COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

HHs, Encontros e Eventos
Espaço pro pessoal festeiro de Pernambuco agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#1 Mensagem por CUTIERO » 21 Nov 2010, 16:36

SENHORES, ABRINDO ESTE TÓPICO PARA POSTARMOS OS DETALHES, AS COISAS ENGRAÇADAS....ENFIM.....TUDO QUE ACONTECEU NO NOSSO ENCONTRO.
AS GAROTAS TAMBÉM ESTAO AUTORIZADAS A POSTAR AQUI.
VAMOS POSTANDO CONFORME FORMOS LEMBRANDO.
SEM CONDIÇOES AINDA......DEPOIS DA FESTA AINDA FOMOS PRO BAR.....EU, APT, TRICOLOR E DENAO.
E QUE VENHA A PRÓXIMA
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#2 Mensagem por apt » 22 Nov 2010, 10:55

Putzzzzzzzzzzzz, que ressaca do caraiiiiiiiiiiiiiii, ainda estou todo quebrado.

Teremos muitas coisas para resenha, muitas mesmo. Mas até a quarta estarei quase tem acesso a net. Mas valos lá, vamos começar.

Gostaria de comunicar que um forista (não citarei o ninck por questão de cordialidade) está, sumariamnete, excluído das próximas festas. Não adiante o FDP vir pedir perdão. O cara é um escroto. :evil: :evil: :evil:

Acreditem !!!!!! 5 hs da matina da sexta pro sábado, todos já dormiam e o FDP desse forista pede pro DJ colocar música de frevo, amarra uns panos velhos e sai gritando pela casa: ACORDA !!!! ACORDA!!!! ACORDA!!!!!!! Putzzzzz, faltam mais de 3 meses pro carnaval :badgrin: :badgrin: :badgrin:

E muiiiiiiitas outras coisas aconteceram .... vamos resenhar ....

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor recife
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Set 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#3 Mensagem por comedor recife » 22 Nov 2010, 12:00

Confraternizaçao show de bola, parabenizo a coordenaçao por toda a estrutura montada. parabenizo tambem o confrade tricolor baiano pelos seus 7 td´s :shock: :shock: , sendo o forista que mais pegou GP´S na festa, ao contrario de certos foristas que ao inves de fazer td´s ficaram namorardo :lol: :lol: , vale tambem resaltar o nobre confrade MC comedor, que conforme o nosso nick em comum de comedor, fizemos jus, tendo cada um feito 5 td´s. logo estarei colocando os outros 4 td´s pois o primeiro com a manu :D , foi posto logo apos o fight dentro da suite mesmo :lol: , alias em relaçao asGP´S, realmente todas as que estiveram na festa eram top de linha, lindas, gostosas, sem frescuras. Um beijao para manu, carla, deise, paula, michaela, eliane, marcela, entre as outras que agora nao lembro o nome. Alias falando em Marcela, quero dar os parabens a ela, a michaela e a eliane pelo show da mesa do amor, coisa que eu acho que nunca houve em outra festa no brasil:twisted: :twisted: :twisted: alias na mesa do amor a melhor parte foi a degustação de amarula e tequila :twisted: :twisted: :lol:

comedor recife

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#4 Mensagem por lagatixa » 22 Nov 2010, 12:14

Voce quis dizer: Irmandade ?

Ao buscar no google por "Gp Guia Recife"

Pelo menos essa é a minha visão desse grupo de amigos que se reunem esporaticamente para esses encontros malucos.

Uma recepção 100% , uma organização 100% e companhias (mulheres) 200%

Muito bom rever velhos amigos e fazer novas amizades.

Infelizmente pude aproveitar muito pouco da festa, cheguei na sexta por volta das 21:00 e no sabado as 06:00 da manhã ja estava voltando para casa, pois tinha compromissos inadiaveis.

Aqueles que nao participaram, fica o meu conselho para que preencham os requisitos para que nas proximas possam estar presentes.

