CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

HHs, Encontros e Eventos
Espaço pro pessoal festeiro de Pernambuco agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#31 Mensagem por lagatixa » 31 Mai 2011, 14:12

CUTIERO escreveu:
Fidélius escreveu:Sou novato nesta área mas gostaria de participar.

O que eu tenho que fazer para ser convidado?

NOBRE FREI, ESTAS EM AREAS PERNAMBUCANAS???

Rolou um Clima ::apaixonada::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#32 Mensagem por Denão » 31 Mai 2011, 15:27

Não fui convidado , senão iria.


:( :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#33 Mensagem por Fidélius » 31 Mai 2011, 20:07

lagatixa escreveu:
CUTIERO escreveu:
Fidélius escreveu:Sou novato nesta área mas gostaria de participar.

O que eu tenho que fazer para ser convidado?

NOBRE FREI, ESTAS EM AREAS PERNAMBUCANAS???

Rolou um Clima ::apaixonada::
ou rolou um ciúme ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#34 Mensagem por CUTIERO » 01 Jun 2011, 09:25

Denão escreveu:Não fui convidado , senão iria.


:( :doubt:

TU É SEMPRE CONVIDADO DENÃO...NEM PRECISA DE CONVITE. SÓ NAO VA FARRAPAR COMO O LAGABROCHADO :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#35 Mensagem por CUTIERO » 01 Jun 2011, 09:26

lagatixa escreveu:
CUTIERO escreveu:
Fidélius escreveu:Sou novato nesta área mas gostaria de participar.

O que eu tenho que fazer para ser convidado?

NOBRE FREI, ESTAS EM AREAS PERNAMBUCANAS???

Rolou um Clima ::apaixonada::

SEM CIUMINHO LAGAFRANGO, FREI FIDELIUS É PARCEIRO ANTIGO DE BSB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#36 Mensagem por MC COMEDOR » 01 Jun 2011, 11:11

ESSE LAGA BROCHADO TIRA ONDA COM OS DOIS "PATRÃO" E NUM SOFRE NENHUMA ADVERTÊNCIA E MUITO MENOS UMA PUNIÇÃO, ISSO AQUI DO JEITO QUE VAI, VAI VIRAR UMA ESCULHAMBAÇÃO. SENDO ASSIM TODOS VÃO PODER TIRAR ONDA COM OS "PATRÃO" E NÃO SOFRER PUNIÇÃO.

TENHO DITO,

MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#37 Mensagem por apt » 01 Jun 2011, 11:35

CALMA RAPAZES ... CALMA .... 8) 8)

ESTOU ATÉ ESTRANHANDO VCS.

A CORRDENAÇÃO/MODERAÇÃO ESTÁ DIARIAMENTE PRESENTE EM TODOS OS TÓPICOS. CONHEÇO O LAGATIXA E O MC E PEÇO QUE AMBOS SE COMPORTEM COMO DEVE SER, CASO CONTRÁRIO ......

APT
COORDENAÇÃO GPGUIA
01/06/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoplitas
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#38 Mensagem por hoplitas » 07 Jun 2011, 22:28

Vamos ver se dessa eu consigo participar, pois a do final do ano paguei boa parte e acabei não conseguindo ir.
Manda os detalhes assim que forem definidos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#39 Mensagem por apt » 08 Jun 2011, 09:17

hoplitas escreveu:Vamos ver se dessa eu consigo participar, pois a do final do ano paguei boa parte e acabei não conseguindo ir.
Manda os detalhes assim que forem definidos...

hehehehehe Tá fumado hoplitas ??? A festa é daqui a pouco, já estou amolando a pica para aguentar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Local reservado, putinhas contratadas, uisque e red comprados. :D :D :D

Mas de qualquer forma estou enviando MP para vc agora.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#40 Mensagem por Fidélius » 08 Jun 2011, 13:02

Tô saindo prá bagaça e já vou avisando: Tem uma parte do meu corpo que GP nenhuma resiste. Quando eu mostro algumas ficam babando, outras já caem de joelhos....Nenhuma nunca resitiu......é só botarem a mão no meu bolso que elas ficam apaixonadas por mim.....

