Casas e Lugares em Olinda,Casa Caiada , Bairro Novo,Ouro preto e arredores.
R$ 80,00

Área destinada ao locais mais trashs do Recife. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TaradoJanga
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Jul 2018, 14:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casas e Lugares em Olinda,Casa Caiada , Bairro Novo,Ouro preto e arredores.

#1 Mensagem por TaradoJanga » 27 Jul 2018, 00:39

Vocês conhecem a comunidade do inferninho ou a praia de Del Chifre, que fica no Varadouro entrando na rua da padaria globo e depois a primeira a direita?
Pronto... Ali mesmo, tem muitas GPs ali... Lógico não é nenhum catálogo de site, você não sabe quem é quem.
Conheci aquele lugar da seguinte forma. Minha cunhada morava na Ilha do Maruim. Estava por lá com uma certa frequência e sempre caminhava até a praia de Del Chifre (ela é muito bonita). Tem uns bares por ali por perto, tem muita noiada feioza, mas você vai se enturmando tomando uma ali nos bares e tal você sempre conhece alguma novinha de 18 anos e tal afim de fazer um programa... Pra comprar uma roupa legal, comprar comida e comprar sua maconha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoJanga
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Jul 2018, 14:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casas e Lugares em Olinda,Casa Caiada , Bairro Novo,Ouro preto e arredores.

#2 Mensagem por TaradoJanga » 04 Ago 2018, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Imaculada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá, amigos!
Venho presta meu relatório de minha escapadinha de sexta a noite.
Ontem eu, minha patroa e alguns amigos tomamos umas geladas aqui em casa.
Na realidade eu não bebi, já pensando em dar uma escapada quando a patroa capotasse mais tarde, depois que todos fossem embora. Mas como eu não sou muito de beber ela não fez questão.
Pois bem, por volta de 01h estava procurando uma diversão, já tinha rodado um bocado de lugar, V8, Peixinhos JD Brasil, mas encontrava dragões e boiadas, até que fui arriscar na praça coronel João Lapa, que fica logo depois do mercado Eufrásio, lá no Varadouro. Avistei uma morena magrinha de cabelo encaracolado e curto, seios médios. Achei interessante e parei o carro. Ela definitivamente não era uma noiada, estava arrumada cheirosa e não tinha aquela cara de abatida.
A moça apresentou-se como Imaculada e cobrou R$80.
Levei a garota para o motel Rosa, que fica na rua da faculdade AESO.
O seu rosto atende a um grupo bem específico, que admira a traços da raça negra, mas o corpo... Para quem gosta de magrinha e tem curiosidade de pegar uma magrelinha como eu tinha... É show, barriguinha saradinha as perninhas bem bonitas, pele lisa e sem manchas. Dou relevância aos seios, são lindos absolutamente lindos.
Fode muito, muito mesmo! Faz um boquete muito gostoso, não é aquele que o homem chega a gozar, mas a bocada dela faz carinho no Jr kkkk
Aguenta pressão a magrela. Qua do eu disse que iria gozar ela me fez gozar bate do uma e chupando meu saco. Foi do caralho!
Pedi algum meio de contato ela disse que não tinha e que quando quiser encontrá-la é só aparecer na praça ou na praça em frente ao São Bento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Área Trash.”