Sobre puta que não responde ao contato

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Undertaker69
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2023, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sobre puta que não responde ao contato

#1 Mensagem por Undertaker69 » 05 Mai 2024, 21:07

Recentemente, o tópico de Jade, ex-harém de vênus, foi tomado por reclamações quanto à apatia dela em relação ao contato via aplicativo de mensagens. No início, eu também ficava chateado por uma puta não me atender devidamente, mas parei para pensar em uma coisa (que talvez sirva de escape caso alguma puta te trate com desprezo). O pensamento é o seguinte: se existe desprezo nas mensagens, será que o atendimento foge disso? A resposta é NÃO! À medida que vemos TDs reclamando que algumas putas não respondem ao whatsapp, vemos que, quando atendem, uns ou outros são bem atendidos.
Eu tenho um critério pessoal para iniciar as tratativas na contratação de um serviço de puta que é o tratamento. Se ela não me trata bem quando eu pergunto detalhes do serviço, descarto imediatamente a possibilidade de adquiri-lo. É simples.

Caros, a vida putanhesca é um mercado de sexo. Sexo é algo íntimo e, graças aos deuses, deve ser algo consensual. A puta tem o direito de não querer me atender, seja porque minha aparência na foto não a agrada, seja porque ela julga que eu não terei o dinheiro ou por básica falta de vontade. É assim que funciona com o setor de serviços no geral (quem nunca teve a reclamar da falta de resposta de uma empresa a um problema de um serviço que ela oferece?).

Das vezes em que entrei em contato com Jade, ela me atendeu (foram duas vezes). Ela fazia parte do harém ainda, pode ter mudado por meio das experiências que teve. Essas garotas lidam com um público diverso: do buceteiro ao emocionado; do limpo ao sujo; do pagador ao metido a caloteiro.

É preciso parar de floodar os TDs por causa da falta de tratado no atendimento por mensagem. Um abraço, caros! Espero que a reflexão surja um efeito positivo na forma de ver as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sobre puta que não responde ao contato

#2 Mensagem por Fellwinter » 06 Mai 2024, 08:20

Ninguém tem direito de exigir resposta de ninguém. A prostituta não te respondeu? É isso, tchau e acabou. Quantos foras as acompanhantes devem levar de cliente não tá escrito? São os ossos do ofício e todo mundo tem que se acostumar que muitas vezes os coisas não vão acontecer do jeito que você quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sobre puta que não responde ao contato

#3 Mensagem por Zildoviski » 06 Mai 2024, 10:42

Under

Você colocou um assunto no tópico e no comentário falou outro. Vou aproveitar a oportunidade e falar sobre:

GP que não responde o whatsapp
GP que demora a responder o whatsapp
GP de péssimo atendimento no whatsapp

Simplesmente existem aquelas GP que não responde a sua mensagem nem com reza braba. Talvez seja por que você não tem foto no perfil, as vezes você tem foto e ela não curtiu a sua aparência e as vezes ela até parou de atender, deu um tempo e continua com o whatsapp ativo. Desde sábado que estou tentando contato com uma GP, tenho foto no perfil, não sou feio e simplesmente elas não me respondem.

Tem aquelas que demoraram, geralmente elas mesmo que responde o whatsapp. Tem aquelas que estão em atendimento e não ficam com o celular, tem aquelas que trabalham, tem aquelas que estudam, existe vários opções de motivos por ela demorar a responder. Ontem comecei a falar com uma e hoje terminamos a conversa, no final ela pediu desculpas pela demora e falou que trabalhava e só pegava o celular quando chegava em casa.

Por último tem aquelas que te tratam ruim pelo fato de estarem de TPM, as vezes voce é chato fazendo pergunta idiota, as vezes a GP não tem paciência de responder a mesma pergunta diversas vezes e as vezes a GP é chata por natureza. Eu só faço 3 perguntas pra GP, perco nem meu tempo. Vou direto ao assunto e já era, mesmo assim ela for chata comigo eu agradeço o atendimento e bloqueio.

Ultimamente pela dificuldade de encontrar uma GP com um belo atendimento estou indo na mesma, a Jade. Recentemente ela estava off, por isso a demora pra responder (lembram que falei acima sobre GP tá off uns dias?) A última vez que fui lá, passei a manhã com ela e em nenhum momento ela pegou o celular pra ficar olhando aleatoriamente. Então se você falou com ela esses dias e ela não te respondeu possivelmente esse foi o motivo.

Resumindo: Tem muita GP na rua camaradas, se você se doeu por agora que elas te fizeram parte pra outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dificuldades de Contato e Agendamento
    por o_gralha » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Como contato suporte
    por Timaozss » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Timaozss
  • Ver Status do Whatsapp Sem Salvar Contato
    por ginger » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por ginger
  • Problema de contato site Skokka
    por Jotta7 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por Jotta7

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”