BUÇA 10,0 CHEIROSA, CANTINHOS BEM FEITOS E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA BEM
VAGINAL 10, AGUENTA BEN E NÃO REGULA POSIÇÃO
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#13 Mensagem por Fitness » 30 Dez 2010, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fica na Domingos Ferreira numa galeria branca e vermelha perto do extra, um pouco mais pra frente. O local tem excelente instalações, arcondicionado, super limpo e muito bonito parece uma clinica de estética.Apresentou alguma meninas na minha opinião apenas razoáveis nada muito atrante. Escolhi a mais simpática a Aline, um bundão grande, branca de olhos claros, meio fofinha mas gostosa pra meter. Fomos pro TD e chupou meu pau sem, fez uma brincadeirinhas, alguns selinhos, subiu por cima e finalizei de quatro. Acho que por R$90 tá caro mesmo tendo otimas instalações o "material humano" não vale isso, não tem galega gata :badgrin: Uma acompanhante vc consegue por R$100. O preço continha por R$90(completo sem anal) Por isso meu TD é neutro, não tem CXB, Recomendo com restrições! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#14 Mensagem por MC COMEDOR » 04 Jan 2011, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei por aqui denovo e resolvi comer a Aline loira do bundão e que fode pra carai, fomos nos lavar e quarto, perguntou se dessa vez eu queria uma massagem e ai eu respondi só se for de boceta e lingua e então ela caiu de bôca no meu pau e sem perder tempo disse que queria chupa-la, então tome boceta na minha bôca e tome lingua na boceta dela nos chupamos por um bom tempo e depois camisinha no pau e pau na buça da loira meti nela D4 com força e sem pena e ela aguentando bem, depois botei pra torar no PPMM e dei uma gozada bem gostosa, me lavei, vesti, paguei e fui embora.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#15 Mensagem por MC COMEDOR » 04 Jan 2011, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa casa de massagem e por onde eu passo todos os dias e como o ambiente é limpo e sempre tem uma GP's boas dou sempre uma olhada pra aliviar a pressão, pois bem dessa vez foi a vez da juliana uma morena bonita acertei tudo e fomos tomar banho, na volta perguntou se eu queria uma massagem e ai eu disse que queria chupança e fudelança e então ela começou me chupando sem capote uma chupada meia bôca, fiquei passando o dedo na buça da puta e resolvi chupa-lhe a boceta foi então que ela subiu na maca e fez um 69 comigo e só então a foda começou a melhorar com ela gostando de ser chupada e me chupando com mais empolgação depois capote no pau e pau na buça dela no torno, D4 e finalizando no ppmm.


RESUMO GERAL:


ROSTO 8,5 BONITA
PEITOS 8,5
BUNDA 8,5
BUÇA 9,0 GOSTOSA
ORAL 8,0
VAGINAL 8,5
ANAL NÃO SEI SE FAZ


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”