Já Sofreu Golpe?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onisciente
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Nov 2023, 10:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Já Sofreu Golpe?

#1 Mensagem por Onisciente » 08 Fev 2024, 10:59

Então amigos, hoje quero relatar um acontecimento, isso aconteceu em 2021 ou 2022, não lembro bem.

Eu vi uma mina, no Fotos Acompanhantes e eu realmente estava com bastante vontade de ir nela, o nome era Laura Grelhuda, pelas fotos era uma morena, magrinha estilo universitaria e com um bundão e uns peitões, tudo bem proporcinal, um cacheado incrivel. Marquei com ela pela BM, tudo bem facil e tals, quando ela abriu a porta, ela era bem diferente, para não dizer que não tinha nada igual, era uma morena do cabelo cacheado,porem sem o corpão que tinha nas fotos, confesso que na hora eu fiquei bem desanimado, porem eu ja estava lá e estava querendo muito foder, logo entrei no Ap dela, confesso que ela era bem simpatica, porem não era a pessoa com que eu pensei que seria.

Conversa vai e conversa vem, fomos para os beijos, quando fui chupar ela, vi que o tal Grelhuda não existia :doubt: , alem de não ser fisicamente parecida com a pessoa, ainda sim não tinha o tal grelho que tinha no nome... enfim.

Até perguntei para ela sobre isso e ela só fez rir, continuei o processo. Quando trocamos de prossição eu peguei ela de 4 e puxei o cabelo dela, até que ela falou, cuidado pois é megahear, mano... o cacheado que ela tinha não era de verdade, kkkkkk, a unica coisa que parecia com ela nas fotos era o cabelo e nem isso era de verdade... enfim, terminei o ato eu tive que pagar 250 pelo programa. Foi bem paia, mas eu realmente estava na seca naquele dia. A mina era simpatica, porem não o programa não valia aquele valor, e a pessoa era bem diferente.
Hoje em dia eu não faria o mesmo, dou muito mais valor a meu dinheiro.

E vocês ja passaram por um golpe parecido ou diferente?! contem aqui, vamos ver quem já levou a pior :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ELdevil
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 23 Jul 2020, 10:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Já Sofreu Golpe?

#2 Mensagem por ELdevil » 08 Fev 2024, 11:48

Passei por isso, mas foi a primeira e última.
O local também era ali perto da BM, no anúncio tinha uma morena rabuda, chegando lá era uma branquinha gordinha, eu entrei achando que a tal morena estivesse lá, que nada, ela foi me atendendo como se nada tivesse acontecido, na maior cara de pau. Foda. Ocorreu em 2020.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe,?
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    176 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Acho que é golpe
    1 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por rayx3
  • Novinha do golpe
    5 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Joiyce - Golpe
    por jimy10 » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2022 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Será que é golpe?
    por Nicolaswpc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”