Tudo o que você queria saber sobre festas e tinha medo de perguntar

HHs, Encontros e Eventos
Espaço pro pessoal festeiro de Pernambuco agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Tudo o que você queria saber sobre festas e tinha medo de perguntar

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Jun 2009, 17:24

O título do tópico é auto-explicativo.

Espero que sirva de incentivo para os colegas começarem a participar mais do mundo REAL.


1 - Festas do GPguia? O que é isso?

São eventos organizados pelos próprios foristas com dois grandes objetivos: fazer amizades e sair com garotas. Geralmente estão divididos em 3 categorias:

Happy Hour: Encontro realizado após o trabalho sem a presença das damas. Serve para bebericar, jogar conversa fora e quem sabe, esticar em algum lugar. A melhor forma de fazer novos amigos.

Bandinhas: Essa modalidade é mais praticada quando os foristas já se conhecem. Eles combinam de se encontrar em tal lugar e ir migrando de puteirinho em puteirinho, de casa de massagem a casa de massagem, traçando tudo que encontra. Ou não traçando nada, de acordo com a motivação de cada um.

Festas fechadas: Na minha opinião, os melhores encontros. São de vários tipos, mas todas com o objetivo de se divertir mto e sair com mtas garotas. Elas podem ser em boates (fechadas ou não), podem ser em puteirinhos, podem ser em uma casa alugada. Enfim, todo tipo de evento em que vão vários camaradas e várias garotas.

2 - Por que eu me interessaria em ir?


Antes de tudo, precisa de explicação ir num evento onde o objetivo é fazer amigos e comer mulheres? Bom, vamos lá.
Está cada vez mais difícil conhecer novas pessoas. Todos estamos assoberbados de trabalho, sem oportunidades de conhecer novas pessoas e tudo mais. Além disso, velhos amigos vão se mudando, casando e tudo mais para que cada um se sinta mais sozinho. Eis que o site surge para que essa lacuna seja preenchida. Eu mesmo atesto: já fiz grandes amigos através desse site.
Garotas. Bom, melhor que fazer amigos é poder comer muitas delas. Quem gosta de sexo, quem é tarado por isso, quem só pensa nisso, não existe coisa melhor que ir num evento desses. Alías, quem é moderado e apenas quer se divertir ao lado de uma dama tb encontra seu espaço. O melhor dos eventos é a democracia que há neles.

3 - Sou casado, é difícil ir num evento...

Então deixa eu te contar uma coisa: cerca de 70% desse fórum é composto de caras casados. E todo mundo sabe o que tem em casa. Todo mundo sabe o que pode dizer para ir num evento. Imaginação é ilimitada, vc pode ir para onde quiser. Contudo, veja o que os caras de Brasília fazem:

Criam um seminário na área do forista para ir.
Fazem pasta, crachá, caneta e bloco com a logomarca do seminário.
O cara chega em casa com tudo isso, mais um código do vôo para a cidade do evento e diz: SACO, tenho que ir para essa merda!
Pronto, taí teu alvará.

4 - Sou discreto, acho que essas festas não têm discrição.


Nós fazemos de tudo para que exista discrição em tudo. Desde o convite até o local da festa. No fórum, lançamos a festa e o dia. Mas o local, o forista só vai receber por MP. Isso garante que curiosos ou curiosas não apareçam por lá para ver qualé. Além disso, sempre é firmado um compromisso: tudo o que acontece na festa, morre na festa. Não vi nenhum caso no Brasil onde um forista diz no aberto: "KKRRACAAAAA o fulaninho dono da loja de motos do centro tava na festaaaaaaaaaa." Então, todos podem ficar tranquilo, discrição acima de tudo.

5 - Essas festas tão com cara de se gastar uma grana. Sou um pobreta!!!


Que nada. Grana não pode ser impecílio, por isso sempre pensamos em opções para agradar todos os gostos. Tudo é dividido igualmente e honestamente por todos. O que importa é a diversão e acreditem: as festas onde vi maior luxo foram as mais fraquinhas. E no mais, todos nos ajudamos: um leva o som, o outro tem contato de bebidas baratas, o outro faz o churrasco...

6 - E quanto às garotas?


Ora bolas, essa é a melhor parte dos eventos. Fazemos questão de ter VARIEDADE. Ou seja, tem loira, morena, mulata, india, gorda, velha... E mais: tem as de 30, as de 70, as de 150, as de 300. Então, só não acha sua dama perfeita quem não gosta de mulher.
E só pra arrematar: tem as gatas de 0800. Duvidam? Só duvida quem nunca fui numa festa...

