Rapaz... se essa Amanda for a mesma que eu comia em 2008... já deve estar com quase 40. Se for a mesma.
Não tenho o tel dela, quando peguei a perva ela ficava andando naquela rua ao lado da CEF, lugar bem esquisito mesmo. Saí com ela umas 3 vezes, ela não tinha cel na época.
Uma dica que dou, pode ajudar, é rodar a noite, tipo depois das 22h, naquela rua Dez, vai e volta, quando você for no sentido Br232, fica de olho nuns bares do lado direito, já peguei uma morena gatinha alí. Na BR antiga, que passa pela cidade, naquele trecho do Motel C que Sabe ou algo assim, já peguei uma GP andando na BR.
Outro ponto que não sei se ainda rola, lá perto da Pitu, em um bar do lado direito, coisa de umas 19 a 20h, eu já sentei alí de bobeira e arrastei uma garçonete para um motel alí perto. Eu chego sempre como quem não quer nada e sinto o ambiente, se achar que a mina curte fazer programa, é sexo, é rápido e no final rola dindim pra ela.
Boa sorte!
pexglima escreveu:Wallace Falcão escreveu:Olá amigão. Moro em Vitória e o negócio aqui é muitíssimo velado. Sei que tem mais parece que rola apenas para um grupo de amigos, grupos fechados pois as meninas têm muito medo de se expor em função da vidade ainda ser pequena e todos se conhecerem. Em um dos cabarés da primitivo apareceu recentemente uma gostosinha, guardadas as devidas proporções mais que é bastante comestível chamada Amanda. Mete pra cacete. Pena que o lugar é deprimente mais vale tentar chamar ela pra outro lugar. 984506183 esse é o tel dela. Aguardo o seu TD aqui mesmo neste tópico. Valeu?
Olá amigo, o mesmo conhece alguma perva pra salvar o amigo aqui? Você ainda mencionou uma amanda, achei ela Série C pra caramba. Qualquer dá o alô, estou no aguardo