Sobre encontros

HHs, Encontros e Eventos
Espaço pro pessoal festeiro de Pernambuco agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garanhones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Fev 2009, 01:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sobre encontros

#1 Mensagem por garanhones » 09 Ago 2009, 02:24

Olá amigos do GPguia, sempre venho aqui ler as postagens e algumas vezes(reconheço que poucas) falei sobre TDs meus.
Pois bem, gostaria de saber como é o esquema dos encontros. Pretendo participar do próximo.
Deixo claro que não sou casado, porém comprometido e por isso mesmo, interessei-me ao saber que vcs marcam e locais que não haverá problemas se formos vistos.
Aproveito e deixo uma sugestão a todos: que tal trazermos um GP de fora num momento de queda de passagem? acho que poderíamos fazer um excelente negócio.
Estive recentemente a trabalho em Caxias do Sul e comi uma coroa que valeu muito e o preço de lá é bem menor. Quem quiser saber de tal td, basta ir no forum do Rio Grande do Sul na parte de interior e precisamente na de Caxias do Sul.
Qualquer coisa, mandem MP pra mim, quero participar do próximo encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sobre encontros

#2 Mensagem por PRS » 09 Ago 2009, 11:42

garanhones escreveu:Aproveito e deixo uma sugestão a todos: que tal trazermos um GP de fora num momento de queda de passagem? acho que poderíamos fazer um excelente negócio.
Ô...

Só para seu conhecimento , artigo 231 do Código Penal:



Tráfico interno de pessoas (Incluído pela Lei nº 11.106, de 2005)

Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição: (Incluído pela Lei nº 11.106, de 2005)

Pena – reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa. (Incluído pela Lei nº 11.106, de 2005)

Parágrafo único. Aplica-se ao crime de que trata este artigo o disposto nos §§ 1o e 2o do art. 231 deste Decreto-Lei. (Incluído pela Lei nº 11.106, de 2005)


[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Eventos/HH/Encontros.”