E aqueles que estiveram presentes:

a) Cutiero que bunda branca é essa mermão?
b) Apt que porra de acorda, acorda, acorda, tem o que fazer não é?
c) Van_fodao, vc tah comendo o que mesmo?
d) Mc Rodo, ops Mc comedor, so livrou o DJ neh??? ou comeu tambem???
e) Marcela, que tatuagem era aquela nas suas costas? "Laga me"
f) Edmilson, vc ainda esta com anuncio no deliciastropical?


Cuidado com o que vao responder, esse topico esta sendo monitorado pelo "Comando Lagatixa"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#5 Mensagem por CUTIERO » 22 Nov 2010, 12:24

BOM, AOS POUCOS VAMOS COLOCANDO O PENSAMENTO NO LUGAR E VAMOS RECEBENDO OS FLASHS DE MEMORIA :lol: :lol: :lol:
EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE AGRADECER APT PELA DEDICAÇAO E TAMANHO ESMERO QUE TRATOU A ORGANIZAÇAO DO NOSSO EVENTO. CARDAPIO EXCELENTE E COM MUITA FARTURA, BEBIDAS PARA TODOS OS GOSTOS E EM GRANDES QUANTIDADES :lol: :lol: , TURMA DE AMIZADE ENTRE TODOS OS CONFRADES E AS MENINAS. E POR FALAR DAS MENINAS.....SHOW DE BOLA, ESTAO TODAS DE PARABENS, BANDO DE GOSTOSAS Q NOS DELICIARAM COM SEUS BIQUINES MINUSCULOS NA PISCINA.....OU A NOITE NA BOATE.......OU NA MESA DO AMOR :lol: :lol: :lol: :lol: ( QUE QUE É AQUILO MEU IRMAO........NUNCA TINHO VISTO UMA TEQUILA E UMA AMARULA TAO BEM DEGUSTADAS.... :roll: :roll:
ESTAO TODOS DE PARABENS E ESPERO QUE A CADA ANO O GUIA EM RECIFE SE CONSOLIDE MAIS.

PS1 - O FORISTA ESCROTO DA CORDA.... AAAAAAA COOORDDDDDDAAAAAAAAAAA......AACOOOOOOOOORDA.........NAO SERÁ MAIS BEM VINDO EM NOSSOS EVENTOS :lol: :lol: :lol:

PS2 - O SR FORISTA LAGATIXA TOMARA UMA PUNIÇAO POR ENTRAR EM QUARTO ALHEIO DURANTE CÓPULA SEM SOCILITAR PERMISSAO.


:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#6 Mensagem por Denão » 22 Nov 2010, 14:32

NOTA 10000000000000000000000000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUTA FESTA DO CARAIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda estou em fase de recuperação, me tremendo todo.

Mas gostaria muito de agradecer todos novos amigos e garotas pela recepção que foi excelente em todos os aspectos e parabenizar aos Organizadores da festa, comida boa, bebiba, dj (era viado mas tudo bem), o local, e o mais importante a seleção das pessoas que participaram do evento.

A
quela mesa do amor foi de fuder a boca do balão, só participei como garçon servindo e banhando os parceiros com amarula.

E o escroto do "ACORDA" na madruga sou a favor de 1 mes de suspensão.

Mais tarde escrevo mais.

Abraço

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carla Paes
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#7 Mensagem por Carla Paes » 22 Nov 2010, 15:28

Gatissímos e Gatíssimas foi muito bom participar desta superfesta com vcs!!!! :D

Tive o prazer de conhecer gente bonita e muito agradável e melhor " sem frescuras" :lol:

Parabéns pela organização deste evento, foi tudo perfeito, não faltou nada. Vcs são d+!

