Alguém sabe informar um point pra encontrar elas?
grato, espero que alguém possa ajudar
Wallace Falcão escreveu:Olá amigão. Moro em Vitória e o negócio aqui é muitíssimo velado. Sei que tem mais parece que rola apenas para um grupo de amigos, grupos fechados pois as meninas têm muito medo de se expor em função da vidade ainda ser pequena e todos se conhecerem. Em um dos cabarés da primitivo apareceu recentemente uma gostosinha, guardadas as devidas proporções mais que é bastante comestível chamada Amanda. Mete pra cacete. Pena que o lugar é deprimente mais vale tentar chamar ela pra outro lugar. 984506183 esse é o tel dela. Aguardo o seu TD aqui mesmo neste tópico. Valeu?
pexglima escreveu:Wallace Falcão escreveu:Olá amigão. Moro em Vitória e o negócio aqui é muitíssimo velado. Sei que tem mais parece que rola apenas para um grupo de amigos, grupos fechados pois as meninas têm muito medo de se expor em função da vidade ainda ser pequena e todos se conhecerem. Em um dos cabarés da primitivo apareceu recentemente uma gostosinha, guardadas as devidas proporções mais que é bastante comestível chamada Amanda. Mete pra cacete. Pena que o lugar é deprimente mais vale tentar chamar ela pra outro lugar. 984506183 esse é o tel dela. Aguardo o seu TD aqui mesmo neste tópico. Valeu?
Olá amigo, o mesmo conhece alguma perva pra salvar o amigo aqui? Você ainda mencionou uma amanda, achei ela Série C pra caramba. Qualquer dá o alô, estou no aguardo