Talisman Dance: Alguém já foi?

Área destinada ao locais mais trashs do Recife. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filipetavares
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Talisman Dance: Alguém já foi?

#1 Mensagem por filipetavares » 25 Mar 2010, 16:26

Para alguns trata-se do extinto "Mary's Bar", para outros do "Talisman Dance", ou atualmente do "Diamante Bar".

Bem, não importa qual desses nomes você conhece. Todos já passaram (ligeiramente) pela frente deste famoso prostíbulo "Classe C" em Boa Viagem, e que têm suas mediações próximas ao Aeroporto Internacional dos Guararapes.

As putas do local variam de gosto e de bolso. Hoje, podemos encontrar muitas universitárias novinhas, entre 18-25 anos. [Valor à combinar, na faixa dos R$30/50]

O local não é nenhum pouco agradável ou atraente. É um puteiro "Classe C", como disse posteriormente. O que ele tem de bom à oferecer, são seus shows de deliciosas strippers que começam a partir da meia-noite.

Entrada: R$6,00


De sexta a domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

identidade oculta
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2010, 15:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#2 Mensagem por identidade oculta » 27 Mar 2010, 09:25

já fui lá sim... já fiquei muito com uma striper conhecida como Pantera. Negra, cabelo com aquelas tranças, foram as melhores trepadas da minha vida! fui lá um dia desses e o segurança disse que ela casou e tava grávida! Ela é um espetáculo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipetavares
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#3 Mensagem por filipetavares » 30 Abr 2010, 00:47

Atualizando:


No momento, o local está sem um nome fixo. Conseqüentemente, isto tem afastado alguns clientes do puteiro. Mas, o nosso imortal "Talis" continua funcionando normalmente.

Ah, e o nível das GP's só vem crescendo...

Amanhã estarei lá, para conferir o stripper da perva Barbie (como é conhecida por lá)! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
o.professor
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#4 Mensagem por o.professor » 02 Mai 2010, 01:33

colegas putanheiros,

onde fica exatamente esse bar?
sabe o horário em que ele abre? pra quem tem alvará curto, as vezes é bom ir mais cedo, sabe.. =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipetavares
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#5 Mensagem por filipetavares » 02 Mai 2010, 16:44

o.professor escreveu:colegas putanheiros,

onde fica exatamente esse bar?
sabe o horário em que ele abre? pra quem tem alvará curto, as vezes é bom ir mais cedo, sabe.. =)

Amigo, o local fica exatamente de frente ao Aeroporto e ao lado de um posto de gasolina.
Aparentemente parece um barzinho (amarelo), mas ao entrar no mesmo, logo percebe-se que trata-se de um puteiro, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2010, 23:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#6 Mensagem por mustis » 08 Out 2010, 23:50

Fui lá um dia desses numa sexta-feira a noite e o local estava LOTADO.. e muitos carros "bons" parados na frente.. hauahuauahuha.. tá ficando famoso esse puteiro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirodebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jun 2011, 18:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#7 Mensagem por cheirodebuceta » 16 Jun 2011, 22:07

esse bar ainda funciona??? alguem frequenta ai? é perigoso o lugar???
Quem sabe onde é e quiser me levar, ai ser tudo por minha conta :lol: :lol: :lol: !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco_lino
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Mai 2011, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#8 Mensagem por Marco_lino » 20 Jun 2011, 16:56

Caro Cheiro,

Tá meio derrubado o lugar mas ainda funciona, esses dias fui levar um colega no aeroporto e dei uma passada por lá, eram umas 01:30 e tinha umas pervas na frente entrando, as que não conseguem nada na rua ou em outro lugar morrem lá, mas uma dica se for entrar se liga no teu copo e na tua bebida se for ao banheiro leva junto, que a galera ai é ligeira pra botar remédio na bebida do cara.

:D

Valeu!!!!