Beijos a todos... e especialmente para os meninos beijos na "cabecinha".... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 147
Registrado em: 15 Set 2009, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#8 Mensagem por Manuela Fendi » 22 Nov 2010, 16:49

Adorei a Festa todaaaaaaaa, o churrassssssscoooooooo, a pisssscinaaaaaaa, os foristassssss, os td´ssssss, toda organização, ter conhecido novas pessoas (garotas e foristas).
Só nao gostei do tal
ACORDA,ACORDA, ACORDA!!!! por volta d 4:30 da manha. Me levantei do beliche toda me tremendo parecia q tinha levado um choque... Qndo amanheceu mais farraaaaaaaa, churrassscooo, piscinaaaa e muito wisk´sssssssssssss.... A mesa do amor foi um sucessoooooooo, os foristas ficaram enlouquecidos e partiram p o figth...
Festasssssssssss to dentro sempreeeeeeeeee!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#9 Mensagem por Perai » 22 Nov 2010, 17:34

É foda

Já não basta o fato de não ter ido a festa, ainda ter que ficar lendo esses comentários .... ô que inveja.

Devia ter investido no plano de APT da historia do curso pra ter a desculpa pra patroa, mas preferi não arriscar a paz em casa.

Fica pra próxima, mas que eu queria ter visto essa mesa do amor ah eu queria ....

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Jul 2010, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#10 Mensagem por Isabella (Bella) » 22 Nov 2010, 19:47

Infelizmente não pude ir a festa! :(
Mas graças ao meu amigo, querido, gostoso do Tricolor, pude participar, no sábado a noite de uma conferencia ao vivo via web cam com o pessoal que estava lá.... QUE DELÍCIA!!!!
Manu peituda delicia me mostrou tudo! Ahhhh se essa fruta me satisfizesse....rs
Vi Cutiero, bêbado igualzinho uma porca, gritando BELLLLLAAAAAAAAAA, BEEEEEEELLLLLLLLLLAAAAAA!!!!! Morry! hahaha
Wade Willson desconfiado.... me deu só um tchauzinho.....rs.... Deyse (desculpa, acho q é esse o nome) toda tímida e com frio....rs, enfim, deu pra sentir, mesmo de longe a vibe positivíssima que tava rolando na casa.... APT ja estava dormindo.... acho q alguém o tinha levado a nocaute....rs
Fiquei combinada com meu lindo Tricolor de encontrá-lo no domingo, mas esse fds foi freud pra mim, e não tive como ir até ele por questões familiares.... mas já virou ponto de honra! Se ele não vier pra cá, em uma das minhas idas a SP, farei uma conexão bem demorada em SSA para conhecê-lo pessoalmente, pessoa finissima, amigo querido!

Parabéns a todos os organizadores, aos passantes, as meninas, por terem feito uma festa tão bonita e agradável em Recife....
E já vou logo dizendo.... não custa nada, alguns repetecos ao longo do ano, numa suite de motel bacaninha, só pra botar o "papo" em dia, TO DENTRÍSSIMO!

Bjs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#11 Mensagem por tricolor_baiano » 22 Nov 2010, 20:16

companheiros e companheiras.....

PUTA QUE PARIU !!!!

Mas rapaz.... Não se faz isso com um homem.... Cheguei na festa todo animado e estou aqui, três dias depois, quebrado... cansado, todo doido, com o pau no gesso.... mas já morrendo de saudades.....

Apt, tudo absolutamente perfeito !!!! casa fantástica, churrasqueiro que entendia do assunto, DJ viado pra não querer comer nossas garotas :lol: , turma da limpeza super prestativa, motorista fazendo transporte nos horários mais inadequados, mas sempre com um sorriso no rosto (se bem que ia adorar ter de ficar levando gostosa de um lado pro outro e ainda ganhar dinheiro por isso)....

cutieiro, vc é um cara da porra, mas marcar casamento e não me convidar é sacanagem..... Se a festa era a sua despedida de solteiro, tmb era a despedida de solteira da noiva e o mais perto que eu pude chegar de transar com ela foi quando laga abriu a porta do quarto, ela estava nua na cama, mas a única coisa que eu vi foi uma bunda branquela.... Putz !!!!! Ainda bem que eu consegui esquecer a imagem, oiu seria uma brochada certa....

Dennão, vamos fazer umas festinhas quando eu viajar pra aí......

laga, vc é o cara!!!! Ainda bem q vc conseguiu aparecer, mesmo que por pouco tempo...

