Companheiros putanhescos,Por hipotese tem um grana no total de 150 $ lulitos sobrando no orçamento,Os amigos me aconselhariam a ir no ambiente trash ou ir numa puta especifica ?
DINHEIRO SOBRANDO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: DINHEIRO SOBRANDO
Menino Ney, vai depender muito do que você quer. Eu pelo menos sempre tenho meus momentos que quero uma gata, quero uma mais princesa, quero uma mais pirangueira, e por aí vai. Tá cada vez mais difícil de achar uma que atenda por 150 e que não seja da área trash. Eu acho que com esse budget aí, ou tu come uma trash, ou tu junta mais pra comer uma de 200, pq aí já tem um leque maior.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- PatrulheiroDaNoite
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: DINHEIRO SOBRANDO
Por 150$, vc consegue uma 1h com uma menina bonita e gostosa ou 3 rapidinha de 20 minutos com as feias da área trash, a escolha é sua.Neymar1010 escreveu: ↑07 Jul 2025, 21:51Companheiros putanhescos,Por hipotese tem um grana no total de 150 $ lulitos sobrando no orçamento,Os amigos me aconselhariam a ir no ambiente trash ou ir numa puta especifica ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-