Anuncio de Massagem no nonono

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Anuncio de Massagem no nonono

#1 Mensagem por Carlinhos Carlos » 09 Set 2024, 13:05

Rapaziada, tudo beleza?

Tava dando uma olhada naquele site lá (nonono) e tem muita mulher gata.

Tem algum bizu para saber se é do job ou não?

Não queria passar essa vergonha de entrar em contato e parecer um maluco perguntando se faz programa.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Anuncio de Massagem no nonono

#2 Mensagem por KazuOriginal » 09 Set 2024, 13:53

Fala, Confrade! Não saiu aqui o nome do site. Mas imagino que seja o de massagem. Que trata de casa de massagem no caso.
A dica que eu posso dar é que alguns anúncios já tá dizendo que o anúncio não tem cunho sexual. É alguma coisa assim. Mas tem uma galera aqui no GP Guia ou tem tópico sobre casa de massagem e quais são as que rola sexo ou não.
Mas se fosse eu, eu perguntaria diretamente como é a massagem. Se tem penetração ou não. Porque tem uns, que eu não sei te dizer exatamente quais, que tem finalização mas é só na punheta. A garota fica nua ou semi nua, se esfrega em você mas não beija, não deixa que você passe a mão nela... enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 447
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Anuncio de Massagem no nonono

#3 Mensagem por LBU » 09 Set 2024, 17:28

Minha experiência em casa de massagem que rola tailandesa ou Nuru, normalmente rola sexo, mas no primeiro atendimento será difícil, a não ser que ela já diga que rola na descrição do atendimento no contato.
Fidelizando e se ela for com sua cara (deu quimica) vai ter sexo sim.
O problema é que terá que investir e ver.
Então, se achar uma bem gostosa, vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Constantinopix
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2024, 10:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Anuncio de Massagem no nonono

#4 Mensagem por Constantinopix » 10 Set 2024, 20:38

Concordo com o LBU, rola muito isto de a dona ir com sua cara ou ser mais permissiva a partir do segundo encontro. Eu tive boas experiências indo na cega. Inclusive, já recebi massagens com finalização manual muito melhor do que programa de sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Anuncio de Massagem no nonono

#5 Mensagem por KazuOriginal » 10 Set 2024, 23:20

Nunca fui nessas que dizem que é só massagem. Na boa, eu acho um risco muito grande pra eu ir num lugar desse, ficar com a pica lá na Lua e não poder pegar na garota, comer, beijar e o escambal.
Esse realmente é um universo que eu ainda não explorei justamente por isso.
Tenho alguns amigos que já foram em algumas massagistas linda e tudo mais aqui em Fortaleza, eles falaram que foi bom e tudo mais mas não rola uma putaria, digamos assim, que é só massagem mesmo. Acho que rolava no máximo uma punheta mas que eles ficavam tão excitados que gozavam rapidamente.
Uma vez estava em Teresina, vi o anúncio de uma garota que me interessei pelas fotos do anúncio e entrei em contato. Quando mandei mensagem, me ofereceram outra garota pelas fotos que na hora eu achei mais interessante. Fui nessa da foto. Ela fez uma massagem e tal bem bacana mesmo, se esfregando nua e tal e depois rolou um sexo massa. Achei bom. O foda é que não teve repeteco e garota não era tão boa assim. Foi 300 mas acho que valia uns 200 se fosse considerar tudo.
Uns anos atrás tinha uma paraense que fazia programa e também oferecia a massagem. Ela era muito boa! Ficou um bom tempo aqui por Fortaleza e depois nunca mais vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Anuncio de Massagem no nonono

#6 Mensagem por Zildoviski » 11 Set 2024, 12:54

Rapaz, pra mim também não rola só massagem. Ficar de pau duro e não comer é complicado pra mim. Eu já fiz massagens certa vez por causa de um problema que estava na coluna, amiga da minha esposa e ela fez na sala aqui de casa e a mulher do lado. Foi baita estranho, teve uma hora que o pau subiu só que não deu pra elas notarem. Eu tinha muito tesão na fisioterapeuta, eu tinha muita vontade de comer ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Anuncio de Massagem no nonono

#7 Mensagem por KazuOriginal » 11 Set 2024, 14:13

Hahaha... cara, eu acho que nas casas de massagem mesmo as massagistas já devem estar acostumadas com essa questão do cara ficar excitado. Mas é uma situação foda mesmo. Você ficar excitado sendo que o intuito da massagem, acho eu, é pra relaxar e não ficar só de pau duro. Mas enfim, como disse antes, esse aí não é um universo muito atraente pra mim justamente pelo receio de ficar de pau duro querendo comer a massagista e não poder.
Mas a GP que diz que faz uma massagem e sabe fazer mesmo, não aquelas que dizem que fazem mas fazem bem meia boca, é um atrativo a mais. Algumas GP's que eu sai que sabiam fazer massagem é muito bom. Pena que tem poucas. Lembro dessa paraense aí que eu falei e da Laís Albuquerque.
Mudando um pouco de assunto, tem alguns salões de corte de cabelo masculino que eles tem umas mulheres que auxiliam no salão só pra lavar a sua cabeça. Uma vez peguei uma gostosa pra lavar o meu cabelo que pqp... deu vontade de voltar lá só pra ela ficar lavando meu cabelo e fazendo massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Anuncio de Massagem no nonono

#8 Mensagem por Carlinhos Carlos » 16 Set 2024, 13:08

Se tiverem alguém para indicar dessa vida de massagem, mandem no PV.

Ultimamente o pessoal que está anunciado aqui em Fortaleza ta fraco demais, as melhorizinhas já são figurinhas repetidas.

Tava a fim de mulher bonita com atendimento bom, papo de sonho, to ligado, mas a esperança é a ultima que morre.

To ligado no Musa, mas lá é 99% de chance de atendimento ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anuncio Golpista no Photoacompanhante
    por Geeks » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Geeks
  • Carol anúncio peculiar
    0 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Garota sem nome no anúncio
    por fredbc10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por fredbc10
  • Preço exposto no anúncio
    por Fellwinter » » em Ceará - Assuntos Gerais
    4 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por Irsm
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”