MC, pena que vc não pôde ficar 100% do tempo..... Vc é um filósofo da putaria !!!!

comedor..... a disputa foi acirrada.... Vamos marcar uma revanche ? ahuahuahuahua

van.... Por que seu nome virou chupetinha ? Me disseram isso com uma mistura de carinho e tesão.... Acho que vc agradou.. ahuahauhauha

Edgilson, emivilson, vilsemwilson, sei lá o que ilson..... Que porra !!!! Roubou minha namorada !!!! hauahuahuahua !!!!! Nós temos muito bom gosto e revesamos legal naquela delicinha..... docinha... meiguinha.....

quanto a nossas musas.... rapaz..... dá vontade de ir morar em recife, só pra aproveitar melhor isso tudo..... já relatei nos TDs os detalhes de cada embate, mas não dá pra não destacar a mesa do amor, protagonizada por Marcela Rios, Yurica e Micaela.... Não dá tmb pra não destacar Giovana, Hianna, Juliana e Paulinha dançando no sábado, nem Paulinha e Hianna na piscina 2 da manhã....

SHOW !!!!

Quanto a quem não pôde ir, sugiro que comecem a juntar dinheiro e alvarás e se virem pra comparecer nas próximas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#12 Mensagem por tricolor_baiano » 22 Nov 2010, 20:20

Minha Belinha,

Minha paulista-pernambucana mais gostosa do mundo...

Minha companhia de todas as noites pelos msns da vida, mesmo quando estou sozinho e abandonado nos quartos de hotéis, em locais remotos....

Vc realmente foi a grande ausência da festa..... Ficou para a próxima....

Mas com certeza teremos o nosso dia... E a terra vai tremer... :twisted: :twisted: :lol: :lol: 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#13 Mensagem por apt » 22 Nov 2010, 20:55

Opssssss, com mais calma agora.

1) Estou em outro computador e desculpem os erros de ascentuacao (esta porra ta com problema).

2) Cheguei na casa por volta da 11 hs da sexta, os foristas e putas nao demoraram a chegar. O DJ estava ajeitando o som, o churrasqueiro preparando as carnes, mas a cerva e o uisque ja estavam rolando, Confesso que no comeco as cevas estavam quentes, mas foi resolvido.

3) O tempo foi passando e a festa comecando a esquentar. O DJ ja estava com o som bombando (so o som :badgrin: :badgrin: ), voce procurava um cara e o cara tava sumido ... Fazendo o que ??? :roll: :roll: Rolou piscina, som, churras e a festa continuava regada de agua mineral, sprit, guarana, churras e som. O motorista ia e vinha, ohhhhh coitado (foi o q mais se fudeu na festa)

4) Na noite da sexta pro sabado a boate comecou a bombar. Luzes, gas,boas musicas quando chegou um certo momento que apaguei.... dormi .... ja tinha tomado muito refri.

5) Por volta das 5 da matina um forista FDP !!!!!! Safado !!!!!!!! Escroto !!!!!!!!!!!! Colocou muisica de frevo, amarrou uns panos velhos e comecou a gritar ACCOOOOOOOOOOODDDDDDDAAAAA !!!!!!!!!!! ACOCOOOOOOOOOOORRRRRRDAAAAAAAAAAA!!!! Na boa .... boa mesmo .... Se esse FDP for nas proximas festas eu nao vou :evil: :evil: :evil: :evil: O cara nao deixa ninguem dormir !!!!!!!!

6) Acordamos, tomamos cafe da manha, e recomecou o churras, a agua,o refri e tudo mais.

Vou ter que ir :cry: , outra hora vou falar do DJ veado que correu (literalmente) de uma puta e que foi encontrado dormindo no quarto de um forista :badgrin: :badgrin: :badgrin: , falarei dessa tal mesa do amor (coisa nojenta :? :?)

Vamos contado pessoal .... tem muita coisa pra rolar ainda :D :D

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#14 Mensagem por Denão » 22 Nov 2010, 21:14

Galera que o Dj era viado todo mundo ja sabe; mas vamos deixar claro que ele só ficou no quarto do Chefe para regular o som do radio relogio.

