rua do sossego 81 boa vista F:3062-4040/3221-1963 (30,00)
R$ 250,00 - Telefone: 3062-4040/3221-1963

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

rua do sossego 81 boa vista F:3062-4040/3221-1963 (30,00)

#1 Mensagem por Denzel Wash » 11 Dez 2009, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meu amigos forista estava acentado ainda na casa rosada que tinha a festa da langerie e o carinha falou que tinha inaugurado uma cara na rua no sossego pois eu só conhecia o n71
pois bem peguei duas minas na casa rosada como relatado . e fui embora ao passar pela frente deu vontade de entrar pois bem fica de frente para o N:71 que é uma casa de massagen tambem a casa é organizada a mais organizada que eu ví no centro da cidade , um senhor abriu um muguifo dolado da casa N:71 e investiu o dim dim ums meses e abriu a casa de frente a casa tem maquinas de jogos tem lugar para strepper etc é um cabare novo :lol:
vamos ao que enteressa mulher...... :-k

ao entrar meu amigos eu só ví gatinha tem uma perva lá que tem os olhos bem azuis mesmo ela é linda tem uma loira de olhos verdes mais avistei lá dentro uma com um corpão massa...........
chamedi ela no canto ela disse que a parada era R$40,00 chorei chorei ( o cara falou que era 30 então segurei )
fechei por R$30,00
meu amigos forista a mulher é de 1,68 +- loira com olhos lindos verdes super sorridente daquelas que voçe da vontade de judiar........ :badgrin: meio timida pernas que puta merda super grossinha com pelinhos dourados a bumda da mulher é marcante grande e dura mesmo pence num cúzão :D
fomos para o quarto gostei do guarto o só não gostei da maca se fosse uma cama box seria com tudo limpo com seramicas novas a agua forte com banheiro no quarto não tem ar condicionado mais o quarto e pequeno mais o suficiente gostei
mais mulher é boa detalhe para os seios duros de verdade e lindos a mulhe é gata agora só chupa com não gosta que coloque saliva para lubrificar diz que tem nojo mais fode bem mesmo
é uma boa conpania , gostei do lugar vou freguentar mais para pegar as outras gatinhas

para minha sorte peguei o fone da perva : ela atende fora mais está trabahando dorante o dia e faz essa extra a noite
F:8620-8438
e para mais sorte ainda ela deixou eu tirar duas fotos dela de costas nua , perguntei se podei mostrar aos meus amigos ela disse que podia
mais só vou mostrar via MP OK :-positivo-: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

thaisa

#2 Mensagem por Denzel Wash » 16 Dez 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:thaisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui lá de novo cheguei lá tinha uma moreninha baixinha de cabelo pelos ombros chamei ela percebi que tinha pelinhos dourados pelo corpo como gosto disso fiquei interressado um pernão bumdão uma carinha de safadinha pidona chupadeira vixi............ :roll:
fomos para o quarto quando a mulher tirou a roupa velho :roll: que peito bunito do caramba velho lindo os peitos dela grande ela morena e eles brancos ela estava super bronseada não são muito duros mais com muita consistencia com bico pequeno bom chupar chupei =P~ chupei =P~ chupei =P~ tanto que ela dinha um fogo que ficava se mechendo e dizendo me come me come :roll: a MULHER FODE MAGESTOSAMENTE ela tem geitinha de a filha mais nova da vizinha sabe #-o é de perder a cabeça para quen gosta de menina nova morena e safada é muito boa mais fica puchando o preço pra sima sempre cobrando caro

fechei com ela R$50,00 .
chupa bem mais não com muita empulgação
beija não com muita empougação mais beijou
chupei ela feito um doido ela gemia e ate gozou ( chupava e colocava dois dedos ao mesmo tempo)
gente boa ....... :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Jéssica