Obrigado ao Apt, Laga(como é mesmo o nome deste bixo que não dá muito valor pro próprio rabo?) e ao tirador de Cutia pelo HH relâmpago de ontem a noite....fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#41 Mensagem por CUTIERO » 09 Jun 2011, 11:27

EH SENHORE,....QUEM NAO FOI PERDEU.....
AMIGOS REUNIDOS.......MALTE NO PONTO......MUITA MULHER GATA.....MUITA FARRA, RISADAS........REALMENTE A TURMA TA DE PARABENS........CADA FESTINHA MELHORAMOS MAIS AINDA.....
UNS ESTAO BEBADOS AINDA......OUTROS APAIXONADOS.......OUTROS PROCURANDO APARTAMENTO PRA ALUGAR.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PRA VARIAR NAO COMI NINGUEM MASSSSSSSSSSS..............CURTI MUITO...... POS FESTA AINDA FOMOS PRO BAR TOMAR MAIS UMAS DOSES E JOGAR CONVERSA FORA.......

QUE VENHA A PROXIMA :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Jul 2010, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#42 Mensagem por Isabella (Bella) » 09 Jun 2011, 13:32

A festa estava ótima! As meninas maravilhosas, os meninos uns amores como sempre, e o alcool ainda ta zumbizando na minha cabeça.... hahahaha
Gostaria de me desculpar caso eu tenha me excedido em algo, e de dizer que adorei conhecer os mocinhos que eu não conhecia e rever meus velhos amigos.
Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#43 Mensagem por CUTIERO » 09 Jun 2011, 16:36

OPA....E EU QUASE ESQUECO NO NOSSO AMIGO MULETA..........ANTIGAMENTE ERA BENGALA MAS ANDA TAO FRACO QUE AGORA EH MULETA......HEHEHEHEHEHEHEHEHE

EH ISSO AI MULETA.....VE SE NAO SOME E VA NOS ENCONTROS AQUI NA NOSSA CIDADE OK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

PINTO NO LUXO

#44 Mensagem por Fidélius » 09 Jun 2011, 19:53

Primeiramente forte abraço para os irmãos do Recife que varreram o tiozinho aqui prá dentro desta festa.

Segundamente o nosso Lagatixa, que arrastou duas gostosas e ainda levou no bom humor uma ultrapassagem pelo acostamento aqui de minha pessoa na hora de disputar a primeira com a Rayssa.

Terceiramente pro APT que é uma figuraça. O pessoal saindo do Motel e ele no telefone procurando outro cabaré para emendar a putaria. No meio da minha trepada com a Rayssa, o FDP entra no quarto com a delícia da Sabrina Gaúcha prá fazer comentários desabonadores sobre as minhas alvas nádegas. e esta Sabrina?!??!! karaiii......

Já o meu velho amigo Cutieiro. Como as meninas dizem: Aquele bonitão charmoso que é a cara do pai (de putaria). Sempre um parceirão, e se eu tivesse um filho seria uma alegria ter um FDP igual a ele como herdeiro.

Para os outros presentes peço desculpas por não citar nominalmente para não cometer a injustiça de esquecer de alguém. Até mesmo porque teve uns dois ou três que eu nem vi direito, já que estes só saiam dos quartos prá trocar ou de mulher ou de toalha. Mas lembro de um tal que chegou Bengala e saiu só Muleta.

Por último e mais importante: AS MENINAS. Todas muito gente boa, boas de festa e boas no FREVO....Só lamento ter me faltado o tempo e o folego para brincar na cama com todas elas...

Valeu galera; o Frei aqui agradece e alerta: Na festa do final do ano, se me chamarem eu vou!!!!!!

Uma homenagem especial as que me trataram com tanta atenção (os TD's eu meto no local certo depois):

Rayssa Medeiros: viewtopic.php?f=259&t=111398
Chegamos na mesma hora. Ela de taxi, eu com o Cutieiro no seu carrinho que nem ar-condicionado funciona. Bem na dela cumprimentou a gente com beijinhos e foi subindo a escada na minha frente. 1,60 de pele jambo clara, cabelos pretos longos, olhos negros (DOIS OLHOS NEGROS!!!!)...Corpo feito a mão, acondicionada em calça jeans, e uma blusa valorizando as turbinas....Eu nem tinha terminado os primeiros lances e o meu primeiro TD do dia já estava definido, era só uma questão de tempo.

