1⁰ Encontro Foristas 2023

HHs, Encontros e Eventos
Espaço pro pessoal festeiro de Pernambuco agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
O Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Abr 2010, 09:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

1⁰ Encontro Foristas 2023

#1 Mensagem por O Somelier » 21 Abr 2023, 09:39

Caroa confrades, saudações.

Percebendo diversos relatos negativos, anúncios falsos, experiências constrangedoras, novidades, novos sites, trocas de contatos de garotas, e também a ausência de Reuniões desde 2020, tomei a liberdade de falar com 1ADM Nacional do fórum e solicitar informações para retomar os encontros dos foristas de nosso estado PERNAMBUCO.

Pois bem, de antemão, informo que, para que haja tempo hábil de FORISTAS DE OUTROS ESTADOS compareçam ao evento, marcaremos esse evento para a primeira ou segunda semana do mês de junho deste ano. Mês em que o nordeste está em Festa Junina e sempre aparecem algumas novidades de outros estados por aqui.

Local, horário e outras informações, apenas serão repassadas via MP para os que escreverem e demonstrarem interesse em comparecer nesta troca de experiências.

Lembrando que, seguindo as regras do fórum, para ser apto ao evento, os foristas devem seguir algumas regras:

Ser cadastrado há 6 meses, ter postado no minimo 3 tds, isso garante que não vão aparecer curiosos no encontro.


Deixem suas intenções de presença respondendo este tópico, bem como possíveis sugestões.

Desde já, obg a todos e vamos retomar nossas atividades foristicas.

Maiores informações, me chamem no MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

1⁰ Encontro Foristas 2023

#2 Mensagem por tio chota » 21 Abr 2023, 11:05

Muito boa essa iniciativa do forista "Papa", espero que consigam reunir uma boa turma.
Posso garantir que sempre haverá troca de informações que vão evitar que vcs caiam em golpes. :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mangueboy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2023, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

1⁰ Encontro Foristas 2023

#3 Mensagem por mangueboy » 19 Mai 2023, 00:34

Sou novato, mas gostaria de participar... se possível, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Abr 2010, 09:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

1⁰ Encontro Foristas 2023

#4 Mensagem por O Somelier » 28 Mai 2023, 03:26

Devido a estarmos bem encima das festas juninas, creio que nosso encontro será em JULHO ou AGOSTO.

Até pq fazemos questão que nosso caro TIO CHOTA se faça presente neste grande evento.


No mais, temos algumas pessoas que demonstraram interesses, porém não preenchem os requisitos para participar do evento.

Os que são elegíveis a tal, já estão em lista e em breve serão contratados, para que possam com sua LARGA experiência, colaborar a esse retorno triunfal.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2023, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

1⁰ Encontro Foristas 2023

#5 Mensagem por faustaodaglobo » 29 Mai 2023, 13:49

Sonegadoes, tenho interesse... mas 3 tds para participação, acho pouco...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2023, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Abr 2010, 09:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

1⁰ Encontro Foristas 2023

#6 Mensagem por O Somelier » 29 Mai 2023, 18:19

Sugestões aí caro Faustão! Acho que 10 conseguimos nivelar! O q acham?


Estou gostando de ver a movimentação... :idea:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2023, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

1⁰ Encontro Foristas 2023

#7 Mensagem por mamalookingatme » 31 Out 2023, 15:06

Se fosse em São Paulo, de preferência no ABC, eu conseguiria. Pernambuco, impossível pra mim. Quem sabe numa próxima.
Mas só um comentário pertinente, acho que tem que ser o mínimo de 10 Td's, isso que é um nível baixo, pq os sonegadores e fakes vão ter muito trabalho pra conseguir chegar nesse patamar, então já faz um corte bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Eventos/HH/Encontros.”