Abalou (ex Coliseu)- local show de bola preço popular F:
R$ 80,00 - Telefone: 3082-2639

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pernambuco.com
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2010, 08:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Abalou (ex Coliseu)- local show de bola preço popular F:

#1 Mensagem por pernambuco.com » 17 Mar 2010, 15:17

Casa nova no pedaço!!!
Alguém já foi nessa casa de massagem?
Fica na av. conde da boa vista, Edf. Pessoa de Melo no quinto andar sala 506.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3032.3123


____________________
Modificado nome, telefone.

B1 - 13/09/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Chocolate
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2010, 09:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: COLISEU - local show de bola preço popular F: 3032.3123

#2 Mensagem por Mr.Chocolate » 15 Mai 2010, 15:56

meu camaradinha, tú deve tá de brincadeira, fui lá conferir o lugar como vc mesmo flw e não gostei nem um pouco, mas pelo preço né fazer o quê, fiquei com uma galega que nem lembro + o nome, um quarto quente pra caramba, num colchonete, ou seja uma %$#@.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barroteiro25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2012, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: COLISEU - local show de bola preço popular F: 3032.3123

#3 Mensagem por barroteiro25 » 13 Set 2012, 11:10

Neste lugar agora não é mais esse tal de Coliseu. Se chama agora Abalou e tem duas morenas que deixaram meu pau querendo repeteco, a Mel e a Manú. O número agora é 30822639. O endereço é Edf Pessoa de Melo 5 andar sala 506. Preço barato, duas gatas para escolher meus caros foristas. Alguém já criou tópico sobre essa casa? Preciso registrar dois TD's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: COLISEU - local show de bola preço popular F: 3032.3123

#4 Mensagem por B1 » 13 Set 2012, 11:25

barroteiro25 escreveu: Alguém já criou tópico sobre essa casa? Preciso registrar dois TD's.
O tópico é este mesmo.
Mudei nome e telefone no título.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ip_25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2013, 03:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Abalou (ex Coliseu)- local show de bola preço popular F:

#5 Mensagem por Ip_25 » 11 Jan 2013, 03:46

MANCADA
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, esteve hoje nessa casa para experimentar alguma puta. Pois bem. Ao chegar no Ed. Pessoa de Melo, nem lembrava mais o numero do AP, nem tinha sique o numero do telefone, só mesmo o andar. Mas como sou insistente, sai fuçando o andar, que por sinal é um verdadeiro labirinto, achei por acaso. Vi um veio, coroão mesmo, saindo de lá, daí corri e ela me pediu para entrar e sentar num sofá que tinha. Depois chamou a unica garota que tinha lá. Nesse meio tempo analisei o local e apesar de ser bem escondidinho, (pra quem é casado é uma boa) o local é muito feio. Dai chegou a garota, se apresentou como Sarah e foi logo me chamando pro quarto. Ao entrar nesse quarto percebi que não é muito diferente de muitos outros lugares por ai. Uma maca, uma cadeirinha, um ar-condicionado que só ventilava e um som tocando Paula Fernandes, um pouco alto pro meu gosto. Sarah foi logo me passando os preços. 50 massagem com relaxamento manual, 60 com oral e 80 com penetração. Sinceramente, cobrar 80 paus num muquifo daqueles, é uma facada no consumidor de putas. :badgrin: A Sarah também não é muito diferente das demais que atende nesse tipo de casa. Tem 33 anos, mais ou menos 1,60 de altura, rosto mediano, bunda pequena, pernas finas e uma buceta não muito convidativa. Uma coisa que gostei nela foi a comunicação. Ela é bem simpática e conseguiu me deixar bem mais a vontade, talvez a garota mais legal que eu já paguei.
No principio eu só queria o relaxamento, pois achei muito caro pagar 80,00 numa buceta pra lá de usada e uma garota já degastada que tinha até filhos. Mas, pela simpatia da moça, resolvi pagar pra comer. Detalhe é que ela é bem esperta, pra não deixa os peitos caírem na minha já que sentem muito os efeitos da gravidade, ela põe eles pra fora, mas com o sutiã em baixo pra ver se eles disfarçam um pouco.
Começou a massagem, depois de uns 10 minuto ela começa lamber meu saco, que por sinal é uma delicia. Depois com capuz ela começa um oral bem gostoso, ela é mesmo bem experiente no assunto. pedi um beijo e ela disse que só selinho, mas depois começou a beijar pra valer. Deitada na maca eu fui por cima e por sinal, gozei logo,fiz questão pois já começava a bater um arrependimento por que lembrei que com mais R$ 40,00 eu comia uma muito mais novinha e boazuda lá na casa da Mariana, em Boa Viagem.


NOTAS

Paro o local, apenas dou nota 5, bem escondidinho, porem a sala é muito feia e quente.

SARAH


ROSTO: 5 (mediano)
PEITOS: 5 (já sentem o efeito da gravidade)
PERNAS; 4 (finas e com um pouco de estrias)
BUNDA: 6 (pequena, mas bem branquinha e lisinha.)
BUCETA: 5 (achei bem feiinha, porém limpinha)
CU : Fica sem nota, pois ela queria R$150,00 por ele.
ORAL : 8 (sabe fazer muito bem)
SIMPATIA 10(esse item é fundamental para o programa ser prazeroso)

TOTAL GERAL: 6,1

OBS: Só foi neutro pela simpatia da moça, se não seria negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriano mariano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2013, 15:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Abalou (ex Coliseu)- local show de bola preço popular F:

#6 Mensagem por adriano mariano » 23 Out 2013, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NESSE TD PEGUEI UMA RUIVA LÁ, A INESQUIECÍVEL MEL MAGRINHA DOS PEITÕES INFELIZMENTE NÃO ESTÁ MAIS LÁ, VOU RELATAR DEPOIS COM ELA, A RUIVA DEPOIS DE TANTO PECHINCHAR SAIU POR 100 REAIS COM O CU, NÃO REGULA POSIÇÃO, FEZ ORAL NO CAPOTE, PEITOS GRANDES, GAROTA TOP, ORAL GOSTOSO, O ANAL NÃO SEGUREI MUITO, ELA AGUENTOU BEM, QUANDO COLOQUEI A PICA CHEGA FEZ UM BARULHO ( PLOC! KKKK) ELA DISSE DEVAGAR! E EU JÁ TINHA COMEÇADO AS ESTOCADAS, ELA GEME BAIXINHO E AGUENTA BEM, QUANDO GOZEI QUE TIREI A PICA A CAMISINHA TAVA UM POUCO MELADA DE MERDA, MAS TÁ VALENDO! KKKKK ANTES EU ERA SONEGADOR MAS FUI MUITO BENEFICIADO, VOU DEIXAR OS TD EM DIAS! UM ABRAÇO A TODOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Freelas de preço bom
    por don-gordo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por don-gordo
  • Por esse preço é golpe ou não?
    4 Respostas
    864 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Preço e qualidade dos Moteis
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • Preço exposto no anúncio
    por Fellwinter » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Analise Gps locais X Gps forasteiras em bsb (preço e qualidade)
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Thumbprint

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”