7 - Estou começando a me interessar. O que devo fazer?


Antes de tudo, participe ativamente do fórum. Poste TDs, passe nos assuntos gerais, escreva, escreva... Tem coisas muito divertidas por aqui. Tem forista que passa o dia concetado. Nem vou dizer quem Rolling Eyes
Depois de vc muito parcitipar, vc logo ficará sabendo de algum evento. Aí é só mergulhar.

8 - Ta, falando sério mesmo, vale a pena ir nesses eventos?

Sim. Vale muito a pena. Raras festas que fiz na vida foram melhores que as do fórum. Se for colocar na ponta do lápis, são muitos mais motivos para vc ir do que vc não ir. E outra: se vc for e não gostar, é só largar de mão esse fórum. Mas na boa, acho mto difícil isso acontecer.


Se alguém tiver uma dúvida e NÂO tiver medo de perguntar, coloque aí abaixo. Vamos trocar idéias.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2 Mensagem por tricolor_baiano » 03 Jun 2009, 18:55

ET,

Já passei por várias dessas perguntas.... E vou na minha primeira festa esse fim de semana em Salvador :-)

Boa inciativa !!! Parabéns !!!!

Abraços,

Bahiano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Jun 2009, 19:37

Grande bahiano,

Não esquece de dizer aki como foi depois.
Queremos os detalhes. Isso é a mehor forma de motivar os caras.
E em Fortaleza tem tópico igual.
Dá uma passadinha por lá.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por tricolor_baiano » 04 Jun 2009, 09:26

Deixe comigo....
Gosto tanto de Recife que estou trazendo duas Pernambucanas (Giovana e Kaliandra) para a festa aqui na Bahia :-)
Já participei tmb de um happy hour em Recife, onde tive a oportunidade de conhecer o apt, MC Comedor e o van fodão.... Espero que volte a coincidir uma ida minha a recife com uma festa fechada, ou happy hour, ou qualquer uma das modalidades de festas que podem existir !!!

Recife vive um bom momento, inclusive passando a contar com uma área exclusiva no forum.... Precisa incrementar ainda mais são as festas, mas isso só se faz com mais participação dos foristas...

Pessoal,
Vcs não sabem o que estão perdendo :-)

Depois conto da festa por aqui. Só quem é participativo no forum... 25 homens, cada um levando pelo menos uma garota, mais as garotas que pedem para ir, uma lista de espera grande de outros foristas que queriam ir, pela última contagem que eu vi, 9 garotas de outros estados, show de bola :-)

()s,
Bahiano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 04 Jun 2009, 09:48

bahiano.bahiano escreveu:Depois conto da festa por aqui. Só quem é participativo no forum... 25 homens, cada um levando pelo menos uma garota, mais as garotas que pedem para ir, uma lista de espera grande de outros foristas que queriam ir, pela última contagem que eu vi, 9 garotas de outros estados, show de bola
bahiano, vai ter uma visão do mundo diferente. Depois de uma festa deste porte nada, na putaria, será como antes... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por tricolor_baiano » 07 Jun 2009, 19:51

Pessoal,
Vou repetir o que eu escrevi no post de comentários da festa da Bahia (visitem para ler):

"Foi a minha primeira festa e tenho certeza que não vou esquecer...

Não lembro a primeira vez que fui em um puteiro.... Deve ter sido bom, pois voltei muitas vezes, mas certamente não foi algo marcante (tanto que nem lembro)....

Mas essa festa realmente entrou na minha história..... Teve um momento em que eu estava com duas garotas lindas me beijando, em uma casa maravilhosa, com várias outras mulheres lindas desfilando, ainda pensando no último TD e ao mesmo tempo curtindo o momento e também já pensando no próximo... E uma lua linda no céu.... E um amigo tras uma cerveja.... E uma garota chega e chama para dançar.... E a cada momento chegava mais alguém, com mais algumas garotas.... E eu tinha que rever a minha lista de prioridades :twisted:

Trabalho feito a porra há muitos anos.... Sabia que tinha de servir para alguma coisa !!! Huahauauhauh

Giovana show de bola..... Realmente muito obrigado por ter aceito o convite....

Tatiane... Karina.... Vivi Torres... A própria Giovana.... Algumas mais de uma vez... Dormir de conchinha... Putz... Cansado, porém MUITO satisfeito :-)

Sem falar daquelas que ficaram para depois....

E esse realmente era o meu grande dilema na festa.... O que fazer aqui e o que deixar para depois ?

E as "gringas" ? Falar o que ? OBRIGADO !!!!