Marcolino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesinha91
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#9 Mensagem por cesinha91 » 10 Jul 2011, 19:11

Acabei de me cadastrar nesse fórum só pra tirar algumas dúvidas sobre o talisman, espero que possam me responder:

Eu morei aqui em boa viagem a vida toda, inclusive estudei num colégio bem perto do famoso "Talisman Dance".
Sempre tive curiosidade de entrar lá... Agora já sou maior de idade, tenho carro e meu próprio dinheiro (que não é muito).
Na época do colégio uns amigos meus disseram que tinham ido lá mas só tinha puta velha e caída... Depois eu ouvi uma história que tinham fechado o lugar...
Desde que eu passei na frente e vi a placa com o nome novo fiquei curioso pra saber o que tinha virado...
Hoje tava dando uma olhada aqui no fórum, "pesquisando", lendo uns (como vocês chamam) 'test drives' e encontrei esse tópico aqui, fiquei animado de saber que agora são meninas novinhas (18-25) e a faixa de preço (30-50) me pareceu interessante...
Agora as minhas dúvidas são as seguintes:
Chegando lá eu devo me comportar como? Devo ir sozinho? Fica estranho levar um amigo?
Tem quartos lá no local mesmo ou precisa levar a garota pra um motel? E se tem quartos lá, precisa pagar o quarto também além do 'cachê' da garota? E como escolho a garota? Tipo, as que fazem strip são as mesmas que a gente pode levar pro abate? Tem um "cardápio"?

haha, imagino que essas perguntas soem engraçadas pra vocês, putanheiros experientes...
Mas entendam que eu sou jovem ainda e cheio de curiosidades :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Mai 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#10 Mensagem por Caçandorgp » 10 Jul 2011, 20:49

cesinha91 escreveu:Acabei de me cadastrar nesse fórum só pra tirar algumas dúvidas sobre o talisman, espero que possam me responder:

Eu morei aqui em boa viagem a vida toda, inclusive estudei num colégio bem perto do famoso "Talisman Dance".
Sempre tive curiosidade de entrar lá... Agora já sou maior de idade, tenho carro e meu próprio dinheiro (que não é muito).
Na época do colégio uns amigos meus disseram que tinham ido lá mas só tinha puta velha e caída... Depois eu ouvi uma história que tinham fechado o lugar...
Desde que eu passei na frente e vi a placa com o nome novo fiquei curioso pra saber o que tinha virado...
Hoje tava dando uma olhada aqui no fórum, "pesquisando", lendo uns (como vocês chamam) 'test drives' e encontrei esse tópico aqui, fiquei animado de saber que agora são meninas novinhas (18-25) e a faixa de preço (30-50) me pareceu interessante...
Agora as minhas dúvidas são as seguintes:
Chegando lá eu devo me comportar como? Devo ir sozinho? Fica estranho levar um amigo?
Tem quartos lá no local mesmo ou precisa levar a garota pra um motel? E se tem quartos lá, precisa pagar o quarto também além do 'cachê' da garota? E como escolho a garota? Tipo, as que fazem strip são as mesmas que a gente pode levar pro abate? Tem um "cardápio"?

haha, imagino que essas perguntas soem engraçadas pra vocês, putanheiros experientes...
Mas entendam que eu sou jovem ainda e cheio de curiosidades :P
Nunca fui nesse lugar, não sei te dizer se tá prestando ou não. Quando eu frequentei um lugar assim eu fui só. mas dizem que esse talismã eh meio trash msmo. Vai com um amigo p tomar uma cerva só p conhecer o ambiente, caso seja agradável mete-la rola nas mulé lá. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mongerNE
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Set 2006, 22:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#11 Mensagem por mongerNE » 04 Ago 2011, 01:07

cesinha91 escreveu:Acabei de me cadastrar nesse fórum só pra tirar algumas dúvidas sobre o talisman, espero que possam me responder:
:P
Estive lá há alguns anos, mas acho que não deve ter mudado muito.

Você paga uma taxa de entrada, daí vai a um salão enorme com umas cem mesas, ambiente escuro, música em volume alto, garrafas de cerveja e copos de cachaça para todo lado, cheiro de cigarro; para pedir bebida, ou vá a um dos balcões, ou peça a um garçom.

Tudo se passa como um salão de forró normal, com as pessoas bebendo, dançando, conversando. A diferença é que se as mulheres estiverem sozinhas (sem um homem bebendo com elas) ou olhando para você, são putas.