#3 Mensagem por Agenciador$P » 17 Ago 2010, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
NOME: JÉSSICA;
IDADE: 22 anos, declarados;
DATA: 12/08/2010;
HORA: +-20h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$50,00;
BIOTIPO: Morena;
ESTATURA: +-1,60m;
ROSTO: 9 - Boquinha muito bonita, gatinha, eu caso (subjetivo), kkk;
VOZ: 6 - Normal;
MAQUIAGEM: Sim;
CABELOS: 8 - Pretos, lisos, chanel;
BUMBUM: 9 - É Grande;
COXAS: 9 - Grossas e proporcional a bunda;
SEIOS: 0 - Médios, não tirou o sutiã, amamentando;
BARRIGA: 7 - Leve, não compromete o TD;
XOXOTA: Aparados;
SINAL PARTICULAR: Tatoo nas costas;
COMPANHIA: Apática;
BEIJO NA BOCA: Sim, selinho;
FELLATIO: 6 - Com capa, médio;
CUNNILINGUS: Sim, mandei lavar, e bem. kkk;
VAGINAL: 7 - Bom;
ANAL: Não faz;
ESTILO: Paty;
CELULAR: Sim, não autorizou divulgação;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Repeteco não, rosto de gatinha (subjetivo);
OBS./DESTAQUE(S): Profisa;

TD:
Trampando em REC...
Cheguei na "casa de família", ambiente interessante, várias minas, vi essa Jéssica que me interessou, porem ia trampar resolvi esperar a mina. kkk
Tem várias no de$e$pero lá, já chegam puxando papo... PPP.
Na volta da perva troquei uma idéia, ela falou que era de São Paulo e tal, resolvi esperimentar a pervinha.
Banhos tomados, beijinhos selinho, resolvi dar uma xupada nos peitos, pedi p/ tirar o sutiã, ela refugou dizendo que estava amamentando.. :doubt:
Dei uns chamegos nas coxas (tem tatoo e pediu p/ não encostar) e bunda dela, pareceu gostar, colocou a camisinha e começou a me xupar, pedi um 69, prontamente atendido.
Não sei como, ela consegui estourar a camisinha e foi buscar outra. :doubt:
Botei de 4 e Cravei na xana da mina, pedindo p/ eu não socar forte porque tava com medo da camisinha estourar (Weissfüder) ::basta:: (é só comprar uma descente que não estoura :lol: )
Parava toda hora p/ ver como tava a brisola, já dei uns tapas no rabo dela e soquei até o último, gozei e saí fora.

R$50,00 - Mina
R$15,00 - Quarto

TD neutro, nota 4,99

Falou que cobra $200,00 p/ pernoite em hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor recife
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Set 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: rua do sossego 81 boa vista F:3062-4040/3221-1963 (30,00)

#4 Mensagem por comedor recife » 20 Set 2010, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:perola

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Perola
idade: 24 anos
Tipo: morena

de volta a terrinha, estive na casa na sexta a noite, super lotada, algumas putas comiveis e algumas barangas, avistei esta morena clara, belo corpo, ela faz stiper, veio pedir uma colaboracao para fazer o striper, me agradei e depois do show ela veio para a minha mesa, acertamos com o anal e quarto por R$ 60,00., paguei a consumacao e fomos para o embate, um banho antes do rala e rola, o banheiro e ruim, o quarto que eu fui foi o de R$ 15,00 com ventilador mas ela disse ter um melhor que custa 25,00 com ar, mas eu nao fui olhar quarto, banho tomado ela comecou uma chupada sem capote, e como chupa, essa realmente sabe ser puta, chupou pau, ovos, realmente uma grande chupada, ai ela pegou a camisinha e disse que queria que eu comesse o seu cu, camisinha colocada e pau no cu da menina, aguenta bem, sem frescura, comi de quatro, pedi para ela ficar no torno, sem problema e gozei com ela no torno,
RESUMO:

ROSTO: 8,0
ORAL: 10,00
VAGINAL: limpa e cheirosa, nao chupei, mas numa hora da chupada toquei uma siririca nela na posicao 69
ANAL: 10,0
SIMPATIA: 7,0 gente boa mas vai chegando e querendo ir logo para o quarto

o periodo foi de 40 minutos, pelo preco de R$ 60,00 achei um bom custo benificio.

vou repetir quando tiver a casa sem tanta gente, ah tem tambem uma morena escura que fez o show que tambem parece ser coisa boa.

sds.
comedor recife

de volta a putaria!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

budlovepe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2010, 10:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

garota: sheila

#5 Mensagem por budlovepe » 11 Nov 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:shiela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa casa mudou para em frente a casa n 71, agora com mais estrutura e mulheres para o nosso deleite.

