Mustardinha / Afogados

Área destinada ao locais mais trashs do Recife. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mustardinha / Afogados

#1 Mensagem por manguesboy » 17 Fev 2016, 13:38

Para quem gosta de puta trash e suburbana, em Afogados antes do Pontilhão (na estrada dos remedios) tem sempre puta trash la, inclusive de dia.

E na principal da mustardinha (na curva) proximo a delegacia volta e meia tem umas puta suburbanas la no final de tarde e comeco da noite....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obodevelho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Mar 2013, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mustardinha / Afogados

#2 Mensagem por obodevelho » 24 Mar 2016, 18:08

Ai só tem noiada, risco total, nunca tive coragem passo só olhando, ai , nas mulheres carangueijo em santo amaro e na beira canal do tunel maior furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Mustardinha / Afogados

#3 Mensagem por manguesboy » 27 Jun 2016, 17:26

Mas tem gosto pra tudo né mano!!

Eu mesmo não curto nem elas me pagando pra sair com uma misera daquelas... Mas fica a dica pra quem gosta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phelipeaugusto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2016, 00:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mustardinha / Afogados

#4 Mensagem por phelipeaugusto » 02 Out 2016, 01:28

Tenho uma tara de comer noiada... Num sei o q é!

Já comi umas 3...
Mas assim... pode ser o que for, o maior tesão do mundo, mas só toca de camisinha, até punheta!

Quem conhecer os poits das noiadas, compartilha aqui.

Eu comia umas dali do giradouro de olinda, antes de construir o viadulto, na entrada na Kennedy.

Faz tempoo viu! kk

mas em geral, elas fodem bem... fodem como se fosse a ultima foda da vida dela, sem frescura, limite de horario, cuzinho a vontade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Mustardinha / Afogados

#5 Mensagem por manguesboy » 22 Fev 2017, 09:41

mano de boa, que fetiche feioso... pois as noiadas geralmente sao sujas e vc corre alto risco de roubo!!! alem de serem magricelas e alto risco de soro positivo.

mas bem, outro lugar q passo que vejo muita noiada é ali no final da rua aurora sentido olinda naquela curva do mangue.

mangues
phelipeaugusto escreveu:Tenho uma tara de comer noiada... Num sei o q é!

Já comi umas 3...
Mas assim... pode ser o que for, o maior tesão do mundo, mas só toca de camisinha, até punheta!

Quem conhecer os poits das noiadas, compartilha aqui.

Eu comia umas dali do giradouro de olinda, antes de construir o viadulto, na entrada na Kennedy.

Faz tempoo viu! kk

mas em geral, elas fodem bem... fodem como se fosse a ultima foda da vida dela, sem frescura, limite de horario, cuzinho a vontade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Área Trash.”