E a última noite, conversando até 5 da manhã, quando precisei levar Giovana ao aeroporto... O strip de Giovana com um dos participantes da festa foi uma das coisas mais divertidas que já assisti :lol: :lol:

Depois escrevo mais detalhes, mas realmente o que eu mais queria dizer a todos que ajudaram na organização (em especial ao fulero) é OBRIGADO !!!!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jun 2009, 09:43

Ho inveja...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

DOIS

#8 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Jun 2009, 12:04

EXTRATERRESTRE escreveu:Ho inveja...
SOMOS DOIS, MAS UM DIA EU VOU.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9 Mensagem por tricolor_baiano » 08 Jun 2009, 13:35

Ahhh
Esqueci de comentar....
O participante da festa que fez o strip com Giovana foi um Pernambucano....
Um grande cara daí de Pernambuco... Alguém adivinha ?
AHuhauhauha
Vc tmb foi show.... Não no mesmo sentido que Giovana, mas foi show tmb :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10 Mensagem por lagatixa » 09 Jun 2009, 00:45

Eita apt vei desmantelado, fico imaginando a cena...rsrsrs

bahiano.bahiano escreveu:Ahhh
Esqueci de comentar....
O participante da festa que fez o strip com Giovana foi um Pernambucano....
Um grande cara daí de Pernambuco... Alguém adivinha ?
AHuhauhauha
Vc tmb foi show.... Não no mesmo sentido que Giovana, mas foi show tmb :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11 Mensagem por apt » 09 Jun 2009, 10:39

lagatixa escreveu:Eita apt vei desmantelado, fico imaginando a cena...rsrsrs

bahiano.bahiano escreveu:Ahhh
Esqueci de comentar....
O participante da festa que fez o strip com Giovana foi um Pernambucano....
Um grande cara daí de Pernambuco... Alguém adivinha ?
AHuhauhauha
Vc tmb foi show.... Não no mesmo sentido que Giovana, mas foi show tmb :-)
Imagina nada.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 25 Mai 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

O encontro !

#12 Mensagem por Grego-PE » 23 Jun 2009, 02:46

E muito boa a ideia de poder se reunir e falar a mesma lingua "putaria"

como por exemplo eu já contratei 4 putas vips só pra servir bebidas em uma confraternização com os amigos, as putas extremamentes gostosas só de fio dental a servir, depois disso rolou muita putaria e as vips presentes indicou outras putas para putarcipar da festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fotomaster
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Fotomaster » 21 Set 2009, 01:11

Sou novato por aqui! O que preciso fazer para participar da próxima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo organizador
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Out 2009, 09:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por anjo organizador » 05 Dez 2009, 14:25

pois é inveja mata. ja que fui vetado vou tentar organizar uma paralela. pois sou o anjo organizador e adoro organizar a putaria se tiver mais algum amigo forista vetado como eu por não saber da nessecidade de ter ido a algum encontro,e que queira se juntar a mim e é claro a algumas gp para nos confraternizarmos paralelamente favor entrar em contato comigo atraves de MP. preferia esta com os companheiros putanheiros porem não quero ficar de fora da putaria.forte abraço a todos os companheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#15 Mensagem por MC COMEDOR » 05 Dez 2009, 20:55

anjo organizador escreveu:pois é inveja mata. ja que fui vetado vou tentar organizar uma paralela. pois sou o anjo organizador e adoro organizar a putaria se tiver mais algum amigo forista vetado como eu por não saber da nessecidade de ter ido a algum encontro,e que queira se juntar a mim e é claro a algumas gp para nos confraternizarmos paralelamente favor entrar em contato comigo atraves de MP. preferia esta com os companheiros putanheiros porem não quero ficar de fora da putaria.forte abraço a todos os companheiros
Caro Anjo organizador, ninguen é vetado, porem existem regras a serem seguidas e uma delas é comparecer aos encontros para que nós nos conheçamos e dai marcarmos um encontro para podemos nos confraternizarmos e depois comermos algumas ou todas as GP's que por venturam apareçam na festa, portanto fique ligado e compareça as reuniões.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#16 Mensagem por apt » 07 Dez 2009, 09:04

Relaxa anjo .....

Rapaz ... Até na putaria tem existir organização. Aqui ninguém veta ninguém, o nosso forum é livre, mas algumas regras tem que ser cumpridas.

Em todo HH sempre falo que é necvessária a presença para participar da putaria, todos são avisados.

Mas naum fique precupado naum ..... Terá a de carnaval ... São João ............ :-2p1-: :-2p1-:

Grande abraço, feliz natal, feliz ano novo e até o proximo HH.

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Eventos/HH/Encontros.”