Chefé é chefe merece fazer amor a um som bacana no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#15 Mensagem por CUTIERO » 22 Nov 2010, 21:27

VOU FALAR VIU.....RESPEITAM MAIS NADA.
ALÉM DE INTERROMPEREM MINHA NOITE DE NUPCIAS UMAS 6 VEZES......AINDA QUEREM FAZER GRACINHA PQ O DJ FRANGO USOU MEU QUARTO PRA DORMIR A TARDE. AI NAO DA....SEM CONDIÇOES.
::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Out 2008, 10:14
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#16 Mensagem por WadeWilson » 23 Nov 2010, 07:44

Nem vem, CUTIEIRO!
Vc eh um fura-olho safadao!!!
Alem de roubar uma nega de mim, ainda me roubou o meu cachorro quente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#17 Mensagem por lagatixa » 23 Nov 2010, 08:52

Pra quem não sabe, Cachorro Quente é o nick do DJ Viado...pelo visto o edmilson ficou com ciumes do cutiero ter roubado o DJ dele... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

WadeWilson escreveu:Nem vem, CUTIEIRO!
Vc eh um fura-olho safadao!!!
Alem de roubar uma nega de mim, ainda me roubou o meu cachorro quente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AllanNobre
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2010, 07:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#18 Mensagem por AllanNobre » 23 Nov 2010, 10:39

Apesar do meu cadastro ser novo, venho acompanhando o forum desde maio/10 e infelizmente não deu pra ir a essa festa, mas na próxima eu tentarei ir. Só duas dúvidas: Quando será o próximo HH? Nessas festas é só pagar a entrada e levar uma garota ou cada TD feito la dentro é pago também?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Set 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#19 Mensagem por BengalaTigre » 23 Nov 2010, 16:22

Blza.

Venho aqui parabenizar a todos que compareceram a esta festa maravilhosa. A inveja bate, mas é aquela inveja boa, com uma vontade danada de ter estado lá. Não deu. Infelizmente o alvará nem sequer chegou a ser solicitado, vendo que a nega véia ficou em cima.

Vamos as perguntas:

Que porra é essa de carnaval em pleno mês de novembro?

É verdade que o chefe dormiu com o DJ viado e ainda o edglilson ficou com ciúmes?

O tricolor como sempre foi o fudedor da festa?

e a melhor pergunta que não quer calar: QUANDO VAI TER OUTRA DESSAS? PELO AMOR DE DEUS!

Nem que eu acabe o casamento, vou estar.

Bom, não fui, então não adianta chorar o leite derramado.

Pelo menos pude contribuir com meu companheiro APT. Ele sabe o que foi.

Abraços

PS: TRICOLOR, CHEGO AI NA BAHIA EM JANEIRO. VAMOS MARCAR UMA PUTARIA BOA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#20 Mensagem por lagatixa » 23 Nov 2010, 21:59

BengalaTigre escreveu:Blza.

PRIMEIRO ISSO:
O tricolor como sempre foi o fudedor da festa?

DEPOIS ISSO:
PS: TRICOLOR, CHEGO AI NA BAHIA EM JANEIRO. VAMOS MARCAR UMA PUTARIA BOA?

Esse forum já foi HETERO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#21 Mensagem por Perai » 24 Nov 2010, 08:00

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Jul 2010, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#22 Mensagem por Isabella (Bella) » 24 Nov 2010, 12:19

lagatixa escreveu:
BengalaTigre escreveu:Blza.

PRIMEIRO ISSO:
O tricolor como sempre foi o fudedor da festa?

DEPOIS ISSO:
PS: TRICOLOR, CHEGO AI NA BAHIA EM JANEIRO. VAMOS MARCAR UMA PUTARIA BOA?

Esse forum já foi HETERO!!!!
hahahahaha :lol:

Tricolor.... o que é seu está guardado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#23 Mensagem por CUTIERO » 24 Nov 2010, 12:24

Isabella (Bella) escreveu:[hahahahaha :lol:

Tricolor.... o que é seu está guardado!


