Algum amigo que já desbravoua Região de Caruaru poderia fornecer o tel da famosa GP Vaqueira?
Agradeço desde já a contribuição
Acho que conheço essa Michele,só que naum a conheçia por esse nome,mas se for a mesma ela naum é alta ela é baixinha 1,55 de altura mas ou menos,ela é gostosinha só que tem a pernas um pouco tortas,e a bunda é de tamanho normal será que é a mesma rsrsrs,essas pervas sempre mudando de nome........rsrsrsrSandro Fred escreveu:Nome: Michele Matos
Físico: Loira, Alta,bundona, seios grandes, bronzeada
Chegamos no motel perto do macro, ela estava de vestido florido e salto. Começamos a beijar loucamente, e que beijo, boca muito gostosa, e linda. Tomou banho antes de sair de casa, enquanto a gente se beijava comecei a mexer na sua bucetinha. Então decidir cheirar e adivinha ? Bem limpinha e cheirosa, não resisti e comecei a chupar, não demorou muito e ela tava molhadinha e como tava, então ela derrepente, colocou a capa em mim e começou a chupar como louca, mesmo com capa, era muito gostoso e engolia tudo, e bem molhado, quase gozei, tive que me segura. Então chamei para 69, então que delicia, enquanto ela chupava meu cacete e eu a sua buceta, ela rebolava na minha boca, hmm e eu olhava pro teto e via a cena deliciosa no espelho hm.. Então ela cavalgou, fomos de 4, ela deitada, papai mamãe, tudo que é posição, demoramos umas 2 horas, foi muito gostoso, só não fez anal por que eu não curto muito mas ela faz tbm, perfeita, sem frescura, safada, gemedeira pra caralho, uma verdadeira puta na cama.
Preço: 150,00 + 20 motel = 170,00
recomendo e vou repetir
Fone: (87) 8844-8012
luluzão1310 escreveu:SINCERAMENTE EU, TENDO TANTA PUTA MAS BARATA E BONITA EM PETROLINA NAUM PAGARIA 250,00 REAIS SÓ PARA COMER UMA BUCETA EM 40 MINUTOS,TEM MUITA MENINA BEM MAS BONITA E BEM CUIDADA QUE ESSA MOÇA AI DIGO PQ JÁ SAI COM ELA,E JÁ SAI COM OUTRAS Q NAUM POSTEI AINDA AKI,TEM MENINAS MUITO BONITAS E BEM CUIDADAS POR ESSA REGIÃO AI POR 150,00 OU ATÉ MENOS,E SÃO NOVINHAS, PERCEBO QUE AKI NO SITE QUANTO MAS VELHA A MULHER MAS CARA TÁ COBRANDO,![]()
SÓ ESTOU COLOCANDO AKI MINHA OPINIÃO,POIS SEI QUE ESTE SITE É DEMOCRATICO E CADA UM FALA O QUE PENSSA,MAS CADA UM FAZ COM SEU DINHEIRO O QUE BEM ENTENDER,SÓ ESTOU DANDO UMA IDEIA..........