Desabafe! Você tem o que contar.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#1 Mensagem por Zildoviski » 07 Set 2024, 02:07

Galera! Estava lendo um relato no tópico da área trash e achei interessante criar esse tópico aqui. Desabafem! Contem aí alguma história engraçada.

Eu costumo procurar alguma GP quando vou em alguma cidade, inclusive em bairros mais longe daqui mesmo de Fortal. Lembrei uma vez que fui no metrópole (Caucaia) aí achei um anúncio até interessante de uma GP com um peito bem massa. Fui para o meu compromisso e quando finalizou fui para o local que a garota falou que iria me atender. Cheguei lá era um condomínio de apartamento até bem arrumado, bem novo. Deixei o carro na rua e ela veio me receber no portão. Rapaz, bem bonitinha a menina, sem cara de puta. Fiquei todo animado! Magrinha, uns 19 anos com um cabelo grande. Rapaz ... Quando entrei no apartamento tinha duas crianças brincando na sala. Fiquei tipo! ???? kkkkkkkk Ela me levou para um quarto sem porta. Eu falei: Vai ser aqui mesmo sem porta? Com esses meninos na sala? Ela disse que sim, que eles eram tranquilos e que não iriam atrapalhar nada. Cheiro de merda. Já estava no lugar, nem tirei a roupa não. Já achei aquele clima tenso, ali do lado duas crianças e do quarto literalmente dava para ouvir elas conversando. Coloquei o pinto pra fora e comecei a meter, tava muito gostoso quando do nada apareceu um dos meninos na porta e começou a falar com ela do nada. E tipo, ele falando e ela respondendo como se a gente só tivesse conversando numa boa. Não! Ela estava deitada, totalmente nua enquanto eu metia nela. Eu simplesmente parei e fiquei olhando pro pivete tipo: ????? Como assim caralho? kkkkkkkk Que situação aquela viu. Aí o pivete saiu, voltei a meter, gozei e fui no banheiro limpar pelo menos o pinto. Que loucura aquele dia. Ela ainda perguntou se eu queria ir de novo. Zulivre! Paguei 100 conto e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#2 Mensagem por Fellwinter » 07 Set 2024, 16:21

Puta que merda que história para contar hein :v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

algoamais
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 29 Ago 2022, 00:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#3 Mensagem por algoamais » 07 Set 2024, 17:04

Na primeira vez que fui no Harém de Vênus eu tava um pouco nervoso por conta do trabalho, fui lá depois do expediente, e além do nervosismo eu ainda tinha comido muita besteira lá no almoço, barriga tava ruim. No meio do caminho começou aquela dor fina, e eu comecei a trancar o cu a todo custo... Fui segurando até chegar lá, e quando fui tomar banho antes do atendimento não aguentei, sentei na privada e caguei pra caralho. Nem pensei no cheiro de merda que ia ficar depois, porque lá no banheiro não tem janela. Só caguei pra caralho e senti um alívio da porra. Taquei todo o sabonete que tinha naquele banheiro no meu rabo e torci pra puta não sentir o cheiro e nem usar o banheiro... Ainda deu pra transar gostoso lá.
Melhor isso ter acontecido desse jeito, porque eu tava pensando que ia cagar no meio da foda. Imagina gozar e acabar cagando? Ia ficar conhecido como cagão entre as putas da cidade.
Espero nunca mais passar por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ali91
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#4 Mensagem por ali91 » 07 Set 2024, 19:05

Uma vez eu bebi para caralho e depois fui para o Cabaré das Panteras com uns amigos. Quando cheguei lá vi uma morena muito gostosa, falei com ela e fomos para o quarto... na hora que eu estava metendo nela comecei a sentir vontade de vomitar eu parei uns minutos vomitei haha. Depois voltei como se nada tivesse acontecido para terminar o serviço. Ficou a lição para mim de nunca mais transar depois de beber ou comer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#5 Mensagem por Zildoviski » 07 Set 2024, 22:53

Certa vez estava chegando em casa e quando passei ali naquele posto da bifurcação da Historiador Raimundo girão tinha uma novinha no posto, parei o carro pra abastecer e fique só encarando ela, fui na loja de conveniência e chamei ela pra ir comigo. Como moro perto não gosto de pegar ninguém dali, então falei com ela dentro da loja e pedi pra ela ir para a rua atrás do posto que iria passar lá pra pegar ela pra levar pro motel que fica lá perto.