Larissa Bueno viewtopic.php?f=259&t=76430
Esta chegou em dupla com a Sabrina. Foi só o sorriso no rosto dos vadios a hora que as duas apontaram na porta da sala.....Lá pelas tantas esta me pega num Red, dá uma golada no bico da garrafa e sai fazendo um strip. Em mim se esfregou com o corpo, e me deu pele e pescoço; depois veio e me ofereceu os seios; voltou e se esfregou com a bunda e o dorso das costas.....Pronto! Meus zóios foram enevoando e quando acordei já estava chupando a buceta dela dentro de um dos quartos....Ave que foda....Vou até parar de escrever um pouco que o meu pau aqui tá ficando duro......

Sabrina Gaúcha: viewtopic.php?f=259&t=112610
Prá minha festa ficar mais que 1000% só faltou um TD com ela.....brincando só deu prá beijar aquela boca carnuda e pegar nos peitos enquanto a Bela se acabava na perikita da bixinha.....depois da farra, era uma meia noite, eu ainda tive que bater uma punheta pensando nela senão o sono não vinha...(ops. desculpe laga.. tudo isto com o maior respeito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#45 Mensagem por lagatixa » 11 Jun 2011, 12:33

Bom....vou fazer um breve relato da festa...

Lindas mulheres....grandes amigos...

Elas: Larissa Bueno, Sabrina Gaucha, Rayssa Zona Norte, Camila Proença, Cecilia, Bella e Samila.
Eles: Mc Comedor, apt, Cutiero, Van_Fodao, Bengala, Wade Wilson, Fidelius e Lagatixa
Conhecidos tambem como: MC Blue Power, Mister Simpatia, Cuzinho Namorador, Van_Fodinha, Muleta, Uegliuilson, Frei do Funk e Laga-Brochado/reptil insignificante.

Espero nao ter esquecido de ninguem...a cachaça tava grande!!!

Bedidas de primeira linha, tira-gosto de alta qualidade, muitas piadas, muita putaria....

Alguns casos a serem analisados:

1) Van_fodão - Favor na proxima festa nao ficar pagando de namoradinho, pois essa função já é do Cutiero
2) Muleta/Bengala - Voce saber o que uma mulher diz ao homem quando ele tem o pau grande??? sabe não??? Pois eu Sei!
3) MC Comedor - Fiquei surpreso com seu baixo rendimento, so comeu 2....esqueceu de tomar foi????
4) Apt - Voce está muito comedor, acompanhou o MC na quantidade de Tds realizados....ops..será que ele tomou o blue power do MC, isso explicaria o baixo rendimento do MC e a melhora no rendimento do apt.
5) Cutiero - Infelizmente roubaram sua namorada, vida de homem apaixonado é assim mesmo, um dia leva chifre...no outro dia....leva tambem.
6) Frei do Funk - Voce já está careca de saber...que quando Touro em terra dos outros...vira cabrito....nao mexa mais nas minhas namoradas!
7) Wade - Não te vi na festa? vc ficou escondido por onde?

Em resumo é isso....em seguida estou abrindo topico para uma festa um pouco diferenciada, pois será um evento solene, que tiver um tempinho..dá um pulo uma olhada lah.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Set 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#46 Mensagem por BengalaTigre » 11 Jun 2011, 21:37

festa muito legal, garotas melhores ainda e tudo como sempre transcorreu na maior tranquilidade.

agora, tem uns escrotos aqui que não perdem tempo, né?

o Frei chegou agora no recife e já está tirando onda? olha só que ousadia!

bom, vamos para a próxima, pois essa já passou e como sempre já deixou saudades...

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terêncio
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Nov 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO JUNINA !!!!!!!!!!!!!

#47 Mensagem por Terêncio » 13 Jun 2011, 14:39

Prezados, qual foi o custo para participar da farrinha?
Outra coisa, impressão minha ou os homens estavam em superioridade númerica?

Terêncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Eventos/HH/Encontros.”