Para iniciar a conversa, basta sorrir e chamar. As mais feias são pegajosas, são as que vão se oferecer, pedir bebida, chamar para programa, etc; se puder, evite-as, e faça a escolha você mesmo.
Tem mulher de todo jeito, nova e velha, tímida e safada, mentirosas, batalhadoras, etc.

Quando eu fui, tinha quartos nos fundos, mas imundos. Eu acho melhor levá-las para um motel.
Tudo tem um preço, elas vão procurar cobrar o máximo possível, ainda mais se souberem que você é novato. Faça uma pesquisa de mercado, pergunte qual o preço mínimo que elas fazem, esclareça muito bem o que está incluído (anal, chupar sem camiisinha, etc).

Quando eu fui, a maior parte da clientela era gente simples,mas trabalhadora (caminhoneiros, pessoal da periferia do Recife). Mas é melhor tomar cuidado com malandros, traficantes, etc, e também com as putas malandras. Se sentir cheiro de confusão, melhor afastar-se.


Se puder ir com um amigo, melhor, pois um pode dar apoio ao outro.

De qualquer forma, bem vindo ao mundo da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco_lino
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Mai 2011, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#12 Mensagem por Marco_lino » 06 Ago 2011, 09:52

mongerNE escreveu:
cesinha91 escreveu:Acabei de me cadastrar nesse fórum só pra tirar algumas dúvidas sobre o talisman, espero que possam me responder:
:P
Estive lá há alguns anos, mas acho que não deve ter mudado muito.

Você paga uma taxa de entrada, daí vai a um salão enorme com umas cem mesas, ambiente escuro, música em volume alto, garrafas de cerveja e copos de cachaça para todo lado, cheiro de cigarro; para pedir bebida, ou vá a um dos balcões, ou peça a um garçom.

Tudo se passa como um salão de forró normal, com as pessoas bebendo, dançando, conversando. A diferença é que se as mulheres estiverem sozinhas (sem um homem bebendo com elas) ou olhando para você, são putas.

Para iniciar a conversa, basta sorrir e chamar. As mais feias são pegajosas, são as que vão se oferecer, pedir bebida, chamar para programa, etc; se puder, evite-as, e faça a escolha você mesmo.
Tem mulher de todo jeito, nova e velha, tímida e safada, mentirosas, batalhadoras, etc.

Quando eu fui, tinha quartos nos fundos, mas imundos. Eu acho melhor levá-las para um motel.
Tudo tem um preço, elas vão procurar cobrar o máximo possível, ainda mais se souberem que você é novato. Faça uma pesquisa de mercado, pergunte qual o preço mínimo que elas fazem, esclareça muito bem o que está incluído (anal, chupar sem camiisinha, etc).

Quando eu fui, a maior parte da clientela era gente simples,mas trabalhadora (caminhoneiros, pessoal da periferia do Recife). Mas é melhor tomar cuidado com malandros, traficantes, etc, e também com as putas malandras. Se sentir cheiro de confusão, melhor afastar-se.


Se puder ir com um amigo, melhor, pois um pode dar apoio ao outro.

De qualquer forma, bem vindo ao mundo da putaria.

Amigo Monge,

Muito boas tuas informações, é isso mesmo concordo contigo.

Grande abraço,

Marcolino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jadielnery
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2011, 07:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#13 Mensagem por jadielnery » 07 Jan 2012, 06:58

antigamente ele se chamava Mary Bar, era foda mas com o tempo mudou de razao social e virou Talisman Dance
é um lugar que da para beber tranquilo mas com precalçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

identidade oculta
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2010, 15:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#14 Mensagem por identidade oculta » 04 Jun 2012, 03:11

alguém tem o telefone deste lugar? preciso reencontrar minha puta preferida! ela tinha parado para parir... como estou casado em sem carro fica complicado passar la só pra ver se Any, a pantera, voltou à ativa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão Fogoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Talisman Dance: Alguém já foi?

#15 Mensagem por Negão Fogoso » 19 Jun 2012, 16:09

Eu fui uma vez com um ex-amigo, mas jah faz tempo (meados de 2008), peguei uma puta até gostosinha, que se chama Patrícia, nem sei se ela esta lá ainda, pois eu tava morando em SP desde 2010 e voltei pra Recife no inicio desse mês. Vou lá qq dia desses com um amigo pra rever o local e comer alguma puta rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Área Trash.”