Assim fiz, quando dei a volta ela estava esperando. Cheguei no motel comi ela uma vez e paguei, quando a gente tava saindo, já na garagem pra entrar no carro ela perguntou se eu queria comer o cu dela na garagem mesmo. Quis né. kkkkkkk Coloquei ela de costa pra mim no capô do carro e comecei a meter, aí tirei a camisinha e joguei lá no chão mesmo. Guardei o pau e fui logo pra casa. Cheguei fui correndo pro banheiro tomar um banho, quando tirei a roupa minha cueca tava toda melada de bosta. Eu fiquei tipo: ?????? Como foi que aquilo aconteceu se eu comi ela com camisinha e minha cueca que eu tinha baixado tava melado de bosta. Outro dia era domingo aí quando foi na segunda fui fazer vários exames. Até hoje não sei como aconteceu aquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#6 Mensagem por KazuOriginal » 08 Set 2024, 20:16

Uma vez tava curtindo a noite com uns amigos e ao final da balada alguém deu a "brilhante" ideia de procurar umas putas. Já era umas 4 da manhã quando começamos a procurar na noite de um sábado. Procuramos puta em tudo que era lugar possível. Nada de achar puta que valesse o custo benefício. Nas putas de rua, elas nem davam ideia porque eramos 3 e geralmente a gente abordava as que a gente achava interessante.
Sei que já estava quase raiando o dia quando fomos dar uma última cartada em puteiro da cidade. Saiu uma puta e começamos a conversar com ela. Perguntamos se não tinha mais 2 meninas pra se juntar a ela, pois, estávamos em 3.
Eis que ela entra dentro do outeiro e volta com mais uma. E ficou combinado então que iam as duas e a putaria ia rolar com nós 3. Rumamos para o motel e pegamos um quarto grande que tinha hidromassagem e o caramba.
Como tinha passado a noite bebendo, era quase amanhecendo, nem olhei muito para as garotas. No motel, um amigo meu foi deitar numa cama e eu e outro amigo meu fomos pra hidromassagem com as putas. Até então eu não tinha reparado muito para o rosto das garotas. Entra meu amigo na hidro com uma das putas. A outra, se sentou na borda hidro e ficou lá conversando e tal. Resolvi então me sentar ao lado da puta que tava na borda da hidromassagem. Sento ao lado dela e tal, e eis que ela vira e olha pra mim bem no meu rosto e me pergunta alguma coisa que eu não lembro o que era. E nesse exato momento que ela vira o rosto pra me perguntar e que eu olho pra ela, noto que a puta era vesga! Galera, eu não consegui me conter. Eu comecei a rir! E a puta, coitada, sem entender nada! Mas eu ria alto e ela me perguntando o que foi. Não tive coragem de dizer o que foi que me fez gargalhar. Mas sempre lembro dessa história. O dia em que eu peguei uma puta vesga sem saber. 😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#7 Mensagem por Zildoviski » 08 Set 2024, 23:11

Ow putaria. kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#8 Mensagem por KazuOriginal » 09 Set 2024, 09:17

Lembrei de outra. Mas vou contar depois porque apagou tudo na hora de mandar. Hahhaa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#9 Mensagem por KazuOriginal » 09 Set 2024, 13:48