SERÁ QUE SAO OS BRINQUEDINHOS DA BELLA QUE TAO GUARDADOS PRO NOBRE CONFRADE???? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Jul 2010, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#24 Mensagem por Isabella (Bella) » 24 Nov 2010, 12:29

CUTIERO escreveu:
Isabella (Bella) escreveu:[hahahahaha :lol:

Tricolor.... o que é seu está guardado!


SERÁ QUE SAO OS BRINQUEDINHOS DA BELLA QUE TAO GUARDADOS PRO NOBRE CONFRADE???? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Meu amigo, o que está reservado a Tricolor não é brinquedo não....
Ela beija, lambe, morde, chupa, massageia, enrijece e faz chorar....
Quer provar? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Set 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#25 Mensagem por BengalaTigre » 24 Nov 2010, 16:43

lagatixa escreveu:
BengalaTigre escreveu:Blza.

PRIMEIRO ISSO:
O tricolor como sempre foi o fudedor da festa?

DEPOIS ISSO:
PS: TRICOLOR, CHEGO AI NA BAHIA EM JANEIRO. VAMOS MARCAR UMA PUTARIA BOA?

Esse forum já foi HETERO!!!!
me respeita laga. se tu quiser participar pode ir tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#26 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Nov 2010, 19:53

CHEFES CUTIERO E APT, VAMOS MARCAR UM HH PARA A RESENHA DA FESTA QUE FOI DO CARAI PENA QUE NÃO PUDE FICAR MUITO TEMPO NA SEXTA E NO SABADO E O TEMPO QUE PASSEI NÃO PUDE PERDER TEMPO E TRATEI DE BEIJAR, CHUPAR E FODER PRA TORAR AS DELICIAS DE MENINAS QUE LÁ SE ENCONTRARAM.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#27 Mensagem por apt » 02 Dez 2010, 19:24

Depois de ter tido as minhas 8 horas de sono, acordei e fui tomar café da manhã. Tava bom, tinha frutas, ovos, café, pão ... essas coisas todas. Ai já tinha avistado um pessoal na piscina, a música ainda estava tocando (pqp .. na boa ... o som não deixava ninguém dormir direito).

Café tomado, desci e fui para a piscina. Logo depois começou a movimentação na casa. Chegou o churrasqueiro, as putas que não estavam na piscina começaram a descer. Comecei tomando uma cervejinha (me desculpem os organizadores, mas a cerveja tava quente, favor não me levem a mau, mas tava quente sim)

Por volta das 10:43 começou a bombar. Carne, cerveja (mesmo quente), uisque, red bull e muita mulher boa .... rolou o adultério :oops: E isso foi até o fim da tarde .... um entra e sai do caraiiiiiiiiiiiiii nos quartos .... Puta e putanheiros iam e vinham ... sem parar .... Todos com cara de felicidade. :mrgreen: :mrgreen:

Por volta da 14:31 começamos a procurar o DJ, as músicas estavam se repetindo. Aliasssssssssssssssss o DJ terá o capítulo a parte :badgrin: :badgrin: Correu de puta e foi encontrado dormindo PELADO !!!!!!!!!!!!!!!! no quarto de um dos foristas ... :shock: :shock: :shock: Mas isso é outra conversa ..... só na resenha que ainda iremos marcar.

Preciso ir, depois continuo e vou contar a VERDADE dos fatos. Falaram aqui de mesa do AMOR. MENTIRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No dia em que aquilo for mesa do amor não quero nem passar perto pela mesa da putaria :D :D :D :D :D

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS SOBRE A CONFRATERNIZAÇAO.

#28 Mensagem por Denão » 04 Dez 2010, 21:47

Caraio Apt, descrever em horas e minutos é foda, rsrsrsrs.

Vc estava com uma caderneta anotando os horarios ou a memoria é boa mesmo.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Pernambuco - Eventos/HH/Encontros.”