Marques do herval
R$ 30,00 - Telefone: 99999999

Área destinada ao locais mais trashs do Recife. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magrelito
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2012, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marques do herval

#1 Mensagem por magrelito » 28 Abr 2012, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:pinga pus na marques do herval

Pessoal, vou contar um negocio que me aconteceu a uns meses a trás. Um amigo me indicou uma casa que fica la na rua Marques do Herval, no centro, próximo a casa da a cultura, é um 1° andar e não lembro o numero. Sei que as coisas por ali num são muito boas, mas resolvi arriscar. Chegando lá, tinha três mulheres que mais pareciam um La ursa :doubt: . Mas tinha uma coroa, que apareceu depois, de nome Priscila, que me chamou um pouquinho a atenção(gosto de mulheres coroas, só isso). Baixinha, morena, perfumada, bem maquiada, cabelo na chapinha e bem vestida. Muito jaburu fica comestível e foi o que aconteceu. Tanta produção sempre esconde algumas coisas(em geral, de ruim). Conversa básica(preço, o que rola no programa, etc). Valor R$30 do programa básico, mais R$10 do quarto. rumamos pro quarto. Chegando no quarto começo o meu tormento. Fui fazer minha higienização(tomar banho)... só pra ficar claro: num quarto de R$10 num se pode esperar muita coisa e daquele muquifo menos ainda. Me molhei (água de poço)e peguei a toalha pra me enxugar. Macia como uma lixa, se eu tivesse passado com mais força teria arrancado o meu couro. Ai... a Priscila começou a tirar a roupa. Que visão! :cry: A mulher parecia que trabalhava de bermuda numa serralharia. As pernas cheias de cicatrizes, acho até que seja bite-bite e não eram poucas as perebas. Alem dos pelos.Sabe aquelas cabelinhos duros que nascem depois da depilação da mulher? Ela tinha, e muito. Canela fina de dar dó. Olhei... A bunda batida e cheia de mancha. Ai eu pensei:PQP :cry: , QUE MERDA DO CARALHO!! A barriga de uma grávida de 4 meses e uma cicatriz que num sei que porra era,acho que uma facada.(só pra deixar claro que as roupas escondiam tudo isso)Os peitos já sentiam a força da gravidade, de Júpiter. Já vi cadela parida com peito mais bonito. Era o verdadeiro Halloween. Ai pensei de novo: PQP :cry: ,ERA MELHOR TA EM CASA ASSISTINDO ANA MARIA BRAGA QUE TERIA SIDO MAIS LUCRO PRA MIM. Mas depois de tudo isso o pior aconteceu, ela tirou a calcinha. O cheiro do perfume dela sumiu e deu lugar ao caos. Gente: eu já caminhei no meio do lixão, já estive pertinho de carniça e já tive uma fossa estourada na frente da minha casa, mas nunca senti uma catinga tão desgraçada daquela. Eu não tenho frescura pra cheiro,mas ali foi foda. Tenho certeza que até urubu teria convulsão. E ai, meus companheiros, não deu pra segurar de ante daquele cheiro: EU VOMITEI! Por pouco não foi em cima dela. E eu não tinha nem bebido, viu? Ela ficou meio assombrada com cara de nojo. Veja que ironia, acho que ela num tava mais sentido a catinga do priquito dela e ficou com nojo de mim, né foda? Mas o cheiro do vomito não vencia o da catinga. Acho ate que tinha um rato mordo dentro da buceta dela. Ai eu pensei mais uma vez: SE EU COMER ESSA RAPAGRIGA O CHEIRO VAI PIORAR E QUANDO EU TIRAR(CASO AINDA ESTEJA VIVO)PODE ACONTECER DUAS COISAS: OU EM CIMA DA CAMISINHA VAI SAIR CHEIA DE COGUMELOS OU A CAMISINHA VAI SAIR BORBULHANDOCOM SE TIVESSE MOLHADA COM ACIDO SULFURICO. Prezados, em toda minha vida de putaria nunca, jamais, tal coisa aconteceu comigo. E olhe que já passei por cada merda da porra. Vomitar por causa da catinga do priquito de uma nega. Já vi priquito fedorendo, mas aquele ganhou disparado. Ai você pode estar se perguntando:e ai, mesmo com o cheiro você comeu ela?Mais é claro, que NÃO!! que pau subiria num situação caótica daquelas? Sou brasileiro e não desisto nunca, mas ali eu abri uma exceção. Disse que tava passando mal, que não era mentira. Vesti minha roupa dei os R$30 e vazei. Nunca mais quero ver aquela nega na minha vida. Se tiver a opção de pagar pra não chegar nem perto eu pago, nem que tenha que roubar pra arrumar dinheiro pra isso. Fiquei ate de ligar pra vigilância sanitária pra prender essa mulher que ela é um perigo a humanidade. Uma arma biologica ambulante. To com medo de ter pego alguma doença veneria pelo ar.Não recomendo. Quem quiser se lambuzar fique a vontade. Fica dado o recado, fuja pra longe. não sei se pode ser considerado um TD, mas fica ai a mensagem. valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Marques
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Laura Marques
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por ponytail1914
  • Catarina Marques
    1 Respostas
    274 Exibições
    Última mensagem por brassyfan
  • Giovanna Marques - barra∨ips
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    299 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Recife - Área Trash.”