Uma vez eu e um amigo meu estávamos no interior da cidade dele. Tinha recém inaugurado um puteiro na cidade. Resolvemos ir lá conhecer o local e as garotas. Era um puteiro daquela bem raiz. Luz vermelha, juke box, só tiozinho no local, beira de estrada.
No puteiro, acho que só tinham umas 4 putas. Que se salvava mesmo pra mim era só uma. E foi nessa que eu abordei. Perguntei quanto que era pra passar a noite toda e tal e ela me disse que o normal seria tipo uns 300 reais. Só que a dona do cabaré não queria liberar ela por menos de 450. Não lembro o valor exato, mas o que tava pegando é que a puta queria sair com a gente mas a cafetina tava querendo cobrar mais e consequentemente ela tava perdendo clientes e a oportunidade de sair comigo.
De toda forma, a puta foi tentar falar com a cafetina pra ver se baixava o valor. Volta a puta com mais raiva ainda e xingando a cafetina por conta dessa situação do valor.
Eis que a puta vira pra mim e fala: se eu conseguir sair daqui, vocês me levam e me pagam o valor de 300?
Eu disse que sim. Que 300 eu conseguia pagar pra ela.
Ela perguntou onde tava o nosso carro e disse pra gente esperar. Pra gente pagar a conta e ir pro carro que ela ia dar um jeito de fugir e ir com a gente.
Pagamos a conta, acho que tinha tomado uma cerveja e fomos pro carro esperar a puta fugir ou dar um jeito de sair com a gente.
Entramos no carro eu e meu amigo e ficamos lá esperando e pensando e comentando sobre o que é que a puta ia fazer.
Nisso que estamos esperando a puta, a cafetina aparece no estacionamento andando pra lá e pra cá até a hora em que ela começou a vir na direção do nosso carro. O meu amigo ficou com medo da cafetina, e ele andava com uma faca no carro, tipo aquela do Rambo, só que eu não sabia que ele andava com essa faca no carro. Enquanto a cafetina estava vindo em direção ao carro ele pega a faca e põe no colo dele e eu: caralho, Bicho! Pra que é que você quer essa faca? E ele: se essa mulher tentar alguma coisa eu já meto a faca nela!
Eu conhecia meu amigo, sabia que ele não ia fazer nada, pelo menos não naquele momento porque a cafetina era pequena, quase uma senhora de uns 60 anos e não aparentava que ia fazer alguma coisa com ele ou comigo.
Eis que a cafetina chega e para ao lado da porta do motorista e começa a reclamar da gente: Então vocês querem sair com a menina sem pagar, que não sei o que, que não sei o que lá...
Respondemos que não, que a garota tinha pedido uma carona e a gente ia dar só carona pra ela. Enquanto tudo isso ia acontecendo, a puta sai de dentro do puteiro com uma mala na cabeça e a cafetina parou de falar com a gente e foi em direção a puta. As duas começaram a discutir mas como tinham se afastado, não dava pra entender muito bem, mas dava pra ver que a cafetina tava indignada e as duas batendo boca. E eu e meu amigo olhando pra cena e olha um pro outro tentando entender o que tava acontecendo e o que ia acontecer e rindo. Tipo: que porra é essa que a gente vem ao puteiro e a puta quer fugir com a gente?
A puta deixa a cafetina falando sozinha, joga a mala na caçamba do carro e entra no carro.
Acabamos levando a puta embora pra ir curtir com a gente. De manhã cedo, a gente ainda tava com a puta, até porque ela não tinha pra onde ir. E ela pediu pra voltar lá ao puteiro pra pegar uma outra amiga dela que também queria ir embora do puteiro. Voltamos lá pra pegar a amiga da puta e deixamos elas em um lugar próximo de onde ia passar ônibus pra eles voltarem pra cidade delas.
Depois fiquei pensando na merda que podia ter dado. Nunca mais voltamos nesse puteiro. Ficamos com medo de terem marcado a gente por termos "fugido" com a puta. Acho que só não deu mais merda porque esse meu amigo era de uma família influente e conhecida na cidade. Mas foi uma situação que você não espera: de ir ao puteiro e você ajudar a puta a fugir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#10 Mensagem por Fellwinter » 09 Set 2024, 13:59

Eu não sei quais outras histórias vão aparecer nesse tópico, mas essa do KazuOriginal com o rapto/resgate de duas acompanhantes já superou tudo o que eu podia imaginar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#11 Mensagem por Zildoviski » 09 Set 2024, 22:59

Depois dessa história eu fiquei até com vergonha de falar algo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#12 Mensagem por Fellwinter » 10 Set 2024, 11:12