Hoje a casa se chama "almir show"... é uma portinha branca estreita ao lado de uma casa verde.

Cheguei la e avistei logo uma morena linda que não frequentava a casa, estava começando no serviço... sei disso porque sou frequentador assíduou desse harém....

O nome da delícia é sheila, morena, pele impecável, logo que cheiguei olhei pra ela, ela me fisgou rapidinho com uma olhar desviados meio timido maas com jeito de que sabia o que estava fazendo. chamei ela pra papear, bebida pra animar, muito boa de papo! simpática, sorriso lindo... atenciosa e sem frecuras. resolvi leva-la pro quarto,

Quarto de r$ 20,00 reais com ar e wc. não é um quarto de motel mas da pra passar... limpo e reservado....
nem chegamos no quarto e foso logo pra uma seria de beijos e lambidas, tamamos banho juntos e o esfrega rolva solto, sheila é do tipo que gosta da coisa! se entrega mesmo, chupou sem capote, nossa que boca! ela molhava os lábios e escorria toda a extensão do meu pau como se fosse a ultima coisa que ela estivesse fazendo na vida! deliciou cada pedacinho, tive que pedir pra parar pra nao esporrar ali mesmo na boa dela. em seguida pedi pra chupa-la, quwe buceta carnuda! e como ela fica emssopada! tesão a flor da pele.... a pegacao tava forte coloquei o latex! começamos num papi mami frenetico e depois ela pediu pra ficar de 4. estoquei fundo e as batidas do meu ovo no rabinho dela ecoavam o quarto todo a ponto do pessoal que tava do lado de fora ouvir e zuar um pouco! tava valendo porque o tesao tava muito forte! ela pedia pra eu meter mais forte e colocou minha maos em sua cintura pra pegada ficar mais firme. ficamos nessa um bom tempo ate ela gritar qwue tava gozando,,, a linda literalmente esporra pela buceta! quanto mel! o que é aquilo!!!!!
depois fomos pra uma sessao de chupadas e troca de caricias... bombei ate gozar tudo dentro do latex. ao final ficamos trocando ideia e carinho. ela é muito simpatica, gostosa, gosta do que faz e teremos variosss repetecos! recomendo com o risco de se viciarem!

ela me autorizou a postar a foto dela de costas enquanto tomava banho depois da brincadeira... veja que morenaça!

http://yfrog.com/2q1111ztj


NOME: sheila

LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 45 min;
CUSTO: R$60,00; com quarto
BIOTIPO: Morena;
ESTATURA: +-1,72m;
ROSTO: 8 - bonita, sorriso lindo, olhar de menina desprotegida
VOZ: 8 - firme , sotaque paulista, puxa um pouco os "erres"
MAQUIAGEM: não precisa, beleza super natural
CABELOS: 7 - Pretos, curto altura do pescoço
BUMBUM: 9 - É Grande;
COXAS: 9 - Grossas e proporcional a bunda;
SEIOS: 8 - ligeiramente caidos, mas pele impecavel, bico grande e fica duro logo quando chupado
BARRIGA: 8 - apenas marcas da maternidade, não compromete o TD;
XOXOTA: Aparados; carnuda, enssopada, apertada...10!!!!
SINAL PARTICULAR: Tatoo nas costas;
COMPANHIA: apaixonante, bom papo.simpatica d+
BEIJO NA BOCA: Sim, apaixonado e cheio de tesao
VAGINAL: 9 - a melhor que ja comi ate agora depois do da minha senhora
ANAL: naõ faz
ESTILO: sua vizinha caladinha e morena , que nem te dá bola mas voce sabe que é safada
CELULAR: Sim, 8570 2294 (autorizado divulgação, ligar somente apos as 14:00h)
USOU O CELULAR NO TD: tocou mas Não atendeu. nota 10!
FUMA: sim;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Repeteco enquanto existirmos e a grana deixar!!! rssss
OBS./DESTAQUE(S): Profisa;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mplated
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2010, 16:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: rua do sossego 81 boa vista F:3062-4040/3221-1963 (30,00)

#6 Mensagem por mplated » 27 Nov 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, fui conhecer esses puteiros do centro e acabei indo parar nesse da rua do sossego.

Antes, passei pelo do n. 71! Pro centro, considero o melhor.

