ANY - JORNAL DO COMMERCIO
R$ 100,00 - Telefone: 8872.0304

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

ANY - JORNAL DO COMMERCIO

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 27 Nov 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
LENDO OS ANÚCIOS NO JC ENCONTREI A ANY. LIGUEI ELA FOI MUITO SIMPATICA AO TELEFONE, MARCAMOS NO SEU LOCAL.
LOGO QUE CHEGUEI LÁ ME DEPARO COM UMA MORENA BEM APRESENTÁVEL, NÃO POSSO DIZER QUE É BONITA, MAS TAMBEM NÃO É FEIA, A SALA É PEQUENA MAS ME PARECEU LIMPA, O BANHEIRO É LIMPO, MAS MUITO QUENTE (O AR CONDICIONADO FOI INSTALADO LÁ) TOMEI UM BANHO E COMECEI A MASSAGEM.

INICIALMENTE PREFERI A MASSAGEM TRADICIONAL, QUE POR SINAL FOI MUITO BEM APLICADA.

DURANTE A MASSAGEM, COMECEI A APALPAR A BUCETA DA GP E ELA SEMPRE ME MASSAGEAVA MEU CACETE. AO FINAL, ELA VEIO PARA O RELAX E COMEÇOU COM UMA CUPADA SEM CAPOTE BEM GOSTOSA, BEM MOLHADA E NA PRESSÃO CERTA.

VIREI A GP COLOCANDO ELA NA POSIÇÃO DE BACULEJO E COMECEI A COMER SUA BOCETA. NOVAMENTE MUDEI, COLOQUE A GP DE BRUÇOS NA MACA DE METILHE NA BUCETA NOVAMENTE, DANDO-LHE FORTES ESTOCADAS ATÉ QUE EM UNS 10 MINUTOS GOZEI QUE FIQUEI COM AS PERNAS MOLES, QUASE NÃO ME SEGURAVA EM PÉ.

FUI AO ASSEIO E NA VOLTA ENCONTRO A GP SE VESTINDO, AGARREI ELA POR TRA´S E DISSE-LHE QUE EU AINDA NÃO TINHA PROVADO DO SEU CÚZINHO. A GP NAO SE PERTURBOU, COMEÇOU A ME AGARRAR E ME CHUPAR NOVAMENTE E QUANDO O MEU PAU JÁ ESTAVA PRONTO PASSOU UM CREME NO CÚ E NO MEU PAU E EU METI-LHE O PAU SEM DÓ E COM FORTES ESTOCADAS ATÉ QUE GOZEI NOVAMENTE.

RESUMO:

ROSTO 6,0
PEITO 7,0
BUNDA 8,0
BUÇA 8,50 BOCETÃO CARNUDO
ORAL 9,0
VAGINAL 9,0 AGUENTA BEM
ANAL 9,0 AGUENTA BEM
CELULAR DESLIGADO.
INVESTIMENTO: R$ 100ZAO COM CÚ E LOCAL INCLUSOS.
TEMPO: APROXIMADAMENTE 1:30 HORAS

VALEU, RECOMENDO E REPITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo81
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2009, 13:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: ANY - JORNAL DO COMMERCIO

#2 Mensagem por Gustavo81 » 27 Nov 2009, 22:04

Prezado MANO VEIO COMEDOR,

Será que você poderia dar mais informações?

Tipo: Em que região fica o local de atendimento dessa figura?

Tem outras pervas no local?

Grato

Gustavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

ANY - JORNAL DO COMMERCIO

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 28 Nov 2009, 08:37

Caro Gustavo ela atende na Barão de Souza Leao, disse que atende com uma amiga que tambem anuncia, mas não perguntei o nome, qualquer outra dúvida desse tipo é só ligar para o celular da puta que ela vai lhe detalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madl
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ANY - JORNAL DO COMMERCIO

#4 Mensagem por madl » 06 Fev 2011, 22:38

NEUTRO
Nome da Garota:ANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá,

Não sei se meu TD tá no lugar certo... mas no fim de 2010 ví um anuncio no JC de uma massagem em Olinda e resolvi ligar... o nome dela era Justamente Any (Acho que se trata da mesma pessoa)...

Acertamos em um motel de olinda. Ela se demorou uns 30 minutos pra chegar, e quando chegou confesso que me decepcionei... Feia de cara e derrubada de corpo. Mas como quem tá na chuva é pra se molhar, vamo que vamo...

Começou com uma massagem óoootima... super relaxante mesmo... a bixa é profissional da área, acredito que valeria a pena contrata-la só para massagem.. mesmo que não fosse pra meter... Denorou uns 40 minutos (eu falei pra ela não caprichar tanto, senão eu ira durmir kkkkk)...

Depois da massagem iniciou um boquete sem capote.. e assim como a massagem, o oral foi excelente.. ela faz com maestria, parece que nasceu pra essas 2 coisas (massagear e chupar)... Quando começamos a meter a foda não foi tão boa quanto as partes anteriores... talvez pelo fato de o corpo dela ser derrubado, acaba tirando um pouco o tesão.. meti na buceta com ela de 4.. depois ppmm e gozei..
Pausa para um banho... batemos um bom papo (ela é gente fina) e ela começou a me animar...

Começou outro boquete (melhor que o primeiro)... quando tava pra gozar ela disse que queria leitinho em sua boca (não tinha como negar)... gozei e ela engoliu tudo (sensacional)...

Acertamos 2 horas completo... mas ficamos cerca de 1:20 min.

Rosto: 4
Corpo: 4 meio gordinha ela tá...
Oral: 11
Vaginal: 6 nada de mais..
Anal: não fiz, mas ela faz
Buceta: 8 bem carnuda
Custo: 70,00 da GP mais 40 do taxi

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”