A minha história vergonhosa foi de uma vez em que fui no Black Gate querendo marcar de comer a Amanda Mclaren. Combinei com ela de me encontrar lá, mas ela estava demorando muito a responder então pensei que não ia rolar nada. Na boate eu trombei com um cara muito, muito bêbado por lá. Esse cara estava pretendendo encher um quarto com um monte de mulher, e queria arrumar gente para levar para lidar com esse tanto de mulher. Foi de mesa em mesa convidando os aleatórios e uma hora ele me encontrou, e naquela hora eu disse sim para essa ideia(fui o único que topou). Nesse momento eu fiquei só sendo espectador da história, enquanto ele muito alcoolizado conseguia umas quinzes mulheres para levar para o quarto. Ele combinou comigo de pagar as mulheres e eu didivir o valor do motel, o que foi muito barato pois a conta das mulheres deu a mixaria de R$ 10.000,00(mulher mais o que ele comeu/bebeu). Essas mulheres não tinham a menor intenção de transar com aquele cara, e eu percebi isso junto com o fato da robada que eu tinha me metido, mas continuei na noite porque não tinha nada melhor para fazer achando que ia me dar bem em algum momento. Fomos eu, esse bêbado muito rico e as quinze mulheres para o quarto. Chegando lá esse mano começa com os papos mais insanos que eu já vi na vida. Ele era bolsonarista e meio que fez um mini comício para o Mito inclusive puxando um grito de "Vote Bolsonaro", todas as garotas foram na onda e eu sóbrio não acreditando no que estava testemunhando. Depois como se não bastasse, ainda contou uma história muito acid trip acerca da gênese da vida de que Adão e Eva eram alienígena e finalizou falando da cidade mística perdida de Ratabaná. Mais um background sobre esse mano é de que ele era alguém muito rico, que trabalhava em canto muito importante e que podia fazer favores para todos os que estavam ali; a propósito ele tinha uma esposa grávida que estava tinha dado a luz no dia anterior. Ele até me deu o número dele, mas eu fiquei muito envergonhado de toda a situação depois e apaguei.

A maioria das mulheres estava só tentando enrolar esse mano, mas tinha uma acompanhante mais velha que até que estava sendo bem prestativa, tentando na melhor das possibilidades do momento manter o cara sob controle(eu já falei que ele tinha uma arma? Pois é). Enquanto eu, fiquei naquele quarto até mais ou menos meia noite ouvindo esse cara falar e fluindo junto com a insanidade da noite, quando ele decidiu que ia sair do quarto e levar todas as meninas para uma praia. Me convidou junto, mas como eu não dei nem um selinho naquela noite insana decidi cortar minhas perdas e ir para casa.
Foi nesse dia que eu aprendi a nunca mais tentar dar uma de esperto e a nunca mais pisar no Black Gate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#13 Mensagem por Zildoviski » 10 Set 2024, 11:42

égua maj, teve direito a comer nenhuma não ? hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#14 Mensagem por KazuOriginal » 10 Set 2024, 14:41

Caramba... pagar uns 10 mil em uma noite de puteiro e não comer ninguém é uma putaria mesmo! Hhahahaa...
Essa história ai acho que ganhou de todas até agora.
Já me aconteceu algo um pouco parecido no puteiro.Mas era basicamente um cara tentando fazer um intera pra pagar a cota de uma GP pra fazer um strip tease.
Uma vez também no Cabaré do Val, tinha um velho lá bancando as meninas e a mulher se empolgou lá, fez um strip tease, pegava o champanhe e se molhava... uma putaria doida.
Uma vez me dei bem lá na Black Gate. Saí com uma loira paraense, alta, bonita de rosto. Tinha ido com um amigo de carro. Fechei com a puta pra gente ir pro motel e ela ainda me deixou em casa. Era um GP que eu perdi o contato e que teria ido de novo. Bons tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Desabafe! Você tem o que contar.

#15 Mensagem por Fellwinter » 10 Set 2024, 14:57

O quarto estava muito lotado e nenhuma das meninas estava no clima de transar. Elas conseguiram se aproveitar do cara, e eu só fiquei chupando dedo. E ainda bem que não fui eu que paguei os dez mil, só tive o prejuízo de metade do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”