Entrei no do numero 81 so pra ver o plantel e o ambiente.

De cara nao gostei. é um cabare às aintigas... tem maquinas de jogo, um monte de puta feia pra kralho, ambiente sujo, iluminacao fraca.

Pensei: nunca que eu vou comer uma puta por aqui. Ta doido!

Quando tava de saida, vi um menininha com cara de uns 16 anos. Estilo menina de colegio. Uma gatinha.

Resolvi ficar e sentar. QUando sentei veio logo uma baranga conversar comigo. Ja falei pra ela que tinha marcado com a menina sentada la no fundo... ela entendeu o recado e saiu.

Logo em seguida chamei a menina pra conversar... Disse que se chamava Jessica (acho que nao é a mesma do post acima) e que tinha 22 anos, mas que todos achavam que ela tinha bem menos.

ela é uma morena clara, magrinha, cabelo encaracolado, rostinho de menina de colegio, baixinha, seios pequenos que cabem na boca e sao firmes, seios de adolescente, um pouquinho de barriga (mas sem comprometer), com uma tatoo de uma rosa na virilha (horrivel), bundinha media e coxas medianas.

Falou que tinha dois tipos de quarto: um de 15 com ventilador e outro de 25 com ar condicionado e cama de casal. Fui pro de 25.

O chato é que o quarto fica do outro lado da rua, praticamente colado no puteiro n 71. E a puta ainda fica gritando: traz a chave do quarto!

so faltou ela dizer pra trazer as camisinhas pq a gente ia fuder agora!

no quarto, bem mediano, mas pelo preço é valido, fui tomar uma ducha e fique conversando com ela. A menina é muito gente boa.

Disse que mora em sao lourenco e que estuda a tarde. A noite ela inventa que tem aula extra e faz uns programas

Disse que nao atende por telefone (eu pedi) porque tem medo do pai descobrir.

Ja morou em Valparaiso-GO, mas nunca fez programa por la (sei... ppp) e que so ta fazendo agora pra levantar uns trocados.

Depois ela tomou a ducha e voltou pro quarto.

Adorei ve-la peladinha na minha frente. Mto gostosa (estilo adolescente e nao dancarina de funk)... bem pequenina e deliciosa.

COmecei chupando aqueles peitinhos durinhos e pequenos. E passando a mao por aquele corpinho de menina...

Depois de muita pegacao (com beijo muito mais ou menos) ela pegou a camisinha e comecou a fazer um oral encapado.

Mto bom ver aquela menina chupando voce... fiquei na cama sentado e ela de joelhos no chao.

chuoa muito a garota! so nao foi melhor pq foi de camisinha...

Depois, coloque ela na cama e mandei vara! ppmm, por cima, cavalcando, de banda e de ladinho...

mandei ela colocar o salto e ficar com as maos na parede!! que visao maravilhosa... empinou a bundinha e mandei vara! apesar de cara de menina ela aguenta rola!

quando nao aguentava mais coloquei ela de quatro e fiquei ate gozar!!!

ficamos conversando um pouco e depois vazei!

aahh tive que pagar antes, vc paga diretamente no bar! entao paguei no cartao hahahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quero_puta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2012, 20:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: rua do sossego 81 boa vista F:3062-4040/3221-1963 (30,00)

#7 Mensagem por Quero_puta » 30 Mai 2012, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Já frequentei a casa, realmente é suja, bagunçada, com cheiro de fumaça, mas acredito que seja um bom custo benefício.

Sai com Perola algumas vezes, só que a garota é muito esperta, querendo bebida, que pague a condução para casa, etc...

A mesma está mais gostosa ainda, malhada, durinha, fode com gosto, mas não rola mais anal (a mesma teve o anus devorada, precisando de ajuda médica).

É muito gostosa, chega até a gozar...

Não é bonita, mas de corpo é show de bola!!!

Custo total 60 reais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dann13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2012, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: rua do sossego 81 boa vista F:3062-4040/3221-1963 (30,00)

#8 Mensagem por Dann13 » 21 Jun 2012, 00:14

Ola,
não entendi esta parte me explique melhor ´´(a mesma teve o anus devorada, precisando de ajuda médica)´´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maya (71) 99403-4040
    por Modotrabalho58 » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2470 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Ana Lua (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3673 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2013 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1883 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”